Mensagem: "Acautelai-vos dos falsos profetas", em áudio (2a. parte)

Caros irmãos,

Apresento-lhes a segunda parte da mensagem "Acautelai-vos dos falsos profetas" com o objetivo de compartilhar aquilo que tenho recebido do Senhor. Trata-se de uma mensagem/aula ministrada em uma escola bíblica para obreiros.

Comentários

Anônimo disse…
Prezado Pr. Ciro,
Saudaçoes na Paz do Senhor,milito no ministério do Senhor Jesus Cristo como evangelista,liderando uma congregação,e a EBD da igreja Sede de nosso campo em MT,sou grato a Deus pelo ministério do irmão,que o Senhor levantou nesta hora tão dificil da igreja, p/ ser um atalaia.Suas mensagens sem dúvida são inspiridas pelo Espírito Santo,corroboradas pela Palavra,a mesma visão que o sr. tem, é aquela que eu defendo.Acredito que é o momento dos ensinadores da nossa gloriosa AD no Brasil, terem voz e oportunidade p/ falar td quanto o Senhor mandar.O crescimento da igreja em estatisticas é menor que 3% a.a., e a maior causa é justamente, a ausência de mensagens que levam o povo p/ mais próximo do Senhor Jesus.Mensagens que realmente edificam,e promovam despertamento espiritual, levando a igreja a retornar aos princípios da Palavra de Deus, tendo como consequência um genuíno avivamento,não movimento produzidos p/ homens,porém pelo poder de Deus.Eu gostaria de saber como contacta-lo, p/ futuramente traze-lo se possível em nossa cidade.Que Deus te abençõe,e continue neste propósito, pois MAIOR é o que esta contigo,do que aquele que esta no mundo.
Caro Moacir,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

Para contatar-me, acesse por gentileza a minha agenda, abaixo da foto ao lado, pois lá estão os meus telefone e e-mail para contato.

Em Cristo,

CSZ