Entrevista ao jornal The Christian Post

Desde pregações em massa até os ringues de vale-tudo, pastores e Igrejas têm criado diferentes métodos de evangelimo em todo o mundo. Alguns pastores e grandes evangelistas, como Luis Palau e Billy Graham têm colocado em dúvida sobre se os resultandos são bons para a formação da fé do recém-convertido ao Cristianismo. No Brasil, país onde os evangélicos constituem o grupo de maior crescimento anual (segundo o IBGE), alguns métodos evangelísticos têm chamado atenção por utilizarem meios contextualizados ao ambiente secular.

Em entrevista concedida ao
The Christian Post, o Pastor Ciro Sanches Zibordi comenta sobre o evangelismo e os métodos evangelísticos utilizados pelas Igrejas no Brasil.

Continue lendo >>

Comentários

Rô Moreira disse…
Parabéns pela entrevista. Concordo com senhor. Será que estes jovens suportariam uma perseguição PR. Ciro???? Eles não se alimentam da palavra, estão inchados das coisas que satisfazem seu ego, será que suportariam?? Creio que não. Paz!
Anônimo disse…
Caro Ciro,

Estou conhecendo seu espaço! Muito bom!
Que Deus continue abençoando o seu projeto na web!

Quero aproveitar para promover o meu blog pessoal;
http://ideiasprotestantes.blogspot.com

Sem dispensar a seriedade na defesa do Evangelho, e, sobretudo, longe de se adaptar aos modismos e novidades do Cristianismo de entretenimento, o leitor aqui obterá uma mistura bem balanceada de teologia, cultura, denúncia, cidadania, religião e artigos devocionais. No blog IdéiasProtestantes, você fica sabendo da última novidade do absurdário gospel, mas também não falta material para edificação e reflexões sobre a vida cristã.

Um forte abraço,
Marcos Sampaio
Tiago Rosas disse…
Excelente entrevista Pr. Ciro.

Que Deus nos ajude a voltar ao evangelismo cristocêntrico, protestando contra o pecado e anunciando salvação pelo sangue de Cristo!
Anônimo disse…
Á paz do senhor Jesus!, parabéns pela entrevista, suas palavras como sempre são pautadas pelo teor bíblico e equilíbrio. Por gentileza gostaria de um esclarecimento no que diz respeito a conquista de canaã por Israel.
Israel não conquistou toda a terra? e porquê?.
Abraços no amor de Cristo - PB. João Eduardo Silva.
Izaldil Tavares de Castro disse…
Amado irmão, Pr. Ciro,
Primeiramente, agradeço as palavras de incentivo e amizade que me enviou. O irmão é generoso.Estou feliz e retribuo, pedindo ao Senhor nosso Deus que derrame incontáveis bênçãos sobre a sua vida.
Em segundo lugar, concordo com o comentário da irmã Rô. Também temo que um período desfavorável ao cristianismo em nossa terra faça recuar um número expressivo de "crentes". É hora de a Igreja Militante lutar pela verdadeira conquista das almas. Oremos e trabalhemos a fim de que o Senhor nos dê sabedoria para divulgar o verdadeiro evangelho; a fim de que geremos crentes sábios e fortalecidos na Palavra, os quais não se intimidarão diante de ameaças.
Abraço fraternal.