Compre aqui, com desconto, o livro “Autoajuda ou Ajuda do Alto”

O meu novo livro Autoajuda ou Ajuda do AltoMensagens de Ajuda do Alto para quem está cansado de autoajuda — já está disponível para venda também neste blog. Trata-se da oitava obra de minha autoria. Se você desejar adquiri-la com desconto e uma dedicatória deste escritor, clique no link abaixo.

Compre aqui >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Ádylo Lira disse…
Pastor Ciro Sanches Zibordi,a Paz do Senhor!Meu nome é Ádylo Lira e sou membro da Assembleia de Deus em Pernambuco(sob a presidência do pastor Ailton José Alves),tenho 20 anos.Quero,através deste breve comentário,parabenizar-lhe por sua postura de apologista da fé cristã.Eu já li dois de seus livros - Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar e Erros que os Adoradores Devem Evitar -,e eles me foram muito enriquecedores.Que o Senhor Jesus,nosso Deus,permaneça te abençoando e capacitando-o a continuar defendendo a Sã Doutrina!E,por fim,desejo saber se sua nova obra,Autoajuda ou Ajuda do Alto,vai ser publicada pela CPAD,e,se for,quando estará disponível.Muito obrigado.
Leiturize disse…
Olá Ciro,

Gostei muito do título do seu livro. Eu tb escrevi um livro que considero ajuda do Alto e não autoajuda, intitulado "Sua mente: Lugar de vitórias ou derrotas". A Palavra de Deus é vida capaz de moldar nosso padrão de pensamento conforme a vontade de Deus.

Um abraço!!

Adalgiza
http://livrosuamente.blogspot.com/
Irmão a partir de hoje estou te seguindo. Caso deseje visite meu blog: Jerônimoviana.blogspot.com (Diário de um servo).
Anônimo disse…
Pastor Ciro parabéns pelo novo livro.Gostaria que o senhor se possível escrevesse um post sobre sites de relacionamento cristão,porque isso tem dividido opiniões entre o povo de Deus.
Nobre amigo, estou passando por aqui para parabenizá-lo por essa nova conquista e lhe dar uma abraço virtual.
amaurílio BH disse…
senhor siro,

NÃO, OBRIGADO.

Ta deixando a cpad pq ta vendo o barco afundar né? não deveria abandonar assim.

e agora o q vai dizer sobre as inúmeras informações de q os detentores da edição original de dake não autorizaram cortes na edição brasileira? não era isso q seu amiguinho ronaldão tanto apregoou?

AMAURÍLIO
GRANDE BH
Caro irmão "Amaurílio",

Eu é que agradeço!

Creio que o seu pensamento está muito influenciado pela política partidária ou pelo futebolismo. Na política, pessoas trocam o PT pelo PMDB. No futebol, jogadores trocam o Flamengo pelo Corinthias, e assim por diante. O mundo editorial evangélico não funciona assim.

Tenho vínculos fortíssimos com a CPAD, e não apenas porque trabalhei nessa Casa. Sou leitor das obras dessa magna editora desde 1985 e escrevo para ela desde 1993. E, se Deus quiser, ainda terei outros livros publicados por ela. Meus vínculos com essa instituição são fraternais, profissionais e ministeriais.

Escrevo pela CPAD e pela Candeia. Esequias Soares, comentador das Lições Bíblicas deste trimestre, também! Hernandes Dias Lopes escreve pela Candeia e pela Hagnos. Um escritor pode ampliar o seu público ledor escrevendo obras por várias editoras, sem precisar romper com uma ou com outra. Viu como você está muito mal informado?

Quanto à excelente Bíblia de Estudo Dake, já dei a minha opinião, não precisando mais fazer isso. Reitero, porém, que, a despeito de ela possuir algumas incongruências (comuns em Bíblias de estudo), é uma obra meritória, que todo o estudioso deve manter em sua biblioteca. Em relação a informações contratuais, isso diz respeito única e exclusivamente às partes envolvidas.

Finalmente, quanto ao relacionamento de amizade que tenho com o diretor-executivo da CPAD, você errou no emprego de diminutivo/aumentativo. Não é amiguinho Ronaldão. É amigo Ronaldo, com quem mantenho uma amizade que precede e transcende a CPAD.

Que Deus o abençoe, caro irmão, ajudando-o a priorizar a comunhão com Deus e a sua sã doutrina (1 Tm 4.16), e não a política eclesiástica, da qual o Senhor Jesus tem nojo.

CSZ
Janys disse…
Pr Ciro não tive paciência em esperá-lo disponibilizar a venda por aqui, então ja me antecipei e comprei pelo site Candeia, desde ja o parabenizo por mais esta rica obra, que ja está em minhas mãos rsr
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Fiquei demasiadamente feliz por tomar conhecimento de que o sr. estará conosco em nosso XII Encontro Para Consciência Cristã, no próximo ano, em nossa bela cidade de Campina Grande/PB.

Se Deus quiser, estaremos lá para aprender da Sua santa Palavra!

E nos próximos dias, estarei fazendo o meu pedido do livro Autoajuda ou Ajuda do Auto.
Meu Caro Pr. Ciro!

Quero externar meu contentamento pela excelente participacao no ensino da Palavra de Deus em nossa Igreja, por ocasiao da 5* Ebo-a!

Vou degustar (LER) o livro e o farei com alegria!

Obrigado!
Rô Moreira disse…
Olá Ciro, queria dizer que seu livro é bom demais, gostei muito.Obrigada por fazer a diferença nestes dias, sei que és homem de Deus. Que o Senhor Deus e pai continue abençoando sua vida e a dos teus em Cristo Jesus para louvor da sua glória. Paz!
Irmã Rô,

Grato pelas palavras em relação ao livro! Mas, desculpe da petulância, como adquiriu meu livro, em livraria ou pelo site da Candeia?

Um abraço.

CSZ
Rô Moreira disse…
Pr. Ciro foi um amigo que adquiriu pelo http://www.candeia.com.br/
e me emprestou porque Pr Ciro?
Eu ainda não tenho seu livro, mas li de um amigo. Algum problema? inclusive ele disse que esta em um preço bom. Paz
Irmã Rô,

Não há problema nenhum (risos). Eu só fiquei curioso em saber como adquiriu o livro, pois queria saber se a distribuição dele às lojas está boa.

Um grande abraço.

CSZ
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Vejo que o maior argumento do tal “iluminador de mentes” é afirmar que Paulo não está ensinando nada sobre Ceia, culto em memória do sacrifício e da volta de Cristo. Segundo ele, Paulo está apenas ensinando bons modos, hábitos alimentares e blá blá blá. Bem, se eu conheço um pouco desse nobre apóstolo, ele não trocaria alhos por bugalhos, causando toda essa confusão. Paulo está sim falando da Ceia e do comer (o repartir aqui é pano de fundo e não o destaque) em memória de Cristo. Ou então, que o tal profeta ou algum dos seus adeptos explique pra mim, à luz da Semântica, a que Paulo se refere quando diz:

“(1 Co 11.26) Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.”
“(1 Co 11.28) Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.”

Se não está falando de comer e beber, do que é então?

Francamente... é esdrúxula a eisegese desse senhor das verdades ocultas!
ted disse…
amado pastor gostaria muito de comprar ,um produto seu mas,moro numa cidade que não tem seu banco: !por favor o irmão não tem conta no banco do brasil?se tiver disponibilise no blog!uo se preferir mando um email! apaz pastor!!!
Anônimo disse…
PR.CIRO QUERO PARABENIZA-LO POR MAIS ESTA BENÇÃO NA SUA VIDA, TENHO CERTEZA Q ESTE LIVRO, IRA AJUDAR MUITA GENTE.
QUERO NESTE MOMENTO PEDIR A AJUDA DO ALTO E SUA AJUDAR POIS MEU CORAÇÃO ESTA PARTIDO POR ALGUNS FATOS QUE TEM ACONTECIDO COMIGO NA MINHA IGREJA.
SEMPRE FUI UM CRENTE APLICADO NA LEITURA DA PALAVRA DE DEUS, SEMPRE GOSTEI DE LER LIVROS Q MIM EDIFICAM, MAIS INFELIZMENTE ALGUMAS CRITICAS Q RECEBI, ESTÃO MIM FAZENDO BAIXAR A CABEÇA, E O PRAZER DA LEITURA TEM FUGIDO DO MEU CORAÇÃO. MEU CORAÇÃO PEDE SOCORRO. ASS: UM SOLDADO FERIDO.