Ainda não desisti do Aerociro...

Caros leitores, agradeço-lhes pelas visitas a este blog e peço-lhes perdão por não estar escrevendo com tanta frequência. Ainda hoje, se Deus quiser, viajo a São Paulo para ministrar a Palavra de Deus. Além disso, acabei de concluir um comentário de Lições Bíblicas para Juvenis (15 a 17 anos), encomendado pela CPAD.

Mas aproveito este momento para agradecer o apoio dos pastores e amigos residentes nos Estados Unidos, como Eliel Amaral Soares e Newton Carpintero, e de outros internautas do Brasil e do mundo quanto à compra de meu primeiro jatinho. E desejo dizer que não desisti desse “sonho”. Aliás, ouvi recentemente uma palavra “profética” de um famoso telepregador, a qual, sem dúvidas, foi uma palavra rhema: “Ouse sonhar, pois todos os seus sonhos se realizarão”. Por isso, eu continuo “sonhando” com o meu Aerociro...

Para quem não sabe, no início de maio lancei uma campanha para comprar o meu primeiro avião. Na ocasião, havia pedido que apenas cem mil internautas depositassem em minha conta bancária a pequena quantia de US$ 30,00, haja vista o jatinho mais barato — segundo as minhas pesquisas — custar cerca de US$ 3 milhões. E não recebi nenhum depósito... Então, revoltei-me contra essa postura miserável daqueles que não querem ajudar o reino e mudei a estratégia.

Seguindo as orientações de um milionário e renomado doutor, conhecido como o homem mais sábio do mundo — o qual recentemente conseguiu o feito de, em uma única reunião, convencer 120 pessoas a contribuírem com R$ 10 mil, cada uma, para a aquisição de uma aeronave para um famoso “apóstolo” brasileiro que tem Nova e Terra no sobrenome, não necessariamente nessa ordem —, pedi, humildemente, que 120 mil internautas contribuíssem com míseros R$ 10,00.

Estou triste porque há inimigos muitos querendo “matar os meus sonhos”, mas a minha vitória terá sabor de mel! Ele estarão na plateia, e eu no palco! Não entendo como essas pessoas mesquinhas podem ignorar o poder da “semeadura”.

Eu “profetizo” mais uma vez que os primeiros 12 “semeadores” que fizerem o depósito viajarão, dentro de 12 segundos, 12 minutos, 12 horas, 12 dias, 12 semanas, 12 meses, 12 anos ou, no máximo, 12 décadas, para uma das 12 cidades mais famosas do mundo! Eu vejo agora muitos viajando para Jerusalém. Mas vejo também muitos viajando para a Nova Jerusalém... Semeie, semeie, semeeeeie ainda hoje! E ouse sonhar! A sua história mudará ainda hoje! Aliás, ela já não tinha mudado ontem? Ah, ela muda todo dia!

Preciso levar a precio$a “$emente da pro$peridade” para todo o mundo, voando e sorrindo — e não andando e chorando (Sl 126.6), como fazem os crentes acomodados que ainda não aprenderam a “determinar” a sua bênção. E conto com você, que é um $emeador e $onhador apaixonado!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Pastor Ciro, bom dia e a paz do Senhor Jesus...
Se a campanha não está dando muito certo, porque o senhor não muda a estratégia. Faça como um famoso pregador, abra uma poderosa campanha de oração de 7 minutos, por 7 dias, faltando 7 pra meia-noite, e cada pessoa doa 7 reais por dia. O senhor vai precisar que apenas 61.225 pessoas entrem na sua campanha e seja abençoadas com a "unção do avião", vai se uma "benção".
Em Cristo
Renato Santiago
Caro Pr. Ciro,
A Paz do Senhor!

Estou vendo que vc. está ficando bom de Teologia da Prosperidade.
Somente não conseguiu os resultados, mas isso é uma questão de tempo! rsrsr.

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Pr.Ciro, se o senhor me prometer que não vai comprar o airbus330,eu lhe ajudo.ha!ha!
m disse…
A paz pastor Ciro, seria cômico de não fosse trágico, esses dias na igreja aonde congego, um obreiro de nossa igreja disse a seguinte frase pastor Ciro: Irmãos (isso já berrando e socando com púlpito) nós não demos orar para Deus fazer a vontade dele, vc tem que determinar e benção vai acontecer.

É sério pastor, quase tive um treco, um infarto, Deus virou nosso empregado.

Ele que é Deus, é ele quem manda, ele que é o patrão, ele faz quando quer, com quem quer, aonde ele quer, e do modo que ele queira. A nós basta sermos seus servos, fiés e verdadeiros.
Alexsander piau alves disse…
A paz do Senhor Jesus digníssimo pastor ciro.Essa sua campanha construtiva em alertar o povo de Deus, de não serem manipulados como maionetes nas mãos desses falsos líderes que a cada dia tem se levantado em nosso meio é muito extraordinário rsrs... mas é lamentavél pastor ciro,como o povo é facilmente enganados por esses indivíduos que a biblia os chamam de mercenários.O mercenários,a quem não pertencem as ovelhas,não é o pastor,de modo que quando vê vir o lobo,deixa as ovelhas e foge.Então o lobo ataca o rebanho,e dispersa as ovelhas. O mercenário foge porque é mercenário,e não tem cuidado com as ovelhas.{fogem deixando-as sem as suas preciosas lãs}.joão cap.10:12,13.Mais eu glorifico ao DEUS ETERNO que no versiculo 14 JESUS continua dizendo EU SOU o bom pastor,EU conheço as minhas ovelhas,e as minhas ovelhas me conhecem. glórias a DEUS...
Talvez o nobre companheiro (eu também) precise mesmo aprender mais um pouco com as nossas estrelas (infelizmente decadentes) da fé, na arte de "arrancar" dinheiro do povo.

Abraços nobre amigo!
Elaine disse…
Concordo com o Renato Santiago...

Faça uma dessas campanhas. Mas mostre que o senhor tem mais fé ainda e, em vez de usar o nº 7, faça tudo com o nº 12. Afinal, nesse oba-oba que é pregado pelo evangelho da prosperidade, o que vale mesmo é quantidade.

Boa sorte...

Shalom.
Anônimo disse…
Eu sei do que o Senhor precisa! Sem duvidas ainda nao conhece ele! o pai-postolo-megapregador-ultra-puxa-super -magnanimo-mega-conferencistas-querubim- mugido.
Se apenas uma pitada da urina santa marcadora de territorio cair sobre o futuro aero-ciro será seu.
Cuidado para nao se assutar com a foto do homem.

http://exejegues.blogspot.com/2009/06/quem-e-ele.html
Vívian Oliveira disse…
As coisas acontecem no tempo de Deus não adianta nos adiantarmos aos propositos de Cristo.. Nós enchergamos e pensamos no que nsos atisfas hoje ou no máximo o que será bom para amanhã, o nosso Deus vê a tua vida inteira..

Não andeis ancioso, confia em Deus e tudo acontecerá ao seu tempo...

E se o jatinho chegar, please pense em mim: I´m Stewardess (Aeromoça)..rss...

God bless you!!!
Unknown disse…
Pastor Ciro, não tinha hábito de leitura, mas confesso que o senhor e o nobre pastor Altair Germano, tem sido uma benção para minha vida. Em relação ao sonho, o senhor precisa semeiar mais.... e materializa-lo, ou seja, se voçê deseja um carro, vá numa agencia de carros novos, escolha o carro do sonho, entre dentro dele e comece a sentir o cheiro de carro novo e pela fé o carro será seu. Veja a possibilidade de entrar num jato, sinta o cheiro do jato novo e não esqueça de semeiar, semeiar e a benção será sua. rs,rs,rs.

Forte abraço!
Pr Luis Eduardo disse…
Pastor!!

Tem outra estratégia, é só fazer como o Valdemiro Sóeufaçomilagre, promete curas, prosperidade e que sr já está subindo no monte para que Deus multiplique na vida daqueles que irão contribuir na compra do jatinho.
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Excelente saber, que mais uma conquista foi realizada e os comentários das Lições Bíblicas para Juvenis pela CPAD, em breve estará à nossa disposição.

Quanto ao jatinho, penso que falta mais coragem da sua parte. Por favor Receeeeebbbbbbaaaaaaaaaaa agora o jatinho, com apenas 8.220 irmãos, bem dispostos a estarem reunidos em jejum ,durante 365 dias no próximo ano, ou quem sabe nesta próxima semana.

Se todos sentirem esta r$r$r$e$ponsabilidade, com apena$ um dólar ao dia(economia mínima pelo jejum), a compra já estará na pista de decolagem.

8.220 irmãos x U$1.00 x 365 dias = U$3,000,000.00 e ainda sobra U$300.00 para o combustível.

Fácil e ainda quem sabe exista alguma academia de ginástica, para promover com este jejum, um emagrecimento de alguns kilos por ano. Fica a sugestão!

Qualquer dúvida, basta assistir a pelo menos dois shows televi$ivo$ e meio, para aprender com mais eficácia, como prover melhor condições para a plantação das $emente$ e colher à vontade. Eles entendem muito de agricultura com este$ tipo$ de $emente$.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
ROBSON SILVA disse…
Meu prezado amigo,

Sinto ter que desapotá-lo, mas diante dos atuais e trágicos acontecimentos, se tem uma coisa que eu te aconselho a não fazer é comprar um avião... Da Boing então, nem pensar!

Já pensou num Black Hawk (equipado c/ lança mísseis, por via das dúvidas)? Se sobrar grana você pega uma Grand Cherokee SUV blindada?

Pense no assunto!

Abraços,

Robson Silva
Ranieri disse…
Paz do Senhor Pr.Ciro.

Sashiburi,se é que o irmão se lembra dessa palavra.

Esse texto ficou muito bom mesmo.É um verdadeiro exemplo de como não se deve escrever.Ainda bem que a gente conhece o amado.

E por falar em modismos da atualidade,esses dias fui a um culto para adorar a Deus mas chegando lá eu assisti a um "verdadeiro show",que depois deu foi é pano pra manga.

O pastor dessa igreja recebeu até a "unção do sopro",e começou a soprar nos irmãos também.O showman disse:...sopra pastor...,e o pastor soprou,e a pessoa caiu,é claro.

Pra ser sincero,eu não esperava que aquele pregador fosse um showman,até porque ninguém falou nada a respeito.Disseram apenas que ele era um homem muito usado por Deus.

Mas o que mais me incomodava é que ele impurrava as irmãs pelo peito,ou seja,colocava a mão quase no seio delas,acho que o amado entende como é,e as impurrava.

Agora me fala,se fosse o pregador Ranieri no lugar dele já tava é excluído.

Ainda bem que minha esposa não tava lá.Daqui pra frente eu vou ficar de olho nesse negócio,já até avisei minha esposa.

Certa irmã testificou:...Eu pensava que esse negócio de caicai era tudo combinado mas eu vi que era mesmo o poder de Deus...

Negócio foi tão espetacular que não posso falar com mais detalhes pois seria "muito comprometedor".

Isso aconteceu em algum lugar no planeta terra,e se aconteceu algo semelhante lá no Japão,não passa de uma mera coincidência.

Um forte abraço amigo.

Ranieri.
Ranieri disse…
Paz do Senhor Pr.Ciro.

Esqueci de escrever que o tal showman não abriu a Bíblia uma só vez durante toda a ministração.

Foi a primeira vez na minha vida que eu vi um pregador,pregador??? ir pro púlpito "ministrar" sem a Bíblia.

Aaaaaaaaaaaai,"que inveja".Ele não precisa nem da Bíblia pra ser um homem de Deus,cheio do poder de Deus.Aaaaaaaaaaaai "que inveja" viu.[Risos].

Acho que ele vai conseguir um jatinho antes que o irmão eim.

Deus te abençoe.Ranieri.
Lídia disse…
Nossa que susto! rsss
Infelizmente nos dias atuais as pessoas fazem as coisas para Deus esperando receber algo em troca, dá o dízimo, faz uma campanha...enfim...e não porque AMAM A DEUS.
Pr. Alexandre disse…
Pastor Ciro, Paz seja convosco,
mas uma vez quero expressar minha admiração por sua pessoa. realmente este artigo é sensacional..rsss..Deus o abencoe!!!
Angela Belo disse…
Realmente tudo isso é hilário, infelizmente, até porque se trata de pessoas que usam o nome de Deus em vão, longe de nós julgarmos alguém, mas as evidências dizem tudo e o pior é o resultado que esse tipo de pregação tá produzindo: um "bando" de cristãos superficiais, inconstantes, imaturos e sem condições de defender a sua fé, em quem eles têm crido? quem os ajudará no dia da adversidade? será que essa fé resistirá ao "dia mal"? até quando durará essa "prosperidade?". Parabéns Pr. Ciro pela sua visão e compromisso com o genuíno evangelho e o sr. sabe que se Deus quiser que o sr. tenha um jatinho, Ele providenciará, descanse. "Aos seus amados Ele dá enquanto dormem..."
Mozart Paulino disse…
Paz do Senhor meu grande amigo pastor Ciro.

"Falta fé. Tudo é possível ao que crê".

Ou

"Tem pecado em sua vida".

Você decidi.

Com humor a parte, cada um tem o "profeta", "pastor", "apóstolo" conforme seu gosto (II Tm 4:3,4).

Glória ao Senhor que ainda existem remanescentes fiéis à sã doutrina.

Que o Senhor nos preserve fiéis à Ele e Sua Palavra.

MSP
Pastor Ciro,parabéns pela postagem e obrigado por nos presentear,com tão sábia ironia desses pseudos pregadores,que não passam de convictos enganadores.
Leio todas suas postagens e aprendo muito com elas.Leio também todos comentários e percebo que a maioria pensa igual a você.dai concluo que ainda existe os cinco os mil,que não se dobram diante de baal e nem o adoram,e ainda encontro nos comentários três jovens que não se dobra diante da estátua de Nabucodosor ante ao som da buzina("pregação"),ao som do pífaros("louvor"),ao som da cítara(danças),da harpa("ato profético"),do saltério("profetizaaaaa"!!!),da gaita de foles(reeeeceeebaaa!!),e de toda sorte de música(modismo religioso).Vejo sim nos comentários,uma minoria questionando o que o amado pastor usado e inspirado pelo o Espírito Santo,pois´só Ele pode dar uma inspiração como essa para fazer uma postagem tão cheia do conteúdo edificante,que nos trás esperança que existe homens comprometido com Deus e sua palavra,que não passam de bajuladores e oportunistas de situação.
Eu olho para a palavra de Cristo em Mt24.4,5."ACAUTELAI-VOS QUE NINGUÉM VOS ENGANE,PORQUE MUITOS VIRÃO EM MEU NOME,DIZENDO:EU SOU O CRISTO;E ENGANARÃO A MUITOS.Eu percebo que esse Cristo,Que Jesus se refere que vem no nome dele,é no sentido de enviado,ungido,separado,consagrado ou santificado,e não de CRISTO ao mesmo nível de messias.
Está se cumprindo o que Jesus disse,o que tem de "pregadores","pastores","APÓSTOLOS",APÓSTOLOS??!! auto se denominando enviados por Deus e ungidos por Cristo,e consagrados pelo o Espírito santo.E pior disso que alguns se não a maioria se rebelam contra seu pastor,motivado por uma visão ou revelação,sai da igreja, alguns irmãos o acompanham e funda a sua própria igreja.E o que acontece,um festival de heresias pregada por esse ungido.
Que Deus te abençoe grandemente e a todos os que lêem as suas postagens e os conserve com este pensamento até a vinda de Cristo.
Pastor Ciro que Deus tenha misericórdia de nossa vidas.
DEUS seja com sua vida e um rio de paz inunde sua casa e uma cachoeira de bençãos caia sobre teu lar e chuva de alegria desça sobre sua familia.Um grande abraço.

SOLI DEO GLÓRIA
Anônimo disse…
Pastor, o senhor não consegue a bençõ porque fala mal dos ungidos do Senhor. Mas não se preocupe, quem tem promessa não morre.


Viviani Maldonado
Viviane Maldonado,

Eu não consigo porque, graças a Deus, não me propus mesmo a receber, pois o texto acima é irônico. Mas eu não falo mal dos ungidos do Senhor. Falo bem da Palavra de Deus e mal das heresias pregadas pelos hereges que enganam pessoas fanáticas e desprovidas de conhecimento bíblico, as quais pensam que esses enganadores são ungidos do Senhor.

Mas não se preocupe: crente fiel não se preocupa apenas com promessas para esta vida e bordões da moda (como o que você citou), pois ele espera a principal promessa, a bem-aventurada esperança (Tt 2.11-14).

CSZ
Gláucia disse…
Prezado Pastor Ciro,

Creio que nestas situações(RR Soares, a compra do avião...) o Senhor Jesus os CONFRONTARIA, como Ele fez com os fariseus e não faria deboches para outros rirem.
Procuro blogs que tenham mensagens edificantes, de exortação e adoração, como por exemplo, o de sua sobrinha. Mas quando me deparei com o seu, confesso que fiquei um pouco triste, pois, tenho certeza, de que esta não seria a postura do Senhor Jesus. Sei obviamente que na maioria destas situações, vc está com a razão, mas não lhe dá o direito de zombar dos outros e muito menos usar o nome de Deus em vão.
Gláucia
Ranieri disse…
A paz do Senhor amado.

Falços mestres só existem porque há quem acredite neles [e não poucos].Do contrário,quem os sustentária?Mas há quem responda:é Deus quem os abençoa.

Lamentável.
Prezada "Gláucia",

Uma das maneiras de Deus confrontar o erro é por meio de ironia, uma figura de linguagem usada para mexer com o moral dos que erram.

Se você ainda não sabia disso, leia com atenção 1 Reis 18; Jó 12; 2 Coríntios 11. A Bíblia diz que o próprio Deus ri, ironicamente, dos que são contra o seu Ungido (Cristo). Leia o Salmo 2.

Não escrevo para agradar nem desagradar. Apenas escrevo. E, se você não gostou, sinto muito. Há muitos que não gostam da Bíblia também, que é a Palavra de Deus. Seria muita pretensão e presunção da minha parte se eu quisesse que todos gostassem dos meus escritos.

Eu reconheço que sou antipático, mas em prol da verdade, assim como Jesus, João Batista e Paulo o eram. O que me dá o direito de escrever da forma como escrevo e desagrada pessoas sensíveis como você é a certeza de que estou agradando a Deus.

CSZ
claudio pimenta disse…
EU sei ! descobri o motivo do Senhor nao conseguir! o Senhor nobre apostolo getu lio precisa fazer a capanha DA TROCA DO ANJO pois o seu já esta vencido e cansado!
Ranieri disse…
A paz do Senhor varão.

Preciso pelo menos de um poco dessa sua antipática coragem.A aversão à verdade,que é também avidez à mentira me intimida às vezes.

Falasse muito em estudar a Bíblia e ter comnhecimento para não cair no "conto do vigário",ou seja,tomar cuidado com as heresias .Mas ninguém esclarece que heresias são essas,principalmente quando são "aquelas",as do nosso uso liturgico.

Quem quer ver um palco de "cara feia" e ouvir aquele "famigerado améeeeeeeeeeem",na retaguarda,é só refutar heresias,principalmente quando são "aquelas",as do nosso uso liturgico.

Esse tipo de resistência vem de todos os lados,até mesmo de quem não deveria,o que torna tudo ainda mais difícil.

A desculpa é sempre a mesma:...Não vamos magoar os irmãos que já aprenderam assim,vamos "profetizar" que o Espírito Santo vai ensinar a esses irmãos...

Assim diz a Palavra de Deus:

Ef4:11-14 "...E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente..."

Lamentável.
Charles disse…
Pastor, se a benção abundar para o senhor, me ajude a conseguir o TRANSCHARLES para a obra de Deus?

- http://www.almacarioca.com.br/imagem/fotos/mistral01.jpg
Prezado Pastor Ciro

A paz do Senhor.

Estou muito solidário com o "teu sonho" e desejo muito que ele se realize, mas é preciso a ousadia dos grandes "sonhadores". Por fazor, disponibilize o número da sua conta corrente em todos os links do seu blog. Têm muitos "sonhadores" que só contribuem com cartão de crédito, entre em contato com as operadoras para resolver o seu problema.
Tenho certeza que depois dessas dicas o prezado pastor vai realizar o seu sonho e orar para que eu possa comprar o meu "sonhado" helicóptero.
Não se esqueça de que, de agora em diante, só poderá aceitar convite para pregar em igrejas que disponham de pista de pouso, de preferência um heliporto para eu também "a$$i$tir ao $eu $how de fé"

Att.

Claudio Schueler Baroni
Estimdo Pr. talvez se o sr. fizer uma oração (considerando o seu crédito com Deus)e pedir para Deus enviar pelo menos uns 4 serafins para ficarem a serviço daqueles que contribuirem, o sr. possa obter êxito. ah ah ah ah!
Anônimo disse…
Pastor, eu tb estava sendo irônica.
Viviani Maldonado.
Anônimo disse…
A paz do Senhor
Caro Pastor venho aqui para desafar o meu desapontamento. Em minha cidade (Morro Aguod-SP)estava acontecendo A Festa Rodeio, todos sabem que esta festa é oferecida ao demonio mais adorado no Brasil( Nossa Senhora Aparecida),no dia 15/07/09
a latas horas da noite cantava-se naquela festa diabólica um "louvor" muito famoso, o que mais me surpreendeu não foi o que cantavam mais quem cantava com eles.
De repente alguém entoou:
"Como Zaqueu eu quero subir", na hora todos os crentes da cidade (até os que foram aquela festa)pararam o que estavam fazendo para escutar aquela voz conhecida.
E sabe de quem era aquela voz:de Marco Feliciano. Se pentecostal que não faz barulho tá com defeito de fabricação, ele fez barulho no lugar errado.
KKKKKKK ! É ISSO MESMO PASTOR NÃO FAÇA COMO SE PEDE EM SALMOS 126.6, VAI EVANGELIZAR PARA A "HI SOCIETY" DE TODOS OS JATINHOS...AFINAL É BEM MAIS COMPLICADO PARA OS RICOS ENTRAREM NO REINO DE DEUS. PASSEI PARA LHE PARABENIZAR PELO BLOG, SOU FILHA DA IRMÃ NICINHA DE ACREÚNA. O senhor ESTEVE AQUI EM MAIO NA NOSSA CONFERÊNCIA E JÁ ESTAMOS COM SAUDADE CUIDADO SE NÃO VAMOS "DETERMINAR" QUE O senhor VAI VOLTAR EM BREVE EIN ! RSRSRS TENHA UMA BOA NOITE, ABRAÇOS MEUS E DE MINHA MÃE. ATÉ BREVE.
silvania disse…
Aí pastor ciro pensei que fosse serio
este negocio do avião,e eu morro de rir aqui com estes comentarios,uma pena que não dá pra te ajudar,sou pobre e meu filho estuda em escola do governo e se bobear quando a gente morrer nem caixãp vai dar pra comprar,kkk
mas brincadeiras a parte,falando serio,estes pregadores de hoje só quer pregar se for na mamata,e acho que os piores cumpados são os lideres que os deixam mal acostumados,tem muitos ai que seus filhos estudam em faculdades particulares com a ajuda do suado salario minimo ,dos trabalhadores e viuvas,fala serio!
Parabens pelo seu artigo,assim quem sabe a igreja fica mais esperta.quero deixar bem claro não sou contra o dizimo e nem ofertas ,até por que sou fiel dizimista.Mas muitos vão dar conta a Deus do que andam fazendo com as ofertas do povo de Deus.
Um abraço!
claudio pimenta disse…
Triste noticia ou alegra noticia ?

estava lendo no blog http://bereianos.blogspot.com/2009/07/aviao-profetico-apostolico-voce-ainda.html
que o homem consegiu o jatinho antes do senhor !
Dewison disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro.

O pior de tudo que o famoso "apóstolo" já conseguiu comprar o almejado avião! ele é realmente um homem de fé!

veja o que o "Apóstolo" comentou sobre o primeiro voo oficial do avião: “O sonho se cumpriu e o avião já está na mão da Visão. E hoje começou a rota que estávamos esperando, a primeira rota oficial: Goiânia–Manaus. Acredito que Deus permitiu esta rota porque tem uma chave de avivamento em Goiânia, e tem outra chave de avivamento em Manaus. Acredito que Deus está mostrando que chegou o tempo das asas serem abertas, e começar um voo novo. Assim, o sonho se cumpre. As sementes plantadas frutificaram e agora você fez conosco a primeira viagem oficial da aeronave. Deus te abençoe e te prospere e que as sementes da sua vida, que foram plantadas neste avião, explodam e que dêem frutos a 100 por 1.

fonte:http://www.reneterranova.com.br/blog/
Pr. Ciro,

Graça e Paz.

E não é que o povo atendeu o "visionário pregador" e deu o avião pro "Apóstolo"???

olha aí:

http://www.reneterranova.com.br/blog/?p=901
silvania disse…
É o povo ta biruta mesmo,quem vai manter as dispesas deste aviaõ do Renê T.N.?
Será que os membros da igreja vão poder voar com ele ou será só para uns previlegiados?Será que é mesmo só para o reino de Deus?tenho minhas dúvidas.
Natali Brust disse…
Esse artigo é uma piada? Os comentários aqui deixados também o são?
Não consigo acreditar que o reino de Deus está virando uma grande caixa registradora. Onde nós vamos parar... Maranata, Senhor Jesus!!!!
Anônimo disse…
eh... seria engraçado se não fosse triste... infelizmente essa eh uma realidade atual... importada diretamente de quem U.S.A. o mundo....

o mais interessante é que algumas pessoas, talvez por nao conhecerem o ministerio do pastor ciro, acham que ele está dizendo a verdade, fazendo uma campanha pra comprar seu aviao....

enfim.... fiquem na paz.
Olá pr. Ciro! Tive uma ideia maravilhosa! Contrate um cabo eleitoral, ops. espiritual, para pedir por você. Mas tem que ser algum bem famoso e enrolado com a justiça, se possível, suprema corte. Deve melhorar sua sorte e "mudar seu cativeiro". Da maneira como o faz sua campanha, vão pensar que sua terra não é boa pra "semear". Fina ironia. A sua, é claro.