Comunicado: atividades do Blog do Ciro estão encerradas


Gostaria de informar a todos os seguidores (não no sentido bíblico, é evidente), amigos e leitores que, devido a um acontecimento recente, o Blog do Ciro está com as suas atividades encerradas.

Não haverá mais nenhum artigo novo. Somente os comentários desta postagem serão publicados. Peço a todos que não insistam, pois este blog não será reativado...


Calma, calma, pessoal!


É somente hoje que as atividades do Blog do Ciro estão encerradas!


Afinal, HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!


É claro que tenho bom senso e jamais deixaria de usar uma ferramenta tão eficaz de comunicação, a menos que eu tivesse perdido totalmente a credibilidade ou não tivesse nada relevante para compartilhar.

Entretanto, graças a Deus, este blog, que o Senhor me dirigiu a criar, em janeiro de 2007, continua sendo um excelente meio de propagação das mensagens que Ele me tem outorgado.

Quanto a você, prezado internauta, está proibido de sair daqui sem me dar os parabéns!


Hoje eu faço 41 anos! Portanto, olhe bem nos meus olhos e deixe a sua mensagem.


Um grande abraço! E que o Senhor Jesus o abençoe mais e mais!


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Aelson Júnior disse…
Parabéns atrasado, pastor!

Quando eu li o título(antes de ler o artigo), e depois vi o número de comentários, tomei um susto. Logo me veio na mente: "eh, os 'inimigos' do pastor Ciro estão felizes que postaram um monte de comentários"

Mas, após ler o artigo, percebi o quanto o senhor é querido. É assim mesmo! homens que professam a fé verdadeira cristã são queridos dentre os que a professam também, embora "os adversários serem muitos".

Aelson Júnior
http://cristaoortodoxo.blogspot.com/ -Começando-
Anônimo disse…
Parabens Pastor Ciro,que Deus te abencoe,que o senhor seja uma arvore plantada junto ao ribeiro..
Prezamado e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Os meus parabéns para você.............. será encontrado na sua matéria seguinte. O espaço aqui ficou muito pequeno para comemorações. Risos!

O Senhor seja o seu presenteador, meu amigo e atalaia!

O menor de todos os menores.
Honório Guedes disse…
A paz do Senhor pastor Ciro, as muitas atividades não me permitiram acessar seu blog antes, mas ainda em tempo quero registrar a minha alegria pelo seu aniversário, e peço ao Deus Altíssimo que o abençoe ricamente e o faça prosperar sempre!
Parabéns e que o Senhor lhe conceda vida longa, graça e sabedoria!
Abraços efusivos,
Geder96 disse…
Parabens, Pr Ciro, que Deus continue te usando com canal de bençãos para igreja do Senhor Jesus!!!!

Géder Carvalho
Geder96 disse…
Parabens, Pr Ciro, que Deus continue te usando como canal de bençãos para igreja do Senhor Jesus!!!!
Géder Carvalho
geder96 disse…
Parabens, Pr Ciro, que Deus continue te usando como canl de bençãos par a Igreja do Senhor Jesus!!!
Géder Carvalho!!!
Edlene disse…
Parabens Pr Ciro!
Que Deus te abençoe e te conceda graça e sabedoria, saúde e foças do alto, para ser um Defensor da Fé que o senhor é! Fé genuína embasada no Senhor Jesus e Sua Palavra! Comento com minha esposa que faltam em especial à AD homens com seu perfil e conhecimento teológico, em especial no interior do Brasil onde as AD estão presentes mas que infelizmente pastores que estão à frente dessas igrejas, muitas vezes tem um conhecimento teológico irrisório, quando não faz o povo sofrer, com colocações e as vezes crendices, que minha esposa infelizmente testemunhou quado estava morando em uma peq. cidade da Paraíba, e que graças a isso a marcou até os dias de hj, mas não vou entrar no mérito desse assunto! Caso o sr. possa me dar um tempo gostaria de poder compartilhar essa triste história com o sr. Hj minha esposa está an Comunidade da Graça e eu tb. Fui das AD por 20 anos e fui abençoado por homens de Deus como o senhor! Não tenho que me queixar! Só agradecer a Deus pelos homens maravilhoso que nossa AD, tem! Deus te abençoe pastor e a sua família tb!
Emerson de Oliveira Bispo e família
Raquel Corrêa disse…
Parabéns, pastor Ciro!

(perdoe-me pelo atraso... não podia deixar de parabenizá-lo...)

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." Nm 6.24-26

Continue sendo esse instrumento valiosíssimo nas mãos do Senhor! Ele é contigo!

Raquel Corrêa - Campos-RJ
Anônimo disse…
Parabéns Pastor Ciro. Que Deus continue lhe abençoando. Creio que se cumpre a cada dia na sua vida, o que está declarado em Gênesis 28.15
Angela disse…
Nossa! que susto!
Parabéns (com pequeno atraso rs) por mais um ano de vida e parabéns por esse blog tão abençoado! Muitos anos de vida e de blog!

Abraços,
Angela - www.firmesnapalavra.blogspot.com
Célio Marins disse…
Pastor Ciro, desejo que a graça de Deus possa ser abundante em tua vida, para mim és um exemplo, que as mãos do SENHOR possa estar sempre lhe guiando em teu ministerio.

Pb: Célio Marins
Campos dos Goytacazes Rj
Querido e estimavél Pastor Ciro.

Saudações.

Em nome de toda nossa IEAD em Itapiranga no Amazonas,deixamos nossos cpmprimentos e felicitações pela passagen de mais um aniversario.

Nossa comunidade,assembleiana dezeja sempre que sua vida,ministerio e fmailia possa ser coroada com conquistas e vitorias,na marcha incansalvél com nobreza em seu ministerio.

Cinceramente:

Pastor Missionario Marcio de Oliveira.
SENAMI 2299
Assembleia de Deus em Itapiranga/Amazonas
Unknown disse…
Pr.Ciro, mesmo que atrasado, quero deixar meus parabéns ao senhor. Continue assim como um vaso na mão do oleiro, dia após dia.
Nos laços de Cristo,
Evandro
Amados,

Realmente, não há como responder a um por um... Mas esta postagem ficou registrada como um marco para este blog. Logo no cabeçalho os irmãos encontrarão a imagem BLOG 200, que alude ao dia em que uma única postagem recebeu mais de 200 comentários.

Agradeço-lhes por tudo e peço-lhes que continuem orando por mim.

Um grande abraço a todos!

CSZ
Unknown disse…
Paz do Senhor! Parabéns Pr. Ciro, que o nosso Senhor te abençoe, a você e a sua família. Fique na Paz do Senhor e um bom final de semana.
Jackson disse…
Eis que te digo filho, parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, e te digo mais.........Parabéééééééééééééééééns. Deus te abençoe, com muita saúde para continuar como um instrumento nas mãos dele. Um grande abraço.
Parabéns pastor, Que o Deus te abençoe sempre.....já estava ficando triste, pois o Senhor, tem me ajudado bastante através do seu blog.
Quando volta a Natal estamos com saudades?
A paz do Senhor.
A paz do Senhor, parabéns e seu presente: (Sl 37.23) "Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho"
Glorimar disse…
Parabens e muitas vitorias
Parabéns amado Pastor que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais! gostaria muito de velo em rede nacional pregando verdades bíblicas de Deus para todo território nacional! e quem sabe inter-nacionalmente!. Que o Senhor Jesus lhe conceda muitos e muitos anos de vida! amém...
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Jesus. Pastor Ciro,gostaria de parabenisálo pelo capítulo sobre escatologia no livro Teologia Sistemática Pentecostal que reuniu vários autores em edição Brasileira. Bom se a Cpad publicasse em uma revista trimestral de escola dominical com estudo completo sobre o fim esboçando todas as fases dispensacionalistas. Acredito que temos muitos motivos para isso pois lembro-me de em 2003 ser a última revista que falava sobre o fim mas não com a propriedade do que o Senhor escreveu. Também se combate e defende a fé atravé de estudo escatológico que diga-se de passagem é bem conveniente para uma época em que são pregados o evangelho do "chapéuzinho vermelho" sabe aquela falsa doutrina humanista para se resolver problemas. De Brasília, despeço.
Paz e Graça
Parabéns meu Pastor...tá bem conservado! kkkkk
Paz do Senhor!
Caro irmão Ciro,
Sejam estes os primeiros quarenta e um anos de uma vida eterna na presença de Deus, nosso amado pai.
Esteja Ele sempre presente em teus dias.
Guaracy Martins.
Mais antigos Antigos 201 – 224 de 224