Próximos seminários, simpósios e escolas bíblicas





Comentários

Dulce Moraes disse…
Pr Ciro: Eu amo ouvir suas mensagens. Que o Senhor nosso Deus continue lhe usando para falar aos nossos corações. Paz
Dulce Moraes disse…
Pr Ciro: Eu sou uma apreciadora de suas mensagens. Que o nosso Deus continue a lhe usar poderosamente nos abençoando e ensinando na preciosa palavra. Paz
Unknown disse…
A Paz do Senhor pastor Ciro.

Há algum tempo eu acompanho seu blog e confesso que suas postagens são uma benção na minha vida.

Através desse comentário venho lhe pedir ajuda, pois estou tendo dificuldades na Escola Bíblica Dominical e no Culto de Doutrina na congregação que dirijo.

Quais conselhos o senhor me daria para tentar melhorar a frequência dos irmãos nesses dois trabalhos essenciais para a saúde da igreja?

Se quiser, pode responder diretamente em meu e-mail: dannieldiasbraga@gmail.com.

Estou no aguardo de sua resposta.

No Amor do Pai,

Danniel Braga.
Mascarenhas disse…
Paz Pastor Ciro Deus continue usando o senhor na exposição da poderosa Palavra de Deus

c-mascarenhas.blogspot.com