Como foi o lançamento do nosso livro em Fortaleza-CE


Chegamos ontem, dia 2 de agosto de 2015, de Fortaleza-CE, onde participamos, por graça de Deus, na sexta-feira e no sábado, de maravilhosos cultos de louvor a Deus na Assembleia de Deus do Ministério Canaã. Na ocasião, fizemos o lançamento do nosso livro "Procuram-se Pregadores como Paulo" (CPAD, 2015) na sede da mencionada igreja, na congregação AD Canaã, em Icaraí​, que teve o seu templo inaugurado, e também na Livraria Canaã e nas TV e Rádio Canaã.


Somos gratos, sobretudo, ao Senhor, pela porta grande e eficaz que Ele nos abriu ali, bem como ao pastor e amigo Jecer Goes, que, além de prefaciar o nosso livro, fez questão de fazer o seu lançamento. Essa palavra de agradecimento é extensiva a todos os irmãos e amigos do Ministério Canaã da Assembléia de Deus no Brasil​, que sempre nos recebem de maneira hospitaleira e carinhosa.




Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Pastor Ciro, achei um erro seu no seu livro ´´Evangelhos que Paulo jamais pregaria ´´. O erro se encontra na página 41 onde você disse que Pedro ouviu o canto da ave (galo) antes de negar a Jesus.
A Mishna informa-nos que os judeus não criavam galinhas em Jerusalém por causa das coisas santas que havia na cidade. A galinha não era considerada uma ave imunda, e podia ser comida livremente. Mas por causa de seu hábito de ciscar o chão e de agitar insetos imundos, não podia ser criada perto dos lares dos judeus. Todavia quem quisesse poderia criar galinhas fora das cidades. Quando Jesus diz a Pedro que ele o trairia antes que o galo cantasse, esse galo ao qual se referiu Jesus era o toque da trombeta que soava as 3:00 da madrugada apelidada pelos romanos de ´´ o canto do galo ´´, pois as aves costumam a cantar nesses horários, e como era festa da Páscoa, nessas ocasiões de festas, tocava-se duas vezes a trombeta avisando a troca da guarda.

Obrigado (Regis Santin )
Anônimo disse…
Excelente livro
A paz do Senhor......belo achado...também vi..
Livro top...mais....esse erro....
Vou tentar falar com ele...Deus abençoe