Procuram-se Pregadores como Paulo

Não existem pessoas iguais, idênticas, que tenham as mesmas características. Cada um de nós é um ser humano único. Por isso, Deus não está procurando pregadores que sejam iguais ao apóstolo Paulo, e sim pregadores que sejam como ele, isto é, que agradem a Deus, a ponto de poderem dizer: "Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo" (1 Co 11.1). Conheça nosso novo livro, que acabou de ser publicado: "Procuram-se Pregadores como Paulo" (CPAD, 2015). Ele já pode ser pedido com desconto pelo site da editora: CLIQUE AQUI.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Parabéns por mais essa conquista. Acredito que seremos muito edificados. Deus lhe abençoe. Abraços!
sousa disse…
Já vou providenciar adquiri o meu,pois todos os livro de autoria do pastor que tenho,tem me edificado muito,além de fácil compreensão e feito crescido na fé e saber descenir algumas heresia nos nossos púlpitos.
Unknown disse…
Parabéns Pr. Ciro por mais um Lançamento. Já estou na espera da chegada do meu. Abraço!
Andre Gonçalves disse…
Graça e paz!

Pr. Ciro,
Com grande alegria recebo a notícia do lançamento do seu novo livro. Pelo título da obra e já conhecendo as demais publicações do Sr., certamente está aí mais uma ferramenta de combate as heresias e modismos de nosso tempo.

Tenho certeza que esta obra levará os leitores a se aprofundarem no conhecimento e zelo pela Palavra.

Parabéns, Deus lhe abençoe!

Em Cristo,
André Gonçalves
Anônimo disse…
Eu já comprei o meu, estou ansioso para lê-lo, tenho quase todos os seus livros, acabei de comprar o que me faltava, obrigado por ser esse instrumento nas mãos de Deus, parabéns por mais esse livro, Deus o Abençõe.
Judson e Ana disse…
Parabéns por mais esse Livro.
gostei de todos que li.
EDERSON disse…
Paz e Graça..
Parabéns pelo livro. li outras obras suas e gostei muito. Creio que será uma benção seu livro.