Lançamento do livro "Procuram-se Pregadores como Paulo" em Fortaleza, Ceará


No próximo dia 31 de julho, à noite, se Deus quiser, estarei na sede da Assembleia de Deus Canaã, em Fortaleza-CE, para o lançamento do meu livro "Procuram-se Pregadores como Paulo" (CPAD, 2015), prefaciado pelo pastor e amigo Jecer Goes.

Em 1 de agosto, permitindo o Senhor, estarei na livraria da AD Canaã, juntamente com o pastor Jecer Goes, atendendo aos amados irmãos que desejarem uma dedicatória no livro. E, no mesmo dia, à noite, estaremos juntos na congregação da Assembleia de Deus Canaã Icaraí para uma grande celebração. Participe!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

JOSE Nildo . disse…
A paz do SENHOR pastor Ciro um ótimo livro ainda não tenho mas embreve terei ...
Precisa de livros assim pois não está sendo fácil as coisa no século 21.
Hoje alguns lugares tenho visto pregadores que foram um grande exemplo. Mas hoje abraçou a tal da oração que os Irmãos cai transfusão de unção etc....
Fico triste por isso.
Eu não sei ser o senhor já viu o vídeo do PR.Geisel , que ele profetiza para uma cantora e da o nome do anjo , fiquei preocupado pois era um grande espoenter na palavra.
Tiana Patricia disse…
Querido, A paz Do Senhor! O senhor poderia me informar por quanto sairá o livro? Desde já agradeço pela atenção e aguardo resposta e sua presença no Santuário Canaã. Estamos na intercessão!
Prezada Tiana Patrícia, A paz do Senhor.

Já lhe respondi por e-mail. Mas reitero, aqui que o preço de tabela do livro é de R$ 29,95 pela CPAD, mas acredito que a livraria da igreja fará um preço diferenciado. Peço que a irmã entre em contato com a livraria da igreja, pois não tenho a informação sobre o preço. Os livros foram comprados diretamente com a CPAD, pois seria difícil para mim levar os livros no avião.

Abraços.

CSZ
Clenio Daniel disse…
A paz do Senhor, meu caro pastor Ciro, lhe acompanho pelo blog e leio suas postagens. Sua postura como defensor das doutrinas ensinadas pela Assembleia de Deus no Brasil me trazem inspiração. Louvo a Deus porque ainda existem pregadores piedosos no ensino da Sã Doutrina. Gostaria muito que o amado irmao fizesse uma visita no meu blog e analisassem as mensagens ali postadas. Ainda quero muito lhe conhecer pessoalmente e participar das suas ministrações bem mais de perto. Que o Senhor, nosso Deus, te abençoe e te conserve assim: um vigilante doutrinador do povo de Deus, particularmente do povo assembleiano. Um forte abraço.
Edinei Siqueira disse…
Temos que procurar mesmo pregadores como Paulo, pois o que vemos em muitos lugares são pregadores como Balaão; Geazi e Simão, o mago.