Aliança “glospel” está cada vez mais colorida


A aliança “glospel”, firmada entre a Rede Globo e algumas celebridades gospel, está cada vez mais colorida. A emissora que sempre estereotipou e ridicularizou os evangélicos descobriu que nem todos os crentes são extremistas e fanáticos... Há um grupo, formado por grandes celebridades gospel e seu fã-clube, que respeita a  “diversidade”.

Tal segmento gospel aceita as diferenças religiosas, vê com bons olhos o ecumenismo e não se opõe com clareza aos pecados previstos na Bíblia. 
Há poucos dias, uma cantora “glospel” concordou, de modo tácito, com o sincretismo religioso, ao corroborar a seguinte frase, dita por um famoso apresentador: “O Caldeirão é palco de todas as religiões e credos”.

Tenho lido na grande rede que a nova edição de um famoso reality show, cuja sigla (recuso-me a citá-la) é composta da segunda letra do alfabeto três vezes, contará com uma grande 
“diversidade”. Além de representantes do movimento LGBT, essa tele-excrescência terá a participação de evangélicas! Como elas se comportarão diante das câmeras? O que a emissora pretende com isso? 

Recentemente, um famoso cantor 
“glospel”, parceiro da Som Livre, lançou um CD com um título bastante sugestivo, o qual traz as cores (na mesma tonalidade) da bandeira arco-íris (composta de seis barras horizontais, que celebram a  “diversidade” e simbolizam as minorias sexuais). Essa bandeira é usada em várias partes do mundo. No Brasil, ela aparece no logotipo da Rede Globo e é reconhecida como símbolo do movimento LGBT.

Será que o tal cantor “glospel” não conhece a simbologia da aludida bandeira? Acho difícil ele não saber disso, haja vista a grande difusão do arco-íris de seis cores, especialmente durante a Parada Gay, em São Paulo, em que uma grande bandeira colorida é estendida. O seu uso em manifestações LGBT começou nos anos de 1980.


Outrossim, o Festival Promessas, realizado em dezembro de 2011, foi apenas uma amostra dessa aliança evangélico-global. Estão previstos vários eventos 
“glospel” em várias partes do Brasil, além de outras participações de celebridades evangélicas em programas de grande audiência.

Certa “pastora”, há alguns dias, em outro programa da Rede Globo, cantou uma canção “glospel” improvisada em que celebrava a sua vitória sobre aqueles que a invejavam. O curioso é que, enquanto ela cantava, a apresentadora, seus convidados e a plateia riam e dançavam, numa grande celebração.


Baianas rodopiavam, sambistas gargalhavam, e a “pregadora” dançava e gesticulava no ritmo das religiões afro-brasileiras. Que tipo de evangelho
 “agradável” é esse, pregado e cantado pelas celebridades “glospel”? Lembrei-me imediatamente do que o Senhor Jesus disse, em Mateus 5.11: “bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa”.

Chamem-me de antipático, estraga-prazeres, etc. Mas continuo dizendo que o Evangelho deve ser comunicado da maneira que as pessoas precisam, e não da forma como desejam. Sigo a um Evangelho confrontador, protestante, transformador, que brada: “Jesus é a única porta, o único caminho. Em nenhum outro nome há salvação”.

O cristão que se preza, ainda que seja tachado de fanático e extremista, não faz alianças com emissoras, religiões, seitas e movimentos que pregam um amor divorciado da verdade. O Senhor Jesus foi claro, ao dizer: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra” (Jo 14.23).


Amém?


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

jeovane disse…
quando eu vi o video da tal pastora eu fiquei escandalizado, que vergonha!!
jeovane disse…
olha o que a tal pastora falou no programa esquenta: "... em vez de você ficar domindo e babando escutando semões, sermões, vamo botar o povo pra levantar da cadeira e soltar do chão e adorar a Deus..." pelo visto se o apóstolo Paulo pensasse que nem ela o jovem Êutico não cairia do terceiro andar, por causa do sono que o tomou de tanto ouvir semões, sermões...(At 20:7-9)
Paulo Roberto disse…
Pastor, até onde eu sei, o cd do referido cantor foi lançado de forma independente, ou seja, não há contrato dele com a Som Livre.
Caio E. disse…
O arco-íris não simboliza apenas a diversidade sexual como você disse. Ou você não sabe que ele também é a marca da aliança firmada entre Deus & a humanidade? Superinterpretar as coisas também é pecado.
O Súdito disse…
Amém Pastor !
E tem mais, a Globo usa a mesma estratégia que o diabo tem usado contra a igreja. Primeiro impõe uma perseguição ridicularizando os cristãos, quando percebe que não consegue seus objetivos maléficos, busca estabelecer uma união pacífia com os evangélicos.
Que Deus tenha misericórdia.

Em Cristo,
O Súdito
Marcos Rodrigues disse…
Concordo Pr. Ciro. Simplesmente, concordo. Desculpe minha maneira de falar, mas para mim tudo isso virou BAGUNÇA. Ou autopromoção do artista, como preferir. No Caldeirão do Huck dois renomados artistas gospel pularam e dançaram entre garotas de biquíni, e disseram: Jesus está aqui! O que eu sirvo tenho certeza que NÃO estava lá. Abraço e continuo lhe acompanhando daqui.
Tiago Martins disse…
Concordo com você Pr. Ciro, acho que estão misturando as coisas, passando dos limites.

Só uma observação em relação a capa do CD do cantor que o Sr. citou, não acho que ele quis fazer alguma alusão ao movimento LGBT ou coisa assim, nem que ele não tenha referenciado isso, mas, apenas a questão do arco-íris mesmo,aliança que Deus fez em relação ao dilúvio, daí o título do CD.

Grande abraço Pr. Ciro, Deus te abençoe.
Gilmar Valverde disse…
Caro Pr. Ciro,

Quando o li o comentário que o Sr. fez sobre esse CD, logo entrei no site desse cantor em busca das letras dos cânticos presentes nesse trabalho.

Fiz isso, pensando que os cânticos foram baseados na aliança que Deus fez com Noé e na promessa de que Ele não mais enviaria o Dilúvio novamente, mostrando no céu um sinal confirmando isso: o arco-íris (Gn 9.8-17).

Mas, infelizmente, constatei que não tinha nada disso nos cânticos desse CD.

Será que ele se rebaixou tanto assim? Eu quero acreditar que não. Eu quero acreditar que há um outro motivo para isso.

Atenciosamente,

Gilmar
P.S. Estou longe, muito longe, de ser um fã desse e de qualquer outra personalidade do mundo gospel, que fique bem claro. Só não quero acreditar que um referencial para muitos cristãos tenha descido a esse nível.
maia disse…
Meu prezado Pastor;paz seja com sr.E triste ver como o evangelho tem sido encarado por muitos, como está minado de maus costumes e heresias e ecumenismo que leva cristão a cada dia esquecer dos princípios da palavra e de uma vida santa Deus nos ajude a manter uma vida com ele ate arrebatamento paz parabéns pela voz de protesto contra os desvios teológicos.
Israel oliveira disse…
seria uma ótima oportunidade de se pregar o verdadeiro evangelho,infelizmente o dinheiro e a fama tem matado mais profeta do que a perseguição.
EsquiZilton disse…
Será que estas participantes "evangélicas" vão posar nuas para a Playboy quando saírem da "casa"?? Não duvido, pr. Ciro... É de praxe... No mínimo, ensaio sensual para o Paparazzo... Viva Cristo,heim?!
Rogério silva disse…
Lido, re-lido, Tri-lido. Assino embaixo. O que se viu na Globo no programa de domingo foi uma verdadeira aberração.Enquanto a dita "pastora" (pastora)? cantava os atabaques roncavam um ponto de macumba qualquer e as baianas rodopiavam e encurvavam-se. Se mais cinto minutos fosse acrescentado ao ronco dos tambores o cão teria descido. sentí-me muito mal ao ver o vídeo na internet já que não comungo com esse programa e tantos outros dessa ordem. A questão vai pra lá de sincretismo. Isso é Profanação!!! Estão profanando o nome do Senhor em rede nacional. Deus trará juízo a essas coisas. Lamentável...
Unknown disse…
É Pr Ciro, as coisas estão ficando cada vez mais descaradas, e tem crente que acha que ainda não estamos perto do fim dos dias. Agradeço a Deus, por usá-lo com uma voz que clama no meio de um deserto de pessoas com a mente calterizada.

Que o Senhor nos ajude a preservar a nossa fé, no Cristo ressureto.

www.cwmarinho.blogspot.com
Xavier disse…
Muito obrigado mais uma vez pastor Ciro por essa matéria.Com certeza , nem tinha conhecimento que a 'ALIANÇA" é da SOM LIVRE.Mas deixa lá pastor , eu acho que as pessoas só querem talvés criar polémica no meio evangélico.
Porque acredito eu,que eles todos são conhecedores da verdade.
Já alguns dias o meu pastor adiantou-me com essa frase:"Cuidado com o radicalismo, porque correr-se-á o risco de ser profano.
E não é diferente com o que vejo com esse exclarecimento neste post.
Isso me trás lágrimas.Não sabemos até quando isso contunuará assim.Não bastasse isso, agora tem evangélicas participando do BBB!Que tenha miséricórdia.Mas já está distante demais isso.Graça e paz ,meu prezado pastor.

Com lágrimas despenço-me.

Xavier
Roberto Pereira disse…
Há um total descompromisso, por parte de um número considerável de evangélicos, com a Palavra. A verdade é que muitos gostam mesmo é de "pão e circo". Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.
Parabéns pelo ótimo artigo!
www.igrejabatistadoverbo.blogspot.com
Ir Thiago disse…
eu até me assustei quando vi esta capa de cd , falei com amigo do tal cantor e ele ainda defendeu dizendo que o arco-iris representa a aliança ... Isso eu sei , mas tinha tanta coisa pra demostrar aliança de Deus ... e as fotos com secador hahaah Senhor obrigado pela sua misericordia!
Marcello Machado disse…
Caro Pastor Ciro, paz do Senhor! Gosto muito de ler suas reflexões no blog e admiro seu zelo pela Palavra, pelo qual lhe parabenizo. Nem sempre, porém, concordo com alguns de seus pontos de vista. Esta é a primeira vez que escrevo aqui e, acerca desta postagem, faço os seguintes comentários: o cantor gospel que o senhor mencionou, ao contrário do que escreveu, não é (pelo menos por enquanto) contratado da Som Livre, e seu álbum Aliança é uma produção independente. Quanto às cores utilizadas na arte, o conceito visual quis remeter a um símbolo da aliança de Deus com Noé (o arco celeste); o próprio cantor esclareceu que a intenção foi também "resgatar" esse símbolo, que, antes de aludir a um movimento da sociedade, aponta para a aliança de Deus com a humanidade - tal explicação está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=Rdc_TuI3G-c&feature=mfu_in_order&list=UL. Outra observação: a cantora gospel mencionada, que o senhor inclui no segmento que denominou de "glospel", já se opôs, sim, à homossexualidade e à prostituição, como também se pode ver em vídeos disponíveis na internet. Assisti à parte do referido programa no sábado e não penso que ela tenha concordado com o sincetismo religioso - o que ela disse é que, na TV tem espaço para todos. Há uma grande diferença entre concordar com sincretismo religioso em si e concordar com a abertura democrática de uma emissora que, aberta, atua como um serviço de concessão pública, devendo, portanto, representar (refletir, nos termos da cantora) a sociedade. Creio que a participação em programas de TV é uma preciosa oportunidade de pregar o evangelho - o que, aliás, ocorreu no sábado, visto que a cantora afirmou, também, que Jesus é a verdadeira alegria e a água da vida que sacia a sede, supre o coração e preenche a vida. Como Jesus, creio que devemos nos aproximar das pessoas, não para sermos influenciados pelo mundo, mas para influenciá-las positivamente. O amor vai aonde é necessário, como diz o escritor Max Lucado. Jesus viveu entre pecadores sem se deixar contaminar, e, no meu ponto de vista, a parceria entre a TV Globo e artistas cristãos (no Festival Promessas) não tem contaminado as convicções bíblicas dos mesmos, nem tem havido concessões naquilo que se crê por meio da fé - inclusive, no Festival, a mesma cantora pronunciou com clareza João 3:16, e, como a Palavra de Deus não volta vazia, creio que a semente foi plantada; há, aliás, testemunhos de conversões a Cristo por parte de telespectadores do aludido Festival. Concordo com o senhor ao dizer que o evangelho deve ser pregado como as pessoas precisam, e não como desejam. Agradeço pela oportunidade de, respeitosamente, trazer tais comentários, os quais refletem minha opinião e não têm a pretensão de serem absolutos como única verdade. Que Deus preserve em nós a motivação de lhe render toda a honra e a glória. Paz, Marcello Machado.
Adeilton disse…
Pr.Ciro,

Precisamos urgentemente voltar ao antigo evangelho,ao evangelho da graça,ao evangelho pregado pelos reformadores, que exaltava a soberania de Deus em tudo.

Precisamos pregar e viver mais SOLA SCRIPTURA.

Precisamos pregar e viver mais SOLA FIDE.

Precisamos pregar e viver mais o SOLA GRATIA.

Precisamos pregar e viver mais
o SOLUS CRISTUS.

Precisamos pregar e viver mais a SOLI DEO GLORIA.

Este é o antídoto para vencermos esse "evangelho" que é profundamente ANTI-BÍBLICO,INDULGENTE,LEGALISTA,PERSONALISTA,E PAGÃO.

Que Deus ajude a nossa igreja evangelica brasileira.
Luciano Santos disse…
Como sempre o amado Pr. Ciro está coberto de razão! Realmente será o fim da picada um próximo reality ter evangélicas. Mas estamos caminhando pra isso mesmo. Estão ridicularizando os evangélicos e muitos estão dando "glória a Deus" achando que a porta está se abrindo... Como falta ensino a esse povo! Ainda bem que existe Elias para denunciar esse culto a Baal.
Izaldil Tavares de Castro disse…
Amado irmão, Pr. Ciro,
A Paz do Senhor Jesus esteja conosco.
Não há o que comentar, de fato. A verdade está explícita no seu texto e ele fala por si mesmo. Acho muito interessante e me sinto feliz (pedindo-lhe perdão pela ousadia do que colocarei a seguir) porque há entre nós o mesmo ponto de vista, a mesma veemência na expressão e o mesmo ardor pela defesa dos princípios bíblicos. Deus continue derramando suas maravilhosas bênçãos sobre a sua vida e de sua prezada família. Deus lhe dê, a cada dia, mais força e ousadia para estar à frente desta batalha tão importante.
Pr Estou feliz e muito mais ainda pois acredito na verdade da palavra de Deus,,e entendo que ela sempre confrontará a ilusão que tenta desviar o povo da verdade..
Parabéns pela palavra e que Deus o conserve assim falando sempre a verdade.. e deixa quem quizer se enganar.. Nós continuamos com a verdade que é a palavra de Deus.. Quem quizer se unir que se una nós estamos ligados com Cristo.. E diga-se de passagem é mais infinitamente forte que qualquer emissora de tv..
Concordo com suas opiniões pastor Ciro, porque são fundamentadas na Bíblia. Na TV tudo vira espetáculo, desde o jornalismo até o que se diz religioso. Na busca pela audiência é aquela velha história: se acende uma vela pra Deus e outra pro Diabo.

Um grande abraço!
Anônimo disse…
É lamentável essa aliança gospel-global. Será que esses "artistas gospel" não estão enxergando essa armadilha? E o Esquenta? Vi um trecho do programa, em que as pessoas dançavam e se "esfregavam" enquanto a pastora "louvava". Senti-me envergonhada do outro lado da tela. Pode isso agora? Luz em comunhão com as trevas? Se é que aqueles podem ser chamados de luz...
Paz pastor Ciro. Fiquei tão indignado com a dita "pastora Suingueira" (de onde saiu isso?!?!) que resolvi ser chamado de retrógrado e antipático também. Acabei por criar um modesto blog para expor opiniões. Por motivos óbvios o apelo dele será quase imperceptível; mas chega uma hora que não dá mais para se calar. O que estão tentando fazer, e se depender de alguns conseguirão, é um absurdo.
Mas por outro lado, penso que essa situação nos levará a uma encruzilhada, em que os evangélicos terão que se decidirem entre ser cristão protestante e crente em Jesus, ou evangélico gospel alinhado com todo secularismo diabólico que tomará conta de muitos.
Ainda bem que existem pessoas antipáticas e estraga prazeres para nesta hora possa ajudar a alguns indecisos a se definirem. Isso tudo nos mostra que Jesus está voltando. Ora vem Senhor Jesus.
Marcos Brito disse…
Pr. Ciro, isso é um ecumenismo disfarçado! Tais artistas, cantores e pregadores(que se dizem evangélicos) estão pregando rosas, mas esquecendo de pregar os espinhos também.
Deus não está satisfeito com essa gente que propaga um evangelho barato.
É isso aí, pastor! Fique na Paz de Cristo.
Sempre admirei os textos do Ciro, mas ultimamente venho achando ele sem sem embasamento em alguns comentários...
Ora, o arco íris antes de qualquer coisa simboliza a aliança de Deus com Noé (e com toda a raça humana) é nesse sentido que foi usada a capa do CD, se grupos de minorias sexuais passaram a usar este símbolo posteriormente não significa que ele tenha sido desvirtuado; ora, se os LGBT's passarem a usar a cruz como símbolo, deixaremos de usa-la?
Além do mais a gravata por exemplo, inicialmente foi criada como símbolo do homossexualismo, todos que a utilizavam davam um discreto apoio à causa, hoje em dia faz parte da nossa indumentária de trabalho, e não significa mais que todos os que usam são homossexuais ou algo do tipo, provando que símbolos podem ser utilizados sem que os usuários sejam sumariamente julgados como está fazendo o Ciro ultimamente... Confesso que estou um pouco decepcionado :/
Paz do Senhor Pastor Ciro

É bem providencial estas alianças, visto o enorme publico consumidor que é o publico "evangélico" no Brasil só aumenta sua obsseção pelos "Pop Star" Evangéicos, e agora que os cantores que antes eram tidos como seculares ou mundanos perderam seu lugar, estes ditos crentes têm R$ pra gastar com estes hinos antropocentricos.
O Império Global, vista o Romano, está diante de sua "conversão", mas ao modelo de Constantino em 312 d.C.
Que o Sangue de Jesus nos guarde.
Paz Pr.Ciro sem falar que a um tempo atráz em um outro programa dominical desta emissora uma renomada "pastora" cantou seu grande sucesso com uma outra celeridade católica, se isto não é ecumenismo o que é então.Sou um devensor da genuina pregação da palavra Deus sem acréscimo e nem decrécimo.Precisamos mais de homens e mulheres como João Batista que mesmo colocando sua cabeça a prêmio não se convormam com o presente século...UM Abraço

Só mais uma coisa se o que o senhor acha do hino "conquistando o impossivél", se puder analisar, eu achei ele meio estranho.Fique na paz do Senhor...
Anônimo disse…
Se não me engano, desde a década de 90, o logotipo desta emissora é com as cores que simbolizam o homossexualismo!

SDL-Guarulhos
Francisco Teixeira disse…
Ciro, sou pastor de uma congregação da Assembleia de Deus (CGADB)em Imperatriz-MA. Concordo plenamente com seu comentario e vejo que muitos lideres que "não concordam" com esse evangelho misturado, estão até contribuindo para essa vergonha que hoje se ver.
A liderança precisa agir fechando a porta de suas igrejas pra esse tipo de "Evangelho". Na minha igreja as portas estão fechadas para artistas exploradores que na verdade são inimigos da cruz de Cristo. Que todos os pastores verdadeiros fechem a porta de suas igrejas para esses manipuladores da Palavra de Deus, para que não se tornem tambem cúmplice de suas obras más.
atitudcrist disse…
meu comentario é apenas dizer amém.
Tadeu de Araujo disse…
Pastor Ciro, graça e paz!
Quando começamos a engatinhar na internet, no mês de junho passado, graças a Deus que tivemos o privilégio de descobrir o seu blog, e, modéstia à parte, melhoramos o nosso modestíssimo campo de pesquisas, tanto secular, mas principalmente o eclesiástico.
Concordamos, sem exageros, com a maioria de suas postagens.É claro que temos algumas ressalvas sobre alguns pontos de vista, no entanto, reconhecemos a facilidade que o nobre tem de discorrer os assuntos. Deus seja louvado!
Muito embora não tenhamos a destreza de grande parte dos que escrevem opinando, todavia iremos arriscar falando sobre a Rede Globo, bem como os cantores gospel.
A nosso ver, se é que não estamos errados, a maioria que se faz presente nesses eventos, está mais preocupada em aparecer do que engrandecer o Nome de Jesus. Esquece-se, entetanto, do que está escrito em Isaías 42.8; João 3.30.
Além do mais, grande parte da plateia, infelizmente, tem esquecido do que nos diz Êxodo 20.3
Reconhecemos que ainda há adoradores, sobram, todavia, astros, estrelas e pops star.
Que Deus acorde, em caráter de urgência, aqueles que estão embriagados com o manjar dos reis deste mundo.
Em Cristo,
Tadeu de Araújo
Matheus Henrique disse…
Pastor, estava aguardando seu comentário sobre as duas últimas aparições (no Caldeirão e no Esquenta). Percebi as mesmas coisas que o senhor. No primeiro, eles calorosamente acatam a mistura de credos indo em um lugar onde, nas palavras do apresentador, mistura "santo e profano" ( !!!!!!! ). No segundo evento, da Regina Casé, fiquei EXTREMAMENTE abismado no nível que a coisa chegou em tão pouco tempo!

Deus tenha misericórdia de nós! A Igreja Evangélica precisa aprender com os erros do passado. Um dia Constantino abriu as portas de Roma para o cristianismo, mas na prática, foi Roma que entrou no cristianismo, não o contrário. Hoje, a Globo "abre" as portas ao evangelho, mas, como já estamos vendo (quem tem discernimento não é enganado), é a Igreja que está deixando a globo entrar, e não o oposto!
Hugo C da Silva disse…
Paz pr Ciro, assino em baixo, é triste saber que existem pessoas que dizem que essa porta foi Deus quem abriu, essas celebridades "evangélicas" estão caindo em uma grande armadilha, estão cegos, seduzidos pelos holofotes, não vai demorar para "crentes" participarem de novelas, é esperar para ver.
minha oração é que o Senhor continue lhe dando graça para protestar contra esse tipo de comportamento nojento.
Éderson disse…
Concordo em boa parte contigo, pastor! Mas o arco-íris ORIGINALMENTE é símbolo da aliança de Deus com o Seu povo. Esse é o motivo do arco íris do CD do André Valadão. Se o mundo corrompeu essa simbologia, não temos culpa, assim como o diabo corrompeu a música, mas mesmo assim usamos música pra louvar a Deus por ter sido inicialmente criada por Deus. A paz do Senhor!
jesuel disse…
"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!"Isaías 5:20
Parabéns pela postagem!
Lea disse…
Olá Pastor!

Quando li em alguns blogs sobre o ocorrido no programa do Luciano Huck, fiquei imaginando o que faria por exemplo o Apostolo Paulo naquela situação, e lembrei de Atos 17:15 quando o Apóstolo Paulo estava no Areópago em Atenas e se deparou com um santuário repleto de altares de vários deuses e um destinado ao Deus desconhecido. Já pensou se o Apóstolo Paulo tivesse dito a mesma coisa que a Ana Paula ao se deparar com tanta idolatria: "Acho que o legal é você refletir que Atenas , tem espaço pra todo mundo. Muito obrigada!"
Mas pelo contrário o apóstolo Paulo não ficou fazendo média para agradar os homens importantes que estavam ali...falou a verdade sobre idolatria, mesmo correndo o risco de ser preso ou perseguido...para que houvesse o arrependimento a verdade tinha que ser dita.
Sobre a aliança dessa cantora com a gravadora da globo som livre: pastor eu não entendo muito disso, mas que eu saiba a gravadora som livre também terá lucro com a venda dos cds e dvds da ana paula correto? Então acredito que parte do lucro som livre que pertence a globo sustenta as novelas satânicas, sodomia, adultério, bruxaria e tudo que a globo gosta.
Assisti um vídeo no you tube sobre a opinião da cantora gospel sobre homossexualismo: http://www.youtube.com/watch?v=xow0-fObzAQ
pude entender porque não vejo por parte dessa cantora, nenhuma manifestação contrária a plc122 e sobre o kit gay...como se não fosse afetar também os filhos dela.
Para concluir deixo um trecho da pregação " A purificação está próxima" do Pastor David Wilkerson:

Quanto tempo Jesus vai tolerar essa ultrajante blasfêmia? Por quanto tempo nosso bendito Senhor permitirá "ministros" da igreja desculparem e encorajarem homossexuais em sua perversão? E, é disso que se trata - perversão! Tente tirar o ferrão desta palavra, tente adoçar a pílula, tente deixá-la inofensiva, mas continuará perversão. Nada jamais conseguirá mudar isso! A igreja pode desculpá-la. Ministros liberais podem escarnecer daqueles de nós que ainda chamam isso de pecado; os comediantes podem zombar e fazer piadas dos que resistem; mas, em verdade, Jesus odeia o homossexualismo, e Ele vai soprar isso para fora de Sua eira santa. Agora mesmo, a comunidade homossexual está espantada pela maneira pela qual Jesus está levantando o Seu padrão contra esse pecado. O vento de Deus está direcionado contra eles.

Jesus dará boas vindas com mão curativa a todo homossexual que rejeite o pecado e clame, "Preciso de ajuda, Mestre. Me perdoe e cure". Nos últimos 10 anos temos ajudado financeiramente um lar para homossexuais. Temos dado camas, alimento, roupas, e aconselhamento aos homossexuais que querem ajuda. É parte das ordenanças de Cristo testemunhar a eles sobre salvação e libertação. Mas, a igreja de Jesus Cristo deve nunca transigir ou dialogar com a doutrina dos demônios. A doutrina de Satanás é uma doutrina de orgulho, e de aceitação arrogante do homossexualismo como experiência cristã normal. Nunca!

Os homossexuais impenitentes escondidos serão expostos, e separados do verdadeiro corpo de Cristo. Tendo rejeitado o amor de Jesus e Sua oferta para libertá-los, eles enfrentam a pá separadora de Jesus. Jesus não está voltando para uma igreja que mima e desculpa o pecado. Então, cuidado! Cuidado com os ministros que desculpam o pecado vil com a caiação do que chamam "amor" cristão. Não se traz cura aos homossexuais por meio da simpatia com seu pecado. Cuidado com os que vêm em nome de Jesus, se recusando a ver a extrema iniqüidade deste pecado. Os adúlteros, os fornicadores, e os que praticam homossexualismo serão todos lançados no mesmo feixe de rejeição. Jesus não o permitirá na igreja verdadeira. Uma purificação homossexual chega, e o Senhor em pessoa tomará conta disso; Ele conterá essa invasão de mentes réprobas dentro da igreja
Caro Ederson,

O irmão está equivocado.

Há vários tipos de arco-íris, com sete e seis cores, com cores diferentes, etc. Mas a bandeira arco-íris do movimento LGBT possui cores e sequência inconfundíveis. Preste atenção à imagem acima.

Deus criou "a música", mas não "as músicas". Deus é o Criador, e o Diabo é um ser criativo. Com as letras do abecedário, escrevemos "Jesus é maravilhoso". Com as mesmas letras, o satanista escreve: "Eu amo o Diabo". Com as notas musicais músicos tementes a Deus compõem hinos de louvor. Com as mesmas notas, compositores satanistas fazem louvores ao Diabo.

A paz do Senhor.

CSZ
Alessandro Moraes,

A bandeira arco-íris do movimento LGBT é inconfundível. Olhe para a imagem acima e veja a sequência das cores no logotipo da Globo, na bandeira do movimento citado e na capa do CD. Pode ter sido uma coincidência... Quem sabe?

Quanto à sua decepção, lamento. Mas tenha cuidado para não ficar decepcionado com a Bíblia, a Palavra de Deus.

CSZ
Marco Antonio disse…
O apóstolo João escreveu: "Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia" (1 Jo 3.13).

Geralmente, o mundo aborrece as coisas de Deus, mas o mundo tem amado cada vez mais os "evangélicos"! Algo deve estar errado...

A paz do Senhor, pastor!
Marcello Machado,

A paz do Senhor.

Eu não disse que o álbum "Aliança" é pela Som Livre, mas para saber que o tal cantor tem contrato, ainda que de um ou dois CD's com essa gravadora, basta você entrar no site da Som Livre.

O conceito visual quis remeter a um símbolo da aliança de Deus com Noé? Por que não outro símbolo? Por que não outras cores? Por que as mesmas cores do arco-íris LGBT, na mesma sequência, na mesma tonalidade?

Quanto à cantora "glospel", não aludi ao passado remoto, mas ao passado recente, em que ela corroborou uma defesa ao ecumenismo. Aliás, essa não foi a única vez. Mas amor sem compromisso com a verdade não subsiste (Jo 14.23; Ef 4). O que aconteceu no tal programa e em outros tem um nome, à luz da Bíblia: "jugo desigual" (2 Co 6.14-18).

CSZ
Paulinho Adorador,

Leia de novo o artigo. Eu não disse que o novo CD é da Som Livre. Eu só quis mostrar que a aliança é mais ampla do que se imagina... E muitos estão se prendendo a esse "jugo desigual" por falta de vigilância.

CSZ
Caio,

Você não sabe que o arco-íris do movimento LGBT é único? Compare-o com o arco-íris que aparece no céu...

CSZ
Caro Xavier,

Eu não disse que o aludido CD é da Som Livre. Mas o artista gospel tem, de algum modo, parceria com essa gravadora.

CSZ
Anônimo disse…
Pr. Ciro,

1. Nesses últimos dias, mais do que opiniões, penso que medidas antipáticas devem ser adotadas na difícil tarefa de convencer o rebanho de que o SISTEMA não é nosso aliado; e, também, para facilitar a distinção entre as desejadas “portas abertas” de laços do passarinheiro, como diz a Bíblia. (Sl 91.3; Am 3.5). Eu penso assim:

2. A primeira medida é fazer uso da História da Igreja. Ler para o rebanho regularmente as tentativas de alianças com mundo, desde o primeiro século. Citar os períodos em que cessada a perseguição “O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar” com o SISTEMA e o fim trágico que tiveram (1 Co 10.6-11). “Nada é novo debaixo do sol”...

3. A segunda medida é: evocar a história dos mártires da Igreja. A intenção não é fazer o rebanho se sentir diminuído, culpado por usufruir no tempo presente de boa pastagem (liberdade, segurança, prosperidade), mas para que saiba a que custo o EVANGELHO GENUÍNO chegou até nós! A Tática mudou, mas o inimigo é o mesmo assassino!

4. A terceira medida é: usar a tecnologia e a internet como meio auxiliar para a exposição da mensagem que informe em tempo real (“on line”, “ao vivo”) como vivem nossos irmãos espalhados pelo mundo e como o SISTEMA invariavelmente os trata. Isso facilita explicar o engano da “teologia da prosperidade, segundo o mundo”.

5. A quarta medida tem que ser adotada em conjunto – ou tudo ou nada: (a) banir a música “glospel”; (b) expor sem medo de ficar falando sozinho sobre as DOUTRINAS que distinguem o CRISTIANISMO do resto (Jo 10.7,8; 1 Co 1.23); (c) expulsar os vendilhões do templo – frustrar o desejo do SISTEMA (e seus agentes!) de fazer da Igreja “mercado consumidor”, “curral eleitoral”, “fonte de renda”; (d) rejeitar os dízimos & ofertas de obstinados e impenitentes cuja conduta notória depõe contra a Igreja. Se DEUS impõe isso por que deveríamos aceitá-los? (Mt 5.23,24).

6. A quinta medida é que a IGREJA adote o costume de apartear o pregador, o cantor, o doutor para que esclareça qualquer ponto contrário aos ensinos de JESUS para IGREJA. Nem esperar que o “ungido” termine sua exposição (At 17:10-12) – com decência e ordem, sabatiná-lo ali mesmo! Esse pessoal não faria escola! Seriam mais cautelosos. Aprenderíamos mais.

Abraço fraterno.
Cláudio disse…
Só uma coisa ,arco-iris representa o culto a sexualidade,e tb eh um simbolo de demonio africano,no ocultismo representa que o homen pode chegar no divino.
eu sei que o ARCO DE DEUS eh um arco-iris,soh que, provavelmente por ele ser usado por habitantes de Canaa,no judaismo era probido usar o termo arco-iris.
Pelo menos na minha Biblia tem ARCO DE DEUS,entao.... acho que deu pra notar a diferença entre as 2 terminologias.
Anônimo disse…
Pr. Ciro a paz do Senhor!

Gostei da matéria muito oportuna, não concordo com essas misturas, é uma busca desenfreada pelo poder, na política, na mídia é a Igreja a cada dia se tornando "secular". Quanto as cores do arco iris, do CD, da Globo, até da IPDA não vou entrar na questão, mesmo porque eu não as enchergo (como a maioria das pessoas), nesse caso melhor assim....rsrs.
Abç
Paulo - São Carlos SP
(a proposito Pr. Ciro, conheci seu blog e o mesmo tem sido uma fonte de benção para minha vida, porem ja me deparei com materias escritas em tons quase imperceptível para mim, tons claros (por exemplo verdes) é claro que minha esposa me ajuda com um ctrl C ctrl V e remaneja pra um word e joga um tom escuro...meu preto preferido rsrs ai leio como gente grande rsrs, por imaginar que há possibilidades de outras pessoas terem o mesmo problema e não se manifestarem, pediria se possível posta-los em tons escuros e não o faria se não fosse leitor assíduo.) Abçs
PROF.1000TON disse…
Prezado Pastor;paz seja com todos os seus.E triste ver como o evangelho tem sido encarado por muitos, como está minado de maus costumes e heresias e ecumenismo que leva cristão a cada dia esquecer dos princípios da palavra e de uma vida santa Deus nos ajude a manter uma vida com ele ate arrebatamento paz parabéns pela voz de protesto contra os desvios teológicos.
MATHEUS disse…
Oi meu nome é Matheus, eu sou usado por DEUS para evangelizar no site “Arca de JESUS”, e eu gostaria de fazer parceria com o seu blog se fosse possível.
O link do site é http://arcadejesusoficial.webnode.com.br/
Caso aceite mande um e mail para arcadejesus2@hotmail.com ou deixe um recado no livro de visitas do site!
Que DEUS continue te abençoando grandemente!
Matheus Henrique na PAZ DO SENHOR JESUS.
Cassio Costa disse…
Ops, onde que é que eu assino ?
Muito Bom Pr. Ciro, continue com essa coragem e determinação !
Anônimo disse…
Concordo com tudo o que o senhor colocou pastor Ciro!
Sou uma jovem assembleiana de 26 anos, e antigamente escutava direto essas músicas gospel deprimentes. Mas o Senhor tocou em meu coração, e agora, faço o seguinte: Para adorar a Deus, ouço (e canto) apenas música sacra (especialmente os hinos da Harpa Cristã), e para curtir, bom, admito que escuto música secular de excelente qualidade.
Sim, música secular. Por que não? Não vejo diferença alguma em se ouvir música secular de qualidade, ou ouvir música “gospel” com melodias mundanas e letras questionáveis.
Agora, só ouço música sacra para adorar a Deus, e música secular (que não ofendam a Deus ou os seus estatutos) para curtir.
Um abraço, pastor!
claudemir Tagliaferro disse…
É .... a pude ver parte do dito programa ... a dita "pastora" disse que seu filho nao havia aguentado ser cristao por gostar de dançar e beber. Após isso o jovem entrou dançando funk enquanto um cantor dizia zombeteiramente glória a Deus.
se isto não é o fim, é quase o fim. Esquenta, esquenta faces daqueles que temem a Deus!

Claudemir
tagliaferro
Anônimo disse…
Quanta hipocrisia!!jesus andou com todo tipo de gente prostituta, ladrÃo, fariseus e, nem por isso deixou de fazer a vontade do pai. Bando de fariseus...Ele foi ridicularizado ,humilhado,e blasfemado enquanto fazia vontade do Pai.Parem com isso...Em vez de criticar vai orar por eles.
Oziel Castanho disse…
O ideal seria pregar o Evangelho da forma como as pessoas gostariam de ouvir, para não termos que "ofender" ninguém.
Mas, infelizmente, o evangelho que as pessoas querem ouvir não é o mesmo que elas precisam.
Hoje, o evangélico fundamentalista é tratado como intolerante e ultrapassado. Somos comparados, por alguns intelectuais, com os terroristas do 11/09.
Esses "artistas gospels" deveriam fazer a diferença, mas, ao invés disso, estão fazendo aliança com o espírito do anticristo.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
A Paz do Senhor.
Anônimo disse…
Até quando vão se iludir os ecumênicos e pseudocristãos que fazem da verdade uma mentira e da mentira uma verdade, que põe o doce por amargo e o amargo por doce? Estou tremendamente indignado com tamanha aberração. Acham eles que poderão nos convencer de pecado? Quem nos convencerá de pecado? (Jo 8.46)
Digo a estes o que João Batista disse aos fariseus da sua época. Visto que estes "cantores", "pregadores", seja lá o que dizem ser, são os fariseus vestidos da mentira e da falsidade.
"Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?" (Mt 3.7)
Acham eles que escaparão do julgamento de Deus?
De Deus ninguém zomba.
Pois o Guarda de Israel não dorme e nem dormita e os julgará conforme suas obras. Pois para própria destruição deles é que fazem e falam estas coisas.
A nossa posição é firme, pois está fundamentada na Palavra de Deus e eles em que se firmam?
Em filosofias humanas, na sabedoria deste mundo, que é animal, humana e demoníaca.
Ora o justo castigo os espera.
Continuo junto com todos os cristão cujo compromisso é "com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra".
Parabéns Pr. Ciro por mais um alerta a Igreja de Cristo.
Paz seja com todos!
Anderson Mendes disse…
A paz do Senhor pastor,

Concordo com seu post sobre a cautela que devemos ter com os interesses globais em divulgar os artistas e misturar o evangelho com outras coisas, mas sobre o citado CD acho que o pastor generalizou, ouvi o CD e vi todo o encarte, não há nenhuma referencia com qualquer movimento global ou LGBTYZW, muito pelo contrario.
Sabe, após ler o que o "anônimo" escreveu, gostaria de dizer que, tudo o que ele sugere, já está sendo praticado em muitos lugares. Creio serem os rebanhos do "remanescente"! Agora consigo entender um pouco melhor o porque de ser e agir do pessoal tido como radical, por exemplo, os da CCB (congr. cristã no Brasil) que não tem TV, rádio, revistas, dízimos, "campanhas e correntes", gente assalariada, Shows Gospel, micaretas, lual, quadrilhas juninas e tantas outras introduções satânicas"!!! Esse povinho gospel nunca se encontrou com o MESTRE da Galiléia("sereis odiados de todas as gentes"), e muito menos obedeceu ao Evangelho de Jesus segundo Paulo("são ministros de Cristo???")!!! Eles tem, na verdade, um vazio e uma saudade enorme das coisas do mundo(como o povo queria voltar ao Egito...), daí a necessidade de copiar/imitar tudo o que seu pai (o diabo) oferece lá no mundo!!! É o joio, explicitamente!!! Ademais, digamos que o Valadão colocou as cores coincidentemente...(coisa que eu não acredito!) seria ele tão tapado, alienado e desavisado quanto ao que acontece em nosso mundo? Ou a capa não é, como todo o produto (cd) alvo de intenso trabalho de um departamento de marketing??? Isso tudo me faz lembrar de uma "música" de uma "banda gospel" (NOVO SOM, salvo engano!) que nada mais era que uma texto psicografado por um espírito imundo, e que foi reconhecido como tal por um ouvinte que vivera em lar ESPÍRITA, lembram?!!! Que o Senhor Jesus nos livre do espírito do engano!!! Graça e paz a todos vocês!
Sabe, após ler o que o "anônimo" escreveu, gostaria de dizer que, tudo o que ele sugere, já está sendo praticado em muitos lugares. Creio serem os rebanhos do "remanescente"! Agora consigo entender um pouco melhor o porque de ser e agir do pessoal tido como radical, por exemplo, os da CCB (congr. cristã no Brasil) que não tem TV, rádio, revistas, dízimos, "campanhas e correntes", gente assalariada, Shows Gospel, micaretas, lual, quadrilhas juninas e tantas outras introduções satânicas"!!! Esse povinho gospel nunca se encontrou com o MESTRE da Galiléia("sereis odiados de todas as gentes"), e muito menos obedeceu ao Evangelho de Jesus segundo Paulo("são ministros de Cristo???")!!! Eles tem, na verdade, um vazio e uma saudade enorme das coisas do mundo(como o povo queria voltar ao Egito...), daí a necessidade de copiar/imitar tudo o que seu pai (o diabo) oferece lá no mundo!!! É o joio, explicitamente!!! Ademais, digamos que o Valadão colocou as cores coincidentemente...(coisa que eu não acredito!) seria ele tão tapado, alienado e desavisado quanto ao que acontece em nosso mundo? Ou a capa não é, como todo o produto (cd) alvo de intenso trabalho de um departamento de marketing??? Isso tudo me faz lembrar de uma "música" de uma "banda gospel" (NOVO SOM, salvo engano!) que nada mais era que uma texto psicografado por um espírito imundo, e que foi reconhecido como tal por um ouvinte que vivera em lar ESPÍRITA, lembram?!!! Que o Senhor Jesus nos livre do espírito do engano!!! Graça e paz a todos vocês!
Pr Ciro a Paz do Senhor, Parabéns por mais este artigo definindo de modo claro e peculiar as coisas que sempre tetam permanecer ocultas, jamais a igreja remida de nosso Senhor Jesus irá unir-se aos ditames mundanos ainda que pareçam verdadeiras mas são falsas e nós como ministros do Evangelho genuíno devemos combater com severidade isto que é sem dúvida o começo de uma estrada sem volta , confirmo as minhas considerações ao senhor pr e conte comigo nesta peleja. Parabéns!
Fernando disse…
Amado pr. Ciro Zibordi, a paz do Senhor Jesus Cristo, o Santo Galileu.

Eu digo um "AMÉM" bem forte!

É lamentável quando vemos pessoas - em seu blog - que defendem as estrelas gospel.

Fiquei horrorizado ao ver o aludido vídeo da "pastora". Parecia um culto afro-brasileiro.

Muitos crentes já estão cegos e com as suas mentes cauterizadas. Se Jesus não voltar antes, como será daqui a 10, 15, 20 anos?

Meu Deus, guarde a sua noiva de toda corrupção moral e espiritual!

Continue falando a verdade que Deus lhe manda falar.

Que o mundo nos considere impopular, assim como os santos profetas do passado foram considerados.

Um forte abraço.
Te admiro muito!

Fernando da Conceição
Assembleia de Deus
Rio das Ostras - RJ
Anônimo disse…
Quandi li seu post fiquei pensando como as pessoas estão mal informadas.

1. O cantor citado como parceiro da Som Livre não tem nenhum contrato com essa gravadora. Pelo que sei os direitos sobre as músicas do Diante do Trono estão todos com a Som Livre. Não é uma escolha do cantor, mas sim de quem tem direito sobre as tais.

2. Qualquer um que acompanha o cantor do CD Aliança acompanhou tanto no site quanto no canal dele no YouTube (youtube.com/turneav) os três vídeos onde ele explica sobre as canções, a mensagem da Aliança (Gn 9) - no encarte do CD tem sobre isso, creio que não viu Ciro, antes de fazer seu texto preconceituoso e acusador - e sobre a identidade visual do projeto Aliança. Nas palavras do pastor "O arco-íris não é uma bandeira ou movimento, o arco-íris representa nossa aliança com Deus e está na hora da igreja resgatar essa mensagem". Acredito que poucas pessoas tenham coragem de pregar sobre aliança com Deus mencionando o "arco-íris" porque pensa que é uma bandeira gay. Me polpem. Falta de conhecimento da Bíblia faz isso, pessoas que deveriam ser crentes em Jesus, acusar um cantor por usar o arco-íris na capa de um CD de "simpatizante" de movimento LGBT. É muita hipocresia.

3. E mesmo que se esse CD tivesse uma mensagem totalmente direcionada ao público LGBT o que teria isso de mal? Dúvido que o próprio autor do blog ou muitos dos que leem já tenham se quer olhado para uma dessas criaturas com amor... mais uma vez, um bando de hipócritas.
Anônimo disse…
E tenho certeza que meu post anterior sobre os pontos que realmente deveriam ser discutidos neste texto não será publicado.
ograndedu disse…
Meu caro Ciro, infelizmente no mundo 'gospel' tem mais fãs de bandinhas como o Distante do trono, do que cristãos mesmo.
Esses fãs deveriam defender o evangelho com a mesma ferocidade que defendem os ditos astros que eles idolatram.
Vejo pessoas como o senhor, como aqueles que ficaram em Israel sem se dobrar a Baal.
Obrigado por me fazer ver, que nem tudo no mundo protestante entrou na onda do "tudo por dinheiro, tudo por fama"
As pessoas que defenderam o CD do arco iris, tambem arrumariam desculpas se na capa tivesse um tridente, um pentagrama invertido, ou ima imagem de exu, não se preocupe.

Parabens pelo post.
Caro Anderson Mendes,

O mal misturado com o bem é como o leite contaminado. Se alguém colocar diante de nós dois copos cheio de leite, sendo que um deles contém leite contaminado, não saberemos qual dos dois contém o leite puro. Ambos parecerão iguais. É preciso levar os dois copos para análise em laboratório.

Assim é o mal misturado com o bem. É pior que o mal declarado. As composições do movimento "glospel" são antropocêntricas, e não cristocêntricas. E, quando falam de Deus, enfatizam apenas aspectos gerais, que agradam a pessoas de todas as religiões e crenças. Fala de amor, mas não enfatiza a verdade (Jo 14.23).

Uma coisa é pregar e cantar PARA pecadores (isso é correto). Outra, bem diferente, é cantar e pregar COM pecadores. Isso implica ser, ainda que não se admita, conivente com eles, agradá-los, sentar-se à roda dos escarnecedores.

Os fãs não conseguem ver defeitos em seus ídolos. Mas o seguidor de Cristo, que tem a Bíblia como a sua regra de fé, de prática e de vida, é espiritual e discerne bem tudo (1 Co 2.14-16).

Um abraço.

CSZ
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Odeio esse evangelho ecumenista GOSPEL!

Qualquer evangelho que aceita a mistura de credos e religiões, qualquer evangelho que aceita a mistura de verdades e mentiras, qualquer evangelho que aceita mistura do sagrado e do profano, qualquer evangelho que aceita qualquer mistura... NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓSTESE NENHUMA poderá ser o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo!

Portanto, esse evangelho midiatizado que coloca estrelas gospel cantando ao lado de dançarinas seminuas na rede Globo não é o verdadeiro evangelho! Os verdadeiros profetas da Bíblia Sagrada diriam: "fugi dela, povo meu, da Babilônia das abominações". E antes que alguém diga que Jesus entrou em casa de fariseus e publicanos e comeu com pecadores, lhes replico: Jesus nunca foi a casa de ninguém pra pegar 15 mil reais, nem nunca foi à casa de pecador nenhum pra dizer "a mensagem evangélica é uma mensagem positiva pro bem estar de todos", nem nunca esteve com pecadores pra dançar e brincar com eles! Jesus sempre esteve com os pecadores para curá-los, perdoá-los, salvá-los e TRANSFORMÁ-LOS! Veja o que disse um pecador ao encontrar-se com Cristo: "vendo tudo quanto tenho e dou aos pobres, e se tenho defraldado alguém restituo quatro vezes mais" (Zaquel). O verdadeiro evangelho não barganha, TRANSFORMA O CARÁTER. Mas não é isso que vemos nesse fenômeno gospel tão aludido pela mídia!

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor" (Paulo, 2 Coríntios 6:14-17)
Tiago Martins disse…
referenciar as cores do arco-íris como sendo uma suposta alusão ao movimento LGBT não é correto, isso na minha opinião. O arco-íris foi criado por Deus com essas cores, essa sequencia... não tem como mudar. Acho que essa discussão com relação a esse pondo do post é desnecessária.
Tiago Martins,

Onde está escrito na Bíblia que o arco que aparece em Gênesis é o arco-íris do movimento LGBT? Você precisa se informar. As cores dessa bandeira foram mudadas com o tempo. Olha, não precisa ir longe. Consulte o Wikipedia. As informações ali sobre a bandeira LGBT estão corretas. Você descobrirá que as cores foram escolhidas com um objetivo.

CSZ
Anônimo,

Já que você está cheio de informação, identifique-se. Caso contrário, suas considerações serão nulas, inócuas, vazias.

CSZ
Hoje, de cada 5 brasileiros, praticamente 1 é define-se como evangélico ou simpatiza com a fé evangélica. É um mercado consumidor enorme. Interessa, portanto, à Globo veicular programas que agradem a essa parcela da população que tem um potencial de consumo enorme.

A parceria da Globo com artistas "glospel" não tem relação alguma com conversão à fé cristã, mas é uma postura puramente pragmática. Convidar artistas "glospel" aumenta a audiência e, consequentemente, gera dinheiro para a emissora.

Um grande abraço

Cristiano
bie net disse…
Pastor Ciro , eu não vou comentar muito , porque todas palavras do nosso amigo "Marcello Machado", são realmente o que eu penso também . Agora eu peço aos amigos Cristão , ter muito cuidado no que falam , porque , de vez enquanto eu passo por aqui , e vejo comentários ridículos, sem fundamento até mesmo na palavra de Deus . comentários que as vesses agente peça que não são de pessoas Cristã .
Celso disse…
Pastor, A paz do Senhor gostaria de saber se o senhor ainda tem disponível para venda o livros Erros que os adoradores devem evitar. Se tiver o senhor poderia me enviar um emaill avisando? Enviei uma mensagem ao seu email. Obrigado e Deus lhe abençoe!
Edmilson Santos disse…
A PAZ CIRO, LHE ENVIEI EM DEZEMBRO DE 2011 E TAMBÉM HOJE PELO E-MAIL UM CONVITE PARA ESTAR CONOSCO NO 4º CONGRESSO DE ESCOLA BÍBLICA E O AMADO AINDA NÃO ME RESPONDEU. SE PODER ME DE UMA RESPOSTA.

EM CRISTO,
EDMILSON SANTOS

EMAIL: ed.mil.santos@hotmail.com
Marcos Brito disse…
Aff! Não é por nada não, mas tem um "anônimo" aí que tem um português horrível. Não obstante, é caluniador(a), mal-informado(a), fariseu(éia), covarde(não se identifica) etc.
Pr. Ciro, manda esse bando de "crentes" (ou cretinos?) se converter! (Risos!)
Anônimo disse…
Pr. Ciro:

1. Não podemos ser a favor do “vale-tudo” na pregação do Evangelho. Permita-me esclarecer ao internauta EXPOSITORGIRATÓRIO que as medidas sugeridas nada têm a haver com o exclusivismo que os “teólogos” da CCB, que há décadas encabeçam o rol das seitas pseudos-cristãs, impõem aos seus membros.

2. O rigor ascético (não toque, não proves, não manipules, etc), o separatismo e a “mistureba” que temos assistido cooperam juntamente para “difamar” o Caminho.

3. Se isso tivesse algum valor contra a natureza pecaminosa JESUS teria aproveitado essa conduta do Judaísmo, não acha?

4. Ostracismo e alienação não têm haver com a vida cristã. Também não têm nada haver o “vale-tudo” no culto a Deus, os quais têm trazido confusão, e embaraços indefensáveis.

5. Promover debates, seminários, etc acerca dos credos das religiões, das seitas pseudos-cristãs e, principalmente, sobre os “modismos” decorrentes de visões que surgem a toda hora – no mínimo servirão para destacar a singularidade do CRISTIANISMO – e, portanto, uma medida que deve ser acrescida à lista sugerida.

Abraço fraterno,
Paulo Ceroll.
Anônimo disse…
Pastor!! Parabens!!!!!!! Precisamos de mais pastores e evangelicos q nao se conformem com este mundo!! Já havia falado com o andre valadao sobre o cd, popularmente falando o arco iris é a bandeira gls, e quem ve nao vai lembrar q é um simbolo de aliança q esta na biblia... parabens pelo artigo!! Mas nao se invaideça!
Unknown disse…
Hoje o que está acontecendo no meio evangélico é algo de assustar, uma grande maioria está tentando passar pela porta mais larga, vendendo sua unção e poucos tem procurado viver o puro evangelho, também tenho combatido este triste fato em meu blog, mas que Deus tenha misericórdia.

abraços www.vidacomcristo.com
Anônimo disse…
Pregar o evangelho é convir com o pecado? Será que estão realmente pregando o evangelho ou é um meio de autopromoção? Muitos estão se conformando com o mundo e com as coisas que no mundo há. Nada mais é pecado. Tudo é relativo. Músicas, pregações e atitudes que massageiam o ego dos outros e que satisfaz o desejo dos incautos. O evangelho pregado parece uma "caixinha de promessas". Não é de se admirar que assim esteja a igreja cristã. Pois como advertiu Paulo a Timóteo: que nos últimos dias seria muito difícil ser cristão, i.e., cristão autentico, com compromisso com a Palavra e o Deus da Palavra. Pois muitos irão apostatar da fé para seguir espíritos enganadores e a doutrinas de demônios. Apostatar, significa abandonar. Alguns pensam que os apostatas são apenas aqueles que saíram da igreja. Mas ser apostata aqui é abandonar um principio, é perder a identidade. E muitos já perderam essa identidade. Será que esta emissora vai permitir que um pastor(pastor de verdade) pregue o Evangelho de Cristo, confrontando assim o pecado. Será que permitirão que TODA a Palavra de Deus seja pregada.
O que vejo não é a pregação do Evangelho, mas sim um ecumenismo encorpado e interesses comerciais.
Somos contra sim, as aberrações bíblicas. Contra o outro evangelho, que não é de Cristo.
Não sou contra pessoas, mas sou contra tudo o que se fala e faz que é contrário a Bíblia Sagrada.
Neste fim, não é a minha opinião sobre determinado assunto que conta, mas sim, a opinião das Escrituras. Não é o meu modo de ver, mas o modo que Deus ver.
Então como ver como Deus ver? Analisando tudo a luz da Palavra.
Pois, "lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos".
Só postei de novo para fazer uma ressalva.
to disse…
Amado pastor, a paz de nosso Senhor!

Esses cantores e cantoras são, na verdade, apenas amantes da fama, do entretenimento e do dinheiro. Se não fosse assim, fariam diferente, isto é, renunciariam tudo isso para buscarem a glória de Deus (Ap 4.11).

Em Cristo,

JP
Anônimo disse…
Olá! Gostaria de Dizer que essa aliança do arco da Aliança, foi abolido, pela nova Aliança, Jesus Cristo, por meio dele aqueles que cressem nele não seriam destruídos, mas só aqueles que embarcassem na arca da nova Aliança, Jesus Cristo
e Assim Deus preservaria a Humanidade, pois se insistirmos que a o Arco da Aliança (Arco Iris) significa que a Terra nunca será destruída, mentimos, pois o Céu e a Terra ão de Passar, menos a palavra de Deus, ele não iria se contradizer, o que Deus não fará de novo é, Destruir toda humanidade, mas ele deu uma nova chance, para aqueles que creem e se firmam nele, a nova aliança Jesus Cristo é a Arca, e por meio dele a Humanidade encontra Refugio, o simbolo do Arco Iris perdeu sua importância, quando a velha aliança (Lei) foi abolida para a nova aliança, Graça. André Valadão Esta ciente disso, e agora esta mostrando que além da batista da lagoinha ser um ministério apostata, ainda por cima é um ministério que adere a diversidade pecaminosa desse mundo

Abraço Pastor Ciro, qualquer coisa, procurem saber mais sobre a nova aliança Jesus Cristo, através das Escrituras, elas nãos e contradizem

Ronie Peterson
Elder Morais disse…
Graça e Paz, meu nobre Pr. Ciro, é lamentável tudo isso que estamos vendo. Festival com "celebridades gospel", big brother com participação de "evangélica"... Essa é a porta que a globo abriu para o Evangelho?!!! Pior que isso, é vê os "ingenuos ou pseudo-evangélicos" (que detestam Bíblia) vibrarem emocinados com a evolução desse Evangelho que não está descrito na Palavra. Desperta, povo de Deus! Trevas e luz não misturam, não compartilham o mesmo ambiente.
Segura aí pastor! não vai demorar pra esse cara sair do armário não!
Pb. Marcos disse…
A bíblia é a mais absoluta verdade de Deus. Para nós que cremos no verdadeiro evangelho jamais poderemos aceitar as ideologias do mundo. O dibo é sagaz e astuto, ele promoveu a morte de milhares de cristãos por se oporem as as falsas doutrinas e a adoração a falsos deuses. A Bíblia é clara quando diz que não existe ligação das trevas com a luz, nem o templo de Deus com o templo de baal. Somos separados das coisas pertencentes a este mundo.
Anônimo disse…
Ai meu Deus... vamos lá... tocou na minha nação eeu viro ONÇA!!!
Eu sou cristã desde criança, tive o privilégio que muitos não tiveram em conhecer JESUS ainda na inocencia. Eu sou atriz e óro por artistas á muito tempo. E isso que está acontecendo, é resposta de oração de muita gente. Eu não sei se o senhor Ciro sabe, mas temos um dia oficial no Brasil de oração pelos rtistas. 5 de Agsoto. Eu quero dizer que, temos que ter muito cuidado em falar as coisas. Em tocar na orla do sacerdote, colocando nome de pastores entre áspas. QUEM É VOCÊ PARA FAZER ISSO? A gente conhece a árvore pelos frutos e esses pasttores e pastoras que estão se apresentando em TV, são homens e mulheres de DEUS que oraram muito para que a TV possa ser aberta para nós!!! ISSO É RESPOSTA DE MUITOS ATOS PROFÉTICOS E CHORO DIANTE DE DEUS!!! JESUS andava com prostitutas e publicanos. Pessoas consideradas totalmente fora da moral e costumes das sinogogas, e no entanto, ELE também foi perseguido pelos próprios sacerdotes, que se trouxermos isso para nossa realidade, você está incluso na lista. Cabe a nós cristãos de verdade, orarmos por esses que estão pisando lá, orque naõ sabemos o que se passa por tráz, e não julgarmos, porque somos todos iguais e JESUS é o único juíz que tem direito de fazer isso. Qaunto ao ARCO-ÍRIS, você deveria pesquisar mais antes de falar e a propósito, ARCO-ÍRIS não é o simbolo da aliança de DEUS com os homens? Se não me engano é. E PORQUE NÃO DEVEMOS USÁ-LA?????
DEUS abençoe
GABRIELA
Anderson disse…
Olá Pastor,
Eu não te conheço, POR ISSO NÃO O JULGAREI, mas acho que você está baseado em especulações, boatos e opinião. Não sejas uma flor de espinhos, querido. Eu sou membro da mesma igreja desses pastores que você vem falando, e digo, ali dentro a minha vida foi transformada, e Deus usou a vida DELES para mudar não só a minha, mas de milhares de pessoas.

Os irmãos aqui vem julgando, mas o que? Baseando em boatos, alguém aqui que julgou, verdadeiramente conheceu o trabalho lindo desses pastores e ministros da palavra? Contudo, se eles ganham dinheiro com isso, é benção de Deus, porque não é pecado ter dinheiro, ou até mesmo ser rico. O pecado é guardarmos os talentos de Deus para nós mesmos, ou nos deixar corromper pelos prazeres do mundo, ou pior, levantar um falso testemunho.

Irmãos, vidas são transformadas e salvas através desses filhos de Deus, então, o que vamos falar deles? Enquanto você, pastor, criou um Blog para difamar as pessoas desta forma, porque não concentra em, através dele, semear a Palavra de Deus?

Ahh, ia me esquecendo. Sobre a Globo, eu não sei muito sobre isso, POR ISSO NÃO IREI JULGAR, mas ela é a principal emissora do País, onde entra na casa de quase todos os brasileiros. Não é um ótimo meio de falar sobre o amor de Deus?

O que faz minha alma entristecer é ver emissoras, cujos donos são cristãos, disseminar nudez, prostituição e imoralidades sexuais.

Se alguém faz diferente, as pessoas julgam, é triste isso, mas o que fazer? Orar pela misericórdia de Deus.

Que a Paz do Senhor esteja convosco.
Áldene Motta disse…
KKKKKKKKKKKKKK' pelo amor de Deus, já não sabe que o arco íris é simbolo da aliança de Deus com os homens. Enquanto vcs falam tanto a palavra é pregada por eles. Enquanto se falam tanto eles estão quebrando paradigmas.
Luciana disse…
Respeito sua opinião, mas, se não me engano, quem faz mau uso do referido símbolo não são os evangélicos citados. Se algum outro grupo resolver usar a Bíblia como símbolo de uma ideologia distorcida vamos abrir mão dela?
Mori disse…
Pr Ciro,,por gentileza o Senhor poderia nos explicar a diferença do arco iris do movimento LGBT para o arco iris que aparece no céu a aliança de Deus com o seu povo....Por gentileza tem como escrever sobre esse assunto, pois sou leigo nesse assunto, obrigado
Pedrinho Amaral disse…
Parabéns pastor! a Bíblia diz que: não sai água doce e salgada da mesma fonte; quase tudo isso que agente está vendo hoje em dia nos chamado show GOSPEL, é manipulado por Maitreya, o criador da NOVA ERA. A verdadeira Igreja deve estar vigilante, porque Satanás não dorme fica 24 horas por dia, tentando desviar-nos do verdadeiro Evangelho, tirando o nosso foco, que é de servir ao DEUS TODO-PODEROSO! Deus nuca fez e nunca fará pacto com o Diabo em hípotese alguma! quando alguma emissora de TV chama algum evangélico para apresentar alguma coisa; óbviamente ela está querendo tirar proveito de algo que lhe enteressa: ou escandalizar o evangélho ou envergonhar o cristão! fiquem atentos a este tipo de "show".
Pr. Ciro, a Paz do Senhor, estou sempre acompanhando seu blog e sou a favor de seus cometários, os quais estou ré-postando no meu blog alguns deles, e sobre essa aliança eu já venho desconfiado a muito tempo, Pastor, eu não sei o que está acontecendo com esses cantores que se dizem adorador..... enfim estou ré-publicando também esse. a Paz do Senhor.
João Ricardo disse…
Pr.
Admiro o Sr. e seu ministério inclusive já pregou em minha igreja e tenho um livro seu, porém não concordei com uma colocação. Quando citou sem mencionar o nome o Pr. André Valadão em relação a seu novo trabalho! Bom espero que ao menos tenha ouvido as canções do CD que por sinal estão inspiradas como sempre e tambem suas ministrações. O senhor melhor do que muitos sabe q arco-íris simboliza uma aliança entre Deus e os homens em relação ao dilúvio. Este sentido que ele quis trazer, de uma aliança com Deus não a que o senhor sugere nos seu post! Em relação a Ana Paula Valadão, prefiro nem comentar pois sou uma admirador do ministério dela e se ela vai num programa secular ou não já não cabe a mim julgar e nem me escandalizo com isso, pelo contrario se há uma oportunidade de divulgar o reino que seja aproveitada! Sou um assembleiano como o senhor mas nem td concordo e acho extremamente desnecessária tais colocações a respeito de nossos irmãos que não estão nem ligando pros nossos comentários e estão fazendo o que Deus chamou a fazer! Se acompanhar os louvores e ministrações verá que não buscam fama ou aplausos pelo contrário! Sem mais espero que meus comentários sejam proveitosos, não para uma debate mais para uma reflexão!
Caro João Ricardo,

Grato pela admiração. O irmão não é obrigado a concordar comigo. Mas deve julgar tudo segundo a reta justiça (Jo 7.24; 1 Ts 5.21).

1. Não citar nomes de pessoas é um direito que me assiste.

2. Ouvi sim as canções e não gostei. Não aprecio o evangelho-show.

3. Onde está escrito em Gênesis 9 que o arco-íris que aparece no céu tem 6 cores e as tonalidades empregadas na capa do CD? Compare as tonalidades com o arco-íris da bandeira LGBT e do logotipo da Globo. Elas são idênticas.

4. Há muitos outros símbolos que podem designar aliança com Deus.

5. O irmão disse: "prefiro nem comentar pois sou uma admirador do ministério dela e se ela vai num programa secular ou não já não cabe a mim julgar". Essa conduta de fã é perigosa. Adote a conduta de seguidor, discípulo, adorador de Jesus (Lc 9.23; Jo 4.23,24). É melhor.

6. O irmão pode julgar, sim, mas não de modo calunioso (Mt 7.1). Pode julgar segundo a Bíblia (1 Co 2.14,15; 1 Ts 5.21; 1 Jo 4.1; Jo 7.24).

7. Pregar o Evangelho não é agradar a todas as religiões. É dizer que Jesus é o Salvador. É falar do poder transformador do Evangelho. É falar do sangue do Cordeiro. Ecumenismo não é Evangelho!

8. Acompanho os tais "louvores" e todo o pseudo-evangelho-show. Falo com conhecimento de causa. Mas o irmão não precisa concordar comigo.

Reflita sobre isso.

CSZ
É bom saber que eu não estou só.


A Adoração cristã não é mercantilista !!A Adoração cristã é simples..

E uma pessoa querer participar( ou assistir) de um programa como BBB mostra que não tem uma fé verdadeira, a fé que ama a Cristo acima de tudo!!
Amados,

Estou impressionado com o linguajar dos fãs de determinado cantor... Não me pergunte o nome dele!

Tive de bloquear alguns comentários, pois os fãs do cantor, e não seguidores de Cristo, me mandar tomar café, me chamaram de filho da mãe e outras coisas mais.

Isso só confirma que o evangelho-show não produz seguidores de Cristo, e sim fãs de celebridades.

Em Cristo,

CSZ
Unknown disse…
Graça e paz Pr Ciro

Eu vejo esta aliança como estrategia da Globo com relação ao homossexualismo, esses artistas sem notarem, vão ser usados pela globo para defender o homossexualismo e os homossexuais.

Em Cristo

Pb Uilton
Carolina disse…
Antes do Arco Iris ser um simbolo gay, ele era um símbolo da Aliança de Deus, com os homens não é?
Quando olhamos e vimos um arco iris no ceu, o que pensamos?
Não subestime a Deus, é Ele quem abre e fecha as portas, tb foi assim na Globo! Quantas pessoas não foram alcançadas através do programa promessas? Eu não sei, você sabe? Deus sabe, isso eu tenho certeza!
Bom seríamos não julgarmos né? Porque isso também é pecado!
Anônimo disse…
Para os q não estudam a bíblia eis a explicação da diferença entre o arco-íris do movimento LGBT e o arco-íris de Deus: o arco-íris do movimento tem 6 cores, na bíblia significa o número do homem imperfeito, falho e pecador. O arco-íris da verdadeira Aliança tem 7 cores, o número do Deus perfeito. Entenderam agora, irmãos? Vão estudar a bíblia antes de falarem besteira e julgarem aqueles q sabem do q estão falando como o Pastor Ciro! Ah, Jesus era manso, viu! Um recadinho para os "irmãos" boca-sujas e os agressivos!
Anônimo disse…
bom dia irmão, paz e graça!
quando tive o desprazer de contemplar essa pseudopastora cantando e dançando no programa esquenta da rede globo, fiquei profundamente triste e sinceramente com vergonha de tal pessoa se pasar por evangélica, pois isso nos dias de hoje parece um hobby ser evangélico, e infelizmente muitas pessoas estão se enganando com isso! espero que voltemos o mais rápido possível a palavra de Deus, estudando profundamente as doutrinas do evangelho de Deus!
Anônimo disse…
CSZ, ME PARECE QUE A GRANDE EMISSORA ESTÁ NA VERDADE ARMANDO UMA GRANDE RASTEIRA NESSE PSEUDOADORADORES, E PARA NOSSA TRISTEZA, SÓ ELES NÃO ESTÃO VENDO, POIS PARECE QUE ABANDONARAM AS ESCRITURAS SAGRADAS!SAIBA QUE CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU NAS SUAS COLOCAÇÕES A RESPEITO DO ASSUTNO... FICA NA GRAÇA DE DEUS.
Anônimo disse…
bom dia irmão, paz e graça!
quando tive o desprazer de contemplar essa pseudopastora cantando e dançando no programa esquenta da rede globo, fiquei profundamente triste e sinceramente com vergonha de tal pessoa se pasar por evangélica, pois isso nos dias de hoje parece um hobby ser evangélico, e infelizmente muitas pessoas estão se enganando com isso! espero que voltemos o mais rápido possível a palavra de Deus, estudando profundamente as doutrinas do evangelho de Deus!
Parabéns Pr Ciro, pela sua exposição à esses fatos.

Eu, há muito tempo não assisto mais a rede globo.

Me senti ofendido com as programações de baixíssimo nível e sempre zombando do nosso Deus.

Infelizmente muitos crentes estão hoje como o velho sacerdote Eli... não ouvem a voz de Deus, não enxergam, e as visões (discernimento) é raro.

Mais uma vez, parabéns
Saulo Farias disse…
É triste ver que muitos ingerem tudo o que tem o rótulo de GOSPEL sem nem ao menos ver o seu conteúdo. Muitos comem comida enlatada e nem ao menos param para ver se ela não é falsificada e se ainda está no prazo de validade...

"Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;
1 Pedro 2:2


Deixo o versículo supracitado para todos os que estão cansados de sermões e mais sermões, e que desejam que o Evangelho seja contextualizado, para todos que não tem mais desejo de ouvir a explanação da Palavra de Deus, para aqueles que, se dizem cristãos mas estão mergulhados no movimento ecumênico e que há muito deixaram de dar crédito as Sagradas Escrituras, para todos os que querem agradar o homem em lugar de agradar a Deus, e principalmente para todos os que amam, verdadeiramente a Bíblia, todos os que desejam o leite verdadeiro, pois é através dele que crescemos espiritualmente...
Meu querido, não quero faltar com respeito a um homem de Deus no qual eu acredito que o senhor seja. Mas o "Arco-Íris" usado na capa do CD, representa a Aliança que Deus fez com os homens. Isso é Biblia. A propósito, o "Arco-íris" é mais antigo que o simbolo da Globo. Ou seja, quem copiou alguem na historia foi a Globo, ou o movimento gay. Nao o Andre Valadão. A Paz!
Alisson Dias disse…
Nossa! É de dar nojo ver esse video no caldeirão!!! Vemos na biblía sagrada que havia-se a necessidade da santificação para que a presença de Deus se manifestasse, e ali a tal cantora (não adoradora) em meio a mulheres semi-nuas, invocando sensualismo e outras coisas mais, pessoas irreverentes, de qualquer jeito... e a dita cuja afirma "Ele (Ele?) está aqui"... acho que se Deus tivesse ali a maioria (ou todos) haviam sido fulminados na hora, igualmente Sodoma e Gomorra!
Não havia diferença nenhuma na postura das pessoas quando ao som de demais atrações não gospel. Isso passa a imagem para as pessoas que não se precisa mudar nada em suas vidas, não precisamos andar em santidade...

Que possamos voltar a verdadeira adoração à Deus.
Anônimo disse…
olha aexplicaçao sobre a capa do CD:
Com layout moderno, inovador, o novo álbum traz o símbolo do arco íris em seu projeto gráfico e foi inspirado na Aliança que temos com Deus, descrita em Gênesis 9:13: “O Meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver uma aliança entre Mim e a terra”. O disco nos propõe abraçar esta realidade. Trazer à nossa memória a certeza de quem é Deus, reafirmar o pacto que o próprio Senhor fez, declarando que nunca nos abandonaria.
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Apenas gostaria de lamentar e afirmar.

Lamentar o fato de nosso povo cristão mal saber ler, mal saber interpretar, mal saber julgar. Lamento o fato de muitos desses comentários pejorativos terem sido feitos por jovens que deveriam ter o mínimo de bom senso, de educação e de instrução. Lamento que o nosso povo se deixe levar pela emoção e pelo fanatismo por seus "líderes espirituais gospel".

Afirmar que se nossos jovens cristãos tivessem a mesma disposição para defender o genuíno Evangelho de Cristo como defendem seus ídolos gospel, teríamos uma Igreja menos mimada e mais edificada; menos misturada e mais santificada; menos enganada e mais esclarecida.

Oh Deus! Desperta os que dormem...
Anônimo disse…
PASTOR CIRO, EU AGRADEÇO MUITO A DEUS, PELA SUA VIDA, QUE DEUS CONTINUE O USANDO.
Unknown disse…
Um comentario curto:
Igreja Católica X Carismaticos
Evangélicos X Gospel

Seria uma repetição?
sidnei disse…
1 Junto aos rios de Babilônia, ali nos assentamos e nos pusemos a chorar, recordando-nos de Sião.
2 Nos salgueiros que há no meio dela penduramos as nossas harpas,
3 pois ali aqueles que nos levaram cativos nos pediam canções; e os que nos atormentavam, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos um dos cânticos de Sião.
4 Mas como entoaremos o cântico do Senhor em terra estrangeira? Salmo 137, em outra palavras, nós só cantamos para adorar a Deus, e não para alegrar o povo. O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.
Oséias 4:6
Tatiane Soal disse…
Agradeço muito a Deus porque ainda há homens como o senhor!
Com certeza seus textos têm alcançado e transformado muitas vidas, apesar das 'pedradas'.
Abraço!
Unknown disse…
SENTI ME COMPLETAMENTE ENVERGONHADA.
CHEGA DE CANTARES SENDO LEVANTADOS, PRECISAMOS DE MAS JOÃO BATISTA, JEREMIAS, ELIAS E ELIZEU. DISPOSTOS
A PREGAR A VERDADE BÍBLICA.
VI ESSE VÍDEO, SE DEUS REALMENTE ESTIVESSE ALI. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. NÃO TERIA FICADO NINGUÉM DE PÉ.MAS COMO JESUS DISSE: "UM REINO DIVIDIDO CONTRA SÍ MESMO NÃO SUBSISTIRÁ"! ESTAVAM TODOS JUNTOS, UNIDOS E COLADOS. MISERICÓRDIA SENHOR JESUS DA NOVA GERAÇÃO QUE AINDA ESTÁ POR VIR.
RICARDO disse…
O QUE FAZER COM TODAS ESTAS COISAS QUE ESTA ACONTECENDO COM A IGREJA?
ORA?
PEDER A JESUS PARA QUE ELE VOLTE LOGO?
COM TODA SINCERIDADE EU NÃO SEI O QUE FAZER!
QUANDO ERA CRIANÇA MEUS AVÔS FALVAM QUE IREA CHEGAR DIAS EM QUE NÃO SABERIAMOS QUEM É QUEM!
O QUE EU APREENDO COM TUDO ISSO É QUE TEMOS QUER ESTA PREPARADO PARA A VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO.
sidnei disse…
É impressionante o pecado de ídolatría que alguns "crentes" cometem,se falar de alguns de seus ídolos, eles se levantam enfurecidos. Se lutassem assim pelo evangelho puro de Cristo teríamos uma onda de conversões verdadeiras nesse mundo, que abalaria os alicerses do inferno, mas o que importa é o show, adoradores poucos, cantores muitos. Quando o Pastor falou da capa do cd e das cores e pq ele usou 6 cores, que é usado pelo grupo de gays e não 7 que são as cores do arco-íris que Deus criou, abram os olhos quem salva é Cristo e não cantores
Unknown disse…
Meu querido pastor e irmão em Cristo. Me dá um frio na espinha ver o senhor abraçar a idéia de que o arco-iris é simbolo da diversidade, ok ok, o movimento tem utilizado o arco-iris para isso, mas muito antes foi utilizado para algo maior e perdura até hoje, muito triste ouvir isso de um pastor, não sei se entendi errado mas me parece que o senhor entende que o símbolo adotado pelo movimento LGBT é mais importante que o adotado por Adonai.
E em minha modesta opinião, se uma apresentação de qualquer cantor gospel em qualquer emissora ganhar UMA alma para Jesus já valeu a pena.
Adriano Gall disse…
Infelizmente o senhor foi muito infeliz no que disse, e está fazendo apologia em defesa do homossexualismo e as imundícies do mundo.
Sendo o senhor pastor será que não estudou a vida de Noé em
Gênesis 9:13 (O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra...).
As cores do cd do André Valadão podem estar ligadas as arco que DEUS deu por sinal da aliança dEle com a terra depois do dilúvio, que nos remetem a lembrar da aliança com DEUS.
Por que o senhor está fazendo remeter ao movimento homossexual?
Esta bandeira "símbolo" do homoxessualismo é imitação diabólica da aliança de Deus com a terra.
O que eu velo no cd de André é altenticidade Divina.
E o que vejo na bandeira homossexual é imitação barata do inimígo de nossas almas.
Adriano Gall,

Onde, na composição principal do CD, se faz alusão ao dilúvio e a Noé? Bem, não vou escrever muito porque já fiz uma postagem para responder a argumentações fracas e sem embasamento como a sua. Leia lá, se quiser.

CSZ
João Honorato disse…
O Anticristo terá no ecumenismo a base perfeita para edificação de seu trono aqui na terra...
O escolhido, Eleito, Predestinado por Deus para ser semelhante a Cristo nunca aderirá a essas rugas do engano... Visto que a igreja, o povo eleito será apresentado a Cristo, sem nenhuma mancha ou ruga. Satanás tem ganhado terreno nas mentes que aderem a esse movimento! O mundo cairá como uma luva nas mãos do Anticristo!
Fernando Mercurio disse…
Pastor, é um prazer participar aqui no seu blog novamente. Apesar de todo o tempo que fiquei "parado", sem visita-lo.

Quando eu li a primeira vez o Slogan da Som Livre, ao divulgar seu CD "glospel" (risos), percebi que eles realmente não tem intenção nenhuma na adoração a Deus (era óbvio), e fiquei bem intrigado com isso.
Imagina só, a Globo, no final de 2011 fazendo parceria com cantores evangélicos (evangélicos?)

Olha só a Som Livre: "A GENTE TOCA. VOCÊ ADORA"

Depois quando vi a chamada para o festival promessas, fiquei com o "pé atrás" também. Mas está na cara, e só quem não quer ver mesmo, que não enxerga isso: Eles todos querem saber de dinheiro!!!
A Globo, a Som Livre, os Cantores.
São milhõe$ e milhõe$ de indivíduos que se dizem crentes em nosso país. Que mercado!

Eu creio que Deus pode usar de todas as formas para salvar uma Alma, porém a nossa parte ainda continua sendo o IDE de Jesus.

Forte abraço, do seu amigo e filho na Fé!

Graça e Paz.
Adão Marin disse…
Referente a mistura gospel/profano que aconteceu no caldeirão do Huck, e outros programas passados e futuros me lembra um poema de Augusto dos Anjos - Versos Íntimos, o qual cito uma parte.
...
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
...

Pastor Ciro, apenas continue pregando a verdade. A Paz do Senhor Jesus seja contigo.
Enfraçado né "pastor" qdo a gente fala umas verdades pra voce, tu não publica...
EsquiZilton disse…
Ô, pr. Ciro como o senhor é chato... Por que ficar pegando no pé, já que foi o Senhor Deus quem abriu esta porta???

Eu creio que esta porta foi aberta por Deus, mas... Como está sendo usada? Uma cantora vai no Caldeirão do Huck e age de forma politicamente corretíssima e biblicamente erradíssima, concordando com o ecumenismo, ou de acordo com as próprias palavras do Luciano, Torre de Babel de Religiões...Uma "pastora" vai em outro programa, dança junto com as macumbas e diz que é tudo normal... DE QUE ADIANTA Deus abrir portas, se os "servos" não estão sabendo entrar por elas de conformidade com o que ELE quer??

Daniel resolveu não se contaminar... João Batista preferiu perder a cabeça... Mas hoje em dia estamos em outros tempos... Viva o Gospel! Abaixo a Bíblia. Ô livrozinho chato, que não deixa a gente fazer o que quer...
kaledys disse…
detalhe importante, o arco iris utilizado na bandeira gay tem 6 cores, o arco iris criação de Deus tem 7 cores...#fica a dica
wilson junior disse…
Pastor, o resto concordo... mas sobre o Arco-Iris!!

Quem criou o arco-íris???

ahh... foi Deus!!

Então não foi André Valadão que copiou do Movimento GLBT, foi o Movimento GLBT que adotou algo do próprio Deus!!!

me admira um pastor cometer um equívoco desses...
Achei disse…
Bandeira gay? esse pastor não ler a bíblia? O arco-iris foi uma aliança entre Deus e Noé, esses gays vão pagar por zombarem da aliança de Deus.

" E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra."
Gênesis 9:11-17.
Tamar disse…
Lembrei do trecho de uma música do finado Cazuza.

"Como é que o cara troca o brilho da carreira por uma carreira de brilho, sem saber se o vício distrai ou destrói."

Para sua própria desgraça muitos no nosso meio tem feito essa troca.
Abner J. Santos disse…
Que a Rede Globo promove valores anticristãos nunca foi novidade.

Sexo livre, familias destruídas, baixarias, críticas a pastores, evangélicos sendo apresentados em novelas de forma caricata e depreciativa, exaltação da nudez…enfim, nada de bom em termos bíblicos sai da emissora.

E, ao promover um show “gospel” que foi um fiasco de público, o que conseguiu fazer foi dividir ainda mais a igreja evangélica visível.

Deflagrou uma guerra verbal e de ofensas, agressões, soberba e petulância.

O que há de bom nisso?
Responda você.
Anderson disse…
Olha aqui seu pastor de meia tigela, eu adoro André Valadão e acredito que a palavra de Deus deve ser pregada em todos os lugares, pode ser até no antro de prostituição, mas se esta falando de Deus, pregando a sua palavra, não deve ser condenado, e lhe digo mais, A Bandeira gay e o logo tipo da Globo não tem nada a ver com, a capa do novo CD de André Valadão, Se eu eu fosse você ficaria quieto e só dissesse algo que você sabe, porque se ele quiser pode lhe colocar na justiça por calunia, fique sinete que pastor que é pastor, abençoado por Deus, não sai caluniando seu irmão, mas sim ora por ele, seu estupido idiota, medíocre. Que Deus tenha piedade da sua alma no juízo Final, por suas calunias.
Anderson,

Pelo seu linguajar, ficou claro que você é apenas um fã de cantor, e não um verdadeiro seguidor do Senhor Jesus. Estarei orando por sua real conversão.

CSZ
Herison. disse…
João 17:21 - "Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste".

Quanta divisão no meio do povo de Deus...
Que o santo precisa ser separado do profano, isso é óbvio. Que Jesus veio para os doentes e andou no meio de prostitutas e pecadores são fatos. QUE A IGREJA (E TODO HOMEM) PRECISA DE ARREPENDIMENTO É EVIDENTE.

O que tenho visto em vários blogs são críticas e mais críticas. Que o Senhor Jesus seja o ÚNICO JUIZ. Oremos, nos humilhemos, choremos (e muito).

O corpo de Cristo sofre. Cristo sofre.

Herison.
Joel Gomes disse…
Pr. Ciro,
a paz do senhor!
Lendo esta postagem e em seguida alguns comentários a respeito, o que me resta é apenas lhe parabenizar pelo artigo e orar para que Deus continue te usando para desmascarar esse falso evangelho show, do qual eu também sou contra. Não se deixe levar pelas ameaças e continue combatendo o bom combate.
Fica na Paz!
Diony disse…
Paz pastor ciro,ao senhor,seu ministerio e sua familia,gostaria apenas de mais esclarecimento sobre algo que fikei em duvida,sou admirador do ministerio do cantor andré valadão,o senhor se baseou no que disse e colocou a reputação do cantor apenas comparando a capa do seu cd?creio que o senhor entendeu o que significa a capa e o titulo do cd não?e tenho umma opinião contraria acerca do festival promessas,concordo que o evangelho deve ser pregado como ele é,mas na minha visão a obra de Deus se faz não dentro da igreja,mas fora dela,e ela deve alcançar todos meios de comunicação,ora,diziamos que a tv era do diabo porque simplesmente entregamos ela pra ele!abraçãoo...
Diony,

No presente artigo, não ponho em dúvida a reputação de ninguém. Apenas mostro que existe uma grande "aliança" ecumênica, sincrética, que respeita a "diversidade", da qual fazem parte uma grande emissora, padres galãs, celebridades gospel, etc.

Penso que o melhor para o cristão que se preza é ser um discípulo do Senhor Jesus, e não um fã de cantores gospel, pois estes, em sua maioria, não estão dispostos a pregar o Evangelho genuíno. É até compreensível, uma vez que a "antipatia" da mensagem do Evangelho em nada contribua para o sucesso.

Em Cristo,

CSZ
Diony disse…
Hum,bom então creio que a sua msngem no presente artigo não ficou muito clara,quanto a questão de ser fã de um cantor,concordo plenamente,Cristo é modelo e primicia de todas as coisas para nós,mas cm certeza devemos admirar ministerios tanto no louvor como na pregação e ter eles como modelos para nós,devemos ''reter o que é bom''.
Hélio Menezes disse…
Amado irmão, Pastor Ciro;
Sabemos e temos convicção que o Senhor Jesús é o mesmo ontem, hoje e eternamente. A palavra de Deus é
SAGRADA e não "Gospel" ou outros apelidos, como quiserem.
O Evangelho tem que ser pregado a
tempo e fora de tempo, e a toda a
criatura. Surgirão muitas facilidades, oportunidades e vantagens ilusórias onde alguns "Artistas gospel" darão os
seus "Shows" e se tornarão mais FAMOSOS que o Senhor Jesús Cristo.
S.João, 7 (nem seus irmãos criam).
Quem fala "Sim, sim e Não, não" não
é fanático, é GUARDADOR DA FÉ, disse nosso irmão Paulo-(II Tim.4:7).
Abraços fraternais.
Sabrina Cosiuc disse…
Acho que você se esqueceu de que o arco-íris é o símbolo da aliança que Deus fez com noé,por isso é usado na capa do cd "Aliança".
Os gays usam-no como seu símbolo porque o diabo quer deturpar tudo o que diz respeito à Bíblia.
ARAGÃO disse…
Observo que é muito fácil, ficarmos questionando como deveria ser e como não deveria ser...apontado quem está fazendo certo e quem está fazendo errado...
escolhendo a quem admirar e a quem excluir... Não foram este os ensinamentos de Jesus...no momento em que nos levantamos pra "APONTAR" é justamente o momento em que nos julgamos "MELHORES QUE OS OUTROS"... se cada ser humano cristão existente neste mundo cuidasse apenas de cumprir com o seu papel como "CRISTÃO", estariamos sim disseminando a "TAL PAZ" que tanto dizemos buscar... e colocamos toda a culpa no "costa larga" que é o eterno inimigo...
Rê Coelho disse…
Oi pastor, a paz de Cristo, eu não tinha visto o novo CD do pastor André Valadão, nem tão pouco esses programas, mas uma coisa eu digo, a capa do CD é bem sugestivo e estranho, acho q o arco-íris poderia ter sido mostrado da forma q ele é, podia estar junto com uma arca ou junto com um homem simbolizando Noé, emfim,seja como for, acho q nós povo de DEUS não deveríamos somente julgar e criticar, e sim ORAR para q esses homens e mulheres q já foram tão usados por DEUS pudesse voltar a pregar o evangelho primitivo e para q nós não venhamos a cair nesse mesmo manjar.
Como a própria PALAVRA DE DEUS nos ensina, não devemos julgar a ninguém.
Devemos é levantar um clamor em nossas Igrejas e Orar por todos aqueles que estiverem proclamando o nome de DEUS em vão seja famoso ou não, acho que esse é o verdadeiro papel do Cristão.
Fiquem na PAZ.
BLOG DO RONALDO disse…
Pr.Ciro, primeiramente quero dizer meus parabens ao Sr. pela iniciativa de escrever os pontos de vista a respeito do que tem acontecido em nosso meio atualmente, no entanto tratando-se deste texto acima, acredito que Deus permitiu para que a "mula falasse", o evangelho deve ser pregado por toda a criatura antes de Jesus venha. Por outro lado enquanto o esquema global esta interessado na fatia $$$ dos celebres gospel, pois a a som livre do grupo estava mais que falida e entao estao apostando neste mercado ao qual os evangelicos sempre foram marginalizados, chegou a chance e a oportunidade de expandir seus trabalhos milionarios. Penso que a mula esta falando nesta geração.
Guilherme disse…
O senhor devia se retratar de suas declarações.

Arco iris é um simbolo bíblico! Se não usaríamos do mesmo pretexto para dizer que a guitarra (utilizada na música rock) é do diabo!

Bem, veja a árvore pelos frutos!

Deus te abençoe.
Luiz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Bem, acho que o cantor "glospel" quiz demonstrar o verdadeiro sentido do arco-íris, aliança de Deus com os homens, mas Satanás sempre tenta roubar as coisas de Deus, o arco-íris representa a ALIANÇA, que é o nome do CD do cantor!
Unknown disse…
Vc pastor devia analisar sua vida, porque em ves de usar o seu blog para critica os outros cantores gospel devia pregar o evangélio de cristo, e a capa do cd do André Valadão significa a aliança que Deus fez com os homens e esse a globo que usar os cantores evangelicos para fins lucrativos deixa ela usa pelo menos o s cantores tão levando a palavra de Deus ao invés de Você
Paulo Nunes disse…
Pastor Ciro, que só sabe criticar os outros, então quer dizer que o diabo pode dominar tudo o que é de Deus, o Rock é do diabo, TV é do diabo, antigamente rádio também era do diabo, agora o símbolo do arco-íris que foi estabelecido por Deus após o dilúvio também é dele?
Quem for comprar o cd pensando que as músicas fazem alusão ao homossexualismo terá uma bela surpresa.
Se emprestarmos tudo pro diabo ele ainda vai dizer muito obrigado.
Ramon Zimbicki disse…
A paz do Senhor pastor Ciro,

Sou professor de Escola Dominical para adolescentes, músico na igreja e sou militar. Existem duas frases bastante conhecidas que podem ilustrar isso que está acontecendo nesses dias: "Dividir para conquistar" e "Se não pode vencê-los, una-se a eles". Cresci em um lar evangélico e, desde pequeno, sempre vi a mídia atacar as igrejas evangélicas, por quaisquer motivo que fosse. Com base nisso, faço aqui minha análise pessoal sobre esse tema:

1) Hoje vivemos um novo período. Segundo as pesquisas de instituições governamentais e internacionais, os "evangélicos" (propositalmente entre aspas) já estão entre um quinto a um quarto da população brasileira. Quer queira, quer não, é um importante mercado consumidor a ser considerado. Além disso, com a conversão de muitas pessoas ilustres (de uns 10 anos atrás até aqui), ser evangélico se tornou para alguns status, semelhante ao que aconteceu em Roma com a oficialização do cristianismo.

2) Que eu me lembre, até hoje, os evangélicos sempre foram retratados na tv com fundamentalistas, radicais, conservadores, ignorantes, tudo por pregar a genuína e eficaz Palavra, que LIBERTA e TRANSFORMA o pecador. Pergunto: por que razão, de uma hora para outra, tornamos alvo da mídia e de campanhas publicitárias? Porque hoje vemos tantos anúncios de CDs gospel e shows em importantes redes, coisas impensáveis a pouco tempo atrás?
Ramon Zimbicki disse…
3) Vamos agora segundo as Escritutas (e não "achismos", como muitos tem postado aqui): "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;" (2 Coríntios 6:14-17)
"O meu povo foi cativo porque lhe faltou conhecimento;..." (Os 4:6)
Creio que a Palavra de Deus já é clara com relação a esse assunto.

4) Aos irmãos que postaram defendendo os cantores. Não devemos nos espelharem em homens que segundo nosso padrões falhos consideramos "adoradores, sacerdotes, levitas, etc". Lembremos do que está escrito: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR." (Jr 17:5-7). Lembrem-se que Deus pode fazer até uma mula falar, ou ainda as pedras clamarem em nosso lugar.
Querem se espelhar em alguém? Querem admirar alguém? Olhem para o alto. TODOS nós estamos sujeitos a falhas, mas nosso amado Mestre, que morreu na cruz do Calvário, esse é nosso referencial.
Ramon Zimbicki disse…
5) Quanto ao fato do arco-íris e da aliança: o arco de 6 cores é símbolo sim do movimento LGBT, e também está presente no símbolo da emissora. Temos que parar de enxergar aquilo que queremos ver e pedir para que Deus abra nossos olhos para vermos o que está a nossa frente, como com Eliseu e seu moço. Um exemplo parecido do que ocorre é com a Estrela-de-Davi. Para quem não sabe, existe uma estrela semelhante, com os triângulos equiláteros sobrepostos, e muitos cristãos desinformados a utilizam, sem saber que é símbolo da cabala, do ocultismo e do movimento Nova Era. A aliança que devemos relembrar é essa: "Agora, porém, o ministério que Jesus recebeu é superior ao deles, assim como também a aliança da qual ele é mediador é superior à antiga, sendo baseada em promessas superiores." (Hebreus 8:6). Que aliança maior do que Cristo, sendo Deus, fazendo-se homem, morrendo na cruz, para que pudéssemos viver, e que em pouco tempo voltará em glória para nos buscar?

6) Vivemos os últimos dias. A confusão tem se instaurado em muitas igrejas, com falsos profetas que somente trazem veneno e massageiam o ego de seus ouvintes, falsos adoradores, que com suas extravagâncias e modismos seduzem nossos jovens com tendências e canções que não exaltam o nome do Senhor e não o glorificam, mas somente ao homem, falsos cristãos que não vivem a palavra, que não negam a si mesmos e que não querem carregar a cruz, mas que se comprometem muito mais com o sistema mundano e pecaminoso maquinado pelo diabo aqui nessa terra, que de forma sutil entra em nossos templos como a mesma serpente do Éden.

Que Deus tenha misericórdia de nós. Temos baseado nossos louvores e adorações em canções feitas por interesses particulares ou pela Palavra? Jesus disse: "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura." (João 4:23). Que possamos, quando da volta de nosso Senhor Jesus, estar com nossos corações verdadeiramente voltados para o Seu louvor.

Um grande abraço pastor.

Ramon Gaspar Zimbicki
alerta jovem disse…
Caro Irmão Ciro

Sua colocação está perfeita. Para mim, que sou apenas um servo de Deus, é algo preocupante, pois muitos acham que o evangelho é isso que eles dizem e cantam, fazendo aliaça com o mundo e vivendo superficialmente, é preciso lembrar que há uma guerra declarado contra o mundo e tudo que nela há. João disse que aquele que ama o mundo o amor do Pai não está nele, Jesus disse que não pode amar a dois senhor, ou há de amar a um e obedecer ao outro ou vice e versa. O que eles pregam é um evangelho barato, antibíblico e corrompido, querem multidões, não sabendo que irão prestar contas das muitas almas que estão sendo enganadas. Evangelho é abnegação, "quem quiser vim após mim negue a si mesmo tome sua cruz e siga-me" disse Jesus.
Quem que tem pessoas que pregam contra tais heresias, Deus seja louvado pela vida do senhor e por todos quantos têm levantado a bandeira da verdade neste nosso país e pelo mundo.
Martiana disse…
Que coisa mais absurda, não acredito que estou lendo isso!!! Ainda mais vindo de um Pastor.
A Paz, Pastor! Me desculpa mas é o maior absurdo isso que está dizendo. Fico mais horrorizada ainda em ouvir isso de um Pastor.Se ele colocou as cores do ARCO-IRIS e o título de ALIANÇA foi por causa da aliança que Deus fez com a gente, na época de Noé!!!! Agora, não é porque alguns homens distorceram o significado desse simbolo, que a gente vai aceitar!!! Eles começaram a fazer uso dessa bandeira em 1980, Deus fez essa aliança há muuuuito mais de 2.000 anos!!!Sem contar que as cores da bandeira do movimento são 7, tem roxo. Se o senhor olhar direito o cd, verá que não tem todas essas cores. COLORIDO é colorido, não sinônimo de Homossexuais. Deus abençoe!!!!
Unknown disse…
Na capa do cd não esta muito bem definida as 7 cores do arco iris, deixa dúvida o que causa realmente insegurança, todos sabem do que a rede globo é capaz, com jeitinho de certinha, tem sutilmente difundido com muita eficácia os pecados abominados por Deus, Cristo mesmo disse que não façamos sociedade com ímpio, se entendo bem o que é isso, acho que André Valadão e família que os amo muito e oro sempre por eles, cometeram um equívoco e acho que devem corrigir enquanto há tempo, agora sobre cantar na televisão, acho também que devem ser mais exigentes e escolher o programa e horário e serem prudentes com as declarações, é o mesmo que ir a um centro de macumba e falar do amor de Jesus para aqueles que ali estão, Jesus salva, cura, batiza com espírito Santo e da a vida eterna aos que creem, importa onde estejamos, o que não podemos de maneira nenhum é ser usados por eles.
No entanto não podemos esquecer e divulgar aos nossos filhos toda as vezes que vermos um arco iris no céu, que Deus fez uma ALIANÇA com a humanidade e com isso podemos estar tranquilos que destruição total com água nunca mais haverá, porém a com fogo para os que não estiverem com Cristo, podem ESPERAR. A Deus seja a glória o poder e a honra por todo o sempre.