terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deus vai adiante de nós

8 comentários:

Blog Tia Alê disse...

Pastor, estamos orando pela sua recuperação. O senhor é uma benção nas nossas vidas, e o blog do senhor é inspiração para nossos dias! O Senhor é contigo. Abraços nossos. Júnior e Alessandra.

disse...

Amém!

André Gonçalves disse...

Graça e paz!

Pr. Ciro,

Deus é contigo, e a prova disto é o quanto esta mensagem falou comigo em especial.

Quero testemunhar o que se passou comigo e minha esposa no dia de hoje. Já algum tempo que estamos orando por um assunto, que na verdade é uma benção que esperamos da parte de Deus. Hoje porém apareceu um negócio relativo aquilo que estávamos pedindo, tudo "parecia" ser bom, o preço então nem se fala. Eu estava no trabalho quando minha esposa ligou, conversamos e ainda falei com ela que se fosse da vontade de Deus o negócio seria fechado. Após falar com ela ao telefone, orei a Deus e coloquei em Suas mãos.

Ao fim do dia, um especialista no assunto foi fazer uma análise para nós, e concluiu que o negócio não era bom e que nos traria dores de cabeça futuramente. Disto eu tiro mais uma lição, de que Deus está no controle e ele sabe o tempo certo de nos abençoar, continuamos esperando no Senhor.

Deus lhe abençoe!

Em Cristo,
André Gonçalves.

Anônimo disse...

Fabio Pinheiro
Sorocaba, SP

Olá pr Ciro, a paz do senhor.
Como está a recuperação deste acidente?
Como vai a família?
Pastor Ciro, graças a Deus por Ele estar sempre em nossa frente.
Não quero nem imaginar Sua ausência em nossa vida.
Pois Ele é a nossa fonte de vida.
Um grande abraço.

Andreia =] disse...

Graça e paz te sejam multiplicadas, ir. Ciro!

Oro por sua recuperação, e oro agradecendo ao Senhor nosso Deus, pelo livramento concedido a ti, e pelo ensino que trouxeste. Que bênção! ^^

Como já fiquei com o braço direito imobilizado por 3 vezes, sei bem o incômodo que é ficar, por exemplo, sem escrever - tomar banho, com o braço engessado é uma saga [risos].

Mas, louvo ao Senhor porque como foi bom poder vê-lo e ouví-lo. Não é fácil, mas realmente em tudo temos que dar graças a Deus. Aleluia!

Um fraterno abraço, no amor de Cristo que nos uniu,

Andreia =]

Anônimo disse...

Belíssima pregação !!!

Que Deus continue usando-o grandemente em Suas mãos.

Sérgio Fernandes disse...

Pastor Ciro, espero que brevemente o sr. esteja melhor e possa voltar a nos edificar com seus tweet´s! Deus te abençoe ricamente!

Visite: www.papopentecostal.com

Anônimo disse...

bela mensagem,

eu recebi, obrigado

e boa recuperação.