quarta-feira, 6 de julho de 2011

A nova revista Apologética Cristã não traz nenhum texto de Ciro Sanches Zibordi?!


Não, não traz... Mas trouxe, em sua edição anterior (risos). Mesmo assim, o internauta não pode deixar de lê-la. Ela está imperdível!

É muito comum alguém recomendar um veículo que traga um artigo de sua autoria. Eu mesmo — reconheço — me valho desse expediente... Dessa vez, quero pedir a todos que leiam a revista Apologética Cristã, não porque ela publicou um texto de minha autoria (a bem da verdade, o seu editor-chefe me pediu um artigo, mas eu não consegui prepará-lo dentro do prazo desejável, em razão de meus trabalhos editoriais estarem acumulados).


Recomendo, portanto, a revista em apreço, primeiro porque ela sempre foi um excelente veículo apologético; e também (e principalmente) porque, em sua edição atual, ela traz uma série de artigos, comentários e matérias interessantíssimos a respeito do movimento gay e do homossexualismo.

E, como eu tenho escrito neste blog, nunca foi tão necessário para os servos do Senhor conhecer a “teologia gay” (que é antibíblica e evangelicofóbica), saber quais são os ambiciosos planos do ativismo homossexual, além de inteirar-se a respeito das causas e consequências da homossexualidade, etc.


Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi

3 comentários:

Marcelo Lemos disse...

Muito bom mesmo, inclusive um artigo do Julio Severo.

Abraços.

Anônimo disse...

Exelente pregação do pastor:

http://www.youtube.com/watch?v=o7iIGPijGdQ

JAMIERSON OLIVEIRA disse...

kkk... só vc mesmo Ciro!

Obrigado pela ajuda na divulgação. Realmente esse é um momento de oração e nos revestirmos de toda armadura de Deus (Ef 6).

Abração

Site: www.revistaapologetica.com.br