Parabéns, Assembleia de Deus de Curitiba-PR


Minha família e eu estamos em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. No último fim de semana, ministrei a Palavra do Senhor na Assembleia de Deus que tem como presidente o pastor Daniel Régis Cavalcanti e como presidente de honra o pioneiro assembleiano João Lundgren (filho do saudoso Simon Lundgren).

Ontem, na hora do almoço, conversávamos a respeito da eleição para pastor-presidente na AD em Curitiba, Paraná. Pastor João Lundgren, que tem muitos familiares e amigos na capital paranaense, mostrava-se preocupado. E oramos a respeito do assunto. 
À noite, após um maravilhoso culto, soube, no hotel, do resultado através dos blogs de amigos da AD em Curitiba e fiquei imensamente feliz.

Tenho profundo respeito pelos pastores Douglas Scheffel, Hidekazu Takayama e Gessé Rosa. Entretanto, penso que o pastor Wagner Gaby já estava fazendo um ótimo trabalho como vice-presidente, ao lado do saudoso pastor José Pimentel de Carvalho, e deveria continuar, assumindo a presidência. O meu sincero desejo é que os quatro estimados pastores que participaram desse pleito em Curitiba agora se unam em prol da obra de Deus.


Parabéns, Assembleia de Deus curitibana, por ter eleito um homem honrado, verdadeiramente chamado pelo Senhor! Parabéns, pastores Douglas, Takayana e Gessé, pela demonstração pública de que desejam fazer o trabalho do Senhor crescer cada vez mais. Que Deus abençoe as suas famílias e os seus ministérios! Parabéns, pastor e amigo Wagner Tadeu dos Santos Gaby! Quem conhece a sua trajetória (desde a infância na Freguesia do Ó, em São Paulo) sabe que o irmão foi preparado para exercer esse importante pastorado.


Fraternalmente,


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Prezado pastor Ciro, primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog, sem demagogia posso dizer que é excelente. É claro sou seu seguidor.
Prezado pastor quanto a eleição para Presidente da IEADC, como o senhor propriamente escreveu, aprouve a Deus estabelecer sua vontade e não tenho dúvidas, foi sua vontade diretiva. À Ele a honra e a glória e o louvor. Deus o abençoe ricamente.

Agradeço pelo senhor ter se tornado um de meus seguidores (que honra) do meu humilde blog. juarez-shalomadonai.blogspot.com
Estela Vargas disse…
Prezado Pr. Ciro,
Estamos imensamente felizes pela vitória do nosso querido Pr. Wagner.
Como o senhor postou ele é realemtne um homem de Deus e tenho certeza de que foi o próprio Deus quem agiu e sua vontade é soberana!
COmo membro da IEADC tenho muito a agradecer a Deus por trabalhar ao lado desse servo do Senhor Jesus!
grande abraço
FOP disse…
A Paz do Senhor!

Quero tambem dar as felicitações ao Pr Wagner por esta benção alcançada, e Louvar a Deus pela forma transparente em que foram toamada a decisão a respeito da sussessão em frente a igreja em Curitiba. Deixa portanto um lindo exemplo a ser seguido por outras igrejas no Brasil, em que o "hereditarismo" tem tomado conta e feito da Igreja como propriedade particular. Deus em Cisto o Abençoe. Paz!
Herculescd disse…
Queremos felicitar o Pr Vagner Gaby pela sua conquista. Acreditamos que Deus fez a Sua vontade neste processo, porque assistimos e lemos muitos relatos através da mídia disponível que os irmãos, os convencionais, presidentes e presidenciáveis estavam orando pedindo a Deus que fizesse a Sua vontade. Então entendo que o resultado representa expressamente a vontade Daquele que julga todas as coisas retamente. Parabéns Pr Vagner pela vitória sua vitória da qual nos apropriamos como nossa. Deus te abençoe e te a paz!
A Paz do Senhor Pastor Ciro!

Creio que seria importante, se o Senhor escrevesse um artigo no seu blog sobre o CURSO DE CURA, que um casal formado pela Global Awakening School of Supernatural Ministry;

Segundo eles a idéia (nova e absurda) é capacitar as pessoas para que ganhem almas através da cura.

Segundo eles vão dar um manual de interpretar sonhos;