segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entrevista ao jornal The Christian Post sobre autoajuda ou ajuda do alto


Quem perde um ente querido, uma casa, em uma catástrofe natural, um emprego, etc. não consegue se reerguer mediante bordões de autoajuda. Precisa de algo transcendente, superior, superno e supremo, que somente o Senhor Jesus Cristo pode oferecer.

CONTINUE LENDO >>

Ciro Sanches Zibordi

3 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Li o livro e gostei muito! Recomendo a todos aqueles que querem ter a Ajuda do Alto nos momentos difíceis de sua vida! Não somente nesses momentos, mas, principalmente, nos momentos de bonança, nos momentos em que tudo é “azul”, pois é nos momentos em que tudo vai bem que mais precisamos da Ajuda do Alto, pois é nestes momentos que tendemos convergir para a soberba e para a mornidão espiritual, achando que não mais precisamos de Deus. É aí que o bicho pega! É aí que Satã usa de suas sutilezas para destruir o crente, principalmente no aspecto que ele mais gosta: a vida espiritual.

Anônimo disse...

A paz do Senhor Pstor Ciro, o seu livro é realmente algo de Deus. Ha momentos em nossa vida que somente a AJUDA DO ALTO pra nos dar alento. Agora, Pastor Ciro, eu vi hoje e estou acompanhando a historia de certos homens de Deus como Leonard ravenhill, David wilkersom, Paul washer, John piper e outros, o senhor conhece esses homens? o senhor poderia postar algo sobre eles em seu blog (somente sugestão)tenho buscado muito a Deus sabe, e eu queria que Deus fizesse em minha vida o que Ele fez e usou esses homens, o senhor acha que se eu me colocar mais diante de Deus ele pode me usar como usou esses homens? tenho esse sonho e esse desejo... quero muito ser ganhador de almas, tenho pregado para muitos e quero pregar mais e mais. um abraço com carinho, de seu discipulo. GABRIEL PAIXÃO.

disse...

Boa noite.Seu livro é muito bom Ciro, me impactou e tem impactado a muitos.Que Deus continue te abençoando. Paz querido!