Agenda e agendamento


Pr. Ciro Sanches Zibordi
Niterói, RJ, Brasil


Para convites, envie um e-mail para: ciro.zibordi@me.com.

E, p
ara obter maiores informações sobre agendamento, clique AQUI.

Comentários

Unknown disse…
Pr Ciro, Sou Pastor vice-presidente da AD de Camarao SG e gostaria de convidá-lo para ministrar na festa da Igreja em Setembro dias 16 e 17 de setembro. Aguardo retorno. Tel. 97558350 - 99550324- Vivo e fixo 26142910. Deus o abençoe ricamente.

Pr Werneck
Núbia disse…
O pastor deveria vir mais vezes em fortaleza..gosto muito dos seus ensinamentos que mostram verdadeiramente o evangelho genuino de jesus..parece muito com o profeta jeremias isso na minha opiniao.
Amado pastor Ciro, o Sr. estará em Macapá - AP? vi Macapá-AM.
Moro em Laranjal do Jari - AP, municipio "proximo", uns 200km de Macapá. E anunciarei a alguns amigos de Macapá.

Um abraço.

Diácono Jardel França
Assembléia de Deus em Laranjal do Jari - AP.
Ademilson Rocha de Rolim de Moura/RO. disse…
Parabéns Pastor, aprendi(emos) muito com os seus Livros, inclusive com esse Blog, temos que aproveitar enquanto o Blog é gratuito. Continui assim. Fique na Paz!!!
j.felipe disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro.
Queria convida-lo para ministrar na igreja em que congrego. entre em contato comigo assim que possivel pelo email felipetaua@hotmail.com.
obrigado!
Maria Luz disse…
Pastor Ciro, eu descobri seu blog por acaso e foi como descobrir um tesouro, pois todos os meus questionamentos sobre adoração, principalmente, foram respondidos.Agora eu sei que a minha maneira de adorar a Deus estava correta, embora muitos me achassem ultrapassada na forma de compor
. Que Deus continue usando o senhor para abrir os olhos desse povo. Um abraço.
Anônimo disse…
Tive a grata satisfação de conhece-lo pessoalmente na Loja da CPAD-NIteroi, onde o senhor autografou o livro Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria. Isto foi em 02/10/2012. Estarei fazendo breves citações deste ótimo livro, em meu TCC.
Que Deus continue abençoando o senhor, toda a sua família e igreja que esta aos seus cuidados.
Evanilda Maior
Anônimo disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro, na verdade descobri por acaso o seu blog, e gostei muito como o pastor responde as perguntas com toda clareza, até gostaria que o pastor me convidasse no Brasil pra conhecer o pastor pessoalmente e beber muito de ti, risos mas com ansiedade mesmo, eu sou o irmão Ben Masiya, pregador e levita na obra do Senhor, na Igreja Pentecostal da invasão cristã em Angola.
preciso aprender muito com o Senhor, por favor me ajude com essas 3 perguntas: 1-como posso adorar à Deus da forma correta. 2-será que é lícito uma mulher pregar, 3-será que é bom mandar alguém falar em língua no culto.
agradeço antecipadamente. o meu e-mail é timorde@hotmail.com
Unknown disse…
Pastor, estou estudando para a escola dominical de domingo.. Que vai tratar do terceiro mandamento. "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão". Portanto, pesquisei na internet acerca do verbo "tomar - Tomarás" das sua raiz no Hebraico e não encontrei nada confiável. Gostaria de saber qual é o real sentido desta palavra na língua hebraica e também se pode ser aplicado a citar a qualquer momento o nome de Deus, já seria por o seu nome em vão!? Agradeço desde já, DEUS o abençoe!!
Unknown disse…
Pastor Ciro, na AD São João do Manhuaçu faremos um congresso voltado para os Jovens! Quero convidá-lo para estar conosco no dia 8 e 9 de agosto, queria muito te-lo conosco ministrando para a Igreja. Aguardo um retorno. 33 8407-3576
Unknown disse…
Pastor Ciro, na AD São João do Manhuaçu faremos um congresso voltado para os Jovens! Quero convidá-lo para estar conosco no dia 8 e 9 de agosto, queria muito te-lo conosco ministrando para a Igreja. Aguardo um retorno. 33 8407-3576
Unknown disse…
Visite a Assembléia de Deus em pernambuco. amém
Unknown disse…
Pr. Ciro, bom dia, graça e paz.
Gostaria de saber se o sr. já lançou 3 livros da série "Pregadores da Bíblia", pois normalmente eu acompanho pelo seu blog, ele está desatualizado? Pergunto pois só vi o anúncio do livro de Estêvão, não vi do de Pedro..
Um grande abraço, Gostei Muuuiiiito mesmo do de JOão e do de Paulo.
Unknown disse…
Paz Pastor Ciro, graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria de saber se você já lançou o 3º livro da série "Pregadores da Bíblia", pois não vi a divulgação no seu blog, motivo pelo qual eu pergunto se ele está atualizado.
A propósito, gostei muito do livro de João e do de Paulo, quanto a este pergunto: Paulo já havia sido casado, não me recordo de vê-lo falar algo em sua obra.
Obrigado.
Unknown disse…
Paz amado Pastor. Enviei um email para sua caixa Electrónica, lá encontre detalhado meu pedido. Aguardo, Deus lhe abençoe.
Claudio Gracindo disse…
Paz seja contigo Pastor Ciro foi um prazer reve-lo no seminário FAESP no Belenzinho na sexta-feira última! Deus siga lhe abençoando em tudo. Reitero aqui meu abraço, da minha esposa Queila Leite e filha Thalyta!

Graça e Paz Multiplicadas. Meu nome é Deivid


Ciro Sanches Zibordi.

Deus abençoe


Se sentir no seu coração meu amado irmão em abençoa-me com a doação de alguns livros seus.. Deus abençoe querido irmão
Tudo para a Glória de Deus


Rua Desembargador Westphalen

2355

ᴄᴜʀɪᴛɪʙᴀ - ᴘʀ

Pode estar enviando os Livros nesse endereço amado irmão..

Aleluias a o Cordeiro de Deus