Escatologia aterrorizante (11) — Mais sobre a vacinação contra H1N1


Os teólogos (teólogos?) do terror têm feito de tudo para alarmar os cristãos incautos, que acreditam em teorias da conspiração, deixando-os paranoicos. O mundo, segundo tais “teólogos”, está sob o controle dos “senhores do mundo”, a Illuminati, os quais desejam, a todo custo, dizimar a população. Já existem “caixões” (containeres) em toda a parte para depositar os corpos! E uma das formas eficazes para matar o maior número possível de pessoas é através da vacinação em massa...

Muitos cristãos desavisados estão embarcando nessa “canoa furada” e acreditando em notícias alarmantes que são apresentadas em uma série de DVDs chamada “Prepara-se”, que contém informações pretensamente jornalísticas — na verdade, especulações, invencionices, teorias da conspiração, etc. —, as quais têm levado muitos crentes a odiarem tudo o que vem do governo brasileiro, dos Estados Unidos e até de Israel. É como se tudo fosse uma grande conspiração. Esses irmãos desavisados (e alguns esclarecidos que se deixaram convencer pelas tais informações “jornalísticas”), assustados, aterrorizados, sequer tomaram a vacina contra o Influenza A (H1N1), a famigerada “gripe suína”.

Disseminou-se no meio do povo de Deus o seguinte: “Não tomem a vacina! As pessoas estão morrendo depois que a tomaram”. Ora, como alguém pode afirmar com tanta certeza que pessoas estão morrendo por causa da vacina? Afinal, milhões a tomaram e estão vivas! E, para quem não sabe, o número de casos graves da gripe H1N1 caiu em todo o país justamente por causa da vacinação preventiva!

De acordo com uma reportagem da Agência Brasil, a quantidade de casos graves e de mortes provocadas pelo vírus Influenza H1N1 diminuiu, e muito, entre março e julho deste ano, em todas as regiões do país. Segundo a análise preliminar do Ministério da Saúde, divulgada ontem (28 de março), a vacinação de 88 milhões de pessoas tem reflexo direto na redução dos casos. No período entre 28 de fevereiro e 6 de março ocorreu o maior número de pessoas hospitalizadas: 79. Entre 11 e 17 de julho, não houve nenhum registro de internações causadas pelo H1N1. E o número mais importante: as mortes provocadas pelo vírus também caíram.

Foram registradas 11 mortes entre 21 e 27 de fevereiro e nenhuma entre 4 e 17 de julho. Boa parte das 91 pessoas que morreram por causa do H1N1, entre janeiro e julho, não tomaram a vacina, que foi ministrada no período de 8 de março a 2 de junho. Calcula-se que mais de 50% da população não tomou a vacina — muitos evangélicos não a tomaram por causa das notícias alarmantes dos “teólogos” do terror, que geram crentes paranoicos com os seus DVDs e vídeos no YouTube.

Pergunto aos propagadores da escatologia aterrorizante: Os “senhores do mundo” falharam? Por que a vacinação em vez de dizimar a população contribuiu para diminuir os casos de morte por causa do H1N1?

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Olá Amigo!
Meu nome é Paulo Freitas sou diretor de marketing do site musikar.com.br
O site Musikar é um portal gospel de merecido destaque no rank nacional, que planeja ampliar seus recursos e junto com esta ampliação estamos criando uma seção de colaboradores e colunistas que será formada por pessoas como você que já tem uma esperiencia de escrever sobre algum tema religioso (evangélico).
Por isto venho por meio desta convida-lo a fazer parte da nossa familia e ser um de nossos colunistas.
Os colunistas receberão um blog dentro do musikar com o endereço nomedesuacoluna.musikar.com.br, onde escreverão sobre temas diversos dentro do contexto evangélico.
nosso site recebe diariamente cerca de 3.500 acessos, estamos oferecendo um espaço gratuito para você interagir e passar algo de bom para estas pessoas que acessam nosso portal caso esteja enteressado entre em contato conosco, no endereço: www.musikar.com.br seção fale conosco/ e nos diga qual seria o tema que gostaria de trabalhar dentro do nosso portal.
logo que responder este convite entraremos em contato novamente lhe enviando endereço do seu blog que será de acordo o tema escolhido ex: se seu blog se chama; A vida do jovem cristão o endereço será: www.vidadojovemcristao.musikar.com.br.

Após responder este convite enviaremos o endereço do blog e senha para começar a enviar seus trabalhos e artigos ao portal Musikar.


Esperamos um retorno seu!
Deus o abençoe!

Paulo Freitas
irmão isto é um absurdo tenho que lamentar esta postura sensacionalista.
irmão tenho postagem sobre o casamento gay na argentina e alerta para o Brasil, por favor se vossa senhoria gostar pode indicar a outros irmãos.