Escatologia aterrorizante (10) — Quem derrubou o World Trade Center?


O atentado ao World Trade Center será muito lembrado em todo o mundo, nessa semana. Isso porque, há nove anos, na manhã de 11 de setembro de 2001, dezenove terroristas embarcaram em quatro voos domésticos na costa leste dos Estados Unidos para promoverem atentados contra edificações em Washington e Nova York.

Há alguns dias, tive o privilégio de visitar essas duas importantes cidades e conhecer o local onde estavam as Torres Gêmeas, em Nova York. Ali, onde existe também uma grande estação de metrô, estão sendo levantados outros edifícios, que serão mais imponentes que os anteriores.

As pesquisas que fiz in loco me fizeram acreditar ainda mais que, de fato, as Torres Gêmeas foram derrubadas por terroristas, ao contrário do que afirmam os conspiracionistas. Estes, adeptos da escatologia do terror, insistem em afirmar que o governo norte-americano as implodiu simplesmente para dizimar a população e satisfazer a Illuminati.

São, no mínimo, risíveis algumas argumentações que tenho ouvido a respeito da tal tragédia e fico espantado quando vejo pessoas esclarecidas acreditando nelas.
Segundo uma matéria sensacionalista contida em um DVD e em canais do YouTube, a prova de que o governo norte-americano — o “grande satã” — teria derrubado as torres, promovendo um mega-sacrifício, baseia-se no fato de que vários edifícios altos já haviam pegado fogo antes e não caíram. Por que as maciças estruturas do World Trade Center desabaram tão facilmente, com o “simples” impacto de aviões cheios de combustível?

A reportagem sensacionalista não leva em conta que os dezenove terroristas estavam preparados e minuciosamente informados a respeito da estrutura daqueles edifícios; eles sabiam exatamente como derrubá-los. Por isso, os aviões atingiram pontos específicos, fazendo com que a parte superior deles descesse sobre a inferior. Esta não suportou o peso (mais de cem mil toneladas) e implodiu. De acordo com especialistas, as torres suportariam, no máximo, o choque de um Boeing 727. E foram usados pelos terroristas aeronaves 757 e 767. Eles sabiam o que estavam fazendo.

Nessa minha recente visita a Nova York, estava acompanhado do meu amigo Nilton Didini Coelho, que é engenheiro civil. E ele confirmou o que já me dissera: “aqueles edifícios foram projetados para suportarem esforços físicos naturais: força do vento, chuvas, pequenos sismos, etc. Eles não estavam preparados para resistir a abalos mecânicos imprevisíveis. Os engenheiros do World Trade Center não tinham como prever que grandes aviões, cheios de combustível, poderiam se chocar com os edifícios exatamente naqueles andares”.

Perguntei ao engenheiro Didini: Será que o “simples” impacto de uma aeronave, em um dos andares, seria suficiente para derrubar toda aquela estrutura? E ele me respondeu que as colunas foram “empilhadas” de acordo como uma excentricidade que lhes dava estabilidade em conjunto com os ligamentos de cada pavimento. Ao serem atingidos, os pilares que se deslocaram do seu eixo fizeram com que os de cima viessem abaixo em pouco tempo.

Os teólogos do terror apreciam muito as teorias de conspirações ligadas aos Estados Unidos. Eles gostam de contrariar as versões oficiais, a fim de convencer a todos de que o governo norte-americano está a serviço dos “senhores do mundo”. Quando olhamos para a Bíblia, vemos que não cabe ao cristão esse tipo de julgamento calunioso (Mt 7.1,2).

Lembra-se da pergunta que fizeram a Jesus acerca da queda de uma torre em Siloé, a qual vitimou dezoito vidas? Qual foi a sua resposta? Ele não declarou quem era o culpado daquela tragédia, mas usou-a para advertir as pessoas de que elas precisavam se arrepender e buscar a Deus (Lc 13.2-5).


Não cabe a nós acusar os Estados Unidos de terem causado a implosão das Torres Gêmeas — primeiro, porque já está mais do que comprovado que elas caíram em decorrência dos aludidos atentados terroristas —, nem especular sobre pretensas interpretações proféticas que rodeiam a tal catástrofe. A nossa prioridade é pregar o Evangelho a todo o mundo (At 1.7,8), e não apontar os pecados da “grande nação pecadora”, acusando-a de ser títere ou subserviente de sociedades secretas.

Os teólogos do terror gostam de apontar os pecados norte-americanos. Mas, o que está escrito em 1 Coríntios 5.12,13? “Porque tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão d
e fora”. No tempo da lei mosaica, os profetas denunciavam os pecados de Israel e das nações vizinhas. Hoje, esse tipo de julgamento pertence ao Senhor, pois estamos no tempo da graça. Cabe a nós o julgamento dos nossos próprios pecados, o qual deve sempre começar “pela casa de Deus” (1 Pe 4.17; 1 Co 11.31,32).

Po
r que essa ânsia de provar a todos que os Estados Unidos são os causadores da catástrofe no World Trade Center? Uns dizem que a Illuminati e o Anticristo estão por trás de tudo; outros, que Deus castigou a “grande nação pecadora”; e outros, que Ele permitiu que aqueles ataques terroristas acontecessem para gerar um grande despertamento. Eu prefiro esta terceira opção.

Aquela tragédia, sem dúvidas, tocou a alma de muitos estadunidenses, especialmente os nova-iorquinos. A cidade famosa pela sua aparente frieza foi atingida em cheio, e uma profunda ferida foi aberta no coração coletivo. Muitas pessoas devem ter ponderado que podiam estar no lugar daquelas que saboreavam um delicioso Starbucks Coffee em um dos andares de uma das torres...

Jim Cymbala, pastor do Brooklyn Tabernacle, em Nova York, ao se referir aos dias que seguiram os atentados, afirmou: “A igreja estava repleta de gente, e, mesmo assim, o porteiro me disse que havia filas de pessoas que saíam da igreja. [...] Mais de seiscentas pessoas naquele domingo aceitaram o convite de entregar a vida ao Senhor em um ato de pura fé. [...] Ironicamente, o mal que o ódio cego e a violência suicida dos terroristas causou, Deus pode converter em bem e realizar uma grande colheita espiritual de almas. [...] não é hora de condenar e culpar. É hora de ter compaixão e, confiantes, renovar o testemunho em Jesus Cristo. Não é momento para ter medo ou fugir para algum lugar remoto e escondido” (A Graça de Deus no 11 de Setembro, Editora Vida, pp.17-25).

Não é tempo de aterrorizar o povo de Deus com especulações infundadas e inúteis. É momento de vigiar, orar e evangelizar o mundo (Mt 24.42-44; Mc 16.15).

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Jean Patrik disse…
Paz do Senhor Pastor ciro!!!

Acabei de ver um video que fortalece essas TEORIAS, e eu fiquei me perguntando: Será que há relmente uma conspiração governametal?
Confesso que essas coisas tem trago uma certa confusão em nosso meio.
Então em que acreditar em relação a esses governantes?
Veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=hRWdbFyfaWo&feature=related
Caro irmão Jean,

A paz do Senhor!

O irmão pergunta: "Então em que acreditar em relação a esses governantes?"

Diante do que eu escrevi (creio que o irmão leu todo o artigo), aconselho-o a crer no que diz a Bíblia e acreditar nas versões OFICIAIS. As especulações e teorias da conspiração não levam a nada e, como o irmão mesmo disse, promovem confusão.

Em Cristo,

CSZ
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

O sr. não tem medo de se queimar não? Olha, é melhor o sr. não tocar nos ungidu de Gezuz, viu? Deixa esse povo da "Verdade Oculta" em paz, se não você vai prestar contas com o Sinhô, viu?! (risos)

Brincadeiras à parte, é incrível como esse povo gosta de uma verdade oculta, de uma boa fábula, contos da Carouchinha, histórias de Troncoso! E ainda dizem que nós é que somos "os cegos que não querem ver". Graças a Jesus, não temos nada a temer, nem a Illuminati, nem a Nova Ordem Mundial, nem aos Bilderbergs...

Sabe, de forma brilhantemente poética escrevia o autor do hino 124 da Harpa Cristã:

"Todos juntos O louvemos!
Grande Salvador e Redentor!
Todos O louvemos!
Régio Dominador!"

É Jesus quem domina sobre todo o Universo, meus amigos! Aleluia!
Irmão Tiago Rosas,

É verdade, meu amado. O Diabo está enganando a muitos incautos. Da mesma forma que Paulo pensava estar agradando a Deus, ao perseguir os cristãos, há muitos que perseguem a igrejas e pastores, acusando-os de pertencerem a sociedades secretas. Eles se baseiam em invencionices paranoicas para caluniar pessoas. Que Deus tenha misericórdia deles.

Em Cristo,

CSZ
claudiopimenta disse…
Pastor Ciro sei que como bom apologeta tambem tem que estar atualizado nesse mundao, o novo GOLPE no meio evangelico e profetas que pesquisam ORKUT DOS IRMAOS para advinhar as coisas

http://www.youtube.com/watch?v=31gamTD1tCc&feature=player_embedded# CASO NAO ABRA VEJA NO youtube
UMA BOMBA PASTOR CONHECIDO E DESMASCARADO EM LONDRES
Anônimo disse…
Excelente post pastor Ciro. Concordo em gênero número e grau. Os profetas do apocalipse querem nos fazer descer güela abaixo qualquer informação que possa fazer valer as suas teses em relação ao domínio do sistema mundial. Desu está no controle e muito mais que isso detem o controle de todas as coisas.

Em tempo: gostaria de saber a sua opinião sobre a ida ou não do homem a lua.

Paz!!!
Rogério disse…
Excelente post pastor Ciro. Concordo em gênero número e grau. Os profetas do apocalipse querem nos fazer descer güela abaixo qualquer informação que possa fazer valer as suas teses em relação ao domínio do sistema mundial. Deus está no controle e muito mais que isso detem o controle de todas as coisas.

Em tempo: gostaria de saber a sua opinião sobre a ida ou não do homem a lua.

Paz!!!
Anônimo disse…
Paz pr.ciro,estive na casa de um irmao da ass. de deus e ele estava apavorado!porque ficou 6 horas vendo os dvds dos tais iluminatis e me pediu para ir em sua casa e me contar tudo ao chegar lá vi que estava nervoso e apavorado,então conversei com ele e expliquei a palavra que Deus estava no controle que o importante é ele ficar na presença de Deus e ele se acalmou apos isso lhe ministrei sobre os pregadores do terror e ele se acalmou apos isso oramos e ele estava muito feliz com minha vinda em sua casa ,vejo que estes dvds estao trazendo um pavor para muitos que estao na igreja e nao conhecem bem a palavra.Em vez de pregarem a cristo e sua vinda e falar de uma vida com Deus e preparar a igreja para edificaçao,pregam terror e medo trazendo para muitos um pavor.um abraço em cristo.anselmo .
Renato disse…
Paz do Senhor!

Eu vejo alguns videos sobre este assunto, e depois pesquiso as fontes.
Na verdade existem algumas organizações que estão envolvidas em aborto, aquecimento global etc.
informaçao e contra informacao.
pesquise e Nao entre nessa paranoia.
A Paz do Senhor Jesus!

Irmão,
acabei de ler o teu artigo concordei com o que senhor diz nele.
Tenho os DVD desse irmão que que criou essa série prepare-se e já muitos videos sobre os ataques do WTC, Mondex entre outros.
Mas o senhor pode até rir de mim e até muito irmãos, acredito muito no que estes videos fala pois O Senhor mesmo fala que com a aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriará(Mateus 24:12) e Deus fala na palavra que pelo povo não seguir a Verdade, Ele enviará o iniquo para usar julgar as proprias pessoas que não quer seguir a Verdade(2 Tessalonicenses Capítulo 2). Então não duvido que há um "controle" de pessoas do governo para preparação do Anticristo, mas não porque eles te algum poder mais porque Deus esta permitindo que isso aconteça para que o nome Dele seja glorificado.
Mas concordo com o senhor disse que devemos alertar as pessoas sobre algo mais perigoso do que o Anticristo, devemos pregar o Evangelho que é a salvação de todo que nele crê.Devemos preocupar com aquelas almas que estão restritas para ouvir a Palavra de Deus. E também esses videos não pode trazer nenhuma mudança para as pessoas como o irmão informou que há pessoas que ficam até aterrorizadas.
Meu pai mesmo me pede para gravar esses DVD para ele dar para alguem, mas Deus tocou no meu coração que é melhor gravar DVD de pregações da Palavra do que gastar com esses DVD's.E também é como o pastor Paul Washer fala neste video: http://www.youtube.com/watch?v=Ag0QAprKNj8 , que sobre os fatos da segunda vinda do Senhor Jesus Cristo iremos compreender quando realmente acontecer.
O que me deixa aterrorizado é ver pastores indo na tv para pedir R$ 900,00 para fazer berganha com Deus
, o que me deixa aterrorizado é ver irmãos fazendo teatrinho para apresentar nas igrejas , de pastores andando de aviões , carros importados, correntes de ouro,
o que me deixa aterrorizado é pessoas acreditar em heresias de dente de ouro, entre outras, o que me deixa aterrorizado é almas caminhando rumo ao inferno e a irmãos preocupados apenas com o bem estar, o que me deixa aterrorizado é ver o irmão cada vez mais olhando para si mesmo... É isso que me deixa aterrorizado quando estava nos meus primeiros passos com o Senhor Cristo e comecei a ver estes videos fiquei aterrorizados , mas o Espírito Santo de Deus abriu os meus olhos e comecei ter sede para ver Deus , sede de estar na presença do Altíssimo, sede para ser de utilidade na obra DEle.

Deus abençoe os irmãos.

PS.: Mandei um e-mail para o senhor pastor Ciro e não obtive respostas sua.
Jorge Luiz de Joinville-SC disse…
tenho lido seus comentários e particularmente gosto do seu trabalho, mas também assisti os vídeos, e as informação são boas de ambos os lados,pois tem informações
que jamais iriamos saber se alguém não fizer esse tipo de trabalho. Sempre que possível também fico com a versão oficial, porém, nem sempre a versão oficial está com a verdade, vejamos:
-na versão oficial Jesus não ressuscitou, roubaram seu corpo..
- o Iraque tinha armas químicas, nunca foi achadas...
- o homem evoluiu...bem, prefiro ficar com a versão bíblica, que não é aceita como versão oficial pela mídia.
Sei que não podemos concordar com tudo que está nos videos, tão pouco com a versão dita oficial...

ps. desculpe os erros de português...
Irmão Jorge Luiz,

A paz do Senhor.

Não posso concordar que as informações contidas nos tais DVDs aterrorizantes sejam boas... Por quê? Porque não existe coerência e veracidade nas informações, como um todo. E mais: os produtores dos tais vídeis têm se mostrado antissemitas, antiestudunidenses, contrários à inspiração plenária da Bíblia, contra doutrinas fundamentais, contra igrejas, indiscriminadamente, caluniadores (dizem, irresponsavelmente, que este e aquele pastor é maçom ou da Illuminati), especuladores, paranoicos, aterrorizadores, etc.

Em Cristo,

CSZ
Últimos Tempos disse…
Eu assisti aos vídeos,mas invez de ficar alegre,por tudo aquilo,que, supostamente irá se cumprir?Eu fiquei muito apavorada e com um estranho sentimento.Com certeza o povo de Deus,espera o arrebatamento,mas não neste pavor horrível,mas com grande alegria no coração.Pr.Ciro,obrigado,pela tua dedicação na área da apologética,pois também me dedico à esse campo da teologia,tão profunda e fundamental e seus esclarecimentos estão sendo valiosos para mim.
Anônimo disse…
Idiota difamador, tú é muito otário
Mais um alienado em nossa sociedade
Continue com essa sua vida de espalhar mentiras
Amargo "anônimo",

Creio que o seu negócio de enganar o povo de Deus esteja sofrendo um abalo (2 Co 2.17). Mas aproveite para pedir perdão a Deus e se arrepender, pois, se você continuar com os mesmos intere$$e$, o seu fim não será bom (1 Tm 6.10).

CSZ
Aline Oliveira disse…
Graça e Paz pastor Ciro!

Gostaria de discutir um outro lado da questão com o senhor.

Bem, assisti a vários desses DVD's, mas não sou do tipo que "sai acreditando em tudo que vê/ouve". Gosto muito de pesquisar sobre os assuntos antes de tomar partido neles! É fato que o tal "irmão Rubens", não é um profeta de Deus, pois se fosse jamais afirmaria que a Bíblia é mentirosa.

Porém, vamos ao outro lado da questão: Existem provas de algumas* coisas que têm sido ditas por aí...
Como por ex.: o jogo de RPG "INWO- ILLUMINATI NEW WORLD ORDER - lançado em 1995*, em que mostra várias 'profecias' sobre o propósito dos "iluminados"; incluindo o 11 de Setembro de 2001.

Vários filmes têm sido lançados nos últimos anos mostrando de forma "não oculta", a seita Illuminati. Poderia citar vários, mas vou me apegar a um concorrente ao Oscar 2009 chamado: SHERLOCK HOLMES, interpretado pelo ator Robert Downey Jr. Fiquei surpresa ao vê-lo, e confirmou que mesmo parecendo "inverdade" e/ou "surreal", existem sim os tais Illuminatis! Talvez não da forma como o Rubens apresenta, pois sei que a maioria das coisas que diz, não tem procedência.

Gostaria de saber seu ponto de vista sobre esses dois fatos que lhe apresentei.

Nada disso me deixa "paranóica", pois confio no Deus que sirvo, e sei que muitas coisas ruins acontecerão no mundo precedendo a volta de Cristo. Se tais fatos tem assustado/preocupado a muitos, é porque lhes falta a fé verdadeira em Cristo.

Paz!
Ivair J Lehm disse…
A Paz do Senhor Jesus

Pastor Ciro

Sou tb pastor da Assembléia de Deus, ministério de Madureira na cidade de Lucélia interior de SP.
Recentemente assisti um programa sobre o 11 de setembro no Discovery Channel onde eles apresentavam que o incidente foi de fato uma ataque americano a si mesmos. O predidente George Bush estava fora da capital e demorou a se pronunciar, aviões caças estavam mais de kms longe do local e não interceptaram os boings, etc...além de que a materia mostrava que houve detonação de explosivos nos andares abaixo do local de impacto para derrubar o predio com mais facilidade..
bem eu particularmente não acredito na teoria da conspiração, mas que isso trás muitas duvidas ao nosso meio e entre as pessoas de modo geral, isso trazem com certeza...
Gosto muito de seu blog e sempre estou acessando para aprender cada dia mais
Um abraço em Cristo Jesus
A minha esposa me trouxe um DVD que estava sendo disseminado por alguns irmão de uma congregação do ministério Abreu e Lima,aqui em pernambuco.Como já sabia do que se tratava nem me dei ao trabalho de assistir,tratei logo de jogar fora.Quando me deparo com esses "terrólogos" eu sempre digo o seguinte:eu fui salvo pela pregação das boas novas do Messias,e isso não é teoria,é realidade".

Shalom!
A minha esposa me trouxe um DVD que estava sendo disseminado por alguns irmão de uma congregação do ministério Abreu e Lima,aqui em pernambuco.Como já sabia do que se tratava nem me dei ao trabalho de assistir,tratei logo de jogar fora.Quando me deparo com esses "terrólogos" eu sempre digo o seguinte:eu fui salvo pela pregação das boas novas do Messias,e isso não é teoria,é realidade".

Shalom!
Georges disse…
Pastor Ciro, e irmãos comentaristas, tudo isto é de fato muito exagerado. Mas gostaria de levantar um assunto correlato, para saber o que vcs acham. O suposto atentado ao Pentágono. Há estudos que mostram que ali ão houve nenhum avião de fato. Por várias razões (expostas nesse estudo, é fácil de achar na Internet):
1 - o buraco na fachada é muito pequeno para um B767, que tem quase 40m de envergadura (o buraco não tem nem 10m de largura).
2 - a profundidade do estrago é de cerca de 15 m, e o B767 tem três vezes esse comprimento: como é que não ficou nenhum vestígio do avião?
3 - um dos lugares mais seguros do mundo e nenhuma câmera registrou a aproximação do avião;
4 - um B767 para atingir o prédio quase ao rés do chão, paralelo ao piso, devia percorrer pelo menos 1km sobre a via pública, o que obviamente não aconteceu.
5 - não foi divulgada lista de passageiros.
Tudo isto aponta para "queima de arquivo", causado por algum tipo de míssil, o único artefato que se "encaixa" literalmente neste furo...
Ah, e o tal avião da Pensilvania, que supostamente foi abatido por caças ou derrubado pelos próprios passageiros, também não deixou destroços.
Se é teoria da conspiração eu não sei, mas que debaixo desse angu tem caroço, ah, isso tem...
E reafirmo o que comentei antes, nada disto deve influenciar nossa esperança na volta de Jesus. Ele deu vários sinais, mas esses, com certeza, não cabem nas profecias bíblicas.
Abs a todos.....
Anônimo disse…
Caro Pastor Ciro.

Não sei bem no que Acreditar se a propria palavra diz que o falso profeta seria tão enganador que se pudesse enganaria até os escolhidos
vejo muita coisa com o olho que tudo vê na televisão vejo igrejas que tem redes de televisão e andão de mão dadas com o sexo com a morte, coisas que um verdeiro pregador não faria. não duvido do Sr. mas tenho muitas duvidas quanto a nova ordem mundial quanto a ipnose que a televisão nos coloca é claro que não acretito em tudo que vejo no youtube busco sempre confirmações na biblia e leio muito e muita coisa pode ser confirmada na mesma ,acho que não podemos generalizar acreditar em tudo ou em nada temos que ponderar o que ouvimos e ficar em alerta pq quando o apocalipsi acontecer teremos que estar juntos,abraço.
Anônimo disse…
gostaria muito que o senhor respondesse a pergunta de Aline Oliveira. o que ela diz faz sentido, entre outras coisas... por favor se possível uma resposta. obrigado.
Anônimo disse…
Pastor, um certo dia estes DVD's com o "Irmão Rúbens" apareceram aqui em casa, fui assistir, e além de achar um absurdo completo, vejo que as pessoas são muito ignorantes para acreditarem naquela baboseira toda, ainda mais que faço Eng. Química, e na matéria de física, nós vemos uma propriedade muito interessante, que "de cara" desmascara aquela argumentação de que vários edifícios altos já haviam pegado fogo antes e não caíram, por que as maciças estruturas do World Trade Center desabaram tão facilmente, com o “simples” impacto de aviões cheios de combustível?
Com esta argumentação futil, eles não perceberam, talvez por desconhecerem, uma propriedade física chamada momento linear.
Vamos a explicação:
Todos os corpos (a matéria) têm massa, e esta massa quando colocada em movimento, ou seja, quando obtêm uma velocidade qualquer, ela adquire uma propriedade fisica chamada quantidade de movimento linear, ou simplesmente momento linear (se diz linear para objetos que não estão em rotação e sim em movimento em "linha reta", em translação), na qual é expressa da seguinte forma:

P= m*v
onde:
P: quantidade de movimento linear;
m: massa;
v: velocidade.

Esta propriedade também é conhecida como "embalo", quando um corpo adquire uma determinada velocidade, então sua velocidade multiplicada com sua massa é seu momento linear (espero que o senhor entenda rsrsrs). Esta propriedade da matéria têm uma característica especial: ela se conserva, ou seja um corpo passa para um outro corpo a sua quantidade de movimento linear, se um corpo "A" tiver mais momento do que o corpo "B", então o corpo "B" será mais impactado, porque o momento de "A" passou para "B". Uma outra característica do momento linear é que quando se passa este momento para o outro corpo, este momento varia em forma de força (F=m*a), para que o corpo que recebeu o impacto fique com o momento do corpo que o impactou, é regra geral da física, não se pode anular o momento, pois ele naturalmente se conserva, Deus quis assim...
Vamos então ao fato de 11 de Setembro:
As Torres estavam paradas, então podemos dizer que independente da massa das Torres, sua velocidade era zero (obviamente!), portanto sua quantidade de movimento linear é zero, pois P=mTorre*0 .: P=0
Os aviões...
Vamos especular a massa de um avião, no caso eram dois Boeings 757 cheios de combustível, pelo site da Boeing um modelo 757 cheio de combustível pesa em torno de 123,600 kg (272,500 lb), agora veremos a sua velocidade, que muito provavelmente era "enorme" naquele momento, colocaremos a velocidade de cruzeiro deste modelo de aeronave, na qual é 850Km/h... O senhor já calculou o tamanho do momento linear destas aeronaves?

P=mAeronave*vAeronave
P=123600Kg*850Km/h
P=105,060,000 Kg*Km/h

Como falei, o momento têm que se conservar, e advinha para onde este momento linear foi? foi direto para as Torres atingidas que não tinha nenhum momento pois estavam paradas, receberam 105,060,000 Quilogramas por Quilomêtro a cada Hora!
Imagina isto em cima de um monte de aço, concreto e vidro?
Por isso creio que o povo de Deus deve estudar mais, adquirir conhecimento, para não caírem numa baboseira destas, frequento a Igreja Cristã Maranata, e tinha irmãos que estavam acreditando nestes DVD's, falei com eles sobre isto, graças a Deus eles têm juízo e jogaram os DVD's no lixo...
A Paz do Senhor Jesus!
Anônimo disse…
Eu acho que o cara que escreveu esse blog é illuminati, pois eles existem e querem vêr vc morto, pesquise procure saber mais por verdades ocultas e reveladas, não acreditem em novelas !! eles querem alienar voce, fazer voce se contradizer, mentir, não caia nessa tentação ! busque sempre o caminho do bem e da verdade ! pois no final Jesus será sua única salvação !