Escatologia Bíblica (4) — A Nova Ordem Mundial


Na série escatologia aterrorizante estou discorrendo sobre uma conspiratória e fantasiosa “Nova Ordem Mundial”, produzida pelos teólogos do terror para amedrontar os incautos. Ela gira em torno de especulações a partir de uma declaração do ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, logo depois da queda do Muro de Berlim. E está fundamentada em teorias da conspiração: domínio global pela Illuminati, vacinação em massa para dizimar a população, “caixões” da Geórgia para colocar os corpos e outras sandices. Infelizmente, existe até gente esclarecida embarcando nessa canoa especulativa, terrorista e paranoica...

Entretanto, a Nova Ordem Mundial existe e é um movimento religioso, filosófico, econômico e político mundial, também conhecido como Nova Era. E ela é mais um sinal indicador de que o Arrebatamento da Igreja acontecerá a qualquer momento. Seus nomes são atraentes para seduzir os ignaros. Afinal, as opressões por que está passando a humanidade, decorrentes da corrupção, da violência urbana, das catástrofes, das guerras, do desemprego, das injustiças sociais, da carestia, da decadência moral, etc., leva o mundo todo a suspirar por uma Nova Ordem Mundial, uma Nova Era, um mundo melhor em que a paz finalmente reine.

Isso não significa que todas as personalidaedes que desejam um mundo melhor estejam ligadas ao Anticristo ou à Nova Era. O movimento em apreço nada tem que ver com teorias da conspiração. Ele está infiltrado nas falsas religiões e também em algumas igrejas ditas evangélicas, em boa parte da política e da imprensa, em escolas (não todas, é evidente), em vários divertimentos, em boa parte dos meios de comunicação de massa, na ciência, na literatura, na indústria, na música e no esporte — mas, por favor, deixe a Jabulani (bola da Copa do Mundo) em paz!

A Nova Ordem Mundial não foi inaugurada com a declaração de Bush pai, em 1991. Como movimento religioso, ela existe desde 1875, ano em que a Sociedade Teosófica iniciou as suas atividades em Nova York, Estados Unidos. Suas crenças religiosas, contudo, procedem nitidamente do paganismo oriental, e seus princípios filosóficos são adaptações de enunciados filosóficos antropocêntricos.

Segundo a Escatologia Bíblica, o movimento Nova Ordem Mundial (Nova Era) não é uma conspiração global para dizimar a população e controlar o mundo ainda hoje através da Illuminati e dos Bilderbergs. Não! Ela é uma plataforma de ascensão do Anticristo, que deste mundo exercerá o domínio, como preposto do Dragão (Satanás), quando a Igreja sair da Terra (Lc 21.36, ARA; Ap 13-19).

Há grandes mentalidades, verdadeiros gênios de todos os campos do saber humano, a serviço do futuro governo anticristão. Eles estão preparando o mundo para a chegada do “homem do pecado”. Colaboram com a Nova Ordem Mundial: escritores, educadores, estadistas, financistas, economistas, teólogos, investidores, cientistas e artistas.

O cristão precisa, na verdade, saber identificar no trabalho desses intelectuais a sua contribuição à Nova Era, sem fazer generalizações ou suposições irresponsáveis e caluniosas, práticas comuns da escatologia aterrorizante. Não precisamos ficar paranoicos nem dizer que este ou aquele é Illuminati — os teólogos do terror, por exemplo, dizem que Michael Jackson morreu por que rompeu com os “senhores do mundo”; e andam dizendo que Ronaldinho Gaúcho não foi à copa porque bateu de frente com a Illuminati...

Veja que curioso: há “weberuditos” alhures que se opõem à Bíblia, dizem que ela não é a Palavra de Deus e adotam posturas antissemitas, a ponto de afirmarem que os judeus têm pacto com a sociedade secreta Illuminati. A despeito de esses enganadores deixarem o povo paranoico por causa de uma suposta conspiração global, que chamam de “Nova Ordem Mundial”, eles mesmos estão falsificando a Palavra de Deus (2 Co 2.17), negando a sua inspiração plenária e verberando contra a nação com a qual o Senhor tem um plano, revelado claramente nas Escrituras vetero e neotestamentárias. Vale a pena crer nesses teólogos do terror?

A Nova Ordem Mundial com a qual devemos realmente nos preocupar é um movimento contrário à Bíblia Sagrada, o qual nega doutrinas fundamentais, como a Trindade. Para a Nova Era, a Trindade é apenas uma trindade de nomes, de forças da natureza, e não de Pessoas. Ela se opõe à doutrina bíblica de que Deus subsiste sob três Pessoas divinas e distintas, mas unas em natureza e substância (Mt 3.16,17; 28.19; 2 Co 13.13; Jo 14.16; 15.26, etc.). Como se vê, alguém pode estar falando de “Nova Ordem Mundial” para, de modo sorrateiro, camuflado (2 Pe 2.1-3), prestar um grande serviço à autêntica Nova Ordem Mundial, isto é, a plataforma do Anticristo.

Em grande parte da Europa, das Américas, da Ásia, da África e da Oceania os ensinos perniciosos da Nova Ordem estão presentes. E isso é um perigo para as nossas crianças. Circulam na rede escolar assuntos como imaginação criativa, pensamento criativo, dinamização da mente, etc., contendo frases, termos, figuras e símbolos ocultistas. Isso, sim, é perigoso! Especulações fantasiosas, no melhor estilo dos livros ficcionais de Dan Brown, não contribuem para nada, mas a orientação segura, à luz da Bíblia, contribui, e muito, para o amadurecimento e a edificação dos servos do Senhor. Por isso, os pais que conhecem a Palavra não podem deixar de educar os seus filhos (Dt 6.6,7; Pv 22.6).

A Nova Ordem Mundial possui também, é claro, uma linguagem simbólica. A pós-modernidade tem se notabilizado pelo progresso no uso da imagem. E o Diabo sabe tirar proveito disso, através de símbolos místicos impregnados de influência maligna para orientar a mente humana. Símbolos que vemos com frequência no mundo são: o próprio número 666, o arco-íris de seis cores, o Yin Yang, a cruz de Nero num círculo, a cruz com laço, a pirâmide, a borboleta, etc. Mas isso não quer dizer que devemos sair por aí caçando símbolos em cédulas de um dólar e em bolas de futebol... Isso já é paranoia!

Finalmente, não há dúvidas de que há cientistas políticos a serviço da Nova Ordem Mundial. Eles, de maneira sutil, mas eficaz, estão agindo no mundo através da diplomacia, do dinheiro, do intercâmbio escolar, da tecnologia e de “projetos mais atraentes” visando à paz mundial. Entretanto, não devemos nos preocupar com as supostas treze famílias ligadas à sociedade secreta Illuminati que pretensamente dominam o mundo, tampouco ter medo de tomar vacinas preventivas contra os vírus que aparecem. Devemos, sim, estar atentos à ação anticristã camuflada (2 Ts 2.3-9; 1 Jo 4.3), a qual antecede a manifestação aberta do Anticristo (Ap 13.1-8).

Amém?

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Loidy disse…
Pr. Ciro ! Acompanho seu blog e tbém suas postagens no CPAD NEWS. Têm sido de crescimento espiritual e conhecimento. Assistindo a um programa de TV onde estava em debate o homoxessualismo, entre muitas questões levantadas, a q. Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Pois bem, pequisando na internet encontrei algo q. me impactou: O ódio de Deus -http://www.monergismo.com/textos/atributos_deus/odio-Deus_kyle-baker.pdf. Nasci em um lar evangélico, graças a Deus e procuro aplicar à minha vida os princípios bíblicos - o evangelho de Cristo. Gostaria que o Sr. lesse o referido texto e me orientasse se realmente o q. está escrito tem base bíblica. Obrigada pela atenção e fico no aguardo. Meu e-mail é loidy_20@hotmail.com
Em Cristo,
Loidy
Pr Ciro,

Receio que exista uma lentidão no seu blog, decorrente da última atualização, eu acho. Talvez possa ser minha máquina, embora tanto no meu trabalho, como em minha casa, essa lentidão seja facilmente percebida. Procure saber à respeito. Só uma dica.

Graça e Paz
Mizael Reis
Caro Mizael,

Grato pela informação! Devem ser os "senhores do mundo" que estão querendo atrapalhar o meu trabalho (risos).

Na verdade, depois que eu mudei a apresentação do meu blog, somente duas pessoas (uma delas é o irmão), até agora, reclamaram de lentidão. É uma tendência os blogs adotarem visuais mais bonitos e, ao mesmo tempo, um pouquinho mais pesados. Mas eu já fiz o teste a partir de vários computadores e achei rápido o acesso a esse novo tipo de apresentação. Veja se não é um problema com a sua conexão.

A paz do Senhor.

CSZ
Anônimo disse…
pastor, desculpe eu discordar, mas o intercambio cultural existe há muito mais tempo antes mesmo dessa paranóia de nova ordem mundial.
Caro anônimo,

É óbvio que há várias coisas citadas no artigo que já existiam antes da paranoia da Nova Ordem Mundial.

Portanto, discorde, mas faça isso com clareza. Primeiro, escreva o seu nome. Segundo, argumente. Terceiro, fundamente a sua argumentação.

CSZ
Honório Guedes disse…
Pastor Ciro, a Paz do Senhor!, parabéns pelo texto, excelente, claro como o leite, e berm fundamentado, infelizmente temos muitos pseudos teólogos, negando a palavra de Deus, ou interpretando a seu bel prazer para sua própria condenação, e o pior é que tem alguns incautos que os seguem, adquirem seus vídeos e os tem como detentores da verdade...
que o Senhor tenha misericórdia!
abraços fraternais!
Querido pr Ciro, a Paz do Senhor Jesus Cristo.
Tenho os dvds VERDADE OCULTA e pesquiso a muito tempo sobre o assunto.
O melhor site que encontrei a respeito é ESPADA.ETI.BR, dum irmão batista, tem ótimos artigos.
Os documentários são bastante intrigantes, parece meio "teoria da conspiração", mas creio que muito dos fatos tem ligação sim com o governo global do Anticristo.

Não concordo 100% com as opiniões do "irmão Rubens" (principalmente o CANAL VO 2, onde ele fala sobre a Bíblia); pesquisei e ví que ele é vereador em Nova Iguaçu/RJ-http://www.cmni.rj.gov.br/vereadores/rubens_sodre/
Ele é cristão não denominacional, faz cultos em casas e outros locais, sem ligação com nenhuma denominação (parece que devido aos escândalos nas igrejas, esse movimento parece crescer).
Nos documentários aparecem pessoas denunciando os "Illuminatis" que não são cristãos, como David Icke (da nova era) e Alex Jones.
Mas a real intenção por trás deles é esconder a Verdadeira Ordem Mundial que foi idealizada por BAHA'U'LLAH desde o século 19.
Ele idealizou a ONU e o PARLAMENTO DAS RELIGIÕES (ECUMENISMO),declarou que da linhagem real britânica viria o "EXECUTIVO MUNDIAL "(o Anticristo - o príncipe Willian, fará 30 anos em junho de 2012, quando as olimpíadas serão em Londres) e que o papa será o líder das religiões unificadas pela paz mundial.
Pelo que está sendo preparado, ele voltará da morte como "Cristo Cósmico", o prometido das religiões.Será o deus da Nova Era.
Por favor, isso é muito sério, tem influência dele e seus escritos em todas as áreas da sociedade.

Pesquise no site APOCALIPSE TOTAL:
www.apocalipsetotal.wordpress.com

E leia essa matéria de meu blog sobre o assunto:
http://www.tempodoapocalipse.com/2009/10/influencia-da-fe-baha-na-nova-ordem.html#comments

Que o Senhor Deus continue te abençoando!
Caro Reginaldo,

Grato pela participação e pelas informações/fontes apresentadas. Tenho pesquisado sobre o assunto e observo que a escatologia especulativa está em um terreno movediço. Fazer afirmações sobre pessoas e organizações, atrelando-as a certos pormenores um tanto obscuros das profecias bíblicas, é perigoso. Afinal, já se afirmou categoricamente, no passado, pretensamente à luz da Bíblia, que Hitler e Sadam Hussein eram o Anticristo, em suas épocas.

Para mim, é pura especulação dizer que o Anticristo virá da "linhagem real britânica". E penso que muito mais sério do que o conteúdo de sites e vídeos é a revelação das Escrituras. O que não está revelado não nos pertence saber (Dt 29.29; Rm 8.18; 1 Pe 5.1; At 1.7; 1 Ts 5.1). Pesquisar em várias fontes é importante, porém são as Escrituras que nos dão a certeza de que seremos arrebatados pelo Senhor e escaparecemos da Grande Tribulação (1 Ts 4.16,17; Lc 21.36; Ap 13-19).

Outrossim, como não estou fazendo juízo de valor sobre pessoas, não tenho citado nomes nem perscrutado a vida dos adeptos da escatologia do terror. E também gostaria de deixar claro que não tenho nada contra este ou aquele adepto dessa teologia paranoica. Apenas faço questão de me opor a ela, preferindo esposar a Escatologia Bíblica.

Um abraço.

CSZ
Leonardo Ribeiro disse…
Meu caro Pastor Ciro,

A Paz do Senhor Jesus Cristo!

Mais uma vez, leio um excelente artigo, sábio e esclarecedor. Sou leitor assíduo dos seus artigos e estou iniciando meu blog na mesma linha de pensamento (http://purificandootemplo.blogspot.com), onde indico seus blogs, bem como os do irmão Júlio Severo.

É certo, que devemos ter cuidado com as especulações sobre o fim dos tempos, pois - como o senhor mesmo afirmou - isto abre precedentes para calúnias e difamações, e, neste caso, uma dose de prudência é substancial por parte dos líderes.

Quanto ao presente artigo, concordo com muitos pontos. Entretanto, devemos dar uma atenção especial ao caso das vacinas, não podemos refutar os rumores de possíveis imunizações encobertas com pretexto de erradicações e tratamentos de doenças.

O Sr. Bill Gates, deixou escapulir (embora seja muito difícil acreditar que um homem com tal potencial de inteligência deixe escapar algo) seu intento de reduzir a população mundial com uso de vacinas.

É óbvio que o argumento que, talvez, seja utilizado é de uma vacinação consciente, com o consentimento da população. Porém, até que ponto isto pode ser considerado? Quem nos garante que substâncias de esterilização não serão ocultas em vacinas comuns?

É evidente que não devemos ficar na paranóia e deixar de vacinar nossos filhos e a nós mesmos. Por outro lado, devemos ficar atentos e não rechaçar estes rumores.

Devemos investigar com lucidez e equilíbrio, fazendo um apanhado dos fatos e notícias (embora, dependendo da fonte, a notícia é passível de desconfiança), analisar minuciosamente e não considerar tudo como mera fantasia.

Neste cenário, vejo pastores que estão nos dois extremos: uns paranóicos, enxergando a Nova Ordem Mundial em tudo e em todos; outros, resistentes demais, considerando tudo como fantasias e sempre olhando os outros do alto, como se fossem os mais inteligentes e sensatos teólogos do mundo. Devemos ter um equilíbrio, e posso ver esta sensatez em seus artigos.

Parabéns!

A Paz do Senhor!


Eis as fontes sobre as declarações de Bill Gates:

http://www.ted.com/talks/bill_gates.html

http://www.financialsense.com/editorials/engdahl/2010/0304.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u628157.shtml

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,bill-gates-doa-us-10-bi-para-producao-de-vacinas,503579,0.htm

http://www.gatesfoundation.org/vaccines/Pages/decade-of-vaccines.aspx
Caro Leonardo,

Grato pela sua participação. Mas não se deixe levar pela paranoia da "vacinação assassina". Se o governo quisesse dizimar a população, haveria métodos mais eficazes. Os próprios remédios, tão consumidos, poderiam conter veneno.

Veja: há gente muito equilibrada e preocupada com a saúde do povo, como o doutor Dráuzio Varela, que defendem a vavina contra Influenza A (H1N1). Só falta agora alguém dizer que o Dr. Varela é da Illuminati e deseja dizimar a população. Pelo amor de Deus, sejamos equilibrados. Abandonemos essas invencionices e paranoias que só geram terrorismo. Há milhões de pessoas que tomaram a vacina. Médicos a tomaram também.

Se há alguns questionamentos sobre a vacina, isso sempre houve. Mas pensar que há uma conspiração mundial contra a humanidade é um grande exagero.

Em Cristo,

CSZ
Genilda de Melo disse…
Muito boa postagem sobre esse assunto, que tem circulado fartamente pela internet. Acredito que deva confundir a mente de muita gente, principalmente dos que não tem costume de ter a Bíblia, a Palavra de Deus como guia que nos norteia.

Pastor, vi um irmão comentando que seu blog está lento, há uma explicação para isso: os blogs configurados com as novas ferramentas do Blogger estão sofrendo essa lentidão.

Descobri depois de tentar fazer um blog configurando a página ao meu gosto e percebi como estava lento, e quanto mais elementos colocava na página pior ficava para navegar.

Por fim, escolhi um template neste site http://btemplates.com e fiz a instalação como foi recomendado neste site http://www.temasblogspot.com/search/label/como%20instalar%20templanes%20no%20blogger

Infelizmente, o Blogger ainda não resolveu este problema de lentidão na página quando a configuramos ao nosso gosto. É legal ter um layout exclusivo, mas melhor que isso é saber que aquele que acessa nosso blog não tem dificuldade em visualizar toda a página com rapidez.
A paz do Senhor!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkk
nei disse…
Caro Ciro, tenho lido alguns dos seus comentários e percebo que ninguém pode discordar do seu ponto de vista teológico. Será que o senhor não está se colocando como dono da verdade por achar, como tu dizes do tal irmão, que sabe alguma coisa a respeito do assunto. Será que por não crer no que você crer, ou não falar do que vocêfala, ou por causa de ponto de vista contrario ao seu ninguém poderia crer em nada do que é contrario ao que você acha? Medite nisso pois você se faz tão dono da verdade quanto aquele que você tanto critica.
Caro "nei",

Qualquer pessoa pode discordar do meu ponto de vista. Não sou dono da verdade. Mas a Bíblia, a Palavra de Deus, é verdadeira, e o Deus da Palavra é o detentor da Verdade.

Por conseguinte, primeiro: assim como ninguém é obrigado a concordar comigo, eu não sou obrigado a concordar com ninguém. Segundo: quem discorda de mim deve argumentar. Terceiro: o tal deve fundamentar a sua argumentação.

E o que você tem a apresentar? Nada? Apenas ataques e reclamações? Argumente, meu caro. Fundamente a sua argumentação. Vamos lá! Pare de reclamar e produza alguma coisa mais clara e convincente, se puder.

Ou você é "aquele" a quem eu tanto critico? Fiquei em dúvida...

CSZ
Anônimo disse…
Um homem que tem opiniões tão taxativas sobre assuntos que desconhece ou não deseja conhecer, que acredita possuir a verdade genuina das Escrituras Sagradas a Palavra de Deus repetindo frases e versos isoladamente e fora de seus contextos e tendo como confirmação de seu chamado e veracidade, uma roda de alegres seguidores que sempre dizem sim sem questionar e examinar, numa fé obtusa que aceita cada ''nova interpretação'' como sinônimo de ''obra'' de Deus.
O que pensar desse homem que professa anunciar o ''verdadeiro'' Evangelho e ao mesmo tempo denúnciar e acusar como hereges e mentirosos todos os demais que estão desalinhados com sua interpretação.

Mas se nega a responder e mostrar mediante as Escrituras que suas interpretações são verdadeiras,e não apenas se nega a responder como se abstém de dar uma resposta ao Blog Anti-Heresia e ao Blog do Pastor Ciro e aos demais anônimos que levantam sérias objeções as suas idéias provando nas Escrituras Sagradas a mesma que ele nega ser a Palavra de Deus, de que ele está errado.
E em vez de responder as objeções levantadas contra suas interpretações,ele multiplica levianamente mais questões descabidas e fora de contextos Biblicos até que a elucidação do ponto em discussão se torne inviável.
Ou esse homem é tendencioso,desonesto e manipulador que não possui nenhum senso de moral ou é um irresponsável que não tem nenhum compromisso com o que diz e com o que pensa,pouco se importando com a confusão que causa com sua idéias errôneas

Ou esse homem é um satanista que propaga suas heresias consciente da confusão e do estrago que causa ao Reino de Deus, que atua de livre e espontânea vontade a serviço do deus deste século semeando mentiras e contendas para causar confusão e divisão,com o claro propósito de pôr em prática a velha filosofia satânica( dividir para conquistar).
Ou um Cristão que se desviou da verdade por amor à mentira, que tornou-se um herege e passou a acreditar cegamente nas próprias mentiras e no seu corrupto coração, e que deseja que todos se converta as suas sinceras mentiras.
Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Amém!

Incrível a paranóia surgida dos mares, para a confusão mental e exaustiva aos que se designam conhecedores dos segredos(?), imprementados pelos "supervisores deste século presente".

Incrível a sutileza desenfreada e emanada de pseudos expoentes da Palavra de Deus em sua confusão mental, nesta nova confusão ex-piritual dos mestres das heresias.

O Senhor seja contigo, nobre amigo!

O menor de todos.
JæN disse…
Pastor Ciro,

Concordo que não se pode aceitar tudo que aquilo que o senhor chama de "escatologia aterrorizante" diz, visto que em muito ela é contraditória, especulativa e sem fundamento.

Mas o assunto da Nova Ordem Mundial é algo a ser avaliado.

Não creio que alguém esteja de fato conspirando em favor do demônio pra criar um tipo de revolução que culmine no anticristo. Mas o que tenho constatado (e concordando com o seu post) é que existe um "espírito do anticristo" se apossando da nossa sociedade, reconstruindo conceitos antigos, simplificando teses e trazendo símbolos.

Mas isso não tem haver com o movimento chamado "Nova Era". É mais amplo e difuso. A "Nova Era" faz parte disso, simplesmente.

Esse "espirito" é baseado num 'amor' distorcido, que se define por "Laissez-faire", ou seja, adotando o conceito economico, "deixe fazer".

Isso está na discussão homossexual ou sobre o aborto, por exemplo: dizem "o corpo é meu e eu faço o que eu quiser" sem levar em conta consequências sobre tudo. Quem discordar corre o risco de ser considerado 'homofóbico', intolerante ou incompreensivo.

Da mesma forma o estereótipo extremamente difundido entre os jovens conhecido por "sexo, drogas e rock n' roll", com suas variações (podemos tirar rock n' roll e trocar por funk, rap ou qualquer outra coisa e mesmo assim temos o conjunto "faça o que quiser and have fun").

Esse pensamento procede até mesmo no meio "cristão" (mais frequentemente, mas não restrito, no meio neopentecostal), quando a discussão fica voltada para a auto-ajuda (usando palavras do senhor) e dizem, usando Deus para isso, que "podemos fazer o que quisermos" (ou num vocabulário mais 'técnico': "hoje o meu milagre vai chegar"), considerando a nossa vontade como a vontade de Deus (em vez de tentar fazer a vontade de Deus, mesmo contra nossa vontade).

O mais interessante disso é ver que, nesses vídeos de escatoloterroristas, podemos constatar que teóricos de várias correntes filosóficas não-cristãs (satanistas, adeptos de religiões orientais, cientificistas e até gregos antigos) acabam concordando com esse conceito de 'amor' (mesmo não especificando-o como amor). Basta comparar e ver (o amigo ali citou BAHA'U'LLAH, eu posso citar Aleister Crowley ou até Epicuro).

Como toda essa forma de pensar é introduzida desde o princípio na vida das pessoas, elas se tornam parte disso e perpetuam essa forma de pensar para as gerações seguintes. Assim, acredito que toda (ou se não, pelo menos a maioria) a "contribuição" para a Nova Ordem Mundial seja dada inconscientemente, como se essa fosse a unica forma de ver o mundo definitivamente.

Dessa forma livros, filmes, revistas, documentários e etc são produzidos, sem que nunca ninguém pense que "tem algo errado por aí".

Mudando um pouco o foco do comentário: apesar de não crer em sentidos teológicos para o acontecimento, estou convencido de que as torres gemeas foram derrubadas. O documentário 911 mysteries (responsável pela minha "conversão" a esse assunto, digamos assim) não tem objetivo religioso (parece que aparentemente político) e usa imagens oficiais do evento para explicar a queda das torres gemeas. Sugiro que assista. (está no youtube, mas foi traduzido parcialmente... terá que ver o fim em ingles).

Enfim.
Paztejamos pastor Ciro =D
t+
paulo disse…
a paz do senhor pastor ciro apos participar de um encontro de obreiros no qual o pastor estava ministrando cheguei a conclusao que eu nao sabia nada,e por isso vou começar tudo novamente vo u deixar o ouvi e vou prestar atençao a palavra de Deus {biblia}.obrigado por abrir a minha mente.
Luiz Petrin disse…
Paz de nosso Senhor Jesus o Cristo Ciro e a familia.Ciro sobre pastor Marcos Perreira Silva,penso que já conhece varias noticias a respeito de exorcismo.Pastor Ciro vendo um video de discorvery,em que esse pastor vai a Estados unidos em penitenciaria,esse pastor apenas faz gestos de espulsão de demonio mais manifestações como em Brasil não acontece realmente,e em mesmo video esse pastor refere sobre trabalho em Brasil cadeia.se alto divulga.Quero realmente disser aqui e em oberservação de video em esse pastor,que realmente truques não funcionou.
Anônimo disse…
Graça e Paz amado.

Ao ler essa postagem a achei de uma grande excelência (sei criticar, mas sei elogiar também, rsrs).
Há pouquíssimo tempo tive contato com os vídeos desse rapaz que nem sei o nome e que causa um grande terror na mente de algumas pessoas, e vi que em alguns ele propaga certas heresias. Veja bem, não é invencionice, como a maior parte, é heresia mesmo!
Mas, voltando ao assunto, há um rapaz aqui em minha igreja que está criando uma neura por causa desses vídeos. Se o senhor puder me enviar algum material à esse respeito ficarei muito grato.

Em Cristo...

Pr. Clévison
Obs.: meu e-mail é: clevison_idpb@yahoo.com.br
Wellington Fontes disse…
Pr.Ciro, paz em Cristo!

Não estou conseguindo encontrar o teu artigo em que estão os meus comentários... Onde trabalho, acesso com facilidade, agora estou em uma Lan House, já dei uma pesquisada e não encontro... Será que sou eu mesmo que não estou acertando? Favor me dê uma informação... Sou Wellington Fontes, aquele que se identificou como sendo uma das duas testemunha...
Obrigado por publicar como se calcula o número da besta.

Obrigado.

A testemunha!
Bruno disse…
Pr. Ciro ! Acompanho seu blog, gostaria de fazer uma pergunta, sobre a santa ceia , pode participar a pessoa que nao e batizada nas aguas. lira-bruno@hotmail.com
PR. MARCIO LORDELLO disse…
Pastor Ciro, concordo com tudo o que postaste e peço a Deus que vozes proféticas verdadeiras calem os apóstatas e revelem ao mundo o que há de verdadeiro na palavra profética. Também convém-me informar que dentro em breve abrirei um espaço na net para tratar deste mesmo assunto e, se possível, trocarmos ideias no sentido de levarmos aos quatro cantos da terra a mensagem pura, sem nenhum subterfúgios, invencionices e terror. Deus muito o abençoe.