Escatologia aterrorizante (6) — Caixões da Geórgia (EUA)


Os teólogos do terror e do sensacionalismo estão espalhando notícias falsas no meio evangélico, mediante DVDs e vídeos na Internet. Eles afirmam que os Estados Unidos estão estocando, na Geórgia, caixões e montando campos de concentração. Mas, para quê? Para atender à ordem das treze famílias da Illuminati que dominam o mundo e diminuir a população mundial em 90%. Isso facilitaria o governo global do Anticristo e a implantação da Nova Ordem Mundial.

Em primeiro lugar, nos Estados Unidos há diversos locais para despejo de lixo tóxico, que os teólogos paranoicos preferem chamar de campos de concentração... Quanto aos “caixões”, no aludido Estado norte-americano há milhares de caixas estocadas nas dependências da FEMA (Federal Emergency Management Agency), como se vê na imagem de satélite, acima. Mas elas não são propriamente caixões, e sim contêineres de plástico para situações emergenciais.

Para quem não s
abe, a FEMA é uma agência do governo dos Estados Unidos destinada a serviços de emergência, como a ocorrência de desastres, tanto os naturais quanto os provocados pelo homem. Ela possui inúmeros ônibus de evacuação e, nos últimos anos, tem adquirido milhares de contêineres para receber provisoriamente corpos de vítimas.

Os Estados Unidos não são como o Brasil. Eles se preparam para terremotos, enchentes, incêndios e todo tipo de catástrofe. E possuem planos de evacuação em massa e de resgate de vítimas, como vimos no ataque ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. No próprio Estado da Geórgia ocorreram desastres nos últimos tempos, como tempestades e tornados, segundo informações contidas no site da mencionada agência estadunidense: http://www.fema.gov.

Portanto, essa história dos caixões estocados para dizimar a população mundial a mando da Illuminati ou da maçonaria é mais uma grande invencionice dos proponentes da escatologia aterrorizante. Fujamos dela e fiquemos com as fidedignas profecias contidas na Palavra de Deus!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Eu sou o seguidor 1901! Recebo algum prêmio por isso?
Brincadeirinha...Parabéns pelo blog, aproveito para convidar o irmão a visitar o meu blog.
Deus o abençoe!
João disse…
Pr. Ciro, esta semana estive na casa de uma família de amigos e assistimos a esses DVDs.
Todos ficaram apavorados, mas percebi que toda a "Escatologia paranoica" que é exposta ali é muito mal fundamentada.
Além disso, hoje em dia com a internet, pode-se inventar ou achar relação de qualquer fato ou pessoa com qualquer outra coisa.
Mas eu preferi crer na Palavra de Deus, cuja escatologia só traz paz e gozo ao coração!
E não por acaso você começou esta série de comentários sobre estes DVDs, na semana em que assistimos a estes. O Senhor tem lhe usado.
Glória a Deus por isso!
A paz do Senhor
Dinho disse…
Heheheeheehe!!!!

Estou adorando vê o senhor desmacarando essas baboseiras contidas nesses dvds....

Graças a Deus por isso
Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Parabéns pela lucidez, nestas matérias em contraste com o virtual método terrorista, causado pelos faláciosos do Final dos Tempos.

O final dos Tempos, deve nos causar alegria, pois, é a Palavra de Deus, se cumprindo bem diante dos nossos olhos.

Não sabemos, nem o dia e nem a hora, mas as nuvens e as trovoadas, estão sobre nossas cabeças, e sabemos que a chuva vem a qualquer momento. Portanto, vigiar e orar, será o melhor desejo para a nossa vida.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de todos.
Tamar disse…
Isso aí Ciro é para você ver como essa teologia do terror sementeiro e dos intermediários da salvação transformou nossas igrejas em agremiações de medrosos!
Esses untadões que não passam de cães rosnam, latem e assustam as ovelhas.
Fica essa gente sem confiança em Deus, covarde e doida para voltar para casa e se esconder como os homens de Gideão.
Não demora muito vai aparecer algum falso profeta para levá-los de volta ao Egito.

Quando Jesus disse que viu Satanás cair como um raio Ele quis dizer que estava lá assistindo de camarote a derrota após a batalha no céu. Jesus comentou isso quando os discípulos chegaram de uma grande vitória.

Gente vamos deixar de ser galinholas medrosas, vocês não cantam mais "Os guerreiros se preparam"?

Temos que lutar ainda antes que venha o fim.
Estamos entregando os pontos para as drogas, a prostituição, a pedofilia, o desemprego.
As nossas crianças estão sendo violentadas por palavrões e pornografia.
As igrejas tem de lutar contra a Adoração Estapafúrdia, expulsar os feiticeiros e os vendilhões.
A família está sob ataque, pais presos, filhos viciados, mulheres sob efeito de antidepressivos.

Trabalhamos como loucos para pagar impostos e contas e não conseguimos nem atendimento médico nem educação.

Os pastores precisam pregar exaustivamente contra esses demônios do nosso tempo, incomodando e não acomodando como alguns covardes por aí estão fazendo.
Os mestres tem de ensinar a sã doutrina neotestamentária e não ficar com essa conversa moderninha ou essa babaquice judaizante.
Temos de voltar a ter cultos de oração e clamor e acabar com os retetés puxados pelos animadores de auditório.

A gente luta ou comete suicídio coletivo.

Paz e Bençãos
Cantem o hino.
Danem-se os Iluminati.
obreiromateus disse…
Muito bom, desses caixões eu não sabia.

"Ainda Mais Erros que os Pregadores devem evitar - Escatologia aterrorizante."

A Paz do Senhor.
Anônimo disse…
Eu não entendo o porque existem pessoas que tem prazer em aterrorizar o povo. Deveriam pregar a mensagem da esperança.
Anônimo disse…
Valdemir pires moreira disse...
PASTOR CIRO,
CONHEÇO PESSOAS QUE VIVEM GUIADAS POR ESSES VIDEOS DE "ESCATOLOGIA", AQUI EM FORTALEZA-CE HÁ PESSOAS QUE NÃO TOMARAM A VACINA DEVIDO AS FALSAS INFORMAÇÕES TRASMITIDAS PELOS OS PROPAGADORES DA ESCATOLOGIA ATERRORIZANTE.
FABRICIO LOPES disse…
também achei o cara meio paranóico, mas não fiquei somente nos comentarios dele e fiz uma pesquisa geral e algumas coisas são realmente reais, é lógico que o diabo quer criar um caos antes da hora mas devemos reter o que é bom é jogar o resto da baboseira fora, sem contar que de certa forma está ajudando alguns pessoas a levar as coisas mais a serio depois de verem os videos
Pr. Marchiolli disse…
graça e paz.
pr. Ciro, vivemos dias onde todo tipo de notícia sensacionalista "vende bem". Mas, é necessário olharmos para os sinais dos tempos; Jesus Cristo não nos informou a data específica para os eventos escatológicos, mas, a bíblia como um todo traz a nós muitas informações importantes sobre os tempos do fim.
Vemos hoje, o mundo sendo preparado sim, para viver a Nova Ordem Mundial, ISTO É FATO! Existem tbm várias especulações, mas, existem vários acontecimentos que não nos permitem tratar essas notícias com tanta irrelevância. Os "illuminatis" são uma realidade! A N.O.Mundial é uma realidade!Caixões da Georgia podem ser especulativos, mas, devemos antes de abrir fogo contra as informações, ter uma boa base para refutação.
Não sou partidário do terror nem do sensacionalismo, nem da crítica pela crítica.
Gosto MUITO DO SEU BLOG.

Que Deus o abençoe sempre.
Anônimo disse…
Outro detalhe é que ele diz no DVD:
" Deus tem misericordia de nós, o que lees pretendem fazer conosco."
Porem a Palavra diz que não estaremos mais aqui quando a terça parte da população for destruida.
Se ele está com tanto medo é porque provavelmente não crê no arrebatamento, e está se preparando para ficar e não para subir.
Anônimo disse…
olha em felizmente não sou ainda evangelico mais nos dvds que assisti sobre esse asunto vi que as coisas que estaõ escrista na biblia estão acontecendo agora mais, o fim estar proximo e jesus falou falsos profetas viram e enganarão até os que são escolhidos irmão vigiais i orais ....
LaUdE disse…
A Paz so Snhor Pastor Ciro.
lhe conheço de alguns videos seus postados no youtube, e sempre falo para meus amigos e irmãos e recomentdo ve-los. acho muito interessantes e verdadeiros pois estão a luz a Biblia Sagrada,e + uma vez (neste tópico agora) o Pastor esta com a razão!!!
Deus o Abençoe e continue te usando poderosamente.
Anônimo disse…
flavia
É bem certo de que devemos ter realmente cuidado com pregações que ouvimos e vimos hoje em dia. Devemos ter nossas vidas pautada nas escrituras sagradas, crer no que disse Jesus e conhecer os propósitos de Deus através dos tempos e isso, é claro, conhecemos através da Bíblia.
Porém vale ressaltar que Deus nos julgará pelas nossas ações e intenções também. Quem sabe se a intenção desse pastor foi aterrorizar ou alertar para que vigiemos mais? Errar é humano. Todos nós cometemos errose exageramos em algumas colocações, não que isso esteja correto, mas faz parte da nossa natureza humana. Não nos esqueçamos nunca de que o objetivo central da palavra de Deus é nos levar a conhecer o amor. Amar a Deus acima de todas as coisas e ao PROXIMO como assim mesmo. Claro que não esse amor distorcido que tem sido pregado por aí, mas o amor que vence, amor que nos leva a observar e obedecer a palavra do Senhor.
Condenar esse irmão ao ponto de chamá-lo de diabólico é muito forte, vocês não acham?
Vamos orar por ele, se ele teve alguma má intenção, o Espírito Santo o alertará por intermédio de nossas orações. Cremos em Deus que é Oniciente e Onipresente e Onipotente e que pode ouvir nossas orações. A oração de um justo pode muito em seus efeitos.
Anônimo disse…
essa historia de caixões chip fiquei um pouco preoculpada minha filha ganhou uma bolsa pra estudar no EUA ELA NÃO QUER IR POR CAUSA DESSA HISTORIA DE CAIXÕES ABRAÇOS.
Anônimo disse…
assiti ao video e fiquei impressionado, mas depois eu fui pesquisar na internet e percebi as falhas na teoria dele. Sem falar naquele robô ridiculo que ele diz que foi criado para atacar as pessoas kkkkkk.
denilson disse…
bom, então me explica como que eles vão acabar com 80% da população?e onde vão colocar os corpos se num for nesses caixões ai? (só não vê quem não quer)
Anônimo disse…
É justamente esse o objetivo de Satanás. Quer que sejamos incrédulos a esses fatos. Sabemos que os Iluminati estão a todo vapor se preparando para a terceira guerra mundial. Não seja tão inocente pastor Ciro, esses caixões, ônibus, Trêns, campos de concentrações, não são por acaso. Lembra do genocídio? O Anticristo precisa eliminar um grande número da população mundial, para realizar seu plano diabólico. É uma pena que até o senhor eles conseguiram enganar, deixar cego para os acontecimentos que estão se concretizando e irão se concretizarem, bem debaixo do nosso nariz. Mas, é isso mesmo que Satanás e os Ilminati querem. Sempre foi mais fácil tamparmos os olhos para os fatos apavorantes que estão para acontecer, do que encararmos a realidade bíblica.
Não sejamos paranóicos, mas, não podemos esquecer de que os Iluminati e maçônicos não estão de brincadeira.
Que Deus nos guarde.