Escatologia aterrorizante (5) — Google e o controle total


Acabei de assistir a um vídeo pelo qual se afirma que o Google serve aos propósitos da Nova Ordem Mundial e pretende obter o controle total das informações das pessoas. Segundo a denúncia, apresentada por um teólogo que vende DVDs em série sobre “verdades ocultas”, esse gigante da Internet oferece tudo de graça porque recebe em troca as valiosas informações de todas as pessoas do mundo e é capaz de criar dossiês incrivelmente detalhados de cada um de nós.

Continue lendo >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Unknown disse…
Pastor Ciro, a Paz do Senhor!
Confesso que, pela primeira vez que assisti o DVD "Prepare-se vol. 1", fiquei assombrada mesmo...! (risos)
Agora estou mais em paz, depois de ler seus textos.
Pastor Ciro, só que tem algumas coisas que eu acredito, não no DVD do Rubens, mas sim de informações que estudo sempre através do site Cutting Edge (Espada do Espírito). Eles falam sobre maçons e Illuminati, mas sempre com moderação.
Uma frase de David Bay, que é o principal escritor de lá, me impressionou: "Os Illuminati podem fazer o que DEUS quiser que eles façam - ou seja - DEUS não abandonou o controle de tudo! DEUS sempre está no controle".

Pastor, que bom que Deus te usou pra escrever sobre esses DVDs, eu já tava ficando birutinha da silva. (Mas continuo não querendo tomar a vacina... risos)

Abraços fraternos, querido profeta-blogueiro!
E que a PAZ DO SENHOR JESUS te acompanhe!!!
Eduardo disse…
Olá Pr. Ciro.
Eu andei assistindo aos vídeos do Rubens no youtube e algumas coisas me pareceram dignas de atenção, mas realmente há um outro lado estranho. Parece que ele fica batendo muito nessas questões e não fala do Evangelho, só fala do problema e não fala da solução. Além disso, fica comercializando dvds em cima do assunto. É esquisito.
Por outro lado, há vários blogs e sites que tratam de assuntos semelhantes e me parecem sérios. Estariam todos equivocados em tudo?
Não estou defendendo que eventuais conspiracionistas tenham o controle absoluto de tudo, pois Deus nunca perderá o controle das coisas, mas como seria então o surgimento do anticristo? Ele não precisaria ter seu caminho preparado antes de aparecer no cenário mundial?
Em relação ao chip, o que o senhor acha que realmente será a marca, se é possível saber?
Deus o abençoe.
Eduardo.
obreiromateus disse…
Pastor Ciro A Paz do Senhor,

Estou gostando muito desta serie de estudos,vou junta-los e fazer uma apostila, olha pastor quem sabe dessa serie de posts não sai um livro rsrs, se sair vou comprar com certeza, muito interessante e edificante, poderia lançar um livro assim mesmo, colocando em contraste a escatologia que consola.

Abços, Paz.
Pr. Ciro, a paz do Senhor!
Eu também estou em sérios apuros! Tenho perfil no Orkut, conta no Youtube, um blog no Blogger, um e-mail no Gmail, conta no Google, Twitter e Facebook, assim estou sob controle do Google (Rsrs). Pobre de mim!
Realmente essa escatologia aterrorizante é uma verdadeira paranóia. Vamos nos apegar à verdadeira escatologia, a bíblica, que não causa paranóia em ninguém.
Parabéns pela postagem!
Pb. Ranilson disse…
É caro pastor Ciro A paz do Senhor Jesus.

Meu irmão onde vamos parar com o "evangelho" que esta sendo pregado?
está a cada dia mas dificil acreditar no que se diz em pulpitos das igrejas, no que é ensinado em DVDs e nos livros que se dizem evangelico.
Infelizmente ou felizmente não sei com odizer, mas tenho estes DVDs, mais logo que começei assistir eu vir que existia uma desunião com as Escrituras e comentei com minha esposa que nao estava gostando do jeito de ensino dele e a falta de Biblia nos assuntos e de Jesus o Cristo que deve ser o centro de tudo na vida do cristão.
Querido e aproveitando o momento quero lhe dizer que me encontro muito feliz por mais uma obra que está por vim sua " Autoajuda ou Ajuda do Alto ", estou aguardando o lançamento dele ancioso para o mês de Julho conforme dito deste Blog, pois quero colocar em minha coleçao que eu tenho sua.

Fica com Deus e na Paz de Cristo.
Fabiane Couto disse…
Parabens por estes estudos sobre a "Verdade Oculta".

Dia desses um colega de faculdade do meu marido, deu-lhe uma copia compilada desses DVDs em série.

Fui "pulando" os videos e assistindo algumas partes (não tenho tanto tempo nem paciencia para assistir tudo).

Algumas coisas me pareceram coerentes, como por exemplo, quando ele fala do ataque às Torres Gemeas em 2001. Outras, me parecem uma grande "viagem na maionese"... rsrs

Tem uma parte que ele diz que o ex presidente dos EUA, o Bush, é descendente do Conde Drácula....

QUASE PASSEI MAL DE TANTO RIR... RSRSRSRSRSRSRS

Que o senhor, Pr. Ciro, continue nos abençoando com as Verdades Bíblicas, que não são ocultas!

Em Cristo,

Fabiane Couto.
Cidinha disse…
Pastor Ciro,a paz do Senhor!
Eu nunca me deixei levar por essas escatologias aterrorizante,penso da seguinte forma,nenhuma sociedade secreta vai dominar o mundo antes do arrebatamento porque Deus não vai permitir,eu creio na palavra de Deus,estudo a bíblia ,enfim eu nem me preocupo com essas "coisas",estou na paz.
João disse…
Acredito que a melhor atitude a tomar é me fazer uma doação do seu notebook (risos).
Dinho disse…
Pastor Ciro, existe tbm um documentario estrangeiro, intitulado "A Chegada", assiti uma parte dele, e achei tão sensacionalista quanto o brasileiro. Será que os "profetas" daqui se basearam nesse documentário americano? É bem provável que sim. O senhor já assistiu esse tbm?

Fica com Deus
Anônimo disse…
O google é um site de pesquisas, eu não acredito nessas baboseiras que estão inventando. E imformações pessoais das pessoas é uma idéia ridicula, afinal todos nós temos documentos e aqui no nosso pais de tempos em tempos é realizado o senso e essas informações são todas arquivadas. Por isso acho tudo uma ideia paranoica.