Escatologia aterrorizante (4) — Mondex Smartcard, o sinal da Besta

De acordo com a escatologia aterrorizante, o mundo está sendo governado por sociedades secretas que desejam implantar a Nova Ordem Mundial. Vários países, como Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, Israel, China, Índia e Brasil, estariam envolvidos na implantação do biochips Mondex Smartcard no corpo humano. E eles só teriam encontrado dois lugares satisfatórios e eficientes para a implantação do chip: a testa e a mão direita.

Continue lendo >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
A Paz amado.

Crêr é também pensar. Tem muitos irmãos que deixam de crêr nas verdades bíblicas, e ficam atemorizados com tanta expeculações e interpretações particulares das Escrituras Sagradas, que certas pessoas, por falta de maturidade e crescimento espiritual semeam em todos os veículos de comunicações, especialmente a internet. Doutrinas estas que são extranhas e que não condizem com as Escrituras Sagradas.
O povo de Deus,precisam ocupar as sua mentes com a Palavra de Deus, e não com pensamentos carnais e distorcidos a respeito dos finais dos tempos. Devemos lembrar,que assim como Deus soube livrar Noê das aguas do dilúvio, também livrará o seu povo desse dia de Trevas que virá sobre a humanidade que rejeitou a sua Palavra.
Sobre a Marca da Besta, não creio que seja tecnologia humana, mas sim dominio espiritual de Satanás sobre a humanidade que não aceitou a Cristo como Senhor e Salvador. Você citou com clareza espiritual, de que nos fomos marcados com o sangue de Cristo, e essa marca está registrada pelo Espírito Santo nas nossas vidas. Essa marca não é tecnologia, e nem foi inventada pelo homem. Aleluia! Mas foi dada pelo próprio Deus Eterno e Soberano, na pessoa de seu Filho Jesus, pelo seu Espírito Santo.
Sua abordagem irmão, com certeza clareará muitas mentes dominadas pelo terror escatólogico.

Um beijo no coração.
www.camposide.blogspot.com
www.aguavivaaguadavida.blogspot.com
Paz do Senhor Jesus.
Esse pessoal não tem o que fazer?
Meu Deus quanta procaria vemos espalhada por esta rede.
Ainda bem que temos homens de Deus que prezam pela verdadeira Palavra e que somos Livres (Jo 8,32), e acima de tudo INTELIGENTES.
Graça e Paz.
NÃO ESQUEÇAM TODOS OS DOMINGOS PELA MANHÃ TEMOS ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, A MAIOR ESCOLA TEOLÓGICA DO MUNDO. PARTICIPEM!!!


Gostei do Slogan: Teologos do Terror" kkk
Alexandre Braga disse…
Amém!
Paz do Senhor a todos!
Pastor Ciro, o interessante é que os aterrorizadores de plantão dos tais DVD's falam do "problema" (morte através da vacina h1n1, domínio do mundo pelos marçons), mas não falam em momento algum de uma grande verdade bíblica: o arrebatamento da igreja. Assustam o povo com promessas de morte e escravidão, mas não revelam que a igreja não passará pela grande tribulação. Porque será hein?
Mudando de assunto, quando é que o amado irmão discorrerá sobre os sete tipos de contexto?
Em Cristo,
Alexandre Braga
Misericórdia!

Irmão Ciro, todos os homens da terra devem saber exatamente o que a marca da besta é para poder evitá-la.

Arrebatamento
Não haverá uma segunda oportunidade. Há somente um arrebatamento, e este não será secreto, pois está escrito: "vem o nosso Deus e não guarda silêncio" (Salmo 50:3); "nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor" (1 Tessalonicenses 4:15-17).

A Bíblia afirma que o Senhor virá com grande alarido nas nuvens do céu (cf. Apocalipse 1:7); os mortos em Cristo ressuscitarão, os justos vivos serão transformados (cf. 1 Coríntios 15:51-54) e, então, eles serão juntamente arrebatados.
Sterferson,

Agradeço-lhe pela participação. Mas a Palavra de Deus discorda de você. Haverá duas etapas na Segunda Vinda de Cristo:

No Arrebatamento, somente os salvos verão a Cristo, pois se trata de um evento para a Igreja: "os mortos EM CRISTO ressuscitarão primeiro; depois NÓS, OS VIVOS, os que ficarmos, seremos arrebatados" (1 Ts 4.16,17).

No Arrebatamento, Cristo não vem para destruir o Anticristo. Isso acontecerá depois, no fim da Grande Tribulação. Estude Apocalipse 19 a 22, capítulos que mostram os eventos futuros de maneria cronológica. Observe que a Igreja estará NO CÉU, nas Bodas do Cordeiro, e Cristo virá COM ELA para a batalha do Armagedom (Ap 19).

Muitos pensam que as duas etapas é "papo de assembleiano". Entretanto, a Palavra de Deus é claríssima sobre o assunto. Haverá duas etapas. Na primeira, no Arrebartamento, NÓS IREMOS AO ENCONTRO DO SENHOR, NOS ARES. Na segunda, CRISTO VIRÁ À TERRA (leia Zacarias 14.1).

Em Cristo,

CSZ
Caro Alexandre Braga,

Quando houver oportunidade, talvez em uma explanação sobre a Teologia Exegética, posso discorrer sobre os sete tipos de contextos. Mas, "a priori", os sete contextos são:

1. Contexto geral. A Bíblia é análoga.

2. Contexto imediato. É o conjunto frasal.

3. Contexto remoto. Há alusões do Gênesis em Hebreus, por exemplo, que complementam o que está no primeiro livro do AT.

4. Contexto referencial. Passagens paralelas. Há dois tipos de referências: as verbais e as reais.

5. Contexto histórico. Época, cultura, ocasião, propósito original dos textos em estudo.

6. Contexto literário. Cada parágrafo é uma unidade de pensamento da revelação da Bíblia.

7. Contexto cultural. Estudo bíblico e extrabíblico dos povos que aparecem na Bíblia.

Se Deus, num outro artigo, tratarei desse assunto de maneira pormenorizada.

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
Pator Ciro, Graça e Paz da parte de Cristo jesus.
Este post ficou muito bem esclarecido. Na verdade ficou excelente.
Os sinais serão nótorios e não escondidos.

Que Deus continue o usando na defesa do verdadeiro evangelho.

Obs: Estamos o esperando na EBO.

Cleverson
Unknown disse…
A PAZ DO SENHOR MEU IRMAO!
POR INCRIVEL QUE PAREÇA
UM PASTOR MINISTROU UM ESTUDO SOBRE O ASSUNTO AQUI NA MINHA IGREJA EM FRANCA SP!
MAIS GRAÇAS A DEUS AGORA ESTOU ESCLARECIDO!!
APRENDI COM O IRMAO CIRO,A NAO ACREDITAR EM TUDO QUE OS PASTORES DIZEM NA IGREJA!!!!É UMA FALTA DE RESPEITO COM A NOIVA DE CRISTO.
obreiromateus disse…
APDSJ Pr. Ciro,

Agradeço a Deus por terlido essa sequencia de estudos e mudado minha opinião, sinceramente, essas coisas impressionam, se não vigiar acaba que soltamos uma dessas na igrejas, precisamos ser mais bereianos, quando ao chip inumeras vezes um diacono pregou sobre ele e sobre os codigos de barra na minha igreja, agora tenho outra visão sobre isso. A Igreja nessa hora se prepara para o arrebatamento, eu que não quero ficar pra ver a essa bagunça toda.

Abços.
AMÉM.

EM CRISTO,
MARIO
Moacir Viana disse…
parabéns pela série dessas postagens!!!
Anônimo disse…
como será a marca da besta então, porque a biblia fala que todos terão que ter a marca da besta para poder comprar ou vender, claro isso para os que ficarão na terra, após a vinda de Jesus, essa marca será o numero biblico 666, ou será algo mais tecnologico, como os biochips, ou simplesmente chips, acredito que será usado nanotecnologia, porque isso já está bem avançado em estudos e teste, a nanotecnologia é algo real, e vem sendo cada vez mais aprimorado, o que o senhor acha que será esse sinal, os estudos postado pelo senhor são muito esclarecedores, sobre o tema teorias da conspiração, não creio que este tema seja de todo, apenas teoria, porque já pesquisei bastante sobre o tema, e encontrei provas relevantes sobre esses assuntos, não creio em tudo que vejo na rede, por isso não me apego muito nas provas colocadas na internet, mais nas provas reais, e cabais, sobre os illuminattis, maçons, até a volta de jesus, para buscar a sua igreja, teremos que viver em um mundo no qual satanás é o deus, esse mundo jaz no maligno, então tudo que satanás puder fazer para destruir este mundo, ou as criaturas e filhos de Deus ele fará, o alerta para não ficarmos presos a esse assunto e aterrorizados, é valido, mais devemos saber que satanás é o deus deste seculo, é ele quem governa este mundo maligno, com a permissão de Deus todo poderoso. que Deus nos abençoes e nos guie.
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Chego a me emocionar, e falo isso sem hipocrisia, ao ler suas palavras e ver que existem homens sérios, com identidade, igreja e credencias, aptos a desmentir as muitas falácias que se divulgam nesse mundo! Como eu gostaria de ver mais homens de Deus assim, nos púlpitos de nossas igrejas, ensinando o povo, sobretudo nosso povo evangélico que, para sua infelicidade, na maioria leiga, sem disposição à pesquisa, à investigação... Deus nos ajude, e levante mais homens conhecedores da verdade, sérios, e que relevem a Bíblia acima de tudo para educar nossa igreja pelo caminho da fé, da esperança e da sabedoria!
Caro Rogério Rocha,

Essas especulações dos teólogos do terror não levam a nada, pois a Palavra de Deus diz apenas que a Besta terá um nome, um número e um sinal. Só isso. Não cabe a nós alarmar o povo de Deus com especulações. A escatologia aterrorizante presta um desserviço ao povo de Deus, que passa a se ocupar da busca de "novidades", em vez de estudar as Escrituras.

A Illuminatis de hoje não é a mesma do século XVIII. A primeira foi extinta pelos alemães. A maçonaria de hoje também não é tão influente como em outros tempos. E a tecnologia avança a passos largos, a cada dia. Devemos desfrutar dela da melhor maneira.

Quando o Anticristo se manifestar, ele vai usar tudo o que estiver à sua disposição. Mas hoje nós podemos usar a tecnologia sem nenhum problema. Não confundamos o mundo em que vivemos (leia João 17) com o mundo do Diabo (1 Jo 2.15-17; 5.19; Tg 4.4).

Não existe uma conspiração global contra a humanidade mediante vacinas, tecnologia, sociedades secretas, etc. Acho que os teólogos do terror estão lendo muito Dan Brown... Fiquemos com a Palavra. É a Escatologia Bíblica que vale.

Em Cristo,

CSZ
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Lourenço disse…
Pr. Ciro, há vários anos que estudo exaustivamente sobre esse assunto. Sou plenamente partidário com o seu pensamento, que é genuinamente e consistentemente Bíblico. Contudo, é o assunto que rende, mais rende muito mesmo! Li todos os comentários e vi que ainda não se manifestaram os calvinistas, que não creem no Arrebatamento. Por favor, em nome de Jesus, nos ensine mais sobre escatologia, principalmente sobre a vinda de Cristo e Israel(na minha opnião o principal, dentre poucos, da vinda do Senhor Jesus).Um abraço!
Anônimo disse…
Pr. Ciro, a paz do Senhor. Você citou com clareza espiritual, de que nos fomos marcados com o sangue de Cristo, e essa marca está registrada pelo Espírito Santo nas nossas vidas. Essa marca não é tecnologia, e nem foi inventada pelo homem. Aleluia! Mas foi dada pelo próprio Deus Eterno e Soberano, na pessoa de seu Filho Jesus, pelo seu Espírito Santo. Não podemos nos esquecer de uma coisa. Aquele que permanecer até o fim, será salvo. Muitos estão apostatando da fé, A maçonaria está infiltrada na igreja. Só não acredita, quem não quer.
Anônimo disse…
Esse micro-chip acredito não ser a temida marca da besta. É apenas o avanço tecnologico a serviço da humanidade. Se for a marca da besta os animaizinhos já estão sendo marcados kkkkkkkkkkkkk
Jason disse…
Pr. Ciro muito bom seu ponto de vista sobre o tema abordado. Eu li um documento baseado no livro Project L.U.C.I.D. escrito por Texe Marrs, falando exatamente sobre esse chip, na época que estava lendo foi há 10 anos a traz (usava-mos o velho cartão magnético) o Sr. Marrs afirmava que no futuro proximo iriam lançar um cartão com chip e logo depois viria a implantação do chip nas pessoas, observo que realmente o que ele falou aconteceu, mas eu concordo com você diz: "não precisamos ficar aterrorizados nem paranóicos. Por quê? Porque a Igreja não o receberá em hipótese alguma! Tal sinal não é um chip, e sim uma marca para aqueles que não forem arrebatados."
Paz
Compreendo perfeitamente a sua preocupação em advertir muitos irmãos que têm sido confundidos com o terrorismo feito por homens ignorantes com a palavra do Senhor, interpretando-a fora dos limites que ela mesma estabelece. Está escrito "que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo" (2 Pe 1:20, 21). Por isso, devemos interpretá-la assim: "preceito sobre preceito, preceito e mais preceito; regra sobre regra, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali" (Is 28:10). E, nunca jamais, como o fazem estes homens, ligando as profecias às fábulas, tornando a verdade em mentiras.

Devemos nos guardar desses falsos profetas e de ouvir suas falácias satânicas que são. Através delas querem afastar as ovelhas do Senhor do Caminho e da Verdade, expondo-lhes doutrinas de demônios para, se possível, enganar os eleitos. A todos exorto, "À lei e ao testemunho! Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva" (Is 8:20). Não há luz neles.

Também concordo quando o senhor afirma que Jesus descerá dos céus — após os mil anos em que os justos reinarão com Cristo no céu — para condenar os ímpios e lançá-los no lago de fogo juntamente com Satanás e seus anjos. Então, os ímpios serão ressuscitados e, logo, incitados por Satanás a sitiar e invadir a cidade santa; quando, porém, descerá fogo do céu e os consumirá (Ap 20:7-9).