Escatologia aterrorizante (2) — Illuminati, maçonaria e H1N1

Dando sequência ao estudo sobre a escatologia aterrorizante — a qual vem sendo esposada por falsos ensinadores que gostam de alarmar os incautos mediante vídeos, livros e sites da Internet, gerando crentes neuróticos —, desejo fazer uma breve abordagem acerca da propagação de informações inverídicas a respeito das seitas secretas Illuminati e maçonaria e da vacina contra o vírus influenza A (H1N1).

Continue lendo >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

milerfreitas disse…
Ótimo post! Mas, em relação a vacina H1N1, discordo plenamente. Eu não tomei e não permiti que minha esposa e filhas tomassem. Foi uma atitude pessoal, tomada bem antes das tais "propagandas terroristas".

Eu tive uma experiência muito desagradável em relação a vacina. Acontece que um irmão da minha igreja, tomou a tal vacina e três dias depois, o homem estava na igreja (ele tinha ido abrir o templo, pois é o responsável por esta parte) e de repente caiu no chão tremendo e tendo convulsões, no hospital foi verificado que a sua pressão estava altíssima. Ficou uma semana sentindo fortes dores e agora está usando sonda. Este homem era extremamente saudável e não apresentava nenhum problema de saúde, mas após tomar a tal vacina...

Bem, mas quem quiser tomar que tome.

Paz!
Irmão Miler Freitas,

Em vez de classificar como ótimo o "post" o irmão poderia chamá-lo de regular, uma vez que discordou plenamente de boa parte de seu conteúdo.

Eu também discordo totalmente da sua opinião. Não podemos tomar como base os exemplos individuais, pois há pessoas que já possuem outros problemas de saúde não detectados "a priori", principalmente entre os homens e evangélicos, os quais, em geral, não se preocupam em fazer exames preventivos para saber se possuem alguma enfermidade latente (e não patente).

Quanto à tal vacina, MILHÕES de pessoas que a receberam normalmente no mundo todo não sofreram qualquer mal-estar e foram beneficiadas, posto que podiam ter morrido em decorrência do influenza A (H1N1). Quanto a mim, não a tomei porque não foi preciso. Mas a minha esposa a recebeu, sem nenhum problema.

Grato pela participação.

CSZ
Unknown disse…
Muito bem posicionado pastor Ciro.

Parabéns pelo novo visual de seu Blog, ficou ótimo.

Que Deus te abençoe ainda mais,

Danniel Dias Braga.
Andre Gonçalves disse…
Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!

SOCORRO PR. CIRO, EU TOMEI A VACINA!!! rsrsrs

Pois é pr. tomei a tal vacina e sinceramente a unica coisa que me lembro vagamente, é a da picadinha da agulha, nada mais!!

Verdade mesmo, conheço cristãos que me suspreenderam, pois são pessoas aparentemente bem esclarecidas, e que negaram-se em tomar a vacina, pois poderia ser uma estratégia governamental para reduzir a população brasileira, pode isto??!

Quanto aos terrorismos das seitas illuminates, por aqui está fazendo o maior sucesso (em termos de vendas de dvd's), e um verdadeiro terrorismo no meio evangélico. Quanta gente necessitada de esclarecimento!
Mas tudo isto pr. é a consequência do povo de Deus afastar-se a cada dia das Escrituras. Cada vez mais, está sendo cômodo ouvir do que ler.

Deus o abençõe!

Em Cristo,
André Gonçalves.
Graça e paz!
Pastor Ciro quero me utilizar deste espaço para lhe solicitar que apresente as provas onde estão fundamentadas suas afirmações nesta publicação! Onde estão publicadas tais informações? Entre as afirmações quero destacar as seguintes: falsos ensinadores, crentes neuróticos, informações inverídicas, únicos propagadores da verdade, não consideram a Bíblia como fonte primária de autoridade, asseveram que o Santo Livro apenas contém verdade, todas as igrejas evangélicas — sem exceção — estão envolvidas com a Nova Ordem Mundial e o satanismo. Peço que me forneça a fonte de suas informações pois gostaria de publicar em meu blog.
Muito obrigado por sua atenção!
O Senhor o abençoe e continue a usá-lo para a edificação de sua noiva. Em Cristo Jesus meu Senhor e Salvador,
Adson Lins
Macapa (AP)
Caro irmão Adson Lins Santos,

Desculpe-me, mas não faço propaganda do que não recomendo nem do que é nocivo ao povo de Deus. Prefiro falar em tese e dizer porque combato ao que os téólogos terroristas propagam.

Entretanto, se o irmão souber lidar com o Google, encontrará todas as informações inverídicas dos tais falsos ensinadores, que se consideram os únicos propagadores da verdade, não consideram a Bíblia como fonte primária de autoridade, asseveram que o Santo Livro apenas contém verdade e que todas as igrejas evangélicas — sem exceção — estão envolvidas com a Nova Ordem Mundial e o satanismo, e que ainda enganam os crentes, deixando-os neuróticos...

Boa pesquisa!

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
A Paz do Senhor!!!

Concordo com o Amado Pastor, pois muitos em nosso meio deixaram a Bíblia, que é a Inerrante Palavra de Deus, e começaram a basear sua fé nestes estudos.
A vacina foi mais uma jogada política dos governantes mundiais com as indústrias farmacêuticas para encherem seus bolsos com os nossos dinheiros.
Para mais informação quem puder de uma olhadinha no Blog do Julio Severo.

Alex Avelar
Manaus / Amazonas
Marcus Henrick disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
milerfreitas
Nem todos os sintomas que surgem após tomar a vacina são efeitos da imunização. A campanha de vacinação começou ano passado no Hemisfério Norte e até hoje não houve nenhum registro na Organização Mundial da Saúde que associasse a vacina diretamente a efeitos graves ou morte. Isso são dados científicos oficiais e o Ministério da Saúde, que é uma entidade oficial, precisa se basear neles para aferir a segurança da vacina. Casos como esse devem ser investigados por médicos e, se tiverem a ver com a vacina, devem ser reportados oficialmente às autoridades de saúde. Até hoje, isso não ocorreu em nenhum país.
Att,
Ministério da Saúde
comunicacao@saude.gov.br
Tiago Rosas disse…
Estimado Pr. Ciro,

Como me alegra seu posicionamento quanto a essa falsa escatologia, propagada por homens descomprometidos com Deus, com a Igreja e com a Bíblia.

Dei uma palestra - fugindo um pouco da regra - para os jovens de minha igreja na Escola Bíblica Dominical (sou professor da mocidade), apresentando as principais paranóias divulgadas por esses DVDs que falam dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial. Aliás, um dos propagadores dessa escatologia merreca ousou dizer num vídeo que ele mesmo postou no Youtube que a Bíblia mente e não é a Palavra de Deus! Isso já não basta para classificarmos o tal como falsa profeta?

E pensar que muitos irmãos pelo Brasil inteiro tem se deixado influenciar por esses anônimos desigrejados que se opõem as doutrinas fundamentais da santa e inerrante Palavra de Deus.

Como disse o apóstolo Paulo: "é preciso tapar-lhes a boca" (Tito 1.11)

Com sua permissão, estarei divulgando esse artigo na minha igreja, com os devidos créditos, claro.

Deus continue te abençoando pastor.
Ciro Sanches
É verdade. A vacina previne contra um vírus que já matou milhares de pessoas no mundo e no Brasil. O Ministério da Saúde está cumprindo com suas responsabilidades de promoção, prevenção e assistência à saúde dos brasileiros. A campanha contra o vírus Influenza H1N1 tem como objetivo reduzir o número de óbitos e casos graves provocados pela doença. A vacina é segura, eficaz e protege a população. Mais de 400 milhões pessoas já foram imunizadas no mundo, 70 milhões no Brasil, evidenciam que os eventos adversos associados a vacina são raros e, quando ocorrem, de leve intensidade.

Att,
Ministério da Saúde
comunicacao@saude.gov.br
André Gonçalves,
Em todas as campanhas de vacinação, realizadas pelo mundo, surgem teorias de que estas imunizações causam sérios danos ou até morte. Porém, estes fatos não são verdadeiros. Nosso país tem tradição em campanhas de vacinação. Já erradicou doenças e diminuiu os danos causados por muitas outras. A vacina é justamente para ajudar a diminuir os males provocados por um vírus que matou milhares de pessoas pelo mundo e, centenas no Brasil. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), os principais efeitos colaterais da vacina são dores de cabeça, nos músculos e articulações e febre. São sintomas leves, que devem durar cerca de dois dias. Em casos mais raros, pode haver reação alérgica.


Att,
Ministério da Saúde
comunicacao@saude.gov.br
Adson Lins,
As teorias e boatos sempre existiram em todas as campanhas de vacinação no Brasil e no mundo. Um exemplo recente trata da teoria que gerou pânico entre as pessoas maiores de 60 anos. Nos e-mails e vídeos que circularam na internet era informado que a vacina contra a gripe comum nos idosos era uma farsa, e alertava as pessoas para não tomar a vacina. Pois o objetivo era exterminar os idosos. Eles não eram úteis para a economia. Várias pessoas acreditaram nisso, e ficaram sem tomar a vacina. Mas tudo não passou é evidente de uma teoria. Hoje a situação se repete mais uma vez, e da mesma maneira a vacinação contra a Influenza H1N1 é o alvo desses boatos e teorias. O Ministério da Saúde tomou todas as providências para assegurar aos brasileiros o melhor tratamento contra a Influenza H1N1. Foram adquiridas 113 milhões de doses para imunizar as pessoas que estão no grupo de maior risco de desenvolver a forma mais grave da doença. A vacina é segura, eficaz e protege a população.

Att,
Ministério da Saúde
comunicacao@saude.gov.br
João disse…
Pastor Ciro,

Onde nós iremos morar no fim de todas as coisas? no Céu ou na nova terra? o senhor poderia escrever sobre isso?


Abraços,
Dinho disse…
Irmão Ciro, parabens pelo post.
Praticamente todas as vezes em que entro na internet, aparece a janela desse documentario pedindo para que eu o assista. Entrei no site e vi a penca de dvds que estão vendendo. Logo se nota o sensacionalismo desses "profetas". Quanto a vacina, 48 horas depois me deu uma baita dor de barriga de me deixar com um super mau-estar..rsrsrsrs
Ciro,

Não podemos associar todas as manifestações que ocorrem com uma pessoa como procedentes da vacina. Casos como esse são devidamente investigados para averiguar realmente a ligação de reações como esta, com a vacina Influenza H1N1.

É importante lembrar que no Brasil e em outros países já foram vacinadas milhares de pessoas, e até o momento não existe nenhum relato comprovado de complicações provocada pela vacina.

O Ministério da Saúde alerta que pessoas gripadas e com febre NÂO devem ser vacinadas, até que o seu estado clínico esteja melhor.

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br
milerfreitas,

A vacina é segura, os efeitos colaterais são amplamente divulgados e conhecidos por todos. Não existe supostos erros, a vacina foi devidamente testada, o que existe na internet são correntes contrarias a vacinas.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), os principais efeitos colaterais davacina são dores de cabeça, nos músculos e articulações e febre. São sintomas leves, que devem durar cerca de dois dias. Em casos muito raros, pode haver reação alérgica.

O que ocorreu com seu amigo, não tem relação com a vacina. Não registramos nenhum caso semelhante, a vacina foi devidamente testada antes entrar no mercado.

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br
André Gonçalves,

Não precisa temer a vacina, pois ela é segura e protege a população de uma doença que já matou milhares de pessoas no brasil. A vacina contra Influenza H1N1 é segura. Ela foi devidamente testada. Antes de ser aplicada aqui no Brasil, esta vacina já foi utilizada em mais de 300 milhões de pessoas no Hemisfério Norte, sem efeitos colaterais graves.

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br
Adson Lins,

A Vacina é segura, e protege a população. No Hemisfério Norte, mais de 300 milhões de pessoas foram vacinadas, e não houve nenhum registro de complicação provocada pela vacina. No Brasil, já foram vacinados os profissionais de saúde, os indígenas e boa parte das crianças de 6 meses a dois, gestantes e portadores de doenças crônicas. Também não houve nenhum caso de complicação. Os boatos e teorias sempre existiram em todas as campanhas de vacinas realizadas no Brasil. O Ministério da Saúde está tomando todas as providências para impedir o avanço da doença no Brasil.Foram adquiridas 113 milhões de doses, para vacinar todas as pessoas que estão no grupo de risco. Isso corresponde mais da metade da população.

O Ministério da Saúde divulgou nota esclarecendo os boatos e teorias que circula na internet sobre a vacina Influenza H1N1. Para acessa o documento, clique no seguinte link: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/nota_de_esclarecimentos_de_boatos_ms_24_03.pdf.

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Amém! Amém! Amém!

Necessário é informar ao povo desinformado, o que está ocorrendo de fantasias no meio da igreja. E pior todos acreditam nestas fábulas.

O Senhor seja contigo, nobre amigo,

O menor de todos.
Dinho,

Pelo menos, você está vivo para contar a história! É preciso ver se a dor de barriga não foi por causa de Mac-alimentação (risos) combinada com a vacina...

Grato pela participação.

CSZ
Administrador disse…
A paz do Senhor Jesus!
As estatísticas mostram uma realidade positiva, mas e o tempo o que podera dizer a respeito do assunto da vacina?
Bom é esperar.
Fique com Deus.
REGY SALES disse…
Ó meu Deus eu cheguei a pensar que teria cometido uma injustiça com o senhor.Mas agora vendo que o senhor só publica o que lhe é covininte fiquei aliviada. Se é que entendeu!
Irmão André Gonçalves,

Que bom que está tudo bem! Acho que o irmão tem imunidade... Mas cuidado! Quem toma essa vacina passa a fazer parte da Nova Ordem Mundial!

Precisamos voltar a estudar a Escatologia a partir da Bíblia, e não a partir de especulações aterrorizantes que afastam o povo das Escrituras.

Um grande abraço.

CSZ
EBDicas,

Toda e qualquer vacina visa ao bem da população. Precisamos parar de acreditar em teorias da conspiração. O Diabo está agindo de outra maneira, enganando muita gente, enquanto acreditamos nos sensacionalistas. Acredite: o Governo do Brasil e do mundo não querem matar pessoas, como se tem divulgado. Isso é mera especulação e boato.

CSZ
Caro amigo e pastor Newton Carpintero,

É muito bom ter as suas participações neste blog!

Que Deus o abençoe grandemente!

CSZ
silvania disse…
A paz Pastor Ciro!
Porque este artigo não veio antes da campanha da vacina?Eu confesso que deveria ter tomado,mas a despeito de receber vários emails contra esta campanha,fiquei com medo,se este comentário tivesse chegado antes com certeza tomaria,porque me deixou muito tranqüila pra tomar.
Que Deus continue abençoando o amado irmão.
Regineide Sales,

Você se equivocou. Eu também publico críticas. Mas há algumas tão sem criatividade e coerência, como a sua anterior, que eu prefiro evitar. Não acrescentam nada.

Por outro lado, veja se pode melhorar um pouco o seu texto. Para alguém manter um blog na Internet, não basta ser "cheio de opinião", é preciso escrever com clareza e correção.

Grato pela sua participação.

CSZ
Anônimo disse…
A Paz do Senhor pr. Ciro,

Quando li este seu post fiquei curiosa sobre o Concílio de Tentro, e pesquisando mais cheguei ao sete livros deuterocanônicos ou apócrifos, que havia escutado antes mas, sem conhecimento. Inclusive um colega meu tentou me convencer que um dos livros retirados da bíblia mencionava uma relação conjugal entre Jesus e Madalena, um absurdo claro! Mas, essas mentiras tem impedido muitos jovens de conhecerem a Deus. Se possível gostaria que o pastor escrevesse sobre isso.

De já agradeço

Janniele Santana
cristiane disse…
A Paz do Senhor, Pr. Ciro!

Eu e minhas filhas tomamos a vacina, pois a palavra diz que se tomarmos alguma coisa mortífera não nos fará dano algum, mas não posso deixar de crer que o vírus foi solto no ar por homens gananciosos que intentavam lucrar com a doença, prova disso é que quando o H1N1 se espalhou já existiam milhões de doses da vacina prontinhos para o mercado!
Quanto aos Illuminati, creio que há muito exagero, mas seremos ingênuos se ignorarmos o fato de que o diabo e suas "socieades secretas" estão infiltrados em todas as áreas da sociedade, inclusive na Igreja.

Um forte abraço.
Cristiane.
Irmã Cristiane,

A proteção para o caso de bebermos "alguma coisa mortífera" (Mc 16.18,19) se dá quando existe imprevisibilidade. Se um cristão sabe que algo é venenoso e o bebe, isso é tentar a Deus. Bem, creio que a irmã não tomou a vacina pensando que ela lhe seria danosa.

Com toda a sinceridade, creio que os filmes estão levando muita gente a pensar que estamos sendo vítimas de uma grande conspiração e que todos os governos do mundo estão fazendo de tudo para nos prejudicar ou se aproveitar de nós...

Mas tenho andado pelo mundo, por graça de Deus, e vejo que muitos países contam com governantes justos, que tratam a população com justiça e não a exploram. É fora de cogitação, por exemplo, acreditar que na Alemanha, na França, no Japão e nos Estados Unidos o tal vírus tenha sido disseminado para enganar a população...

Quanto a Illuminati e maçonaria, essas seitas secretas existem, sem dúvidas e têm agido no mundo, mas não é preciso que os cristãos se tornem paranóicos. Há assuntos mais importantes com os quais devemos nos preocupar, inclusive heresias que são propagadas ENTRE NÓS (2 Pe 2.2; 2 Co 11).

Um abraço.

CSZ
Edcleyton Souza disse…
Pr. Ciro, Deus continue abençoando seu ministério. POST interessante, pois de certo medo alerta, sim, os cristãos a não terem medo de nova ordem mundial e illuminati. Tendo já em nosso meio, crentes que tem certos medos da globalização pensando assim que tudo é pertence ao anticristo. Deus o abençoe.
REGY SALES disse…
Ó meu querido senti que lhe ofendi com meu comentário, mas acredite gostei do senhor, só pela resposta que me deu.Gostei mais ainda por ter visitado meu blog, pois comentou com muita clareza e exatidão.

Ciro querido, você é como eu e tantos outros, gostamos mesmo de quem nos acaricia e não há nada de errado nisso. Mas é um teste pra nós mesmo sabermos se gostamos de glória e honra, não digo que é o seu caso, falo de nós como homens( humanidade).Se nos avaliam de forma positiva retribuimos de forma positiva, se negativa, também de forma negativa.Lhe peço perdão de verdade!Bom,quanto ao "Veja o que pode melhorar... escrever com clareza e correção ..."Concordo com o senhor plenamente e acredite vou sim de coração, seguir sua dica.Pois a nova regra ortografica tem deixado um bocado de gente em situação vexatória.A paz .
Prezada Regy Sales,

Não precisa me pedir perdão... Mas agradeço-lhe por ter gostado de mim. Eu também não tenho motivos para não gostar da irmã. O fato de discordarmos em algum ponto é normal.

Mas esclareço que eu não gosto apenas de "carícias". Aprecio também as "alfinetadas". Mas isso não significa que sou obrigado a concordar com elas. Muitos pensam que o fato de eu responder à altura às críticas implica que eu não as aceito, o que é um grande erro.

Minha postura é a seguinte: se uma crítica é procedente, eu reconheço o meu erro e apenas agradeço a quem me critica. Mas, se a crítica é infundada, às vezes ignoro, às vezes respondo.

Resolvi não publicar o seu primeiro comentário. Mas publiquei os outros. Garanto-lhe que não priorizo os elogios ou "carícias". Gosto que todos participem comentando com sinceridade e justiça.

Quanto ao que falei sobre escrever clara e corretamente, não o fiz para desanimá-la ou desprezar o seu trabalho. O seu blog tem um bom conteúdo. Eu fiz a crítica com a intenção de ajudá-la a caminhar rumo à excelência, o que eu também tenho buscado.

Um grande abraço.

CSZ
Jean Patrik disse…
Paz do Senhor Pr. Ciro!!!

“julgai todas as cousas, retende o que é bom” (1Ts.5.21 ARA)

Pastor Ciro assistir muitos desses DVDs, e concordo com o senhor em alguns pontos, como: a escatologia aterrorizante, a vacina H1N1 e o fato de tal propagador não considerar a bíblia como a palavra de Deus.
Porém, sobre as denuncias que o propagador faz dos illuminati, maçonaria e da Rede Globo, é de se considerar, e digno de uma análise sem qualquer preconceito.

Entendo pastor que uma meia verdade é pior do uma mentira declarada, mas eu não posso nega o fato que os DVDs tem um certo valor informativo.

De qualquer forma "sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno"(1Jo.5.19).
Portanto não é novidade para os cristãos que tal propagador fala sobre os "governantes, mídia e religiões"

Entretanto temos que ser cautelosos dessa “nova onda” (Nova Ordem Mundial).

Um grande abraço,
Jean Patrik!!!
milerfreitas disse…
Pastor Ciro, eu não tenho nenhum problema em classificar a postagem como ótima. O fato de eu ter discordado de uma pequena parte do conteúdo da mesma não significa muita coisa. Quando discordei do senhor foi uma questão de opinião pessoal e nada mais.

Obrigado!
Unknown disse…
silv@ni@,

O Ministério da Saúde determinou, juntamente com os Conselhos Nacionais de Secretários Estaduais (CONASS) e Municipais (CONASEMS) de Saúde, que os municípios devem continuar a vacinar os públicos prioritários que não tenham atingido a meta. Procure a secretaria de saúde da sua cidade para mais informações.

Mais informações:
comunicação@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Unknown disse…
EBDicas,

Foram mais de 300 milhões de pessoas vacinadas nos países do Hemisfério Norte, e quase 80 milhões de pessoas no Brasil, não podemos de maneira alguma ir contra esses dados. A vacina é segura e tem se confirmado isso de maneira continua e permanente. Não temos no Brasil nenhum caso de complica grave ou morte provocada pela vacina. O que existe são teorias e boatos irresponsáveis que estão colocando a vida das pessoas que acreditam nessas especulações em risco. Já tivemos casos de pessoas que estavam no grupo de risco, ou seja, que deveriam ser vacinas e não foram, infelizmente essas pessoas que deveriam estar imunizadas não estava e foram atacadas pelo vírus, e o resultado foi lamentável, essas pessoas morreram. O Ministério da Saúde tem feito um trabalho sério e dedicado aajudar as pessoas a se protegerem do vírus que já matou milhares de pessoas no mundo, não iríamos de maneira alguma, colocar em risco a saúde do brasileiro com um vacina que não oferecesse a devida segurança. A vacina é SEGURA, o que existe na internet são especulações que não são verdadeiras.

A campanha de vacinação comprova a eficiência e segura da vacina.

Mais informações:
comunicação@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Unknown disse…
Cristiane,

A Influenza H1N1 não é uma doença criada em laboratório. O H1N1 é um vírus novo, que se desenvolveu a partir da mutação do vírus da gripe suína, com os vírus das gripes humana e aviária.

O Ministério da Saúde entende que o vírus Influenza H1N1 representa um grande ameaça a saúde publica brasileira, e por isso não tem tomado todas as providências para ajudar a população a enfrentar a nova onda da Influenza H1N1.

A vacina foi produzida no final do ano passado (2009) o processo de produção da vacina foi rápido pois oslaboratórios já tinham experiência com a produção da vacina contra os vírus de influenza sazonal (vacina administrada anualmente nos idosos no Brasil), e estes investiram em tecnologia num processo de preparação para a produção de uma vacina para a prevenção do vírus pandêmico (H1N1) 2009. O Brasil, por exemplo, fez investimentos na adequação do processo de produção pelo Instituto Butantan.

Mais informações:
comunicação@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Anônimo disse…
Pr. Ciro, Paz do Senhor
Hoje, pela primeira olhei o blog.
Muito bom, por sinal. O Pr. já esteve duas vezes na igreja, onde congrego. Gostei muito da sua pregação. Foi uma bênção. Quanto à "Escatologia aterrorizante (2), não é pra ninguem ficar preocupado, devemos sim estar preparados, pois a qualquer momento a igreja sairá daqui. Tenho assistido vários DVDS do Verdade Oculta, sinceramente, quem fica apavorado, deve pensar que vai ficar aqui para sempre. Temos que estar atentos a tudo o que esta acontecendo. Moro numa cidade pequena, tudo bem, só que de repente, fizeram um memorial da maçonaria bem na chegada do município. Eu sinto que tem muita gente comprometida com êles, inclusive do nosso meio. Que Deus nos guarde.
Unknown disse…
Rsrsrsrs é interessante como os terroristas cristãos tem criado Pânico entre os crentes que ao invés de estarem lendo a bíblia, estão perdendo tempo, dando credibilidade as bobagens que sai na internet ou se ver em Dvds, enlatados que só fazem mau. É engraçado! que outro dia eu estava pregando numa pequena Igreja aqui no Ceará, e ao terminar de ministrar uma Irmã e procurou logo a pos o culto e disse Pastor sua mensagem foi uma benção, mas no meio da mensagem o Sr. fez uma coisa que eu fiquei muito assustada - e eu fiquei preocupado e perguntei o que foi minha irmã?- ela disse Pr. quando o Sr. levantou a mão o Sr. fez O sinal dos Iluminats aí pastor eu me atribulei.- eu Rí mas rí muito mesmo, eu a aconselhei e expliquei algumas coisas acerca de tudo isso, e brinquei, dizendo que se eu fosse um dos tais eu não estaria pregando naquela Igrejinha tão Simples estaria no meu trono ao lado dos poderosos aí foi ela quem riu!rsrsrs Parabéns Pastor, pela Coragem de esclarecer o povo sobre este tema a muito eu esperava alguém na mídia, esclarecer o povo sobre estas coisas mas me parece que os televangelistas do Brasil só´pensam em conseguir mais Patrocina-dores e a divulgar-se.
Unknown disse…
Rsrsrsrs é interessante como os terroristas cristãos tem criado Pânico entre os crentes que ao invés de estarem lendo a bíblia, estão perdendo tempo, dando credibilidade as bobagens que sai na internet ou se ver em Dvds, enlatados que só fazem mau. É engraçado! que outro dia eu estava pregando numa pequena Igreja aqui no Ceará, e ao terminar de ministrar uma Irmã e procurou logo a pos o culto e disse Pastor sua mensagem foi uma benção, mas no meio da mensagem o Sr. fez uma coisa que eu fiquei muito assustada - e eu fiquei preocupado e perguntei o que foi minha irmã?- ela disse Pr. quando o Sr. levantou a mão o Sr. fez O sinal dos Iluminats aí pastor eu me atribulei.- eu Rí mas rí muito mesmo, eu a aconselhei e expliquei algumas coisas acerca de tudo isso, e brinquei, dizendo que se eu fosse um dos tais eu não estaria pregando naquela Igrejinha tão Simples estaria no meu trono ao lado dos poderosos aí foi ela quem riu!rsrsrs Parabéns Pastor, pela Coragem de esclarecer o povo sobre este tema a muito eu esperava alguém na mídia, esclarecer o povo sobre estas coisas mas me parece que os televangelistas do Brasil só´pensam em conseguir mais Patrocina-dores e a divulgar-se.
Anônimo disse…
Rsrsrsrs é interessante como os terroristas cristãos tem criado Pânico entre os crentes que ao invés de estarem lendo a bíblia, estão perdendo tempo, dando credibilidade as bobagens que sai na internet ou se ver em Dvds, enlatados que só fazem mau. É engraçado! que outro dia eu estava pregando numa pequena Igreja aqui no Ceará, e ao terminar de ministrar uma Irmã e procurou logo a pos o culto e disse Pastor sua mensagem foi uma benção, mas no meio da mensagem o Sr. fez uma coisa que eu fiquei muito assustada - e eu fiquei preocupado e perguntei o que foi minha irmã?- ela disse Pr. quando o Sr. levantou a mão o Sr. fez O sinal dos Iluminats aí pastor eu me atribulei.- eu Rí mas rí muito mesmo, eu a aconselhei e expliquei algumas coisas acerca de tudo isso, e brinquei, dizendo que se eu fosse um dos tais eu não estaria pregando naquela Igrejinha tão Simples estaria no meu trono ao lado dos poderosos aí foi ela quem riu!rsrsrs Parabéns Pastor, pela Coragem de esclarecer o povo sobre este tema a muito eu esperava alguém na mídia, esclarecer o povo sobre estas coisas mas me parece que os televangelistas do Brasil só´pensam em conseguir mais Patrocina-dores e a divulgar-se.
Anônimo disse…
Pr.do ceu como tem crente neurotico eu mesma conheço varios conheço uma que todo dia tem sonho da parte de Deus e o pior é que so tragedia,seu contar aquele irmao assim sera que devo fazer isso,se aparece um passarinho na minha porta e de DEus.me deixe viu esse povo ta precisando ler biblia
Evangelho Hoje disse…
Ciro, considero ridículo de sua parte, a forma como trata seus leitores ao deixar alguma crítica em seu post. Pelo visto, você não suporta críticas. Sendo assim, por que você não bloqueia de vez a opção de comentários em seu blog? Em meus blogs tenho recebido críticas e elogios, isto é, um blog democrático. Respeito a opinião de todos embora não concorde com todos, mas defendo até o fim o direito de criticar. Eu quero ter o direito de criticar e ser criticado, mas responder as críticas nesse tom é sinal de descontrole emocional. Deixe seus leitores à vontade para postar suas opiniões. Bem dizia Voltaire, o infiel francês: "-Não concordo com o que você diz, mas defendo até o fim o seu direito de dizer"
Reginaldo Rocha,

Você está enganado. Aceitar críticas não significa silenciar. Quando a crítica não procede, tenho o dever de respondê-la. Mas veja como sou tolerante: a despeito de este blog ser PESSOAL (Blog do Ciro), suporto até alguns impropérios e calúnias de certos blogueiros...

Mas lhe dou um conselho: seja mais cortês da próxima vez, pois não havia necessidade alguma de começar o comentário de maneira tão agressiva.

Talvez seja por causa de minha "truculência" que eu tenha tantos leitores e seguidores... Não me vanglorio por isso, mas louvo a Deus porque, a despeito de ser franco e direto, respeito os meus leitores. E respeitá-los não é apenas publicar críticas sem respostas. Quando há necessidade, eu insiro a contraposição.

O que eu evito publicar são as agressões gratuitas. E a publicação da sua foi uma exceção, pois tenho esperança de que você reconheça que se equivocou, ao fazer um julgamento que não é segundo a reta justiça (Jo 7.24).

Em Cristo,

CSZ
Aelson Júnior disse…
A paz do Senhor, Pr. Ciro!

Eu fiquei com uma duvida sobre o que o sr. disse sobre a Illuminati.
Em outro artigo o sr. disse que a Illuminati deixou de existir, no ano de 1784, por causa do governo alemão, que a destruiu, e em um de seus comentários neste artigo, o sr. disse que ela ainda existe.

Eu li em algum lugar, não me lembro se foi em seu blog, que existem algumas seitas que utilizam esse nome(Illuminati), mas, que não são as mesmas daquela do ano de 1776.

O sr. poderia me esclarecer isso?
Sei que não está equivocado, mas, queria só um exclarecimento.

Em Cristo,

Aelson Júnior
Caro Aelson,

O nazismo não existe oficialmente. Mas existem neonazistas, grupos que se dizem nazistas. O mesmo se aplica à Illuminati. Ela não existe mais, oficialmente, porém há grupos ou indivíduos que se dizem Illuminati's.

CSZ
Unknown disse…
O SEGREDO DA MAÇONARIA
Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.

Caros, nenhum maçom...deixa de ser maçom, e por exemplo viram evangélicos ou perfilam-se na anti-maçonaria...esses que o dizem... são agentes infiltrados justamente para difundir a desinformação...por isso cuidado com esses “Ex-maçons”, pois são arautos da desinformação !...após sair de um culto Evangélico...vão direto para um templo maçônico prestar contas.
Pr. Ciro gosto muito de suas pregações e já li o livro erros que os pregadores cometem. Tenho alguns DVDs dos alarmistas e tenho constatado que os q defendem a teoria da conspiração tem mais prova de que as coisas que estão acontecendo no mundo são verdades e ainda tem apoio bíblico.

A Nova Ordem Mundial e suas metas é realidade:

Veneno nos alimentos e refrigerantes:

São o Glutamato Monossódico, Espartame. Esses são os assassinos que se escondem nos alimentos processados e é usado em sopas enlatadas, biscoitos, carnes, saladas, refeições congeladas e muito mais. É encontrado em restaurantes e supermercados locais, na lanchonete da escola das crianças, e incrivelmente, mesmo na comida de bebê e em fórmulas infantis.

Fluor na água
Pulverização química no ar: Contendo enxofre, iodeto de prata.
Virus nas vacinas: As crianças estão sendo esterilizadas para não ter filhos.

Obesidade e Puberdade Prematura
Um estudo sobre o tema, dirigido pela doutora Márcia Herman-Giddens e realizado em 1997, com base em 17.000 jovens americanas entre 3 e 12 anos, verificou sinais de puberdade feminina precoce aos 7 anos de idade ou menos.
Os pesquisadores revelam que um índice de massa corporal (IMC) maior em meninas tão novas quanto três anos, e grande aumento no IMC entre os três anos e a primeira série estão associados com a puberdade prematura, definida pela presença de desenvolvimento dos seios aos nove anos de idade. Este estudo longitudinal é o único que incluiu meninas com menos do que 5 anos de idade para examinar a associação entre peso e início da puberdade.

Remédios que não curam mas produzem outras doenças.
Os remédios não são feitos para curar. O remédio Causa dependência química e efeitos colaterais.

Tragédias provocadas pela tecnologia da Haarp a máquina que produz terremotos, tsunamis, enchentes.

Abrigos subterrâneos construídos em vários países revelam que algo terrível está pra acontecer no mundo e milhares de pessoas morrerão vitimas da guerra e tragédias naturais ou provocadas pelos Illuminati. Até o escritor Paulo Coelho mostrou recentemente o seu abrigo subterrâneo no programa da Ana Maria "Mais Você".

Crise mundial: A crise mundial vai produzir a 3ª guerra como aconteceu em 1929 onde a crise mundial produziu a 1ª Guerra. E depois da guerra os EUA se fortaleceram.

Governo único
Para que a nova ordem mundial seja implantada é necessário:

Uma redução populacional

Derrubar governos de todo o mundo

Derrubar as religiões e crenças

Unificar a humanidade sob uma “nova ordem”

Uma só moeda única e uma religião universal

Referências bíblicas:

REDUÇÃO POPULACIONAL:
E foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. Apocalpse 6:8

ABRIGOS SUBTERRÂNEOS:
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; Ap. 6:15

TERREMOTOS:
E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.

E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira. Ap. 16:18,19

Gostaria que o Sr. que é um pregador que considero ser comprometido com a palavra de Deus, nos explicasse sobre esses eventos. Haarp, Chemtrail, Redução populacional que está escrito nas Pedras guias da Georgia, Codex alimentarius. Em fim existem muitos documentários até da H History e Discovery Chanel e também o programa Domingo Espetacular exibiu recentemente sobre guerra climática e manipulação do clima.

O Apocalipse é um livro alarmista e diante de tantas evidências nos acontecimentos devemos ter cuidado antes de criticar os alarmistas.