Concurso "3 anos do Blog do Ciro" (encerrado)

Concurso encerrado em 10 de janeiro de 2010. No próximo dia 13, se Deus quiser, serão divulgados os nomes dos três ganhadores. Aguardem!

Atenção, atenção, internautas! No dia 13 de janeiro de 2010, o Blog do Ciro completará, se Deus quiser, três anos de existência! Glória a Deus!

Como até lá, creio, o meu novo livro, Erros que os Adoradores Devem Evitar, já estará à disposição do público ledor (posto que já está em fase de acabamento na gráfica da CPAD), gostaria de presentear três internautas com um exemplar dessa obra, em alusão aos três anos de aniversário deste blog.

Como participar do concurso?

Primeiro: faça a inscrição inserindo no espaço para comentários, localizado abaixo desta postagem, informando o seu nome completo, bem como a sua cidade e o seu Estado.

Segundo: mande para o e-mail ciro.zibordi@uol.com.br uma frase simples, mas que expresse o seu sentimento e o seu pensamento a respeito do louvor a Deus na atualidade, acompanhada do seu endereço completo*.

Terceiro: os três internautas que enviarem as melhores frases, segundo avaliação deste escritor, receberão em casa o seu livro, logo após a seleção. Os nomes dos ganhadores serão divulgados neste blog.

*Importante: a frase deverá ser enviada, por e-mail, até o dia 10 de janeiro de 2010. Mas o seu recebimento só será considerado após a inclusão do seu nome e de sua cidade nesta postagem, a qual deverá ser feita antes do envio do e-mail.

Participe!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Josiel Vitorino da Silva disse…
Paz do Senhor pastor Ciro!
Faz algum tempo que não comento suas postagem, mas continuo acopanhando o seu blog!

Josiel Vitorino da Silva
Birigui - SP
Anônimo disse…
Nome: Wandson Lourival de Barros
Cidade: Paulo Afonso
Estado: Bahia
Clarissa disse…
Nome: Clarissa Machado

Cidade: Rio das Ostras/RJ
Kelvin Oliveira Santos
Timon-Maranhão
Kelvin Oliveira Santos
Timon/Maranhão
Mais antigos Antigos 201 – 205 de 205