Erros que os Pregadores Devem Evitar, em DVD

Procurando atender a pedidos de vários irmãos, de todas as regiões do Brasil, a CPAD acaba de produzir um DVD com a mesma temática dos meus livros Erros que os Pregadores Devem Evitar e Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar.

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) — com a qual mantenho vínculos ministeriais e fraternais desde 1993 —, através do seu diretor executivo, Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza, tem como objetivo, ao lançar esse trabalho, alcançar mais pessoas com a mensagem contida nos aludidos livros, inclusive aquelas que ainda não têm o hábito da leitura.

Esse DVD (que já está nas lojas da CPAD) traz uma série de três palestras ministradas no templo-sede da Assembleia de Deus em Paranaguá-PR, presidida pelo meu amigo, pastor José Alves, durante um seminário teológico promovido pelo IBADEP (Instituto Bíblico das Assembleias de Deus do Paraná). Ao todo, são mais de três horas de ministração sobre a pregação e o pregador.

Os irmãos que já leram os livros mencionados encontrarão na versão em DVD conceitos, exemplos e respostas complementares, além de conhecerem melhor, de certa forma, o autor das tais obras. Isso, sem dúvidas, os ajudará a entenderem as suas argumentações escritas. Por outro lado, os que não conhecem a versão escrita poderão se sentir estimulados a fazerem isso.

Escolhi o mesmo título dos meus livros de maior vendagem por alguns motivos. Primeiro, porque a temática das palestras é praticamente a mesma contida nas obras. Segundo, porque os conteúdos dos tais livros e do DVD se completam e se intercambiam, propiciando melhor aprendizado através de exemplos e experiências deste autor. Terceiro, porque esse novo trabalho, desenvolvido em outro tipo de mídia, poderá contribuir para despertar o interesse de muitos irmãos pela leitura.

Louvo a Deus por mais esta grande e eficaz porta que Ele me abriu para propagação do evangelho e ensino da Palavra. Agradeço, além dos nomes já citados, ao pastor e amigo Hércules Denobi (diretor do IBADEP por ocasião do aludido evento) por ter cedido à CPAD as gravações das minhas palestras. E sou grato também ao irmão Newton Cézar (CPAD Multimídia), que produziu o material.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Jean Patrik disse…
Meus parabéns pastor Ciro!!!

Creio que esse dvd irá com toda certeza despertar e confrontar muita gente, e muitos pregadores especialmente, serão edificados e instruídos a pregar de uma forma menos fantasiosa.

Deus seja louvado por tudo que o Espírito Santo tem feito através da sua vida.

Um grande abraço!!!
Rubira disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro, não estou tendo muito tempo para ler o seu blog, mas hoje ao parar para visitá-lo fiquei muito feliz com esta notícia, que benção, eu quero adquirir o dvd em breve =) hehe

continue empenhado, és para mim um exemplo, em um tempo em que jovens não tem muitos pregadores como boas referencias, prefiro me deixar influenciar por homens de Deus como o senhor.

Que Deus te abençoe!

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com
Parabéns Ciro, por esse trabalho e espero que ele seja uma boa ferramenta para que os sinceros pregadores da Palavra de Deus.

São trabalhos assim que impedem bons e sinceros ministros de Deus a se espelhar nos teólogos da prosperidade.

Graça e Paz!
Matias Borba disse…
Muito bom. Ah se todos levassem à sério esses livros, teriamos muitas igrejas com uma maturidade Bíblica muito melhor.

Abraços!
Marcelo disse…
Pr. Ciro,

Muito me alegrou esta notícia, pois a grande maioria de nossos irmãos, infelizmente, não têm o hábito da leitura.
Vejo o senhor como alguém que rema quase sozinho contra a correnteza torrencial de modismos propalados pelos falsos profetas ou no mínimo profetas desinformados e incautos. Digo "quase sozinho" porque o senhor não está só. Olhe para trás da linha de frente, onde o senhor se encontra, e então verá os SETE MIL que ainda não dobraram seus joelhos ante a sedução de BAAL.

Que Deus em Cristo o abençoe e à sua família.

Marcelo Lima - Coop. da AD em São José dos Campos - SP.
Anônimo disse…
E AÍ COLOCOU NO DVD A FRASE: "LÁ NO CÉU VOCÊ VAI FICAR DO LADO DOS PERDEDORES OU DOS VENCEDORES?" NÃO AHHH.....
Unknown disse…
Sorocaba, SP
A paz do Senhor pr Ciro.
Bem vindo ao Brasil. hehehe
Louvo a Deus por dua dedicação exemplar a respeito do Reino de Deus.
O Senhor é contigo.
Um abraço a todos vocês aí em Niterói.
Pedro Henrique Martins - Caparaó (MG) disse…
Que esse DVD seja uma bênção em nossas vidas. Deus seja louvado!

Um abraço.

=~D
Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Esta notícia se a compararmos como uma partida de futebol, eu diria, com certeza: Goooooool!!!!

Por não ser uma partida de futebol, posso declarar com certeza e muita alegria: Glória a Deus!!! Por esta iniciativa e oportunidade aos muitos que desfrutarão destes DVD´s E CD´s, com a facilidade de ouvir o que para mim foi uma grande leitura e aprendizado.

O Senhor continue, meu amigo e homem de Deus, a proporcionar a cada um de nós, o que o Senhor o tem ensinado e preparado.

Sucesso em Cristo Jesus,

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
claudiopimenta disse…
Pastor gostaria de sua autorizaçao para passar o dvd na igreja e se comprando de quantidade tem desconto ?
Paulino disse…
Deus te abençoe Pr Ciro em mas esta jornada e que a sua graça possa estar sobre ti em todo momento gostaria de tambem ter acesso a este DVD aqui em Angola(Luanda),para que possamos tambem ser edificados aprendendo assim a sermos em todos momentos obreiros de valor que manejam bem a palavra da verdade.Pretendo obter Pr ciro um dvd e não sei como espero que possa haver tambem oportunidade para os outros irmãos fora do territorio Brazileiro.
a paz do Senhor Deus te abençoe.

adilson862008@hotmail.com
Valdeci do Carmo disse…
oopa ..uma bênção da mesma forma que eu já vendi muitos dos seus livros, quero vender também os dvds. tem muitas pessoas que gostam mais de assistir do que lê. Vai ser uma grande oportunidade. Que Deus continue lhe abençoando. Paz

Valdeci do Carmo
LAUDICEIA MENDES disse…
É muito importante estes ensinamentos numa linguagem audio visual,vai alcançar inclusive o público mais jovem que carece de referências sóbrias,éticas e cristocêntricas.
Urge uma correção de postura generalizada,muitas vezes a pregação torna-se grotesca pela ausência da ética e da "etiqueta".
Eu já li o livro, mas faço questão de ter os DVDs.
Deus abençoe pr. ciro,
Laudiceia Mendes
S.O.S Gospel disse…
Muito Legal essa idéias, vou divulgar essa informação no meu blog quando começarem a vender o DVD! Deus te abençoe!
Luciana disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro.
Eu tenho o livro, mas quero Adquirir também o DVD.
Pastor, eu só não entendo por que mesmo muitos pastores e até mesmo o diretor da CPAD que consequentemente é a mesma linha de pensamento da própria CPAD e do Presidente da mesma, estando em concordancia com esse assunto, deixam que muito modismo e heresias aconteçam em nossos cultos. De quem é a responsabilidade de evitar isso ou até mesmo de impedir?
Sei que na palavra essas coisas deverão acontecer, só não sei se desta meneira que vem acontecendo.
A Paz do Senhor Pastor.
Anônimo disse…
A Paz do SENHOR, Pastor Ciro!

Aprovo e parabenizo a CPAD por mais essa obra a ser lançada. Eu fui uns dos que esperaram para que o senhor gravasse em DVD suas palestras.
Para aqueles que já admiram seu trabalho através dos livros e de seu blog, não será novidade alguma se a qualidade e precisão teológica se fazerem presente mais uma vez. E para aqueles que não o conhecem ainda, talvez possa ser a porta de entrada para conhecer suas outras importantes obras.
Espero que a CPAD produza mais obras como essa e outros sermões do senhor.

Um abraço, Joabe Ferreira.
Graças a Deus por mais esta bênção pastor Ciro. Parabéns.
Se eu desejar adquirir o DVD com o amado irmão, quanto fica o valor?
Unknown disse…
O importante e pelo menos as pessoas assistirem, não adianta entregar mastigado se o povão não tiver a vontade necessaria. Mas fazer o que estamos em um tempo que 2 ou 3 pessoas precisam pensar por muitos, por isso dou graças a Deus por mais uma excelente obra.
J. Santos disse…
Pr. Ciro
O que Deus está fazendo através da tua vida e ministério é tremendo. A cada dia o Senhor está abrindo portas para que o Seu povo seja alertado e você Pr. é um dos instrumentos que Ele está usando.
Vai nesta tua força e que Deus seja glorificado.
Paulo de Tarso disse…
A paz do Senhor, parabéns por esse grande trabalho que vai ser te grande enriquecimento para o desevolvimento ministérial dos obreiros. queria também fazer parceria de link com o seu blog, aceitando deixa um recado la no mural do meu blog, que Deus continue abençoando o seu ministério.
http://ochamadoeoide.blogspot.com
Unknown disse…
Sorocaba, SP

Olá pr Ciro, a paz do Senhor Jesus.
A Deus toda glória.
Será que posso receber das suas mãos esses DVD's na próxima segunda-feira?
Para mim será um grande prazer.
Caro Fábio,

A paz do Senhor.

Ligue-me, na segunda-feira, por gentileza. Assim, permitindo o Senhor, poderemos nos encontrar em SP.

Em Cristo,

CSZ
Caro Alexandre Braga,

Leia, por gentileza, abaixo (ou clicando no ícone S-H-O-P-P-I-N-G), a respeito dos DVDs e como adquiri-los diretamente comigo.

Em Cristo,

CSZ
jorge melo disse…
Está escrito: Persiste em ler, ensinar e exorta , até que eu vá. 1 tim´´oteo 4.13
Parabéns Pr. Ciro por mais uma porta aberta por DEUS.

Recife - Pe.
Valter Miranda disse…
Parabéns meu amigo Ciro!
Que DEUS continue te usando.
Um grande abraço.
A Paz do Senhor.
NilmaBostonRio disse…
.
Erros que os Pregadores Devem Evitar, em DVD :

Já comecei a divulgar nos meus Orkuts

E também, vou divulgar nos meus blogs.
.
by Nilma Boston Rio
Paulo Henrique disse…
Download seria um erro que os internautas deveriam evitar?rs
Alexandre Braga disse…
Excelente aula de Homilética, com certeza contribuirá para o desenvolvimento espiritual e ministerial dos amados irmãos, que estiverem interessados em crescer na graça e no conhecimento. Já assisti umas três vezes. Glórias a Deus.
Pastor Ciro, parabéns, que o Senhor continue lhe usando.

Em Cristo,
Alexandre Braga