Sabe que dia é hoje? Dia de atender a Morris Cerullo


O tão esperado 07/07/07 já virou história... Lembra-se do show gospel apoteótico, em que o Diabo foi “esmagado” profeticamente no Rio de Janeiro, e da profecia de certa “apóstola” de que Jesus voltaria naquele dia?

08/08/08 também já passou... Lembra-se dessa data? O dia em que o mundo acabaria?

Mas, você sabe que dia é hoje?

09/09/09!

Veja o que Morris Cerullo disse acerca do número 9, em um programa de TV: “Nesses últimos dias, eu tenho uma unção especial que vou liberar sobre o meu povo, uma unção financeira, no meio desta crise... Se você quer que Deus lhe dê a unção financeira dos últimos dias, semeie R$ 900,00. Por que 9? Porque este é o ano de 2009, e os números são importantes para Deus. O número 9 significa completo”.

Se você acredita na numerologia
“profética” de Morris Cerullo, não perca essa grande oportunidade! É hoje! Semeie! Semeie! Semeeeieee!

Mas pense grande! Não semeie apenas R$ 900,00. Essa é apenas a semeadura mínima. Semeie R$ 999,99. Ou, se puder, R$ 9.999,99! Ou mais: R$ 999.999,99, etc.

É hoje! A sua história mudará! Mas, em 10/10/10 tem mais! A sua história mudará, de novo...

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Meu grande amigo Pr. Ciro... esta foi ótima... e voce sabe que tem gente que vai semear? rsrsrsrs um abraço amigo.. Pr. Gualter Guedes
Renato Santiago disse…
É pastor Ciro, será que vai acontecer alguma coisa estraordinaria no dia de hoje? Vamos aguardar, se nao for hoje vai ser só em 09/09/2099.....rsrsrs, aí não dá pra esperar....
Em Cristo;
Um abraço
Renato Santiago - BH/MG
Prezamado nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

rs!

O Senhor seja contigo! Nesta luta contra as heresias!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Contra a Fal[acia da Prosperidade!
Contra a pouca vergonha da numerologia!
Danilo disse…
Que mêda! kkkk

Agora vou ter de comprar a tal da briba financeira! kkkk
Edinei Siqueira disse…
Acabei de assitir a uma reportagem onde uma reporter entrevistava uma adivinha.
A adivinha dizia que o 9 é um arcano onde as pessoas deveriam projetar os seus sonhos.
Mas a adivinha não pediu nenhuma oferta.

Pb. Edinei, Th.B
Anônimo disse…
Gostei do 9/9/2009 rsrsrs só rindo mesmo dessa turma... mas é triste!
PAstor tenho um vídeo aqui dos Gideões, confeso que nunca tinha visto algo dessa magnitude, de tão herético:


http://www.youtube.com/watch?v=GeP6l3JDBrw&NR=1
Essa não... eu tava doido pra ganhar aquela Biblia, mas estou sem os 900 mangos... alguem me empresta?!
JæN disse…
po, se eu pudesse eu até dava 99 centavos, mas só tenho um real e ninguem tem troco de um centavo xD
UHEAUHEUHEUAHEUH

abracos
Edinei Siqueira disse…
Vou comprar logo a minha, antes que acabe o estoque (risos)pois os evangelicos de hoje gostam de ser enganados.
Acho que o $ila$ está arrependido por não ter sugerido ao Cerullo para pedir R$ 9.000 pois tem gente que acredita nestas profetadas.
TiagoRosas disse…
Ahhh gente... quê isso? São só 900 míseros reais! isso num vai fazer falta pra ninguém, vai?
Tô pensando seriamente em montar um "negócio" desses pra mim... kkkkkk

Deus tenha misericórdia!
Anônimo disse…
Essa foi 10! Com que cara os assembleianos vão olhar para aqueles que leem diariamente o horoscopo, depois deste 'magnifico' deslize comentido em rede nacional por um dos maiores 'porta-vozes' do pentecostalismo classico brasileiro? Sim, me refiro ao amado pastor que trouxe a nós a referida profecia do velhinho americano!

E agora? Como viveremos?

Que Deus tenha piedade da 'nossa' Igreja!E que continue levantando homens e mulheres que denunciam o erro, e a apostasia!

Marcelo Lemos
Caro Marcelo Lemos,

Há vários tipos de assembleianos. Existem aqueles que usam a marca Assembleia de Deus (em razão de esta ser a maior denominação evangélica brasileira), mas não andam segundo os princípios, verdades e doutrinas pregadas pelos pioneiros desse Movimento Pentecostal.

Graças a Deus, há ainda muitos assembleianos que fazem jus a essa entidade e amam a Palavra de Deus, os quais creem na manifestação multiforme do Espírito Santo em nosso meio, mas rejeitam a manipulação "profética" e "extravagante" que prevalece no meio pseudopentecostal.

Em Cristo,

CSZ
L. Rogério disse…
Fantástico, pastor. Uma triste lógica, mas pela lógica, é lógico! rs
Unknown disse…
Boa tarde pastor,

desculpe a invasão, mas gostaria muito que alguma coisa fosse feita contra um blog que anticristo que faz apologia ao homossexualismo, as drogas e até ao incesto.

vamos nos unir e tirá-lo do ar.

Fique na paz do Senhor.
Anônimo disse…
Pastor ciro,a paz de cristo,comprei a biblia batalha espiritual e vitoria financeira,achei importante alguns comentarios, e é a palavra de DEUS "eles"apenas editaram,mas quando chego na igreja vejo que muitas pessoas principalmente obreiros ficam olhando para mim e pra minha biblia,afinal é a biblia e não um livro não vou trocar de biblia agora marquri varios verciculos estudados por mim comprei em uma livraria antes destas coisas aparecerem,não posso comprar outra estou em condicoes financeiras apertado o que faço agora?pois muita gente me olha estranho! um abraço e a paz de Cristo.
Unknown disse…
pr. Ciro, muito obrigada pelos seus sábios ensinamentos, sempre acompanho seu blog e tenho sido muito enriquecida pelo mesmo. Que Deus continue o abençoando grandemente!
A paz do Senhor Jesus.
Paz do Senhor, querido Pastor Ciro.

Gosto muito de seu blog, bastante edificante.
Esse americano vem trazer mais doutrinas estranhas ao Evangelho à muitos que ainda não tiveram o discernimento dos fatos que estão ocorrendo no mundo, em preparação ao Governo Mundial do Anticristo (o Executivo Mundial - príncipe britânico)e do ecumenismo do Falso Profeta Romano.
No site WWW.APOCALIPSETOTAL.WORDPRESS.COM está sendo claramente explicado essas questões, como a importância do Número 9, do (falso) profeta iraniano BAHA'U'LLAH (que quer dizer " a glória de Deus"), maior idealizador da globalização e da unificação de TODAS as Religiões na Nova Era de "paz e prosperidade" que está surgindo.
ISSO É INEVITÁVEL!
Mas podemos alertar o maior número possível de pessoas pregando o Verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus Cristo e avisando sobre a sua volta.
Por favor, visite e divulgue meus Blogs:
www.jesusvembreve.blogspot.com
www.vindesenhorjesus.com
www.tempodoapocalipse.com

QUE O SENHOR DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR E SEMPRE TE ILUMINE.
Gilmar Valverde disse…
Prezado Pr. Ciro,

Em primeiro lugar meus parabéns pelo blog e segundo, se os números são importantes para Deus e o 9 significa completo, então a oferta teria que ser de R$ 9,00 e não R$ 900,00. É claro que se fosse R$ 9,00 não teria como o amado pastor, que eu ainda admiro muito, tendo em vista que ele não está imune a erros como todo mundo, pagar suas dívidas.

Em Cristo,
Gilmar
Danilo disse…
Pastor Ciro! Foi uma profecia este artigo! Não resisti. Mais tarde veja no Genizah como este artigo virou uma profecia numerológica gospel!

kkk

Paz, Bem e Humor!

Danilo
Moacir Viana disse…
na verdade eu tenho uma coisa pra 11/11/11 com certeza algo vai acontecer... neste dia tão especial e eu tenho certeza que uma coisa é certa e Deus não me deixa mentir...
eu vou ficar mais "véio",é o dia do meu niver, no minimo vai ser legal (rsrsrsrssr quanto numero 1 sera que isso significa alguma coisa pra mim, rsrsrsrsrsr, peraí 1+1/+1+1/+1+1=6 ai meu Deus e agora é o numero 6 socorroooo!!!!, mas e se eu fier 11+11+11=33 ufa!, eí mas se eu somar 3+3=6, oh! e agora o que eu faço!!!rsrsrsrsrsrs) isso se Cristo não vier buscar a sua igreja antes, pois a coisa tá braba!!! se preparem...
Pastor Ciro,

Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e passei a admirá-lo ainda mais. Vi que temos muito o que "despertar" e espero crescer no conhecimento e na graça do Senhor cada dia mais. Chega de Evangelho sem cruz, né?

Abraços, na paz do Senhor

Muriel
Paz do Senhor,Pastor Ciro!
Então...tive a oportunidade de ver a referida entrevista e todas as refutações, como a do Pastor Caio Fábio.
É lamentável que "ministros do evangelho" subestimem a inteligência do povo de Deus!
É muita cara de pau, com o perdão da palavra, usarem o nome de Deus pra tentar tirar até o último centavo de pessoas que, infelizmente, acreditam em "palavras proféticas".Sinceramente falando, fiquei muito decepcionada com o pastor-apresentador do programa em questão... Acho que tudo tem um limite! Até porque o embasamento do pastor Morris é ridículo...
Espero que as máscaras continuem caindo...não só as máscaras, mas as escamas de muita gente "enganada".
IADSPAB disse…
Parabens Pr.Ciro,q Deus continue te abençoando e voce continue tiranda as mascaras desses picaretas!! Apaz de Cristo!!!!
Edinei Siqueira disse…
E por falar em números, certa feita entrei em um templo e o "pa$tor" leu o Sl.23 e chamou 23 pessoas à frente para doar 23,00 cada uma.
Ví quando uma pessoa se levantou para ir á frente, mas foi interrompido por aquele "lider", pois seria o 24º (Vigésimo quarto) e ele só tinha chamado 23 pessoas.
Depois que os 23 bobos voltaram para seus assentos, aquele lider disse: "agora quem quiser doar 100, 200, 500 ou 1.000 reais pode vir á frente.
E ainda teve gente que foi. É mole?
Confesso que saí daquele templo (coviu) bufano de raiva.

Já pensou se ele tivesse lido o Sl.150?

Pb. Edinei, Th.B
Pr. Ciro,

Ouvi uma ótima a respeito do número "9": um cidadão nasceu em 9.09.1969, quando completou 30 anos, isto é, no dia 09.09.1999, vendeu tudo que tinha foi ao Jockey Club e apostou no cavalo número "9".

Sabe qual foi o resultado? O cavalo chegou em nono lugar!!!

Essa piadinha foi só para descontrair... Por que a situação é muito séria, pois há uma série de pessoas que caem nessa estória...

Não sou assembleano (congrego na Igreja Presbiteriana) mas conheço vários irmãos, muito sérios, que congregam na Assembléia, inclusive fazemos parte de um grupo de evangelismo.

Em toda Igreja há sempre alguém que "mete os pés pelas mãos". Mas, Graças a DEUS há o remanescente fiel! Aqueles sete mil que não dobraram seu joelho por baal!!!

Mas, os inféis e falsos mestres sofrerão as duras conseqüências de seu comportamento. Quanto ao líder que aparece nas telas, faço votos que se arrependa...

Cordialmente.

Cristiano Pereira de Magalhães
Pr. Ciro,

Ouvi uma ótima a respeito do número "9": um cidadão nasceu em 9.09.1969, quando completou 30 anos, isto é, no dia 09.09.1999, vendeu tudo que tinha foi ao Jockey Club e apostou no cavalo número "9".

Sabe qual foi o resultado? O cavalo chegou em nono lugar!!!

Essa piadinha foi só para descontrair... Por que a situação é muito séria, pois há uma série de pessoas que caem nessa estória...

Não sou assembleano (congrego na Igreja Presbiteriana) mas conheço vários irmãos, muito sérios, que congregam na Assembléia, inclusive fazemos parte de um grupo de evangelismo.

Em toda Igreja há sempre alguém que "mete os pés pelas mãos". Mas, Graças a DEUS há o remanescente fiel! Aqueles sete mil que não dobraram seu joelho por baal!!!

Mas, os inféis e falsos mestres sofrerão as duras conseqüências de seu comportamento. Quanto ao líder que aparece nas telas, faço votos que se arrependa...

Cordialmente.

Cristiano Pereira de Magalhães
Anônimo disse…
Concordo, há realmente 'assembleianos' e 'assembleianos'. Me alegra saber que existem aqueles que, pela Graça de Deus, não dobram seus joelhos ante a sedução de Baal... e de Mamon.

Que Deus continue abençoando o seu trabalho.

Olha, gostaria da sua autorização para publicar no meu blog [Olhar Reformado] o texto que fala sobre os cultos e os 'titulos' que damos a eles: liberdação, da família; etc.

Paz e bem
Luciano Lourenço disse…
Hoje, dia 10/09/2009, o dito "profeta" estava lá com a sua reprisa esotérica. Sinceramente, fico com vergonha com esse tipo de barganha imoral e descabido à luz da Palavra de Deus. Tenho sêde!! Sêde de pastores compromissados com a causa do Senhor, com o seu reino espiritual, com as almas famintas de alimento espiritual. Almas estão indo para a perdição eterna se engodando com essas promessas fajutas de pastores mercenários. Só falta agora aparecer sequestradores como esse que apareceu ontem, da cidade do México, alegando que fez aquilo por “ordem divina”. Meu Deus! É como o pr Hernandes Dias Lopes diz em seu livro " De: Pastor A: Pastor" - "Há três classes de pessoas desmoralizadas atualmente: políticos, policiais e pastores". Nem os bancos querem mais emprestar dinheiro a pastores. Meu Deus, manda verdadeiros obreiros para a tua Seara!
Edinei Siqueira disse…
Um dia eu estava em um ônibus quando um homem começou a dizer: Existem três "Ps" sem futuro, Padre, Pastor e Político"
Sei que ele estava jogando indireta para mim e outro irmão, ao que ficamos calados.
Mas ao descer do ônibus fiquei a meditar sobre alguns "pa$tore$ e realmente disse comigo mesmo: Se bem que alguns "Pa$tore%" são sem futuro mesmo.
São caloteiros, mentirosos, hipócritas, passam cheque sem fundo, tem vida dupla, são adúlteros, gananciosos e se acham acima da critica.
Que vergonha! É um "P" sem futuro mesmo.

Pb. Edinei, Th.B
Anônimo disse…
Caro Pastor Ciro, que Deus continue lhe abençoando, para abençoar vidas, com sua visão centrada em nossa regra de vida, a Palavra de Deus. Um absurdo, o que infelizmente o Pastor Silas Malafaia está se permitindo. Gostaria de entender, como pode um "homem de Deus" chegar a este patamar? Um homem tão conhecedor da Palavra de Deus.
Anônimo disse…
Pastor ciro,que Deus continue te abencoando neste ministerio contra as heresias.
Shaul HaLevi disse…
Esse falso profeta que não entende nem de números Bíblicos ainda vem dizer que 9 é completo, não sei onde!!! Sou judeu Sefaradita e como tal minha família e meu antepassados somos guardiões das tradições místicas da Torah e nunca ouvi nada mais bossal. Pena que a maioria já se vendeu e ainda abre espaço para tal pessoa falar tais coisas. Lembremonos que no afã de querermos colher TUDO aqui na TERRA podemos não ter nada para colhermos nos Céus!!!!! Se receber aqui, já recebestes em vida, mas se juntar seu tesouro no Céu terá seu galardão garantido!!!!
*Helena* disse…
Agora, baseia-se em 911,00, (20011).
Tenho a Bb B.E.V.F. Comprei-a por recomendação do Pr S.Malafaia, homem que admiro, pelo seu trabalho, coragem, inteligencia e sinceridade, quando solicita parceiros para o seu ministério.
Porém, diante de todas essas qualidades que citei, fico a pensar como ele permite tal "profecia" em seu programa, quando ainda torna a exibir em outros. Então, diante disso, prefiro apenas ficar com meus questionamentos, sabendo que, Aquele que conhece todas as coisas, julgará com retidão, a tudo e a todos.