Isso que é hino de louvor a Deus!


Prezados fãs de cantores-ídolos e de compositores “evangélicos” que cedem suas músicas para grupos de forró e de pagode, vocês ainda não aprenderam a discernir entre o bem e o mal (Is 5.20; Hb 5.12-14). Infelizmente, vocês ainda não sabem o que é louvar a Deus de verdade, cantando louvores (Sl 149.1), com letra e música consagrados ao Senhor Jesus.

Atentem para o hino de louvor abaixo. A letra é biblicocêntrica. O estilo musical empregado é apropriado para o louvor meditativo. As palavras fluem em louvor e adoração intensos, diante do Alto e Sublime que habita na eternidade, e tocam o nosso coração verdadeiramente. Aleluia!

Confesso — e o Senhor sabe que não minto — que choro na presença dEle quando ouço e canto essa linda e inspirada composição, baseada em Isaías 57.15, adorando o Senhor em espírito e em verdade.




Com temor e tremor,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Elaine disse…
Aprovado mais uma vez...

Linda canção de louvor ao nosso Deus!

Eu confesso que não sei com alguém consegue entrar numa dimensão espiritual e sentir o mover da Santidade em seu espírito através de músicas com ritmos que incitam a carne, que aguçam o prazer do nosso corpo pela satisfação da dança somente. Na verdade, à luz da Palavra de Deus e por experiências próprias (sou ex-funckeira - se não for assim que se escreve esta palavra, me perdoe...), eu entendo que não há verdadeiramente como alguém chorar diante de Deus com sinceridade e sentir em seu coração o desejo de mudança na sua alma ouvindo músicas dançantes, que não expressam consagração ao Senhor. Deus fala como quiser, mas nós devemos dar lugar. E enfatizando o desejo de agradar aos impulsos do nosso corpo, nosso espírito não terá lugar para se abrir diante do Senhor e receber Dele Seu toque transformador.

Só pra comentar... eu coloquei no meu blog o acesso direto à rádio BBN Internacional, que não tem intervalos comerciais e só toca hinos clássicos (salvas raríssimas exceções de trabalhos atuais verdadeiramente ungidos por Deus), de primeiríssima qualidade, além de intercalar (cerca de metade) de toda a programação com estudos e ministrações preciosos acerca da Palavra de Deus. Muito bom! Muito edificante!

Muito espiritual e santo!

Muitas vezes me encontrei chorando e quase não suportando a presença real de Deus em frente ao computador, enquanto trabalhava e ouvia (e cantava, e meditava, e era abençoada...) com canções tão ricas do Evangelho e enaltecedoras do nosso Senhor.

Vale a pena sintonizar... pela Internet, é www.bbnradio.org.

Bem diferente da maioria das coisas que nosso ouvidos estão sendo obrigados a escutar por esses dias, partindo do meio cristão mesmo...

Paz do Senhor Jesus Cristo - nossa fonte absoluta de inspiração.
Josiel disse…
A paz do Senhor amado a pastor!

É impossível não sentir no íntimo as delícias de Deus, quando ouvimos um verdadeiro louvor como este.

Abraços.
Anônimo disse…
Ola Pastor!!!

Realmente, nao tem como ser edificado, quando uma musica evangelica vira um rits em forma de pagode ou forró.Como chorar na presença de Deus com um ritimo desse? É, estamos vivendo um caos nessa área, são poucos os que louvam.
Pastor, se possivel, faça um estudo sobre crentes frequentando festas juninas ou programando eventos tipo: Arraial de Deus, é certo ter esse titulo? é certo fazer esse tipo de evento? E frequentar esse tipo de festa pode acarretar problemas espirituais, tipo: esfrianmento ou achar que tudo pode ser normal? Sinceramente, sao duvidas que vem pairando sobre minha cabeça e tenho que ter respostas para aqueles crentes que frequentam essas festas e acham que esta tudo bem.
Agradeço se me responder.

Ines Lopes, Teresina - Piaui, onde o Senhor esteve pregando.

Ah, nao precisa postar, eu so quero um resposta.
senilopes#hotmail.com

A paz do Senhor!!!
Anônimo disse…
correção:
é hits e nao rits kkkkk.

Ines
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

A chama do verdadeiro louvor, está se apagando pela hipocrisia, falta de sentido na adoração, produção exagerada de modismos com a necessidade de lucros exorbitantes, insuficiência de recursos do Espírito Santo, que não encontra lugar nos corações carnalizados por agradar a Mamon.

Nesta fase da igreja, em que o inconsequente opera com rigor, devemos assumir a nossa responsabilidade, na definição correta dos enganos que existem por aí. Pois, muitos perderam a sensibilidade do que é SANTO, por não conviverem em santidade.

Eu sinto tristeza, por tantos, que escrevem suas letras e compõem sua músicas, sem a consulta prévia e a orientação em resonancia com a Palavra e o Espírito Santo de Deus.

O Senhor seja contigo, amado pr. Ciro,

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Helen Araujo disse…
Pr. Ciro,

Muito lindo este louvor de adoração.
Gosto muito dos louvores do Grupo Vencedores por Cristo, que saudades destes louvores!!!
Anônimo disse…
pastor que louvor lindo ,queria que o senhor comentasse sobre a música que esta sendo muito cantada esses ultimos dias na igreja, o nome dela é samá.eu nao gosto !até o comportamento das pessoas mudam quando cantam,batem no peito ,apontam o dedo é muito estranho.fica repetindo várias vezes "EU SOU SAMÁ "
Anônimo disse…
Talvez gostará também destes hinos:

http://www.youtube.com/watch?v=AxD9-XudwL8

http://www.youtube.com/watch?v=IalJKEEt2Lw