A campanha para comprar o Aerociro continua...

Estou decepcionado com os meus leitores...

No início do mês eu lancei uma campanha para comprar o meu primeiro avião, mas até agora não recebi nada! Eu havia pedido que cem mil internautas depositassem em minha conta bancária a pequena quantia de US$ 30,00, haja vista o jatinho mais barato — segundo as minhas pesquisas — custar cerca de US$ 3 milhões. E não recebi nenhum depósito...

Bem, resolvi mudar a estratégia. O renomado Dr. Mike Murdock, como eu já disse em outra postagem, serviu-me de inspiração para o lançamento desta campanha, posto que recentemente conseguiu o feito de, em uma única reunião, convencer 120 pessoas a contribuírem com R$ 10 mil, cada uma, para a aquisição de uma aeronave para o “apóstolo” brasileiro Renê Terra Nova.

Creio que nada consegui até o momento porque não adotei a estratérgia proposta pelo milionário Mike Murdock, considerado o homem mais sábio do mundo. Por isso, informo a todos que mudarei a minha estratégia e farei como Murdock, com uma pequena adaptação. Ele convocou 120 pessoas para contribuírem com R$ 10 mil cada. Eu peço, humildemente, que 120 mil internautas contribuam com apenas R$ 10,00.

Lembre-se de que v
ocê estará “semeando”, e a sua “semeadura” é para a compra de uma aeronave. O que isso significa? Que virá muita colheita no âmbito aeroespacial sobre a sua vida! Calma, calma... Não cairá nenhum avião sobre a sua cabeça, mas prepare-se para viajar pelo mundo... Aliás, eu “profetizo” agora que os primeiros 12 internautas a fazerem o depósito viajarão, dentro de 12 dias, 12 meses ou 12 anos, para uma das 12 cidades mais famosas do mundo! Eu vejo agora muitos viajando para Paris, Londres, Nova York...

Envie, portanto, a sua contribuição de amor ainda hoje.
Semeie, semeie, semeeeeie! E ouse sonhar! Amanhã, é você quem poderá estar fazendo uma campanha para comprar o seu jatinho, e eu terei prazer em colaborar. Em breve, todos nós, em vez de levarmos a preciosa semente, a Palavra de Deus, andando e chorando (Sl 126.6), levaremos a “semente da prosperidade” por todo o mundo, voando e sorrindo...

Ah, como é bom o evangelho da prosperidade!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Paz do Senhor pastor Ciro!

Eu fico muito triste em ver "homens de Deus" usando a fe das pessoas para se beneficiarem.
Fico mais triste ainda por saber que esses "homens de Deus" por mais alto que possam ir com seu avioes, nao alcancaram as alturas divinas, jamias alcancaram os ceu!

Parabens pelo blog, sempre nos alertando e nos edificando..
Certamente o evangelho seria totalmente diferente se tivesse mais homens de Deus como o senhor! Continue sempre assim pastor Ciro, sempre nos abencoando com seus textos.

Desculpe pela falta de acentos, eu em Cambridge-Uk e meu teclado e ingles...

Deus te abencoe sempre, fique na doce paz do nosso lindo Senhor Jesus.

Forte abraco,
Irene Rocha Steiger
SoS Gospel disse…
bah... com 3 milhões eu compraria passagens para muitos lugares, mais até do que eu conseguiria ir com o meu próprio jatinho!
Blog TV Logos disse…
Meu caro pastor Ciro, é sempre salutar e oportuno ler seus preciosos artigos. Não tenho dúvida de que o nobre colega, foi chamado por Deus para ser um arauto da Verdade.
Prossiga firme e constante, fazendo sempre a diferença como bom ministro do Evangelho, sempre em defesa da Fé e da Sã Doutrina.

Um fraternal abraço,

Pastor Marcos Antonio da Silva
Assembleia de Deus em Plant City, Florida - USA
kleber de sá disse…
A Paz do Senhor!

Ciro eu vou depositar(12 reais), porque é profético!,se não,não vai funcionar o ato profético.pastor Ciro acorda rapaz!!!(risos).

ha coloca o numero da conta por favor!!!

kleber de sa
28/05/09.
Que Deus o abençoe....
Amado pastor Marcos Antonio da Silva,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo. Sei que elas partem de um pastor que tem uma bela tragetória como pregador e escritor. Tenho em minha biblioteca um opúsculo de sua autoria, o qual muito já me ajudou: "Gravetos para a Fogueira".

Que o Senhor Jesus continue abençoando o seu ministério.

CSZ
Daniel Miranda disse…
Pastor Ciro, o senhor não conseguiu nada ainda? É muita falta de fé! Faz o seguinte: profetize sobre a sua vida com muita autoridade, ordene que o espírito da miséria seja queimado pelo poder da nova unção que está sobre você, pela unção da ousadia, pela unção de conquista determine a sua vitória e declare que o aerociro é uma realidade! Se nada acontecer é porque o senhor ainda não tem fé suficiente ou está em pecado.
Faça isso agora mesmo, o senhor vai até se sentir bem, afinal é uma declaração de vitória né?

Brincadeira... Mas não é pra rir não, é pra chorar, pois infelizmente isso vem acontecendo e aumentando a cada dia...

Que Deus continue lhe abençoando e agraciando com artigos que nos alertam e ensinam o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.

Em Cristo,

Daniel Miranda
ROBSON SILVA disse…
Meu prezado amigo e pastor Ciro Zibordi.

Permita-me contribuir com algumas sugestões sobre a CAMPANHA...

1º. Não peça dinheiro em nome próprio; isso pega mal à beça;

2º. Não diga que o avião será teu; isso também não funciona;

3º. Crie uma associação da qual possa ser o presidente, tendo como tesoureiro um amigo íntimo (mas bem íntimo mesmo... pode ser tua mulher)

4º Escolha um cara CARISMÁTICO assim como EU a quem queira "presentear" com um jatinho e que seja também o vice-presidente da associação; só então inicie a campanha.

Bem, diante dessas dicas coloco a vossa disposição MINHA CONTA BANCÁRIA para receber os donativos - ou parte deles - para a compra do "nosso" avião... Que tal?

Ah, não espalha para muita gente que estamos nisso juntos; deixe a impressão de que um não sabe nada do outro a não ser que são homens de Deus e que são dignos de tal MORDOMIA...

Acho que agora vai funcionar. Rsss!

Abraços!

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp 3:14
A Paz do Senhor servo de Cristo.

H I L Á R I O!!!
Desde sua primeira postagem acerca do assunto, dei boas risadas. Afinal, a que ponto chega a pretensão de algumas pessoas.

Pastor, vamos analisar juntos, se me permite alguns pontos:

1. Quem é sábio? A Bíblia dá a resposta. Leiamos Pv 11.30: "O fruto do justo é árvore de vida; e o que ganha almas sábio é". Ou seja, o conhecimento (que em situações como estas mais tem a ver com a Gnosis), não torna ninguém sábio. Aliás, o salmista ainda diz: "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre - Sl 111.10".

2. Para quê tanta ênfase na compra de um jatinho(não estou falando do senhor)? Veja as palavras de Jesus: "...Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir... - Mt 6.25". Então o segredo é deixar DEUS fazer a obra, não usar de técnicas de persuação aliada à eisegese para extorquir dinheiro dos outros.

3. O senhor acha que com avião os lugares visitados serão os mais pobres e esquecidos do e no mundo?

Me admira que o grande divulgador de tal sábio, e agora do mais novo e profundo pregador da Bíblia é agora o vice-presidente da denominação.

Só para conhecimento: em uma festividade aqui em Manaus, o "apóstolo" chegou de helicóptero ao estádio em que estavam realizando uma "celebração". Chique não?
Ah! E o púlpito de sua igreja tem as 12 pedras encravadas no mesmo.

Certo de que o Senhor Jesus está contigo nesta batalha pela preservação da verdade, me despeço, mais uma vez só que agora deixando as palavras do Apóstolo Paulo para Timóteo em sua segunda epístola, capítulo 4:
1 Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, pela sua vinda e pelo seu reino;
2 prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.
3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos,
4 e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas.
5 Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

Que Deus em Cristo abençoe a ti e sua família rica a abundantemente em nome de Jesus.

Amém?

Márcio Cruz.
VICTOR NUNES disse…
A paz do Senhor pastor Ciro, por um momento eu pensei em rir, mais o que mais deu vontade foi de chorar e muito, não se gasta mais como o apostolo Paulo se gastava pra pregar a palavra e sim se gasta para os próprios benefícios desses falsos profetas.
Elaine disse…
"Em breve, todos nós, em vez de levarmos a preciosa semente, a Palavra de Deus, andando e chorando (Sl 126.6), levaremos a “semente da prosperidade” por todo o mundo, voando e sorrindo..."

(risos... muitos risos...)

Eu confesso que tive muita vontade de participar da sua campanha no primeiro post, mas acho que não tive fé suficiente...

No segundo, eu me senti mais comovida, mas a fé ainda não funcinou. (Será que o senhor não pode orar em meu favor e profetizar sobre mim pelo menos meia dúzia dessas unções que estão oferecendo à preço de banana em cada esquina? O senhor determina daí que eu ligo daqui também e o céu responde "SIM!")

Mas só depois de ler esse trecho que transcrevi do seu texto é que ganhei impulso e tomei uma decisão de vencedor, de ungido pra vencer, de um novo homem cheio de fé e unção de todo tipo (qual o senhor prefere?). Eu decidi que vou fazer uma oferta "abençoada" para a compra do seu AeroCiro no próximo salário. Vou deixar de pagar umas contas aqui e vou depositar.

Quem sabe quando o senhor souber do tamanho da minha oferta, o senhor deixa eu pegar carona em alguns dos seus passeios internacionais.... OPS! Quero dizer: das suas missões interculturais?

-------

Ironias à parte, desejo cada vez mais graça e ousadia (não a unção que não existe de fato, mas a virtude que vem de Deus), para que o senhor continue pregando a Verdade que cura, liberta e salva, em tempo e fora de tempo.

Em Cristo.
Anônimo disse…
Pastor Ciro! eu ainda nao contribui com seu jatinho e ja caiu uma mala de uma aviao aqui em fortaleza (http://www.opovo.com.br/cidades/874285.html) imagina se tivesse contribuido!

Por via das duvidas nao quero correr o risco do bicho todo cair!
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Permita-me, diante desta tribuna, e com muita coragem, afirmar que a culpa é sua, por não possuir ainda, o tal jatinho... e não nossa.

A sua falta de coragem, bem como, o seu pouco conhecimento, sobre como pregar com fé, ou seja, a fé dos seus ouvintes, o impede de receber a contribuição tão simplória de apenas, U$30.00 de cada um, e assim, entendemos, que o amado pastor, não sabe induzí-los a plantar as suas sementes(?) financeiras, ou seja a deles, em sua conta corrente.

Penso que é pura timidez de sua parte.

Um conselho: Aceite ser um apóstolo! Esta poderá ser a solução para receber, ofertas e mais ofertas, e quem sabe, o jatinho virá á jato.

Imagine que bonito: apóstolo Ciro Zibordi. oooo Apóstoooolooo do século.

Basta, apenas um pouco de arrogância, vergonha de ser pastor, querer ser destacado na lista dos eventos, ser mais respeitado do que um simples pastor, crer mais na fé dos outros, ser muito inocente a ponto de crer, que como apóstolo consagrado pelos homens, terá mais poder de Deus em vida.

rsrsrs.

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Fernanda disse…
Pastor Ciro, o teu blog é uma inspiração para mim!
Que Deus te abençoe!
Unknown disse…
Pastor Ciro quero profetizar sobre a sua vida
Abra a sua mão e estenda pra frente e Receeeeeeeeeeeeba.


Brincadeira rsrsrsrsrs


Parabens pelo Blog e que Deus te abençoe.


Pb Uilton
Cubatão/SP
( Max Daylle ) disse…
pastor ciro eu kero contribuir com a compra de seu jatinho aerociro...(risos)e creio que os amados irmaos tambem irao aderir a essa campanha, contribuindo com parte de suas pequenas quantias de dinheiros ganhados com muito suor e esforço, muitos deles carroceiros,lavandeiras etc... é uma tremenda maldade o que esses agentes da prosperidades fazem com o povo necessitado de uma paz e conforto espiritual, um forte abraço de seu amigo do Piaui.

(Max Daylle)
Matias Borba disse…
Esta é lhe faltando fé Pastor, determine, seja um revoltado, se possível contenda com Deus, pois ele é um pai rico e não quer que seus filhos sejam pobres sem jatinhos e carros do ano, fala isto que o jatinho vem voando!

rsrs
Dinho disse…
A paz, pastor ciro!!!!!Como um homem como o Silas que ja falou tantas verdades (e ainda fala),pôde se aliar ao Mike????Isso me entristece muito..

Fica com Deus!!!!!!
Anônimo disse…
Pr Ciro, como sempre digo à meus amigos, tenho grande satisfação de tê-lo como um dos pastores da igreja que congrego, pois o teu saber advindo de Deus é diferenciado de muitos pregadores que temos visto despontando na seara evangélica, Deus o abençoe a cada dia e te dê muita intrepidez para combater estes CAMBIADORES EVANGÉLICOS... Quanto ao assunto prosperidade, digo que nós vivemos hoje em algumas igrejas evangélicas, um sistema religioso corrompido, cujo deus de muitos pastores é Mamom (riqueza) – Mt 6.24, , onde se cultua o dinheiro. Vejam que eles instituíram em suas igrejas um culto chamado de culto da prosperidade (onde se busca o dinheiro), ou seja, culto a Mamom.
Eles não servem mais a Deus de coração, mas o servem com coração no dinheiro, no tesouro que podem arrecadar e acumular na terra. A prioridade destes pastores, não é mais a de zelar pela integridade da doutrina bíblica, mas eles mesmos a deturpam para tirar proveito próprio, pois quem participa deste tipo de culto, geralmente sofre uma lavagem cerebral para entregar em oferta à igreja seus bens móveis e imóveis, como também grandes valores em dinheiro, como forma de barganhar com Deus em prol de se alcançar a tão sonhada prosperidade, prosperidade esta que só quem alcança são os pastores, que são beneficiados pelas grandes ofertas das ingênuas ovelhinhas.
É ridículo assistir nos programas “evangélicos” na tv os testemunhos de alguns crentes, que dizendo terem vivido na miséria, citam uma lista de bens materiais que conquistaram depois que participaram de alguma campanha, testemunhos estes que são articulados por seus líderes, que querem através dos mesmos, induzir outros irmãos a usarem do mesmo método que é o de dar todo o salário para a igreja.
Quero dizer para aqueles que caíram neste “conto do vigário”, digo isto porque perderam muitos bens com o intuito de enriquecer e hoje odeiam ouvir falar de Cristo e de igreja (e são muitos), que Deus continua os amando e tem um plano em vossas vidas, e que Ele não compactua e nem está alheio ao que os homens têm feito na Sua Casa usando o nome Dele indevidamente
E pra quem está chegando agora no Evangelho, quero alertar que prosperidade é você ter onde reclinar a cabeça e ter o sustento do dia a dia – I Tm 6.8, sempre sem avareza e contentando com o que tendes, na certeza de que Deus não te deixará e nem te desamparará – Hb 13.5, como disse o salmista: Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque nunca desamparaste os que te buscam – Sl 9.10, e ainda: Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão – Sl 37.25, Paulo também enfatiza: Os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína – I Tm 6.9. Grande abraço na paz de Cristo...
antonio saraiva disse…
shalon p,ciro o senhor ja pegou sua rosa ungida,o senhor ja passou pela fogueira santa, o senhor ja trocou de anjo,o senhor ja deu 3 polinhos chamando sao longhinho.nao! fica no salmo 40[rsrsrsrsrsrsrs]hilario...
Josiel disse…
Caro pastor Ciro,
A paz do Senhor!

A campanha em apreço está cada dia mais engraçada.Vai sonhando dai enquanto eu sonho daqui...maravilha!

Josiel Vitorino da Silva
Maxmiler Freitas disse…
Pr. Ciro a Paz de Cristo!

Conheci seu blog há pouco tempo, mas já "vi" o suficiente para afirmar que tem um bom conteúdo e que o senhor é um homem de Deus. Que Deus continue lhe Abençoando em nome de Jesus.

Em relação ao "jatinho", vi que o senhor usou palavras de muitos que estão na TV e pedem dinheiro para manter seus programas. Pastor espero que se "amanhã" o senhor for para a TV não faça como muitos estão fazendo, ou seja, pedindo dinheiro para manter seus programas, fazendo campanhas e etc., pois aí o senhor estaria cometendo o mesmo erro que eles cometem hoje. Sabe é que já vi muitos criticarem e depois voltarem atrás, dizendo que estavam errados, que hoje abriram a mente e etc., como fez um caro pastor que tanto “bateu”, e inclusive escreveu um livro sobre o movimento G12, mas hoje está juntinho do líder deles.

“Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia.” (1º Coríntios 10:12)

OBS – Não me leve à mal, te amo em Cristo!
Landino disse…
No momento esta um pouco dificil para mim contribuir pastor mais quando a situaçao ficar melhor no meu bolso vou participar dessa campanha nem que seja uma oferta para comprar pelo menos a almofadinha do banco do passageiro.
Rogério Silva disse…
Como ouvirão se não há quem pregue?

Como pregar sem jatinho pra deslocamento?

Como comprarás avião se não informas o numero da conta pra depósito?

Não te falta fé, falta informação no pedido. Coloca o número da conta que pinga. hahaha!!!

A Bíblia da prosperidade diz: " Melhor pingar do que secar" Livro de São Enrolão capítulo 171.

Brincadeiras á parte, muito bom o post,

Paz!!!
Sandro Felipe-Vitória-ES disse…
Graça e paz Pr. Ciro! To rindo muito agora, depois que li o artigo. O senhor é muito cômico, tem o senso de humor fantástico. Mas, é uma forma humorada de dizer como é o "evangelho da prosperidade", que prega o galardão na terra e não no céu.