A campanha para comprar meu primeiro avião continua...

No fim do mês passado, criei coragem e lancei uma campanha para comprar o meu primeiro avião. Senti-me impulsionado a fazer isso depois de saber que, recentemente, o Dr. Mike Murdock, considerado o homem mais sábio do mundo (segundo um eminente telepregador), convocou 120 pessoas para contribuírem com R$ 10 mil, cada uma, a fim de que o “apóstolo” brasileiro Renê Terra Nova tivesse o seu próprio avião.

Em gratidão a Murdock, o mencionado
“apóstolo” e maior líder da “visão celular” no Brasil, mais conhecida como G12, fez uma oração que me estimulou mais ainda a ter o meu próprio jatinho. Disse ele que o Senhor é testemunha de que o seu avião não seria para vaidade, mas para estimular que outros ministérios tivessem aviões e, juntos, pudessem voar para as nações da terra, pregando o evangelho...

A campanha relâmpago para a compra do avião de Terra Nova me contagiou. Sei que não sou “um dos mais excelentes apóstolos” nem o homem mais sábio do mundo... Mas, como ser dono de um jatinho não é vaidade nem mania das celebridades hollywoodianas, pensei: “Eu também posso ter o meu”. E passei a “determinar”, a “profetizar” para mim mesmo, à frente do espelho: “Eu terei o meu próprio avião, eu serei dono de um jatinho. Está estabelecido”.

Mas é claro que tudo isso só se concretizará se você, prezado internauta, colaborar. Saiba que, se eu tiver o meu próprio avião, poderei viajar por todo esse Brasilzão e até mundo afora, atendendo a convites e mais convites... E mais: você mesmo poderá me convidar para eu contar o testemunho de como eu ganhei um avião! Isso mesmo. E só lhe pedirei uma ajuda para o pagamento dos “pequenos” custos de manutenção da aeronave, acompanhado, é claro, de um igualmente “pequeno” cachê...

Bem, a campanha aqui continua, ainda que ela seja bem mais modesta do que a lançada pelo homem mais sábio do mundo... Como o jatinho mais barato custa cerca de US$ 3 milhões, preciso de cem mil internautas, os quais, pela fé, deverão depositar em minha conta bancária a pequena quantia de US$ 30,00!

Envie a sua contribuição de amor ainda hoje. E ouse sonhar! Amanhã, é você quem poderá estar recebendo o seu jatinho, e eu terei prazer em colaborar com a sua campanha.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Danilo Miguel disse…
Pastor Ciro,
Graça e Paz!

Homem de fé, apóstolo dessa geração, profeta genuíno. É de homens assim que precisamos! (o que acha de concorrer com a Dilma nas próximas eleições?)

Agora que me atentei para um fato interessante: essa camapnha é para a compra do seu PRIMEIRO avião. Quer dizer que vem mais por ai, uma frota inteira? Que benção, que maravilha... Não vejo a hoje de poder ver os aviões da Cia. Aérea Zibordi voando por aí!

Realmente seria cômico se não fosse trágico o que esse "povinho" anda fazendo com o Evangelho de Cristo!

N'Ele,

Danilo Miguel
semforma.blogspot.com
Shalom!

1. Nobre Pr Ciro, permita-me contar um fato ocorrido com Tomás de Aquino no séc XIII. Ao visitar o papa Inocêncio 3º, foi recebido em uma suntuosa sala. O papa ocupado em contar grande soma de dinheiro, disse ao ilustre visitante: "Olha Tomás, a Igreja não precisa mais dizer "não temos prata e nem ouro"! Respondeu-lhe imediatamente, o ilustre visitante: "É verdade, mas nunca mais poderemos dizer: 'Em nome de Jesus, o Nazareno, levanta e anda"! O papa referia-se a riqueza material como grande triunfo da igreja; Tomás de Aquino, por sua vez, referia-se AO GRANDE DECLÍNIO ESPIRITUAL DA IGREJA.

Concluo com esta pérola:

PRECISAMOS MAIS DA PROSPERIDADE DA TEOLOGIA [PALAVRA] do que a teologia da prosperidade.

um grande abraço, o companheiro

Pr Marcello Oliveira

P.s veja o texto:

Os termos da adoração no A.T

http://davarelohim.blogspot.com/
Ranieri disse…
Amado a paz do Senhor.

Boa sorte.Profetize,decrete,reinvindique,determine,declare,
libere uma palavra profetica rhema,mentalise,engravide o seu desejo,etc,etc,etc.

Mas tenha muito cuidado.Essas coisas não funcionam com pecadores incrédulos e amaldiçoados.

E tem mais uma,Deus tem poder pra te dar um jato mais bonito que aquele do seu desenho.Rsssrsrsrsr.

Um forte abraço.

Ranieri.
Nobre amigo Ciro, com tanta fé, aproveite e "determine" um pra mim também, pois os convites estão surgindo com uma frequência cada vez maior.

Deve ter sido aquele seu endosso em meu livro(rsrs).

Abraços e paz do Senhor!
Pr. Sérgio disse…
Francamente, estou decepcionado com o Pr. Ciro. Justamente quando eu estava iniciando uma campanha bem mais modesta (pois sou muito humilde, a ponto de me orgulhar da minha humildade) para comprar 1 carro novo, ele vem com essa campanha vergonhoso de um jatinho! Pior ainda, é a campanha do PRIMEIRO jatinho!!! Isso quer dizer que vou ter de esperar que ele receba esses benditos jatinhos, para só depois poder INICIAR a minha modesta campanha de 1 carro? Não acho isso justo! Convoco 50 leitores honestos e justos que enviem para a minha conta bancária a pequena quantia de apenas R$ 1.000,00 (hum mil reais) com urgência! Prometo que usarei o meu carro novo para transportar os irmãos até o aeroporto, a fim de que possam embarcar nos jatinhos do Miro. do Miro não, do Ciro!
PASTOR CIRO...

ESSA CAMPANHA É PRA VALER MESMO ???

ATÉ QUE 30 DOLARES NÃO É TANTO DINHEIRO ASSIM !!!

SOBRETUDO SE A CAUSA FOR JUSTA !!!

SE FOR PRA VALER DESDE JÁ , CONTE COM OS MEUS 30 !!! RSRSRSRS

UM ABRAÇO.
Tiago disse…
Prezado Pr Ciro,
desculpe minha falta de informação mas o que Mike Murdock e Renê Terra Nova estão fazendo juntos? O certo não seria que o primeiro estivesse combatendo as heresias do segundo?
Por favor me esclareçaa questão.
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

A sua informaão é perfeita!

Ficar diante de um espelho olhando para a própria imagem e repetir:

Quero ser o pregador mais bonito!
Quero o melhor terno!
Quero o relógio mais caro!
Quero ser o maior!
Quero pregar mais bonito!
Quero um canal de Televisão!
Quero pedir sempre mais dinheiro e desejar que não pensem de mim que desejo ser milionário!
Quero 300 Gideoes, mas não devo informar que já consegui 3.000!
Quero seguranças armados!
Quero carros blindados!
Quero uma mansão!
Quero poder declarar que posso declarar!
Quero ganhar comissão de acordo com o vlaor dos dízimos recolhidos na igreja!
Quero ser maior do que eu!
Quero porque quero!
Quero, e não importa o que quero!
Não sei mais o que quero, mas quero!
Quero qualquer coisa, até o que não quero!
Eu desejo querer sempre o que quero!
Eu quero queo!
Eu quero seja lá o que for!

Favor informar o tamanho do espelho, que devo ter, para conseguir o que quero, apenas por querer!

O Senhor te guarde destes quereres, te abençoe. Isto eu quero e não paro de pedir a Deus!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
JæN - S disse…
pastor Ciro

Que legal, o senhor usou minha ideia de "determinar" q eu dei no outro post pra escrever neste =D


mas o senhor ta perdendo tempo.. em vez de ta pedindo depositos pros irmaos, 'determina' pra Deus depositar dinheiro vindo do céu na tua conta... o unico problema vai ser explicar como adquiriu o dinheiro :P UHERAUHAEUHAUE
A paz amado.
Não pastor Ciro,até o senhor já entrou nessa?Bem,mas se é para o bem de todos,e a felicidade geral da nação,diga ao povo que contribuo,rsrsrs.Tem alguém por alguns por ai com 50 mangus?To querendo comprar meu gás de cozinha,rsrs.
Pastor,muito me honrou sua visita e seu acompanhamento no meu blog.Ah,aproveite seu AeroLu...ou AeroCiro para vim para minha cidade pregar na minha Igreja.

Ednelson Coelho
www.edmaisbom.blogspot.com
O gideão disse…
Paz do Senhor,
à sua maneira, o sr convoca os cristãos de hoje, pelo menos seus leitores, a filosofar sobre a fé dos dias atuais e a buscar pela razão. Filosofia é mobilização, provocação e convocação para agir.
As revoluções e transformações no decorrer da história foram promovidas pelo pensamento.
Preciso atender a este seu convite e refletir sobre a necessidade e o dever de, como cristão fiel, contribuir e dizimar... sabe, estou temeroso, pois fui chamado de ladrão por não dizimar no mês passado - se bem que por pouco deixei de fazer as compras do mês e de auxiliar minha mãe, viúva, a titulo de corbã... Gostaria de obter a chave da vitória com esse homem mais sábio do mundo e com esse apóstolo.
Paz

http://ogideao.blogspot.com/
Marcelo Coradi disse…
Pr Ciro, vejo que o amado irmão está com pouca fé, por que um jatinho?!! DEUS é dono do outro e da prata! RECEBA A UNÇÃO DE OUSADIA E DE CONQUISTA UNÇÃO DE MULTIPLICAÇÃO, DETERMINE E PROFETIZE porque DEUS TEM que te dar um avião grande mesmo para carregar toda sua equipe, família, etc!! kkkkkkkkkkk
DEUS NOS ABENÇOE E NOS GUARDE!
Luis Paulo Silva disse…
Pastor Ciro, pare de brincadeiras!

O Sr. acha que desta forma vai conseguir alcançar os seus sonhos?

Vamos lá, repita comigo:

Sonhe e ouse sonhar (100 vezes)
Você nunca irá além dos seus sonhos (500 vezes por que esta parte é impactante)

Tá ligado bispo! rs ops! Pastor, foi mal.

Paz!
Determine amado Pr. não só um jato mas um boig!Pela Fé!
iremos todos passear nele!
Oh Glória!
rsrsrs!
Filemom disse…
As igrejas (pessoa jurídica) não respondem a esta postagem. Seus representantes manifestam suas opiniões pessoais. Contudo vejo que em todos os locais destinados à pregação do evangelho, os dirigentes apontam para o gazofilácio como sendo o caminho da benção; fidelidade (sinônimo moderno de dizimar e ofertar). Não vejo igrejas(pessoas jurídicas) e/ou dirigentes(pessoa física) perguntar se existe alguém com necessidade e se justificam com tantos argumentos. Muitos destes irmãos que estão concordando com o Sr, e o Sr está correto, também usam argumentos imorais para arrancar o dinheiro do povo. Tiram tudo das ovelhas, são campanhas, dízimos, ofertas, alimentos, que não sobra nada para os irmãos compartilharem entre sí. Também as pessoas preferem derramar suas finanças no caça-níquel gospel na esperança de uma recompensa com juros e correção monetária, afinal é o Senhor quem nos retribuirá não e mesmo?
Os santos homens de Deus de uma grande denominação brasileira, deixam seus pastores, dirigentes, obreiros e missionários em grande aperto financeiro pelos cantos deste país. Igrejinhas sem luz, sem banheiro decente e com muitas necessidades.
Tem mais, muitos perdem tempo pregando contra Cd's piratas etc, contudo só querem ganhar bastante dinheiro com as vendas.

Tudo isto é uma vergonha.
De volta ao evangelho da graça.
lucia Alves disse…
Olá Pr Ciro!Estou tão feliz de ter encontrado seu blog na net! foi como se eu estivesse em um deserto e finalmente encontrasse um oásis onde eu pudesse beber muuuiiita água! Estou lendo tdo oq tem por aqui e tambem aprendendo bastante! O Sr. tem explicado muito bem tdos os assuntos de maneira clara e tudo "ali ô" na Biblia! Agradeço a Deus pela sua vida Pr. Ciro ! Por favor continue assim fiel a Deus e a sua Palavra , Paz!
Letícia disse…
Só queria saber de uma coisa,será que esses "pedintes"do evangelho se preocupam com os pobres?Outro dia vi na tv uma reportagem de uma favela não me lembro se em SP ou RJ.Onde uma senhora lavava os pratos na água de uma mangueira vinda não sei de onde e estava pisando na lama do lado de fora de sua casa?(barraco)e fiquei me perguntando será que esses sujeitos empregariam seu rico dinheiro que arrecadam pra ajudar os menos favorecidos? Sinceramenta fico indignada com tantas coisas acontecendo no meio evangélico, foi pra isto que Deus os chamou? Não quero mais ver estas coisas e ficar sem fazer nada,e esses ditos cujos que ainda querem se candidatar,onde congrego até campanha política teve na igreja nas últimas eleições,e acredito que na próxima também,claro que foi um tanto sutil mas foi.

A paz do Senhor.
Letícia disse…
Antes, pastor Ciro gostaria de agradecer-te por ter aceito meu comentário,e agradeço a Deus por sua vida. Quando a gente pensa que tudo está perdido, que as coisas parecem não fluir,que todos já se colocaram do outro lado Deus nos mostra que ainda vale a pena continuar,e que através do senhor muitas vidas possam ser restauradas,amém.
Anônimo disse…
Caro Pastor.
Sabe quantas creches, asilos, ou pessoas poderiam ser ajudadas com U$3 milhões? siga exemplos de pessoas que foram sem nenhuma condição, muito menos de jatinho a lugares inóspitos, ajudar a necessitados. Este seu ato é egoista. Te pergunto você já fez alguma caridade de verdade? Se você procura a salvação, mude logo sua atitude, pois da forma que esta pode ter certeza que não achará.
Amargo anônimo,

As suas incapacidade e incompetência para a assimilar o emprego de linguagem figurada me espanta! Tome cuidado com o que lê, pois você pode ser levado a atos insanos, em razão dessa sua dificuldade de compreensão textual.

Mas, na próxima vez que quiser me agredir com os seus impropérios, tenha a hombridade e a coragem de assinar o nome.

CSZ
Unknown disse…
A paz do Senhor, pastor Ciro!
Minha mãe e eu rimos muito agora lendo esse seu texto. :D
Infelizmente, há pessoas que são seriamente enganadas por falsas profecias assim.