BOMBA! (4) Guru faz reveleções surpreendentes



Como a mania do momento é apresentar notícias bombásticas, apresento a você, caro internauta, uma entrevista bombástica, mediante a qual um guru faz revelações bombáticas:


Pois é... enquanto muitas pessoas, enfadadas de ouvir mensagens que consideram ultrapassadas, estão a procura de "novidades", como as palavras do "homem mais sábio do mundo", o triunfalista M. M. (cujas mensagens de "vitória financeira" enviadas ao celular são vendidas por R$ 0,10), o famoso consultor Max Gehringer foi exemplar. Buscou verdades nas Santas Escrituras! Aleluia! A Palavra de Deus permanece para sempre (1 Pe 1.24,25)!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Nosso pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

Incrível! Extraordinário! Fantástico!

O quê? Por quê? Simples!

Grande parte dos pastores estão trocando o seu título, pelo de Doutor em Psicologia, Filosofia etc.

Sentem estes, a necessidade do borbulhar do seu orgulho, e desprestigiam o título de pastor, inclusive pelos seus muitos consagrados ao léu! Quando, não se escolhem apóstolos.

Consagraram em demasia, sem causa, e por interesse, para agora correrem aos cursos depositivos e preencherem as suas necessidades demonstradoras. Muitos esqueceram o Poder de Deus. Por completo!

Conheço o M.M. por televisão, e posso sugerir, pelo que assisti:

Escolha a Bíblia! Fique com Deus e não Mamon.

Não vou cobrar, nem 0.05 centavos de Reais, e não cobrar por mensagem, pois, a Bíblia deve ser Cc.Oo.Nn.Ss.Uu.Ll.Tt.Aa.Dd.Aa, mas vou deixar uma mensagem para os incautos e gastadores destes centavos por cada mensagem:

Romanos 08:37: Mas em todas(tudo) estas coisas somos(os que crem) mais(+) que vencedores(vitoriosos), por aquele(Jesus Cristo) que nos amou(até a morte).

Esta mensagem é única e grátis!

Graças a Deus, por sua vida pr. Ciro. O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Anônimo disse…
paz e graça da parte de Deus

caro pastor ciro, use seu blog para aperfeiçoar pregadores e não para derrubar e denegrir a imagem dos outros, nunca lestes não o salmos 101, que diz que nunguem pode difamar o seu irmão a escodida? sou até mesmo um admirador seu , mas confesso que não gosto quando leu essas indiretas que todos nós sabemos para quem é. por favor publique esse meu comentário...paz!!!!
Caro anônimo,

É claro que eu publico o seu comentário, mas por que se esconde? Se o irmão quiser, eu publico o seu nome. Quer?

Bem, a sua ingenuidade me espanta. O irmão ficou indignado por que eu fiz uma crítica ao "sábio" Dr. M.M.? Pergunte ao pastor Newton, acima, e ele lhe dirá quem é esse doutor em prosperidade material e triunfalismo, na outra América.

Em tempo, como está a temperatura aí na Alemanha?

CSZ
Ranieri disse…
Amado,saudações na paz do Senhor Jesus.

Desde criança ouço dizer que se conselho fosse bom,não se dava,mas se venderia.Mas como a inversão de valores é,eu acredito,um sinal dos tempos,quero fazer aqui um breve comentário.

É lógico quem ninguém vai querer pagar por um bom conselho se estes sempre vem de graça,ainda mais com essa crise financeira acho que muita gente anda economizando dinheiro.Eu mesmo sou um destes,um desempregado em terra estrangeira.

Mas tenho observado que não há crise em alguns setores do mercado e muitos "homens de negócio" estão explorando bem esses setores que por sinal tem aumentado ainda mais sua produtividade mesmo em tempos de crise mundial.

Aliás,creio que essa crise tem impulsionado ainda mais esses setores onde pessoas buscam uma "solução mágica" para seus problemas.É ai que entram os especuladores do mercado triunfalista,esse mercado é mesmo muito lucrativo.

É bem verdade quem ninguém compra bons conselhos mas há quem pague contente por uma mentira.É bem verdade quem ninguém compra bons conselhos mas há quem diga:...me engana que eu pago...

É bem verdade que muita gente rejeita os conselhos de um homem de Deus.Naamã o siro,foi um deles,mas quando foi aconselhado por seus servos a seguir "o bom conselho" do profeta,foi curado 2Rs5.

Mas nem todos seguem o exemplo de Naamã que foi curado "de graça" ainda que tenha levado muitos presentes ao homem de Deus que de tudo os rejeitou.

Certas coisas tem sido assim nestes dias.As vezes eu fico aqui rindo sozinho quando vejo acontecer coisas tão diferentes umas das outras.Há profetas que fazem a vontade de Deus de graça e há quem engane por valores exorbitantes.Já pensou se fosse o contrário,o povo de Deus tava é perdido.

Inversão de valores,sinal dos tempos,é,Jesus está voltando.Mas graças a Deus que a sua Palavra permanece para sempre (1 Pe 1.24,25)!

Um forte abraço meu irmão.E Bíblia neles eim!

Em Cristo.Ranieri.
Anônimo disse…
Fabio (Sorocaba,SP)

Jesus é MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, MARAVILHOSO. ALELUIAAAAAAA!

Pastor Ciro, já ouviu aquela frase: as pedras que atirarem contra ti, construa uma muralha.
É mais ou menos isso.
Pastor, vai ser uma muralha e tanta heim.
A muralha da China vai ser pequena.
At 9.15,16.
Nosso pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

É incrível a ingenuidade de alguns irmãos, inclusive dos anônimos, que além de ingênuos, temem, apresentar os seus nomes, e só desejam ferir aos servos de Deus.

A sabedoria e o conhecimento depositado por Deus, não permite que sejamos abalados, e sim, mais e mais, insistentes na necessidade em proclamar a liberdade aos cativos por satanás, e a mostra dos seus enganos aos incautos, que em tudo creem.

Me consta que o pr. Ciro, não difama ninguém às escondidas, e sim, diante da luz, e bem conforme a Palavra de Deus, afinal, este é o serviço do servo de Deus, chamado para ser ATALAIA, ou não?

Qualquer dúvida sobre o M.M., permita-me saber o seu telefone em qualquer parte do mundo, e o contactarei para pessoalmente passar algumas informações que desejar saber. Não vou ligar à cobrar, pagarei a minha chamada com muito prazer. Afinal abrir os olhos de um mais, poderá resultar em salvaão para muitos mais.

Aproveito para elogiar o texto do prezamado Raniere, que demonstra estar ligado no Espírito Santo.

O Senhor seja contigo pr. Ciro Sanches Zibordi, que não se esconde nas trevas e está sempre na luz.

Sem medo de errar! E, preparado para ir morar com o Rei!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Apologeta disse…
Pastor Ciro Sanches Zibordi paz e graça do Logos, A Verdade Encarnada! Achei excelente o seu artigo e a colocação de Max Gehringer, pois realmente se ele tivesse dito que era da Bíblia que falava, muitos preconceituosos e incrédulos como esse tal anônimo não teriam coragem de ouvir a mensagem, pois não examinam as evidências do Evangelho e simplesmente o renegam sem o analisarem. Usam desse argumento ridículo e infantil que não devemos julgar quando o próprio Cristo nos mandou fazê-lo baseado na Santa Verdade (João 7:24). Essas pessoas duvidam da existência de Cristo dizendo que o Jesus da história não é o mesmo Cristo da Fé, e, parafraseando Paulo, digo: Está Cristo dividido? (I Co 1:13). Elas não estão embasadas na Verdade por isso tentam nos apedrejar com seus argumentos fúteis e mentirosos. Lembremo-nos que precisaram trazer testemunhas falsas para acusarem Jesus (Mateus 26:55)e contra Estevão (Atos 6:11-14). Uma vez ouvi uma dito assim: A mentira é mentira ainda que todos nela creiam e a verdade é verdade ainda que ninguém confie nela. Para sua meditação: O que tendes, retende-o até que eu venha. e: Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. (Apocalipse 2:25 e 3:11) Soli Deo Gloria!
jesuel disse…
Excelente!
"Oh! quanto amo a Tua lei! É a minha meditação em todo o dia.
Tu, pelos Teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.
Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os Teus testemunhos são a minha meditação.
Entendo mais do que os antigos; porque guardo os Teus preceitos."
(Salmo 119:97 a 100)
Que Deus continue te abençoando !
A Paz do SENHOR !
Anônimo disse…
Apesar de não ser pentecostal respeito muito a denominação Assembléia de Deus. Sou professor há muito tempo numa instituição de ensino teológico pentecostal que está instalada numa grande igreja do ministério madureira aqui em Brasília. E lá infelizmente recebemos M.M. Pelo que ouvi de suas mensagens foi algo terrível. Quase nada de Bíblia e muito de auto-ajuda e busca de prosperidade financeira. Fico triste em ver crentes tolos e ingênuos que são tragados por esses ensinos e ainda criticam os verdadeiros servos de Deus que estão alertas. Continue firme Pr. Ciro. Pregue a Palavra. A famigerada "teologia" da prosperidade é antibíblica e não merece ser pregada nos púlpitos pentecostais, que em sua maioria é ocupada por pastores sérios e comprometidos com Deus. Um abraço de seu irmão, tradicional e cessacionista, mas que busca a santidade. Isaias, Brasília - DF.
Caro Pastor Ciro, Paz do Senhor!!


A Bíblia Sagrada é maravilhosa, Suas respostas são profundas, belas, suas orientações são perfeitas e inerrantes, aliás, ela toda é inerrante, incomparável!
Louvado seja Deus por nos dar Sua Palavra, búsola para o homem, que seja ela pregada em todo tempo e que os que dizem seguir ao Deus descrito na Palavra falem dEle e de Sua mensagem revelada neste Livro.


Abraço.
João Paulo Cruz disse…
Paz do Senhor Pr Ciro.

Ontem, na aula de instrução para EBD, estávamos comentando sobre este blog.
Se observarmos bem (e nem sempre precisa ser tão cuidadoso assim), vamos nos deparar com pessoas que possuem críticas a nossa defesa das Escrituras simplesmente por motivos pessoais do tipo " eu acho" (achismo), "eu sinto" (sentimentalismo), " eu penso" (racionalismo, pena que essa razão nem sempre está baseada na Palavra do SENHOR.Isso nos deixa perplexo.
Glorifico a Deus por levantar homens como o pastor para um verdadeiro reavivamento espiritual, nessa era de apostasia.
Enquanto muitos afirmam que somos a geração do avivamento (principalmente os neopentecostais), afirmamos com toda convicção que passamos por tempos trabalhosos, como já havia alertado o apóstolo Paulo. Somos na verdade a geração da apostasia!

Cremos (evangélicos em geral, com certeza há os remanescentes que não estão desta forma) muito mais em fábulas do que na Verdade. Com certeza, com comichões no ouvido como nos diz a Palavra.
As "experiências" estão em alta ... quanto mais mirabolantes melhor... e as Escrituras.... "ah..... isso não atrai tanto o pecador..." pena a nossa visão está mudando. Pedro pregou a Palavra, Tiago, Paulo , a igreja primitiva em si, mas nossos contemporâneos tem optado por seguiro pragmatismo e as "novas revelações".
Glorifco a Deus, ainda existem os bereianos que além de receber a Palavra de bom grado, examinam nas Escrituras para ver se realmente é pregado como está escrito.

Deus continue te abençoe em Cristo Jesus e fortalecendo nesta árdua jornada de defender as Escrituras, como um bom despenseiro do SENHOR.

Um abraço.
Sola Scriptura!
Unknown disse…
A paz do Senhor, Pr Ciro!

Gostaria que o sr enviasse por e-mail os dados desse tal Dr M.M.
Se o Pr Newton puder ajudar também, agradeço antecipadamente!
envie e-mail para elizeu.morais@gmail.com
Um forte abraço!

Elizeu Morais
sjunior73 disse…
Pr. Ciro,

Eu também gostaria de receber por e-mail as informações desse MM.

sjunior73@hotmail.com

Graça e Paz!
Sebastião Junior
Edu disse…
Quem Diabos é esse M.M?
Guilherme disse…
Quem é M.M.?

Ass: guilhermef(arroba)hotmail.com
wanso e tami disse…
Paz do Senhor irmão Ciro e irmão Newton. Estive lendo alguns posts em que é citado o tal homem mais sabio do mundo "Dr. M.M.", realmente nem perco tempo de assisti-lo qdo é apresentado no programa do "Dr. Vitória Financeira" aos sábados de manhã. Mas eu queria aproveitar para pedir que envie ao "Dr. Vitória Financeira" essas verdades sobre esse tal Dr. M.M. ou será que ele já sabe e coloca por encoberto? pois fico indignado em que o programa que "Dr. Vitória Financeira" apresenta só se fala de "money" e nenhuma salvação de almas...
Fiquem na Paz!