Eleições da CGADB: vamos mudar de assunto?

Ruy Bergstén me contou, há uns dois anos, que seu pai, o saudoso missionário finlandês Eurico Bergstén, viajou certa vez à Finlândia com dois eminentes pastores brasileiros a fim de conhecerem a obra de Deus naquele país. Recebida por dois pastores no aeroporto, a comitiva foi levada de carro para conhecer alguns lugares da cidade onde ficaria hospedada.

Enquanto os dois pastores brasileiros, no banco de trás do veículo, riam sem parar, contando piadas um ao outro, os pastores finlandeses conversavam acerca de assuntos ligados à obra de Deus. De repente, o irmão que estava ao volante, que era o pastor-presidente da Assembleia de Deus da Finlândia, foi tomado pelo Espírito Santo. E, à semelhança do que aconteceu no dia de Pentecostes (At 2.1-21), ele abriu a boca e disse, em bom português, aos pastores brasileiros: “Vamos mudar de assunto?”

Lembrei-me desse fato ao sentir em meu espírito, hoje à tarde, que já dediquei espaço demais neste blog às eleições da CGADB. Sinceramente, há menos de um mês da AGO (Assembleia Geral Ordinária), em Vitória, no Espírito Santo, decidi que, a partir de agora, só vou orar e acompanhar as notícias. Tudo o que eu tinha para dizer sobre o assunto já disse (veja, na barra lateral, a seção Assembleia de Deus). E espero, sinceramente, que Deus abençoe grandemente a Assembleia de Deus brasileira, seja quem for o pastor eleito para presidir a Mesa Diretora da CGADB.

Diante do exposto, inicio agora o movimento Vamos Mudar de Assunto? Se o leitor concorda que esse assunto já está esgotado e que é melhor, a partir de agora, orar pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), diga comigo um sonoro “A M É É É É É É É M ! ! !”

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

A M É É É É M !!!!!
Pr. Marcos Serafim disse…
Nobre Pr. Ciro;
Paz do Senhor!
Vamos mudar de assunto mesmo , quero como o senhor , vou estar em Vitoria, mas daqui enquanto não chega o dia oremos , para Deus nos direcionar...
AMÉÉÉÉÉÉÉMMMM!!!!!!!

Em Cristo, no amor de Deus - Marcos
jesuel disse…
A M É É É É M !!!
Como Deus falou para Moisés:
"...antes o SENHOR me disse: Basta; não me fales mais deste assunto"
(Deuteronômio 3:26 b)
Que Deus te abençoe,
A Paz do SENHOR!!!
Luana Almeida disse…
Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!

Amém!!!!
Que penaPr:Ciro.
Não vai mais me dar aquele Privilégio de conceder-me aquela entrevista para meu Blog ???
rsrsrsrsrs.

Estou Brincando,Amém Pr:Ciro,concordo com o sr.
Que Deus o abençoe.
Anônimo disse…
A M É É É É M !!!!! [2]
Ranieri disse…
Pr.Ciro,a paz do Senhor Jesus Cristo.

Talves seja uma boa idéia,até porque quem está por dentro do assunto não está gostando nada do que está acontecendo [muitos paradoxos] dentro dessas eleições.

Estava conversando com um irmão aqui outro dia e de repente veio esse assunto quando senti algo no meu coração que dizia:...é melhor parar de falar sobre isso...

É claro que certas coisas nos causam indignação,pelo menos no meu caso,mas como a Palavra de Deus é uma profecia e não simplismente um alerta ,se a nova direção da CGADB não for boa acho que não ira nos surpreender,nem um pouco.A Bíblia diz sem rodeios quem coisas assim aconteceriam com ou sem nossa intervenção [Mt24:10-12].

Mas quem foi chamado para o ministério da Palavra de Deus deverá combater o bom combate da fé [1Tm6:12] militando legítimamente sem se embaraçar com negócios dessa vida afim de agradar àquele que o alistou para a guerra [2Tm2:4].Ter cuidado de si mesmo e da doutrina [1T4:16],prengando a tempo e fora de tempo [2Tm4:2].O tempo em que muitos não suportariam a sã doutrina chegou [2Tm4:3] e o evangelista precisa ser sóbrio em tudo,sofrer as aflições de seu ministério e cumpir o seu ministério [2Tm4:5].

Arrebatemos alguns do fogo com temor detestando até a túnica manchada pela carne [Jd23].Persistamos em ler,exortar e ensinar [1Tm4:13].Que possamos dizer como Paulo:...Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé...[2Tm4:7].Amém!

Chechê [obrigado em chinês] pelo espaço.

Em Cristo.Ranieri.
Anônimo disse…
Amém,
mas acabe tambem com o "bum"
Brincadeira, pode continuar com os buns, afinal de contas são buns diferentes!!!!!!!!!!!!

Que Deus abençoe!
A-BD disse…
A M É É É É M !!!!!
Unknown disse…
AMÉM!
Proponho neste momento então Pastor Ciro relembrar.
Achei um artigo neste blog publicado em 29/08/08 ("EU TAMBÉM SOU DESSE TEMPO")que descreve exatamente o que tenho meditado nos últimos dias, e planejava escrever a este precioso blog a fim de obter edificação, exortação e consolação. O que posso dizer neste momento é que estou decepcionado com a Igreja dita Evangélica, ou porque não rememorar "PROTESTANTE" se é que ainda protestamos, mas calma pode ficar tranquilo estou me desviandosim mas da aparência do mal. Mas com a igreja de Cristo estou 100% Feliz, sabendo que nos restam homens integros, retos, sinceros, tementes a Deus e que se dispõem ao ensino e propagação do evangelho genuíno e cristocentrico como o Pastor CSZ (Ciro Sanches Zibordi), WAA (Wagner Antonio de Araújo) e ....
Pois com apenas 8 anos do novo nascimento não posso ir muito além mas recordo da época em que meus avós e tios me levavam ao culto e de como era.
Deus nos Abençoe.

Diác. Francisco Jr.
AAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEMMMMMM!!!!!!!!!!!!

Graças a Deus.!
David disse…
A M É É É M !!!!!!!!
Nosso Prezamado pr. Ciro,

A Paz do Senhor,

Concordo plenamente, pois, após a eleição, não importa quem ganhe, ou deixe de ganhar, continuaremos com os problemas de sempre, e com tristeza, posso afirmar, que muitos piores irão surgir. Afinal, estamos vivenciando o Final dos Tempos, com tantas heresias, e o aceite de muitos pastores, das nutridas aulas errantes do triunfalista Dr. M.M.

Amém!

O Senhor te guarde e te proteja!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Valdeci do Carmo disse…
Pra mim não faz diferença quem ganhe...Acredito que tudo está nas mãos de Deus. Mas uma coisa eu desejo de todo o meu coração. Que hlaja união doutrinária e litúrgica, porque somos uma grande colcha de retalhos. Desejo uma Assebléia de Deus que prime pelos seus principios, e não simplesmente pelas tradições rotineiras que invertem os valores. Desejo congregar numa igreja em que as convenções sejam para estudo e reflexões da plavras e estratégias para avançarmos ao invés de nos gladiarmo. um abraço a todos
A M É É É É M !!!!!

E que o Senhor nos abençoe e nos ajude.

Alessandro Cristian
Caraguatatuba/SP

www.alessandrocristian.blogspot.com
Mozart Paulino disse…
A M É É É É É É É M ! ! !”
Anônimo disse…
Otimo texto irmao ! aproveito a carona e quero entender como 2 homens formados em telo-gogia, dois télogos com a bagagem do S.M e do J.de Alencar comparecem a igreja do milagre urgente ?

seria um topa tudo por contribuiçoes ?

veja e confira!!


http://www.youtube.com/watch?v=CJ_vQX-TaDA


AMÉMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!

CLAUDIO PIMENTA
Danilo Miguel disse…
Amém! Amém! Amém!

(um pouco tardio, mas sempre aqui)

Danilo Miguel
João Paulo Cruz disse…
Amém!
Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!Amém!
Amém!Amém!
Amém!
Marcelo Coradi disse…
AAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM
Anônimo disse…
Ufa! até que enfim!
AAAAAMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM
"Sete Améns" meu amigo Pr. Ciro...rs...ou então "sete quartas-feiras de améns"..rs.

Um abraço.