Cuidado com os milagreiros que usam óleo para enganar o povo de Deus

Na sequência acima — extraída de um vídeo que certo milagreiro divulga em seu site — vemos um exemplo de como agem alguns enganadores do nosso tempo, homens capazes de fazer qualquer coisa para obter dinheiro e fama (2 Pe 2.1-3; 1 Tm 6.9,10; 2 Co 2.17). Observe como o ilusionista alcança o seu objetivo, contando com grande quantidade de óleo, habilidade com as mãos e credulidade cega do povo de Deus (Os 4.6).

1) O milagreiro pede para seu auxiliar derramar bastante óleo sobre uma suposta portadora de cisto no ovário.

2) Valendo-se de truque (falo com conhecimento de causa), ele esconde e molda um artefato debaixo de sua mão.

3) Como se vê na foto, o artefato não sai da pessoa; já estava na mão do ilusionista.

(4) O ilusionista exibe o pretenso sisto, ao som de glórias a Deus e aleluias. Para examinar o vídeo no YouTube, digite
“mulher curada cisto no ovario” no campo de procura (search).

O Novo Testamento não proíbe o uso de azeite. De acordo com a Palavra de Deus, a unção com óleo pode ser aplicada (Mc 6.13), mas pelos presbíteros da igreja (Tg 5.14). E é bom observar que o recebimento da cura não está relacionado com a unção, e sim com a oração da fé, em nome do Senhor: “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará” (v.15). Nesse caso, o azeite, além de símbolo do Espírito Santo (Zc 4.3-6), é o ponto de contato para estimular a fé do doente. O que passar disso é misticismo.

O Senhor Jesus curou muitas pessoas (Mt 8.16-17). Os apóstolos também, em nome do Senhor, fizeram obras extraordinárias (At 5.15-16; 19.11-12). Contudo, não há apoio bíblico para as operações estranhas, mediante uso de azeite ou algum tipo de óleo, as quais vêm ocorrendo em nossos dias. Certos milagreiros têm esfregado óleo no suposto local da enfermidade, para depois “extrair” objetos. Essas “operações” têm gerado muita confusão no meio do povo de Deus.

Nos tempos bíblicos, o azeite só era empregado diretamente nas feridas como remédio (Is 1.6; Lc 10.34). Hoje, a unção para os doentes é apenas simbólica. Não deve ser aplicada no local da enfermidade. Imagine se a enfermidade de alguém é alguma parte íntima! Ademais, extrair objetos do corpo das pessoas tem muito mais semelhança com as cirurgias mediúnicas do que com a manifestação de Deus.

A despeito de muitos milagreiros e os seus defensores recorrerem a versículos bíblicos isolados para se justificarem perante o povo, não vemos na Bíblia apoio consistente às suas estranhas práticas. Não devemos aceitar como sendo da parte de Deus qualquer operação prodigiosa, pois a própria Palavra do Senhor nos manda testar, examinar, julgar, provar o que ouvimos, vemos e sentimos (At 17.11; 1Ts 5.21; 1Co 14.29 e 1Jo 4.1).

Alguém argumentará: “Jesus não untou os olhos de um cego com lodo feito com a sua saliva? Não devemos restringir os métodos de curar”. Isso é verdade, mas o Senhor Jesus fazia coisas surpreendes, numa prova de que era Deus verdadeiramente agindo. Os milagreiros da atualidade valem-se de práticas viciosas, repetitivas, previamente ensaiadas, iludindo o povo de Deus e tendo apoio, em muitos casos, da operação do erro (2 Ts 2.9).

“E quanto aos dons de curar?”, alguém perguntará. Ora, estes se referem à manifestação multiforme do Espírito Santo para curar, e não às invencionices dos criativos milagreiros. Deus age como quer, mas é Ele que age. Quanto aos milagreiros, eles fazem um show, engenhosamente planejado e previsível. Não há nada de surpreendente. Ademais, não se vê nesses shows paralíticos andarem, cegos verem, etc. Só se vê vômitos, ilusionismo e fenômenos que também ocorrem entre espíritas, budistas, católicos carismáticos, etc.

Para a sua Igreja, o Senhor Jesus disse: “... porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” (Mc 16.18). E a imposição de mãos, como vimos, pode incluir a unção com óleo. Esta, no entanto, não é a condição primacial para a cura, que ocorre por meio da fé (Lc 8.48; 17.19). Qual dos apóstolos precisou de azeite para levantar os enfermos? Já pensou se Pedro tivesse dito ao coxo junto à porta Formosa: “Jesus te cura depois; agora, estou sem azeite para ungi-lo”?!

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

SosGospel disse…
Acho que Ilusionista é pouco, acrescente Mercenário ai tb!
Nosso pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

Esta informação, creio, vai reduzir os ganhos destes vigaristas da fé. Afinal, será que pelo menos, alguns dos crentes incautos, entenderão esta mensagem?

Penso que sim! Está bem claro.

Vamos começar uma campanha, pedindo aos pastores, que informem com mais veemência aos crentes, muitos cativos e necessitados de uma palavra, bem dirigida, sobre estes bárbaros "causos" que enganam muitos à nossa volta?

O título poderia ser:

Campanha de informação, aos que são enganados por falsos mestres.

O Senhor seja contigo, homem de Deus!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Samuel Eudóxio disse…
Pr. Ciro, que Deus continue lhe usando para desmascarar os enganadores do povo de Deus. Que Deus levante em nossos dias inúmeros mestres (Ef 4.11), pois é destes que estamos carentes. Homens verdadeiramente compromissados com a Palavra de Deus e que prima pela sã doutrina (Tt 2.1). Infelizmente o que temos visto é as igrejas pagarem caríssimo por um pregador "famoso" e não têm coragem de investir em um seminário voltado só para o ensino (não são todas, é claro). Povo de Deus, vamos voltar à Bíblia, e isso com urgência!

Forte abraço Pr. Ciro.
kleber de sa disse…
A Paz do Senhor!
Pr: Ciro
esses homens são semelhantes aos sábíos e encantadores de faraó,quando Moisés e Arão foram ,falar com faraó (Ex.cp.7vv8,12).resumindo é heresiologia pura.

em Cristo
kleber de sa
07/04/09.
Ranieri disse…
Amado saudações na paz do Senhor.

Ouvi falar desse truque a mais de dez anos atráz.Certo irmão me disse:...Olha ,tem um pregador ai que ora e o tumor sai grudado na mão dele,eu tenho a filmagem e tudo...

Acho que as vezes a gente,quando quer acreditar em alguma coisa acaba se precipitando.Já vi pastores orarem por cura de câncer a e pessoa dizer que foi curada,mas ao passar dos anos o câncer se agravou e a pessoa morreu.

Em outra ocasião,um irmão que estava do meu lado,recebendo a oração,dizia que estava curado do ouvido mas sofre do problema até hoje.Já vi outros casos semelhantes.

O mesmo acontece quando os derrubadores de crentes batem com seus paletós,na verdade a pessoa acha que tem que cair mas não tem nada a ver com poder de Deus.Tem irmãos que são capazes de "jurar" que caíram e ficaram inconscientes.

Certa irmã se mostrava confusa porque ela "caia inconsciente" [dizia ela] e nós ensinávamos que ninguém cai no chão inconciênte.É difícil conversar com essas pessoas elas são irredutíveis.

Já vi irmãs que se jogam em cima dos outros,no chão e em cima das cadeiras.Caem em cima do púlpito e derrubam o copo dagua do pregador e se sacodem a ponto de abrir os "botões da camisa".

Certa feita vi uma jovem "caindo no fogo" quando louvava a Deus no púpito.Ela veio pulando para trás e já estava quase caindo em cima do pastor.

Não sou contra o extravasamento do povo de Deus quando se sente o desejo de manifestar a vontade de adorar a Deus mas tem coisas que são pura desordem e ilusão da mente.

Já me disseram que eu tenho inveja de quem prega e faz acontecer essas coisas.Quero dizer aqui que em uma certa feita orei por uma irmã que se jogou para trás quando eu coloquei a minha mão na cabeça dela.Eu quase agarrei nos seus cabelos para ela não se machucar caindo pra traz.Não tenho motivo pra me exaltar na desgraça dos outros.

Hoje eu já não oro mais assim por pessoas que eu não conheço afim de evitar "acidentes fatais" no culto.Todas essas coisas não são mais do que uma maneira de evidenciar ou exteriorizar uma falsa espiritualidade.

Esse truque da cura com unção de óleo não é mais do que uma brecha que muitos crentes estão abrindo para os especuladores da ingênuidade.Um truque barato como esse já devia ter sido descoberto e notificado ao povo a muito tempo.

O suposto milagreiro põe um figado de galinha na palma da mão e sai poraí dizendo que cura câncer em nome de Jesus.Não é atoa que o povo de Deus ta perdendo o IBOPE.O caso da irmã que morreu do câncer já era de conhecimento até de impios que trabalhavam comigo.

Muita gente é capaz de mentir pra não passar vergonha.A pessoa fica com vergonha de dizer que não foi curada e acaba blefando naquela hora,elas pensam que serão tachadas com incrédulas,já que a moda hoje é ostentar bençãos.

Assim como o famigerado Thomas Greem Morton,ilusionista brasileiro,homem do RÁ,foi desbaratado por seus truques baratos o povo de Deus tambem deveria examinar melhor o que acontece em nosso meio.

O Senhor Jesus Cristo é Deus soberano e cura verdadeiramente aos que creêm ou deixa enfermo a quem Ele quiser,Ele tem seus propósitos.

Não é necessário ajudar a Deus "confessando a cura" ou sentir vergonha de dizer que não foi curado.O povo de Deus precisa realmente amadurecer aprender mais da Palavra de Deus se não quiser mais ser enganado.

Obrigado Pr.Ciro.Deus te abençoe.

Em Cristo.Ranieri.
Anônimo disse…
Já tinha percebido o truque do embusteiro e alertei alguns irmaos fãs desse elemento
Quase apanhei e fui chamado de tudo( crente frio, tomé etc) menos crente
Ainda bem que o senhor colocou essa postagem muito boa otimo texto
Estou esperando alguma coisa no seu blog sobre a trindade da tv evangelica , o ex-bigodudo, o seu abigo jb e o bispo da mundial.


claudio pimenta
Marcelo Oliveira disse…
Graça e paz,
Pastor Ciro!

Algum tempo não comento aqui, glorifico o Senhor Jesus por usar o irmão para alertar os incautos destes ilusionistas, que como demonstrado abusam da credulidade do povo.

Se o povo de Deus conhecesse a Sua palavra não continuariam correndo atrás de bênçãos, curas, sinais; pois estes sinais [genuínos] seguiram os que creem e não contrário (Mc 16.17-18).

Continue a usar este espaço como canal de ensino e edificação para o povo de Deus.

Abraço!
Marcelo Oliveira.
http://blogdomarcelooliveira.blogspot.com/
pastor Ciro , sera que posso revelar o nome desse canalha ?
ele esteve na minha cidade e foi embora com um saco de dinheiro.
Nobre Pr. Ciro!

Conheço a história de um mercenário deste, que tentou ludibriar um atento irmão...ehehheh foi desmascarado publicamente e proibido pela Convenção do Estado em que o sujeito estava praticando seus golpes...

Levado para exame laboratorial... o resultado?

Fígado de galinha!

Sabe a quem eu responsabilizo sobre essas falcatruas?

Aos pastores que não tem o que dar para o rebanho e precisam destes pilantras!

Jeremias 5:30 Coisa espantosa e horrenda tem-se feito na terra

Jeremias 5:31 Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja.
Mas que fareis no fim disso?

Como diz um amigo Pastor: Azorrague neles!!!

Um abraço Pentecostal..
Roberto Soares disse…
Paz seja contigo, pastor Ciro.
Fiquei feliz com seu post e com as imagens dele, já fazia algum tempo que eu e uma amiga tinhamos comentado que esse Makiã era um ilusionista e notamos isso no vídeo, mas como é tudo muito rápido fica dificil de convencer outros.

Coloquei seu post na seção "li e gostei" do meu blog.

Um abraço.

www.robertosoares.com
GUSTAVO SILVA disse…
esses safados vigaristas fazem uso de bobalhões para querer apareçer,mas graças a Deus q somos guiados pelo espírito e sabemos discernir o que é bom para nós,e esses vigaristas já reçeberam suas recompensas...

Parabéns Reverendo por essa postagem
Estou orando por vós amém...
Gilson disse…
Graça e paz, Pastor Ciro!

Fico feliz em ver que nem tudo esta perdido. Tem gente credula (com fede mais) azeitando ate ruas e postes para proteção e bênçãos.

E no caso do paralitico na porta do templo, hoje em muitas A.D. se dira "segura um pouco mais, que vamos fazer uma campanha de jejum de 7 semanas para a sua cura". Triste, mas verdadeiro e atual. São verdadeiros toma la, da ca.
Os dons do Espirito Santo estão totalmente esquecidos, quando não distorcidos ou falcatruados.

A onda moderna é a mandinga santa, em suas multiformes apresentaçoes de picaretagem autenticas.
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Jesus a todos os filhos de Deus!
É de chatear, este "cara", não tem nada haver com o cristianismo, é farça pura. Tive a curiosidade de ver o vídeo, além de o tumor extraido ser falso, ele já esta com a pedra na mão quando tira o paletó. Tenho pena destas pessoas que passam por enfermidades e procuram curandeiro que falam em nome de Jesus. E ai deste cara, não gostaria de estar na pele dele quando tiver que se apresentar diante de Deus pra prestar contas de suas obras.
David disse…
Pr.Ciro, Paz do Senhor!
Uma certa ocasião, aqui em nossa região,numa de nossas congregações, apareceu um "pregador" desses e depois de realizar um "milagre" como este do video, o Pr.Otaviano(de saudosa memoria)pegou o suposto cisto e mandou fazer uma analise num laboratório e pra surpresa geral era uma mistura de moela de galinha moida e farinha.Infelismente o tal "pregador" já estava longe na segunda-feira.
Pb.David Martins
Aramina SP
A paz do Senhor!
Pastor Ciro e todos participantes desse blog. Esse tal milagreiro aí do óle, é justamente daqui de minha cidade. Outro dia ele arrumou aqui no centro da cidade, no comércio, um tremendo bafafá com um vendedor de uma loja, conhecido nosso, e até carteira dizendo que era da Polícia Federal apresentou ao rapaz o ameaçando. Esse é mentiroso, falso milagreiro, mercenário e isso eu posso afirmar. Aqui na cidade teve um pastor também que levou supostas doenças extraídas por ele (o milagreiro), levou a um médico e confirmou que eram objetos extraídos do meio natural, ou seja: pedra, pau, barro, etc. Tem pessoas aqui que tem medo de julgar o "ungido" e se você falar como estou falando aqui, dizem que você está se levantando. Nesse vídeo que o amado pastor cita observem com atenção em 1 minuto e 05 seg, 06 seg, 07 seg e 08 seg. que a mão do ordinário já sai do paletó fechada e depois que ele coloca a mão não tem quem faça ele tirar dali. E pra confirmar a farça em 1:16 seg e 1:17 seg o milagreiro vacila e o objeto extraído já aparece no começo do teatro ainda antes do litro de óleo ser derramado. Vou contar mais um: Aqui na minha cidade ele tirou "pedras do rin" de uma irmã, nova convertida, e dias depois o pastor perguntou a irmã se ela tinha sido mesmo curada a irmã respondeu: que nada pastor, fiz um exame e ainda está tudo aqui (as pedras), e a cirurgia já está até marcada. Nem o relógio dele mesmo, ele tira, quando começa a realizar o ilusionismo mais fuleiro que já ví. tem um vídeo: homem curado de cálculo renal, onde ele foi com a mão aberta na barriga do homem, fiquei curioso pra ver como ele agiria naquela situação, porém, ele usou outra estratégia e nitidamente cospe objetos debaixo da mão dele e depois diz que Deus estava usando ele como usou Ezequiel. Esse é cara de pau mesmo!!! Quem sabe um dia ele não faz como K. Haggin e confessa as fraudes.
Quero retificar que quando disse K. Haggin se arrependeu, era para falar de um dos líderes do movimento da "bênção de toronto", o pastor canadense Paul Gowdy, ex-líder da igreja de Toronto.
arco iris disse…
A paz do Senhor esteja convosco, Pr.Ciro!
Meu Deus, estou muito confusa!!
Para a glória de Deus, me converti há 5 anos na Assembléia de Deus de Paty do Alferes - RJ, onde meu irmão é Pastor.
Infelizmente não moro perto do meu irmão e sim em São Luis-MA.
Estou já na quarta Igreja da Assembléia, pois o Senhor me fez ver fatos que discordava do que tinha aprendido, como ver Pastor vendendo CD dentro da Casa do Senhor. Muito me entristeci, aprendi que o dia que Jesus ficou irado foi quando ELE viu produtos sendo comercializados na Casa do Pai. Procurei outra igreja e também me decepcionei com os pedidos de dinheiro...E agora estou congregando em uma Assembléia de Deus Fogo Santo e lendo em seu blog sobre o Pastor colocar a mão e soprar e o crente cair!!! Meu Deus...Isso acontece todas as quartas e sextas na minha igreja. Depois de caído, missionárias nos cobrem com um pano preto e o Pastor diz que o mal caiu por terra. Quando não caio fico até com medo de ficar algo ruim em mim, pois o mesmo realiza entre os fiéis com a maior convicção!!!Antes da queda ele sopra o ouvido da gente e depois coloca a mão direita na nossa testa e empurra o nosso corpo que é amparado pelas missionárias.
E agora Pastorr Ciro, o que faço??
Por favor o Senhor poderia me indicar uma congregação da Assembléia de Deus em São Luis em que eu pudesse me congregar com o amor do Pai que recebi!
Eu moro em um bairro chamado Ponta da Areia, mas se não tiver perto de minha casa, não têm problema, o Senhor me abençoou com um carro.
Obrigada e que Jesus lhe dê muita sabedoria para nos ajudar! Amém.
Elaine Vieira
Miriã Soares disse…
Cadeia nesse povo!
A Paz do Senhor!

Vejo que tais enganadores esquecem de alguns detalhes importantes, como por exemplo: a cicatriz; Tirar um caroço da pessoa tudo bem agora eu quero ver as marcas; lembram de Tomé, Jesus mostrou as marcas dos cravos;

Outro dealhe é que o tal enganador O Sr.Mister M. mostra um caroço que segundo ele acabou de tirar da barriga de uma pessoa, porém, tal caroço já está seco;
Mara disse…
meu estômago embrulhou!!!
Anônimo disse…
A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO AMADO PASTOR CIRO SANCHES,

PASTOR EU ESTOU ESCREVENDO AQUI PARA PERGUNTAR AO SENHOR, SE O SENHOR VIU A ENTREVISTA DA CRIANÇA DE 2 ANOS NA BAHIA QUE ESTAVA COM 50 AGULHAS POR TODO O CORPO E A MÃE DIZ NÃO SABER COMO AQUILO ACONTECEU E OS MEDICOS AFIRMAM EM DIZER QUE AQUELAS AGULHAS NÃO FORAM ENGOLIDAS, O SR. ACHA QUE AQUILO É OBRA DE FEITIÇARIA O VULDO?

A PAZ DO SR. E SALVADOR JESUS


PB. ANSELMO DIAS DE CARVALHO
ASS. DE DEUS
JAPERI RJ
cleido disse…
pastor porque estes homens são afamados ,e bem remunerados ate mesmo pelo ministeri e levados a varios lugares do mundo se mentira porque tudo isso ?
CLEIDO disse…
Pastor porquer sao eles reconhecidos ?enquando muitos homens de Deus estao no banco da igraja?
Sao bem remunerados enguado os misionarios de Jesus estao passando por lutas em todas as areAS.PROVA QUE ELES ESTAO ERRADOS E MOSTRA A TUDOS OS MINISTERIO QUE SAO ENGANADORES TIRANDO DA MAO DELES OS OBJETOS QUE ELES ESTAO LEVANDO P ENGANAR O POVO
marcilo magalhaes disse…
A paz do senhor.Pastor ciro esse curador já esteve em nossa igreja e confeço que na época sem muito conhecimento até acreditei mas logo descubrie que é um falsário, aqui ele fez de tudo que você possa imaginar, até curou um surdo mudo. O mudo não falou mas ele disse que isso era questão de dias emquanto ele aprende, já faz mais de quatro anos e ele ainda não aprendeu falar só faz barrulho
Anônimo disse…
EU CREIO EM OPERAÇOES DE SINAIS E MARAVILHAS SE ESSE QUE ESTA APARECENDO ESTA DEIXANDO DEUS USA-LO OU NAO, ISSO É PROBLEMA DELE EU ESTOU BUSCADO EM JEJUM E ORAÇAO E PALAVRA PARA DEUS PODER ME USAR EM OBRAS MAIORES DOQUE ESTAS...ESQUEÇO DE FALAR DOS OUTROS...
Sérgio Manchester disse…
Ponto de contato Pastor Ciro?
Anônimo disse…
Pois é... a bíblia diz, em meu nome enganará o povo com pseudos milagres, em meu nome vomitarão cobras e blá bla´blá.. Onde está o evangelho? onde foi parar a bíblia gente? quanto engano, quanta pataquada.. Certa feita viajei com a mocidade da minha igreja e pude presenciar algo semelhante, o dito cujo que pregava no culto onde fomos, orava para os gordos emagrecerem, mandava que as irmãs começassem a puxar a saia,para que vissem o milagre, e da-lhe crentes cegos fazendo isso..E o pior, no fim do culto apontava para as pessoas aceitarem a cristo.. como ninguém ia ele começava a chamar as pessoas apontando.. Até eu reaceitei jesus, e o pior ele pregava me olhando, com se afrontasse. Falando de pecado, de frieza, e da-lhe gloooooooooooooooooooriias e aleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiias ao pregador do evã-gelho..mas a exposição do genuíno evangelho nem apareceu na noite do congresso.. Confesso que me senti entristecido naquela noite, foram sete horas de viagem para ouvir contos da carochinha.. Todos até hoje acham que o acontecido naquela noite foi operação de Deus. Muitos hoje estão assim, levados por qualquer vento de doutrina... nos mais amados um grande abraço a todos.
Por
Maikon Evagelista
AD-BH
A paz do Senhor Pastor Ciro!

Não sei se o senhor já viu esta novidade: Escola de Cura, saiba como hospedar uma escola de cura em sua igreja.

http://www.escoladecura.com/pt-br/content/o-que-%C3%A9-escola-de-cura
Pastor Ciro, a paz do Senhor!

A algum tempo tenho acompanhado tuas postagens e peço a Deus que te ilumine neste ministério. Este homem tem de ir é para a cadeia, lugar de pilantra é atráz das grades.
Abs:
João G. de souza
Anônimo disse…
Ha algum tempo atras o meu pastor dirigente convidou um desses falsários. Primeiramente o tal pregador passou mais de 20 minutos apresentando seus cds e livros em cima do púlpito, pedindo dinheiro. Depois foi pregar: a fama era de que ele não pregava menos de 3 horas. Mas não pregava Bíblia não. Apenas citou um magros versículos e depois ficou contando "causos". E percebi que cada causo contado leva de 20 minutos a meia hora (assim é fácil pregar até 24 horas seguidas... rsrss). Depois, pediu que as pessoas fossem na frente que ele iria orar e alguns iriam vomitar o pecado. Fiquei muito triste, principalmente porque vejo meu dirigente convidando direto esses enganadoras para estarem nos cultos.
Anônimo disse…
A paz do Senhor Jesus, a alguns dias, passou um certo pastor na Cidade de governador Nunes Freire -MA, realizou alguns milagres curiosos, como: tirar enfermidades com a mão dos olhos e de outros lugares do corpo, que nos meus 20 de servo de Deus, nunca tinha visto,e ate o momento tenho pergunto para Deus, ate onde estas operações miraculosas é verdade, pois conheço irmãos muito doente que o pastor não chamou a frente.
iva disse…
A paz do Senhor Jesus pr. Ciro!
Gostaria de aproveitar a oportunidade pra fazer uma breve pergunta.
Deus precisa ou não de nós?
A pz do senhor.

O senhor diz que o oleo serve para estimur a fé? O que o senhor quer dizer com estimular a fé?

SE o oleo serve para estimular a fé outras coisas também não serviriam?

Onde na Biblia o senhor tem respaldo para essa afirmação que é necessário alguma coisa para estimular a fé?

Seu irmão em Cristo com dúvidas sinceras?

Roni Evangelista da Silva
Anônimo disse…
O mais triste é que mutilam a fé de muitos cristãos.
Anônimo disse…
O mais triste é que mutilam a fé de muitos cristãos
Matheus disse…
muitas pessoas estão sendo enganadas pro falta de conhecimento,as pessoas confundem Deus com emoção.
Rose disse…
A paz do Senhor!

O povo erra por nao conhecer as escritutas. Eu nao consigo entender como exite gente tao ingenua. E também gente picareta e cara de pau, usando o nome de Jesus, que é um nome tao lindo e precioso em suas picaretagens.
Uma certa irma comentou comigo, sobre uma missionaria que faz milagres e que vans levavam pessoas e até crentes em uma certa igreja para serem oradas e curadas. Dizem que ela até transforma água em vinho, e o suposto vinho é usado nas pessoas para serem libertas e curadas de suas enfermidades.
E o mais impressionante, que assistir um vídeo, foi a cura de um senhor que tinha problemas no coraçao. Ela orou e o coraçao saiu para fora. Meus irmaos, sou da área de saúde, quando vi o suposto coraçao, fiquei assustada, era um coraçao de boi, minha gente.
Como as pessoas sao enganada dessa maneira. Vou tentar transformar a água em óleo de péroba, porque esses picaretas estao precisando.
Cícero Júnior disse…
A mão do FRAUDULENTO sai fechada do paletó, e num lance rápido é colocada sobre a barriga da pobre e enganada mulher e na frente das câmeras para os telespectadores!!!
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:22-23
Mac Artur Coeea Farias disse…
Pastor Ciro o que você tem a dizer sobre o tal do reteté??
Unknown disse…
a paz do senhor! parabens pela explicaçao. Por esses dias fui a um culto onde aconteceu esses "milagres", acreditei porque o pastor era um artista e tambem por falta de conhecimento de minha parte. Entao depois de 2 dias comecei a procurar videos do pastor e as curas dele era exatamente iguais a que ele realizou, foi uma frustraçao pois estava crendo nos milagres e minha familia que nao é crente foi a este culto porque eu havia convidado.muitas pessoas aceitaram a Jesus nesse dia eu fico imaginando o que pode acontecer com eles quando vier a tona os truques do pastor sidomar.olhando os videos vimos uma pedra de rins em meio aos dedos dele, ele tem muita habilidade, mas nao conseguiu esconder as pedras. dou graças a Deus por Ele ter me revelado as mentiras desse pastor, agora vou prestar mais atençao as coisas que acontecem e nao ser mais ignorante. esses pastores que fazem isso é uma vergonha para a igreja evangélica!
Unknown disse…
a paz do senhor! parabens pela explicaçao. Por esses dias fui a um culto onde aconteceu esses "milagres", acreditei porque o pastor era um artista e tambem por falta de conhecimento de minha parte. Entao depois de 2 dias comecei a procurar videos do pastor e as curas dele era exatamente iguais a que ele realizou, foi uma frustraçao pois estava crendo nos milagres e minha familia que nao é crente foi a este culto porque eu havia convidado.muitas pessoas aceitaram a Jesus nesse dia eu fico imaginando o que pode acontecer com eles quando vier a tona os truques do pastor sidomar.olhando os videos vimos uma pedra de rins em meio aos dedos dele, ele tem muita habilidade, mas nao conseguiu esconder as pedras. dou graças a Deus por Ele ter me revelado as mentiras desse pastor, agora vou prestar mais atençao as coisas que acontecem e nao ser mais ignorante. esses pastores que fazem isso é uma vergonha para a igreja evangélica!
O QUE TEM DE CRENTE CAINDO NO MOVIMENTO CAI CAI ARREBATAMENTO UNÇÃO DO ANESTESICO INALATORIO ELES DÃO VARIOS NOMES A ISSO REPOUSO NO ESPIRITO O TERNO UNGIDO QUE PASSA NO ROSTO E CAI A FILA TODA VIGIA GENTE SE JA CAIU?não cai mais deixa empurrar entortar A SALVAÇÃO DA ALMA VALE MAIS...