sexta-feira, 3 de abril de 2009

BOMBA! (6)


Prezado internauta, depois de um bom tempo, os meus compromissos de sábado e domingo se concentrarão no Rio de Janeiro. Por isso, aproveito para convidar os internautas residentes nesse Estado a cultuarem a Deus comigo nas igrejas mencionadas abaixo. Os cultos serão bombásticos (risos)...

Confira a minha agenda bombástica (risos) para sábado e domingo! Brincadeiras à parte, desejo-lhe um bombástico fim de semana, se o Senhor Jesus não voltar antes.

ABRIL

4-Sábado
Assembleia de Deus de Pendotiba, em Niterói-RJ
(Pr. José Marinaldo Rodrigues)
Culto de louvor

5-Domingo (manhã)
Assembleia de Deus de Cordovil, no Rio de Janeiro-RJ
(Pr. Francisco José da Silva)
Ceia do Senhor

5-Domingo (noite)
Igreja Evangélica Vida Nova de Colubandê, em São Gonçalo-RJ
(Pr. Waldir Araújo Rodrigues)
Culto de missões

Confira a agenda completa clicando no ícone azul, na barra ao lado.

Ciro Sanches Zibordi

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabio (Sorocaba, SP)

Ô pastor, i nóis aqui do interiorrrr de São Paulo, num tá convidado?

Robson Silva de Sousa disse...

A Paz do Senhor prezado Pregador Bombástico!!!

Embora esse humilde blogueiro que vos escreve esteja aqui nos arredores das matas de Parelheiros (Z/S de São Paulo) parte de minha família e muitos amigos estão em São Gonçalo, mais precisamente no Colubandê... rê rê...

Já recomendei a minha irmã caçula que vá ao culto no domingo à noite para ouvir a mensagem que Senhor tem preparado para aquele povo...

Estou certo de que ela, juntamente com minhã mãe e meus sobrinhos ficarão alegres em ouvir uma mensagem vinda do céu para os seus corações...

Também recomendei a minha irmã (que anda meio cambaleante) que abra o coração para que o Senhor possa fazer uma obra em sua vida...

Portanto, sem querer ENCOMENDAR nenhuma PROFESSIA, rogo que dê uma atenção especial a essa jovem caso ela te procure no início ou ao final do culto... Seu nome é Roberta Silva de Sousa, uma jovem de 25 anos, com dois filhos meninos e separada do marido (pode?)...

Ela quer se firmar nos caminhos do Senhor mas está encontrando dificuldade de superar alguns desafios... Daqui temos feito o possível com aconselhamento e oração... Mas veja se consegue dar um puxãozinho de orelhas nela em meu nome, tá bom!?!?!

Que o Senhor o abençoe!!!

Bombástico o meu pedido, não!?

Cuidado para não ser acusado de terrorismo, hein!?

Abraços,

Em Cristo,

Robson Silva

Newton Carpintero, pr. disse...

Nosso pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

Os inimigos inimigos da nossa fé, irão acusá-lo de terrorista (aquele que causa terror), através dos seus atos bombásticos.

Apesar, que os terroristas são eles, com suas artimanhas clássicas das trevas, e por isso, são eles que se sentem aterrorizados, com as suas palavras de verdade sobre a VERDADE.

Sinto, não poder participar destes encontros, pois, estou a mais ou menos, 8 horas de viagem do Rio de Janeiro, em uma viagem de avião a 900 kilometros por hora, portanto, ficarei de água na boca. E o mínimo que posso fazer é orar:

Amado Senhor Jesus, abençoe grandemente o seu servo, com sabedoria e conhecimento. E que vidas, possam abrir os seus olhos, para seguirem adiante, com firmeza e convicção, e assim, não permanecerem enganadas com tantas mentiras e armadilhas, causadas por homens de corações perversos, e totalmente interessados em DINHEIRO. Amém!

O Senhor seja contigo amado de Deus!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Rafael Fonsêca da Costa disse...

Parabéns pastor Ciro pelo seu Blog. sou leitor dos seus livros, principalmente "Erros que os pregadores devem evitar" e etc. Gosto muito da forma que o senhor nos faz pensar e refletir suas opniões e ensino, de forma clara, objetiva e com um pouco de humor.
Mais uma vez parabéns!!!!
Gostaria que o senhor visitasse meu blog:http://rafaelfonsecadacosta.blogspot.com/