Homem sobrevive a atentado à bala porque portava a Bíblia

Quando eu era adolescente, ouvi o testemunho de um irmão sobre um soldado cristão que, numa guerra, teve a vida salva por levar consigo um exemplar da Bíblia Sagrada. Ao ser atingido por um tiro na região do tórax, a bala acertou o Santo Livro, parando exatamente no Salmo 91!

Lembro-me de que muitos irmãos, ao ouvirem o mencionado testemunho, consideraram-no fantasioso. Mas, se Deus protegeu mesmo aquele soldado mediante um exemplar da Bíblia, a história se repetiu neste começo de ano, no Espírito Santo.

De acordo com uma reportagem de hoje à tarde do Globo News, a Bíblia salvou a vida de um cabeleireiro atingido por dois tiros quando chegava à sua casa. O Livro estava no bolso da camisa da vítima. U
ma das balas perfurou a capa e várias páginas do Antigo Testamento. E a outra teve a trajetória desviada na capa do Livro e atingiu a testa do homem de raspão. Ele não quis se identificar, mas disse que sempre carrega a Bíblia consigo. Homem de fé, acredita que foi salvo pela Palavra de Deus.


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Evellyn disse…
Paz do Senhor,
Que belo testemunho ! Nossa, que benção de Deus !!!
Tambem tenho testemunhos de milagres que o Senhor operou na minha vida, qualquer dia desses eu posto no meu blog para edificação dos irmaos e para que o nome do Senhor seja louvado !
Deus o abençoe
BFC disse…
Pra uns, isso é coincidência, pra outros é milagre. Faz me lembrar o filme "Sinais" quando o personagem de Mel gibson fala sobre os dois tipos de pessoas que existem.
Prezado F. Caldas,

Não há dúvidas de que ess cabelereiro, que não quer se identificar por razões óbvias, recebeu um grande livramento da parte de Deus. Espero que ele seja grato ao Senhor e o sirva.

Em Cristo,

CSZ
Prezada Evellyn,

A paz do Senhor!

Você tem total liberdade para partilhar conosco as bênçãos que Deus lhe tem dado. Sinta-se à vontade.

CSZ
BFC disse…
Caro Pastor Zibordi,
Pois é, as vezes as pessoas precisam de livramentos como esse pra acreditar e se entregar totalmente pra Deus.E o testemunho serve pra impactar outras pessoas.
Eu carregava a Bíblia pra faculdade, e sempre que podia lia durante o trajeto de ida(um exemplar bem pequenino, mas completo)...
Foi um ótimo período, em que a Palavra me edificou muito...
Mas infelizmente não pude continuar a fazer isso, pois alguns ficaram escandalizados por tal ato, que eu fazia em total inocência e sede da Palavra de Deus...
Deus sabe de todas as coisas, e hoje vejo como inviável retornar à mesma atitude;

A Paz de Jesus Cristo esteja com todos nós!
cordeiro disse…
...A Paz do Senhor Pr Ciro Zibordi.....Deus protege seus servos..o meu Pai na fé e Présbitero da Igreja Assembléia de Deus em Pão de Açucar-PE ministério do Pr Ailton José Alves recebeu um disparo de arma de fogo durante um assalto em sua residência e o projétil atingiu o cinturão do mesmo. a noticia do ocorrido esta nesse endereço (http://patrulhadoagreste.blogspot.com/2009/01/ex-evanglicos-assaltam-presbtero.html) PS.sempre que tenho oportunidade relato seus artigos ao mesmo, o que o deixa muito feliz, tanto que adquiriu recentemente os seus livros e sempre que tem oportunidade faz citações do mesmo em suas pregações.
Nerli A. Nunes disse…
Meu irmao Ciro, graça e paz! Sou do Espirito Santo e li a reportagem sobre o fato. Gosto do seu modo de pregar, de escrever livros, etc...Realmente és um homem de Deus! Desculpe-me,mas tenho que expor minha opiniao sobre o fato...Já vi e li noticias parecidas.Pessoas foram "salvas" de balas perdidas (ou nao) por moedas no bolso, pingente em cordao,caneta, pela fivela do cinto, etc. Essa semana mesmo aconteceu de um homem nao ser morto por um tiro por a bala atingiu o celular ao lado.E por incrivel que pareça, o celular ainda continuou fincionando.O fato da Bíblia salvar esse outro de um tiro eu nao considero algo tao espiritual.Vejamos porque: Assim como a Biblia, um outro livro (imagine dois de ERROS QUE OS PREGADORES DEVEM EVITAR juntos)contendo a mesma massa, cujas paginas estao bem juntinhas poderia parar uma bala de revolver...Isso por causa da espessura do material. Desculpe se estou errado no meu modo de pensar, mas é nao gosto muito de espiritualizar as coisas...E também nao gosto desse negocio de bibliolatria (adoraçao à parte material da Biblia ou aderiçao de poder a essa parte). O poder esta na Palavra de Deus, que é viva e eficaz, contida na Biblia! Por isso ha muitos crentes colocando suas Biblias abertas em cima da mesa a noite...ou ao lado da cabeceira da cama e com iso deixa de orar...

Fica na paz! Que Deus venha a abençoar mais e mais o seu ministerio que tem sido bençaos em nossas vidas.
A Paz do Senhor.

Bíblia, celular, moeda, ou seja o que fosse, estaria muito grato pelo livramento que Deus me concederia. E mesmo se a bala entrasse, mesmo assim agradeceria.

E se o pior fosse eu falecer, melhor ainda seria estar com Ele.

Que o Senhor continue cada dia mais presente em nossas vidas!
Anônimo disse…
Paz do Senhor,
belo testemunho!
Pr Ciro eu li os livros
Erros que os pregadores devem evitar,mais erros que os pregadores devem evitar e evangelho que Paulo já mais pregaria!
GOSTEI MUITO!!!
perguntei para um Pr e Doutor em teologia e divindades, não vou falar o nome dele por etica,

a respeito do senhor oque ele achava dos ecritos do senhor,

ele falou que acha o senhor um tanto RADICAL, oque é isso?

obrigado!

gostei muito dos escritos do senhor e vbou comprar os livros que me falata ate+
Anônimo disse…
Radical demais....tudo estaria bom??