“Alguma coisa divina tem aí”


Numa época em que os ateus estão “saindo do armário”, temos visto, a cada dia, acontecimentos que provam a existência de Deus. O Jornal Nacional, da Rede Globo, mostrou na noite de ontem o caso de um menino de Foz do Iguaçu (Paraná), de 3 anos, que ficou quase uma semana com uma bala na cabeça.

Veja se isso não é um milagre.
A família só descobriu que a criança estava com o projétil alojado no cérebro depois de ter consultado três médicos. O raio X pelo qual se constatou que havia uma bala na cabeça da criança continua desafiando os médicos. Ela passou por uma cirurgia, está no hospital se recuperando e não ficará com nenhuma sequela, mesmo tendo sido internada cinco dias depois de ter levado o tiro, sem que os médicos desconfiassem de que havia uma bala em seu cérebro.

O garoto, que estava brincando com um amigo na rua, entrou em casa reclamando de um machucado na cabeça. Seu amiguinho chegou a levar umas palmadas em razão de a sua família pensar que ele havia causado o tal ferimento.
Com a cabeça sangrando, o garoto foi levado ao hospital, para a primeira consulta. Atendido por uma médica, voltou para casa com uma receita de analgésico e antibiótico.

Quatro dias depois, ainda com dores e sem comer direito, o menino foi levado pelas tias a um posto de saúde. E outra médica fez o atendimento, não pedindo uma radiografia. Ela nem chegou a olhar. “Só falou que não podia dar ponto, porque tinha que ter dado ponto no primeiro dia” — disse uma das tias do menino.

Não havendo melhora, a família pagou por um exame de raio X, pelo qual se constatou que a criança havia sido baleada. Bem, o desfecho desse caso surpreende, pois o menino já saiu da UTI e, de acordo com o médico que o atendeu, não ficará com sequela nenhuma. Perplexo, o médito Aramis Pedro Teixeira, afirmou: “Essa criança está aí, lúcida, sem nada, assistindo televisão... realmente alguma coisa divina tem aí”.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Fabio (Sorocaba, SP)

Pastor Ciro, a Deus toda glória!

É claro que tem alguma coisa divina!!!
E eu vou dizer o que é, ah vou:

"Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação, exultaremos e nos alegraremos.Is 25.9
Eriton Junior disse…
Realmente é nessas horas que vemos a mão de Deus sobre nós. Grande Livramento O Senhor deu a esta criança. Vocês que estão comentando no blog do pastor visitem o meu estou começando a colocar estudos interessantes
Graça e paz

www.eritonjunior.blogspot.com
Anônimo disse…
Verdadeiro milagres! por outro lado o completo descaso da saude publica que nao solicitou ou nao fizeram um exame detalhado

Inevitavel a pergunta quantas pessoas ja morreram ou ficaram com sequelas em virtude do descaso na saude ?
Anônimo disse…
Foi um milagre surpreendente!
Sou jornalista de Araçatuba, São Paulo e mantenho um blog. Convido o senhor para uma visita. patricia.machado.zip.net
Sidnei Moura disse…
Pr. Ciro,

Concordo plenamente. Inclusive, após ver a reportagem comentei com familiares: isso só pode ser milagre!

Acredito que, como disse um salmista "... em tuas mãos estão os meus dias..", a cada instante estamos sujeitos a diversas adversidades, mas graças a Deus que nos dá vitória!

Forte abraço!

Sidnei Moura
www.sidneiemoura.blogspot.com
Anônimo disse…
Boa Reflexão, isso os sites ateus não atribuem para Deus!

Parábens!
Anônimo disse…
A Paz do Senhor, pastor Ciro!

Gostaria de agradecer por ser seguidor do blog da EBD e pelo comentário que o senhor deixou por lá.
É uma grande honra!!

Mesmo que eu não deixe comentários nas suas postagens, entro no seu blog uma média de 3X/dia, e os artigos mais interessantes sempre mando por e-mail para várias pessoas.

Pastor, muito obrigada pela ajuda!
Deus continue te abençoando!
Apesar de toda apostasia em que o homem mergulhou,Deus ainda usa da sua infinita misericórdia.Acaba o amor,acaba a fé,perdem-se os valores cristãos,mesmo assim,o meu Deus continua mais firme que uma rocha e como hoje e para todo o sempre,imutável e soberano.O mundo muda,mas Deus é incorruptível.
André Quirino disse…
Pr. Ciro, a paz do Senhor!

Essa é de desconsertar qualquer ateu. Esse é o nosso Deus do impossível! Os ateus questionam muito acerca de algumas desgraças, mas eu sempre digo: "Para haver livramento é necessário haver uma tragédia". Esse é o nosso Deus protetor: Mesmo com os médicos consultados não dando toda a atenção necessária, Deus livrou aquela criança sobrenaturalmente. Realmente, "alguma coisa divina tem aí".

Mais uma vez, parabéns pela postagem e pelo ministério! Que Deus continue lhe usando e abençoando poderosamente para a glória dEle. Estou orando pelo senhor. Fique na paz.

André Gomes Quirino
www.esperancasemlimites.blogspot.com
Geder96 disse…
Um verdadeiro MILAGRE,Glórias e Honras ao nome do SENHOR JESUS!!!!