O internauta opina (11)


Comentário (um verdadeiro artigo!) do irmão Robson Brito, pastor presidente da Assembléia de Deus em Maringá-PR, sobre a mensagem “O clamor dos perdidos”, apresentada no programa Palavra Viva e Eficaz da semana passada:

Pr. Ciro, parabéns por esta exposição!
O povo de Deus precisa se despertar para a evangelização! Devemos retomar o desejo de pescar almas, tirando-as do lodaçal de águas insalubres do sistema do mundanismo, comandado por Satanás e assimilado pela natureza carnal. Creio que por isso Deus tem comunicado a mim que devemos conhecer o “peixe” que estamos querendo pescar.
Como são os “peixes” que Deus quer que pesquemos em tempos pós-modernos?


Leia a continuação deste artigo no blog do pastor Robson Brito clicando aqui: http://pastorrobsonbrito.blogspot.com

Pr. Robson Brito
http://www.admaringa.com.br/
prrobsonbrito@uol.com.br
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=895819490660435572

Comentários

Unknown disse…
ola a paz do senhor
pr ciro queria saber do senhor sobre o gideos pq eu gostou muito daquele agir que pra mim é Deus por favor me esclareca algo sobre isso.paz
Mary Cumii. disse…
Pastor eu estou com uma dificil missão...
Tenho uma professora na faculdade
q hj se encontra afastada dos caminhos do Senhor...e o pior é q ela esta praticamente cega espiritualmente,está dando ouvidos a uns certos testemunha d Jeová...
tenho muito medo de q ela venha apostatar-se da fé...
queria por favor q o pastor me ajudasse como eu poderia aborda-lá?

pq ela está com a mente praticamente cauterizada...
e não quer maiis aceitar o verddeiro evangelho...

Ela ja se tornou apostata ou ainda tem jeito???? me ajude...
pois sofro muito em pensar q ela pode ficar naquele grande dia...

Graça e Paz!!!