Pastor Ciro responde (6): "Os dons do Espírito Santo cessaram?"

Comentários

Anônimo disse…
Graça e Paz Ciro

Quero te fazer uma pergunta, e lógico, você tem o direito a não responder.

Sobre o caso Rede Globo X Universal/Record.

Nesta semana até o Presidente da República, quando indagado sobre o ocorrido, defendeu a Universal.

Você acha que a Universal está sofrendo perseguição religiosa ou é somente guerra pela audiência?

E o que você diz sobre o fato da Universal defender apenas o seu "umbigo", digo, somente quando atacada, mas nunca se manifesta contra os ataques a IGREJA como um todo?

Sei que são assuntos delicados, mas estão em evidência e muitos cristão ficam sem saber para onde olhar, esquecendo que JESUS CRISTO é a nosso Refúgio.

Graça e Paz

Luis Carlos
Joinville/SC
SDarlym disse…
1 Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, pela sua vinda e pelo seu reino;

2 prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.

3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos,

4 e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas.

5 Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

6 Quanto a mim, já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida está próximo.

7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

II Timóteo 4:1-8
Unknown disse…
Saudações pastor Ciro!!!!
Quero lhe parabenizar diante de Deus e dos leitores deste Blog, pela sua coragem e determinação, em defender o autêntico e puro Evangelho de Cristo.
Gosto de suas literaturas, e sou seu aliado em propagar com clareza e autenticidade as revelações Bíblicas. Creio que Deus irá lhe honrar muito, e também tenho certeza, de que o Senhor irá levantar ainda em nossos dias, uma geração de pregadores comprometidos com a verdade.
Dias destes preguei em uma igreja aqui em SC, uma mensagem com o TEMA: "IDOLATRIA EVANGÉLICA". E tomei como linha de raciocínio as duas principais quedas de Israel na Idolatria. O Bezerro de Ouro de Aarão, e os dois de Jeroboão. Ambos fabricados com um Buril trazido do Egito.
E em nossos dias o povo de Deus, também tem usado a mesma FÔRMA do Egito(mundo)para adorarem seus Bezerros (Ídolos- pregadores e cantores)tratando-os como verdadeiras Celebridades.
Estamos juntos nesta LUTA, e com certeza o nosso Deus vai varrer toda esta sujeira do nosso meio. Que Deus continue te usando em suas mãos, e publique mesmo, todas as verdades que possam abrir os olhos de nossos irmãos. Tenho indicado seus livros à outros obreiros. Fque c/ Deus. Abçs!!!!
Rô Moreira disse…
Maravilhoso este ensinamento, sempre pensei que se a Ciência não cessou porque os dons cessariam? Breve colocarei no meu blog. Paz Ciro!
Anônimo disse…
Bom dia pastor !!

Gostaria muito de saber mais sobre os dons do Espírito Santo.

Onde posso encontrar na Bília passagens que falem no assunto?

Agradeço muito.

vanda
adm italoloquin disse…
Pastor a minha pergunta é a seguinte: a pessoa que fala em línguas estranhas é ela mesmo quem fala, a hora que ela quiser, ou somente de modo sobrenatural,quando o Espírito age e faz a boca dela falar?
Por Exemplo,eu falo em linguas estranhas,mas esse dom está em mim?
e eu o uso quando quero, em outras palavras, eu falo quando quero?
como saber se a profecia é verdadeira?