segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pastor Ciro responde (2): "O que não é a pregação?" (2a. parte)

6 comentários:

Filipe disse...

Pr. Ciro,

estou muito contente com o novo formato de seus blogs, adicionando vídeos ao invéz de mensagens escritas, pois fica muito mais fácil enviar um vídeo de youtube para alguem, do que pedir para essa pessoa ler um artigo em texto, pois vários são bem preguiçosos rs.

Deus abençõe, até a proxima.

Gilson disse...

Paz do senhor Jesus pastor, comprei o livro Erros que os pregadores cevem evitar, e fui muito abençoado....Deus te abençoe vc e sua família que continua sempre assim, nos trazendo uma boa literatura,para nos ajudar a fazedr a obra de Deus com mais perrfeição..amém

Atalaia disse...

Pastor Deus o abençoe em todos os seus termos.

Luis Paulo Silva disse...

A paz do Senhor Pastor.

"Aqui, chorar" foi terrivel heim. Deus nos livre.

Por estas e outras é que eu gosto de chegar na casa do Senhor e pedis que Ele sonde o meu coração e fale através de algum irmão, mesmo que em uma mensagem simples, exatamente o que eu preciso ouvir.
Aproveitando a oportunidade, só um comentário ainda: Achei muito legal esta idéia de grava a mensagem em vídeo. Achou que vou adotá-la também (risos). Para mim será mais complicado, pois as mensagens que Deus me inspira são mas evangelísticas, mas Deus dará capacidade e graça.

Que Deus o abençoe.

Luis Paulo Silva.

Anônimo disse...

PR.CIRO, GRAÇA E PAZ.

PERGUNTA;ASSIM COMO HAVERÁ RECOMPENSAS DIFERENCIADAS, UNS RECEBERÃO MAIS E OUTROS MENOS CONFORME SUAS OBRAS, HAVERÁ TAMBÉM GRAUS DE PUNIÇÃO NO LAGO DE FOGO?
ALGUMAS PESSOAS SOFRERÃO MAIS QUE OUTRAS?
(ME DESCULPE POR ESCREVER A PERGUNTA AQUI.)

JÁ GRATO PELA RESPOSTA; PEDRO RICARDO.

Pb. Adriano Aoki disse...

A Paz do Senhor Pr. Ciro!

Muito bom o vídeo! Essa do "Aqui chorar" foi uma aberração mesmo. Certa vez, um certo "pregador" foi em uma igreja no Brasil e começou a "profetizar" para um, e outro, chamando pelo nome e falando tudo o que se passava! Mais tarde, descobrimos que ele havia pegado uma lista com o "pastor" da igreja contendo o nome dos irmãos que estavam com mais problemas e os chamava pelo nome! Meu Deus, que burrice e falta de direção do Senhor! Tomemos cuidado, pois muitos usam as redes sociais e as mídias para descobrir a vida das pessoas pra sair "profetizando" por aí. Aliás, banalizando o contexto sobre PROFETA!

Tomemos cuidado! Não devemos confiar 100% em nossos esboços, mas sim no Espírito Santo.

Abraço Fraternal
Pb. Adriano Aoki