Novidade! Meu primeiro álbum musical!

O ano de 2008 ainda reserva uma grande surpresa para você...

O CD MAIS ESPERADO DO ANO!

Nada de sonho, o meu primeiro álbum musical!

Resolvi investir em minha carreira como cantor, mas vou logo avisando que estou na contramão do mercado “gospel”...

Neste álbum não há nada de “sonhos de Deus”, anjos subindo e descendo, tampouco chavões do tipo “Você é vencedor” ou “Deus vai mudar a sua história”.

O CD Nada de sonho, lançado no Brasil pela Holy Bible Music, com certeza não será um dos mais vendidos nem fará tanto sucesso...

Nada comparáveis às canções da moda, todos os hinos deste álbum foram gravados em estilos que de fato fazem parte da música sacra, e as letras procuram seguir à risca ao que está escrito na Bíblia. E, como todos nós sabemos, o povo “evangélico” não gosta disso.

Alguns hinos, como “Chega de sonhar: acorde!”, “Vitória na cruz mesmo” e "Nada de sonho" (remix), até que são um pouquinho ritmados, mas nada similares aos estilos dançantes do “som dos adoradores” ou da “adoração extravagante” dos "sonhadores apaixonados".

Bem, você deve estar curioso para conhecer as músicas desse novo álbum, não é mesmo?

São nada mais nada menos que 20 faixas para "incendiar" o seu coração!

1. Nada de sonho
2. O tempo de orar, ler a Bíblia, jejuar, evangelizar e se santificar chegou!
3. Falem dois ou três profetas
4. Adoração reverente
5. Devem todos profetizar ao mesmo tempo?
6. Preparados para o Arrebatamento
7. Jesus cantou o hino
8. Em espírito e em verdade
9. A vitória na cruz mesmo
10. Não agüento mais canções de auto-ajuda
11. Salmos, hinos e cânticos espirituais
12. Os anjos louvam a Cristo
13. Chega de sonhar: acorde!
14. Chega de cantar sobre anjos!
15. Jesus ressuscitou!
16. Salvação, o maior milagre
17. Crente de verdade não pensa só em promessas

18. Eu quero avivamento, e não movimento
19. Não faço "massagem"; entrego a mensagem
20. Nada de sonho (remix)

Quer saber onde encontrar o meu álbum?

Calma... Esqueceu-se de que hoje é primeiro de abril?!

Tudo isso que eu falei foi apenas um sonho que tive... Mas já acordei!

Definitivamente, não tenho talento para cantar...

Mas, se você quiser mesmo saber um pouco mais da temática deste CD, que eu nunca gravarei, leia o meu novo livro: MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar. Saiba como adquiri-lo com desconto e uma dedicatória do autor acessando, neste blog, a seção Shopping (link abaixo).

http://cirozibordi.blogspot.com/2007/01/adquira-meus-livros-com-35-de-desconto.html

Neste livro há, inclusive, um capítulo no qual analiso algumas canções da atualidade.

Na defesa do evangelho de Cristo, com um pouco de bom humor e uma pitadinha de ironia,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Filipe disse…
Hahahah muito engraçado Pr.Ciro, eu creio que você então ficou sabendo daquele grande "pregador" de renome que acabou de lançar um CD musical né. Eu ouvi metade de uma faixa, tive que parar a música rsrs, o que eles não fazem para ter uma rendinha extra ...

Gostei muito da faixa 2, vou enfatizar na minha próxima mensagem rsrs.

Deus te abençõe muito caro amigo e irmão em Cristo.
Daniel Moreira disse…
Até tu Pr.Ciro??

Espero que seja uma benção!!
Caro pastor Ciro:

Acho que teria sido melhor o irmão não lançar esse CD, na carreira-solo, mas em trio: Ciro, Sanches e Zibordi... A trinca do barulho!

Bem, brincadeiras à parte, registro aqui os meus votos de um 2008 abençoado segundo ao soberana vontade do nosso Pai.

Abraços
Caro Daniel,

Não é o que parece... Leia!

CSZ
Anônimo disse…
Graça e Paz Ciro!

Com certeza o maior lançamento do ano! (kkkkk)

Nesta questão da música cristã, tenho acompanhado o ministério de alguns irmãos, como Adhemar de Campos, Daniel Souza e Asaph Borba.

Não se trata apenas de cantores, mas sim de servos com o coração voltado a servir ao Corpo de Cristo, com o dom de cantar.

Quantos hinos esses amados irmãos tem escritos inspirados pelo Espírito Santo. Hinos como; Aliança, Eu sei que foi pago um alto preço, Meu coração é teu (Asaph), Rei da Glória (Daniel), Amigo de Deus, Louvemos ao Senhor, Antes eu te conhecia (Adhemar).

São irmãos que não estão na mídia, não buscam aparecer, não promovem mega show's, mas quando tocam é visível uma coisa, não a destreza musical (mesmo sendo esmeros músicos), não uma balada pop daquelas que massageiam nosso coração elevando nossa emoção às alturas. Quando eles cantam é visível a vida do SENHOR, eles expressam isso.

Falam do que vivem, testemunho vivo!

Há muitos como eles por aí, que buscam apenas o servir e não o ser servido. Enquanto há maioria busca ser ídolos.
Eles não uivam, não gemem, não imitam o leão nem a águia, mas buscam o tempo todo imitar a CRISTO.

Quero encorajar os irmãos a aprenderem com os exemplos citados o que realemente é adorar ao SENHOR.

Quanto ao seu CD Ciro, quero uma cópia autografada (kkkkkk).

Que o SENHOR continuem te revelando mais e mais a sua vontade em 2008, para edificação da sua IGREJA!

Feliz Ano Novo!

Graça e Paz

Luis Carlos
Joinville/SC
Unknown disse…
Pastor Ciro, um adorador reverente!Infelizmente o seu CD vai ficar nas paradas, mas parado mesmo! Pois o povo não gosta desse tipo de musica. (rs)
Parabéns por favor apologética com temor e humor! Feliz Natal e um 2008 nas bênçãos do SENHOR!

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com
Anônimo disse…
kkkkk, A paz do Senhor, pr. Ciro!

O irmão tem senso de humor apurado. Dei boas risadas ao ler sobre o seu pretenso cd. Confesso que já estava curioso para ouvi-lo cantando,rsrsr, oro para que Deus continue lhe inspirando a escrever com beleza e propriedade.

pr, robson aguiar
cadeeso - pe
www.prrobsonaguiar.nireblog.com
www.adcadeesope.nireblog.com
Anônimo disse…
Que susto o senhor meu deu, Pr. Ciro! Sei que existem irmãos com o dom de pregar e cantar, mas, ao ver o inicio da propaganda, meu coração gelou. Atualmente são tantos pregadores que, sem talento nenhum, lançam CD... e vendem bastante, pois esse pessoal tem muitos fãs, e sabe como é fã (nático): querem fazer tudo que o ídolo faz, acreditam em tudo que o ídolo acredita, e, consequentemente, querem comprar tudo que o ídolo vende. Um dos truques mais usados para quem quer "uma graninha extra" é lançar CDs da série: "AS PREFERIDAS DE...". Então vem o volume II, III, e...Absurdo! Por mais que a gente goste de uma pessoa, é impossivel ter os mesmos gostos dessa pessoa, pois cada ser humano é único. Mas gostar de todas as coisas que alguém gosta, ter as mesmas preferências que alguém tem, vestir os mesmos tipos de roupas que alguém veste... creio que a Bíblia resume isto na palavra IDOLATRIA. Tenho um amigo que gostava tanto de um certo pregador famoso, que deixou a barriga crescer só pra ficar igual a do pregador (risos!!!), e ao subir no púlpito para pregar, pisava no chão do mesmo jeito que o "pregador-ídolo" pisava...
Pr. Ciro, por mais que eu aprecie seus livros, goste do seu ministério, certamente minhas preferências com relação a livros, comida, músicas, filmes, etc., são diferentes das suas... e se o senhor lançasse um CD musical eu não iria comprar (risos!!!). Alguém disse que não tem nada de mais imitarmos uma pessoa, pois Paulo disse: "SEDE MEUS IMITADORES" (I Cor 4.16; 11.1). Mas esse irmãozinho deveria ler Hebreus 13.7, para saber o que devemos imitar dos homens de Deus.
"IMITAI A FÉ QUE TIVERAM".
Moacir R. S. Junior - morganne@ig.com.br - www.777.blig.com.br
Caro Filipe,

A paz do Senhor! Desejo-lhe um feliz 2008! E agradeço-lhe pelas palavras de carinho e incentivo!

CSZ
Caro Geremias,

É verdade!

Ciro no solo, Sanches na guitarra e Zibordi no baixo! E quem vai tocar a bateria? O irmão pode me ajudar? Risos...

CSZ
Luis Carlos, Gutierres, Robson e Moacir,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhes pelos comentários... Nem todos conseguem perceber o objetivo dessa postagem, que tem como finalidade comunicar uma mensagem... Se eu fizesse isso de maneira direta, eu não seria compreendido... Mas eu lhes agradeço por terem assimilado a mensagem.

Feliz 2008!

CSZ
Caro Pastor Ciro!
A Paz do Senhor!
Saia do sonho, lance um CD, pois o Gutierrez se enganou sôbre o sucesso.
Pelo jeito, vc. mesmo compraria uma cópia, o Gutierrez outra, o Pr. Geremias também.
Bm nesse caso sobrariam apenas 997 cópias de uma tiragem inicial de 1000. Já é alguma coisa...rsrsrs.
Parabéns pelo humor apologético!
Feliz 2008.
Pr.Carlos
Anônimo disse…
(rsrsrsrs), Ciro, no início do texto não pude deixar de imaginar vc cantando estas músicas... pensei "que aventura é esta do Ciro?!". Deus te abençoe, meu irmão, com toda esta criatividade, que leva à todos os leitores, de qualquer nível intelectual a enteder as verdades reveladas nas escrituras, em detrimento dos pseudos-evangelhos anunciados na atualizade. Deus te abençoe, e a Lu e a Ju. Abraços.
Unknown disse…
A paz Pr. Ciro!!!! Muito engraçado esse lance do CD, to vendo q seu bom humor continua o mesmo, graças a Deus!!rsrs Confesso q fikei surpresa ao ler sobre este lançamento!!! Até q ñ seria má idéia ñ hein!rsrs O sr. canta bem, posso afirmar sem medo de errar!! rsrs O sr. sempre costuma cantar ao final de suas pregações, então quem sabe né, a brincadeira vire realidade qq dia desses!!!!rsrs Q Deus lhe conserve sempre c/ esse bom humor e abençoe sua vida, sua família e seu ministério cada dia mais!!! Um excelente 2008 prá vc e sua família!! Fik na pazzzzzzz!!!!!
Anônimo disse…
"Eu compraria esse cd!!!!!!"
Tenho muitos cds, antes ouvia tudo e gostava de tudo, mas com o passar do tempo tenho visto que não é bem assim, tento analisar as letras o máximo possível, pois também sou compositora...e tem muita coisa "errada" andando por aí, rsrsrs...
Deus o abençoe pela ajuda através deste blog!

Ferletícia :]
Edson Dorna disse…
A PAZ DO SENHOR PASTOR... JA ESTOU DESCONFIANDO QUE O SR ESTA COM VONTADE DE GRAVAR REALMENTE UM CD, PELO QUE VI O SR CANTANDO NA NOSSA IGREJA... CONTINUA COMO PREGADOR... VAI CONTRIBUIR MUITO MAIS PARA O REINO... RSRSRSRS

BRINCADEIRAS A PARTE... ME DIGA PASTOR CSZ, SERA QUE ALGUEM UM DIA TERIA VONTADE DE GRAVAR AS MENSAGENS DO SEU NOVO CD???
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKK
Já estava acreditando na postagem em Pastor!!!! na verdade ja estava pensando em comprar esse cd, mais o Pastor não têm jeito de POP! rsrsrsrs
No fundo, no fundo eu até que gosto dessas canções e sei que nem todos estão preocupados APENAS em massagear o ego dos irmãos!!! que Deus tenha misericórdia de quem tiver com essa intenção!
............................

O Pastor ja viu a musica "dança do Céu" que fizeram em cima da "dança do créu" isso sim é triste de vêr, não consegui chegar até o final pois a tristeza foi tamanha!!! Só Jesus!!!
Caro Edson, não precisa humilhar... A minha desvantagem é que às vezes canto depois de pregar... E nem sempre os músicos nos ajudam... Alguns tocam na hora em que não se deve tocar, isto é, no momento da pregação! E, quando mais precisamos deles, eles somem! Mas, para sua informação, meu amado, já cantei até no coral, viu? Risos...

Se alguém interesse em gravar as composições citadas, é só me procurar...

Um abraço!

CSZ
Michele, eu não podia perder a oportunidade, neste 1o. de abril, de publicar de novo (de maneira ampliada) este artigo!

Graças a Deus que não tenho "jeito de POP"!

Gostar dessas canções? Bem, algumas têm até um bom arranjo... Mas não podemos nos deixar levar por suas mensagens, que no geral são antropocêntricas, e não cristocêntricas.

Quanto a essa aberração, que prefiro nem citá-la de novo, reflete o quanto o mundanismo tem invadido as nossas igrejas. Mas a Palavra de Deus nos alerta acerca disso em Romanos 12.1,2, não é mesmo?

Que a graça do Senhor Jesus, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo, conforme 2 Coríntios 13.13, sejam com o seu espírito!

CSZ
Edson Dorna disse…
Isso é verdade pastor... e quando vc esta pregando eles querem ficar dedilhando... quando precisa eles somem... sobre minha voz é pior do que a do Sr... pois canto bem mal... o meu segredo é começar cantando depois pregar... pois eu penso em copmeçar mal para depois terminar bem... ja pensou eu começando bem com a palavra e depois terminar mal cantando... rsrsrs que Deus abençoe o senhor...
Pr Ciro! O senhor me assustou agora, sério mesmo! Pensei q fosse real(rsrs)... Mas muito boa essa idéia do senhor, meus parabens pela criatividade. Tudo de bom!

Ernane Mendes Souza Freitas.

Jataí - Goiás
Amém, irmão Ernane... Só aproveitei o primeiro de abril... Risos.

Como está a bela cidade de Jataí? Se Deus quiser, estaremos juntos em breve, hein!

A paz do Senhor!

CSZ
Anônimo disse…
Pr. Ciro, como os outros, até que achei muito divertido essa história de o sr. lançar cd, mas achava que esse "dia da mentira" era só para os ímpios brincar e não para nós. Mas... se nós podemos também "mentir" nesse dia, então viva o dia 1º de abril!!!! Não fica brabo tá? É só mentirinha...ops... quis dizer, brincadeirinha... prometo que esse será meu último comentário.gauchacristã@:)com.br
Irmã Gaúcha Cristã,

Devemos aproveitar todas as oportunidades para ensinar o povo de Deus, não é mesmo?

Um abraço!

CSZ
Edson Dorna disse…
Essa gaucha ta que tá... pegou mesmo no pé rsrsrsrs
Anônimo disse…
Eu tomei um susto...e depois dei muitas risadas !!! E o irmão não vai rapar o cabelo e vestir de saco ...um cantor famoso agora resolveu fazer isso !!! Logo agora que a molecada estava deixando o cabelo crescer e fazendo luzes igual o dele !!! Será que vão rapar a cabeça também ???? Meu Deus...tem até pregador agora deixando o cabelo crescer e pintando os olhos !!! Estão mais vaidosos do que as irmãs !!! A bispa foi chamada de "perua de Deus" e eles ???
Parabéns pela ironia !!!
Anônimo disse…
Que resposta inteligente Pastor Ciro! Parabéns! Com admiração, gauchacristã@:)com.br.(Viu como eu cumpro minhas promessas?Ah, mas hoje é 1º de abril, rsrsrs)
Anônimo disse…
Pastor Ciro,

Não é que o senhor leva jeito? Pelo menos na foto!!

Josiel.
A Paz do SENHOR! De fato é uma bela cidade e q por sinal esta muito bem graças a DEUS, chovendo muito.
Sim estamos aguardando anciosos aki, certos d q Deus ha de operar maravilhas no nosso meio. No mais um bom resto de semana para o Senhor! abraços
Anônimo disse…
Paz por parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Pastor têm um louvor que diz que EU TENHO A MARCA DA PROMESSA?

Essa afirmação têm base bíblica? nós cristãos temos a marca da promessa? qual seria essa marca no sentido espiritual?

Obridada.
Anônimo disse…
meu nome em aramaico é DANYIE`L
(VOU TER QUE POSTAR ANONIMO POR QUE NÃO TO CONSEGUINDO DE OUTRO JEITO)



Caro Pr. Ciro,

Cheguei a achar mesmo que o Sr.ia lançar um cd!!!
Quando a profana música "gospel"começou a invadir a igreja santa do Cordeiro,eu me posicionei com todas as minhas forças contra aquele fogo estranho no altar de DEUS e sabe o que foi que eu consegui com isso???Apenas pedradas,críticas e incompreensão!!!
Cumpre-se literalmente em nossos dias as dramáticas palavras do nosso Grande ,Leal e Melhor Amigo de Mateus 24 e 12:"E por se multiplicar a iniqüidade,o AMOR de QUASE TODOS se esfriará!"
Os crentes da nossa geração não querem nem saber do evangelho da renúncia e da cruz............
Só vejo uma saída para a situação deveras crítica que atravessamos:oração,jejum,leitura da PALAVRA SANTA,e arrependimento sincero diante de DEUS...
E eu também quero lançar um cd,só que ao contrário do digníssimo Pr.,eu não estou brincando!
Aqui na minha cidade tem uns estudiozinhos de fundo de quintal que dá até para gravar um cd por mil reais!Tá certo que a qualidade não vai ser como num dos estúdios da Cassiane,mas se for bem feito e de coração,eu tenho certeza de que chegará puro na presença de DEUS!

Mil reais pra mim é uma fortuna,mas com a graça de DEUS um dia eu consigo!

Essas serão os hinos do meu cd SEDE SANTOS PORQUE EU SOU SANTO:

1-.EU NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO DE CRISTO;
2-.Ajunteis tesouros no céu e não na terra;
3-.BUSCA EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E SERÁS PRÓSPERO;
4-.Sem santidade,ninguém verá ao Senhor;
5-.LEMBRA-TE DONDE CAÍSTE ,ARREPENDE-TE E PRATICA AS PRIMEIRAS OBRAS;
6-.O crente de verdade ora ,jejua e lê a PALAVRA;
7-.EIS QUE VENHO SEM DEMORA;
8-.Quem sonha demais é porque vive dormindo,e quem dorme demais costuma ter pesadelos,por isso DESPERTA TU QUE DORMES;
9-.NEM O ARCANJO MIGUEL QUIS DAR UMA DE METIDO QUERENDO QUEBRAR A CARA DO DIABO;
10-.Porque já estou crucificado com CRISTO e já não vivo mais eu ,mas JESUS CRISTO vive em mim;
11-.SEDE SANTOS PORQUE EU SOU SANTO;
12-.Crente que não tem televisão é mais feliz;
13-.NÃO É PECADO TORCER DESDE QUE SEJA PARA QUE O TIME DE DEUS(EVANGELHO) DÊ DE GOLEADA NO TIME DO DIABO(MUNDO);
14-.É melhor morrer que deixar ou negar JESUS...
15-.PÚLPITOS NÃO SÃO PALCOS:EXPULSEMOS JÁ DALI OS PASTOR-STARS E OS ARTISTAS GOSPEL ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS...AINDA DÁ TEMPO!!!

Eis aí alguns dos hinos do impressionante cd...Já tem pelo menos 3 irmãos que me garantem que vão comprá-lo...

Se alguém quiser patrocinar,DEUS abençoará quem o fizer.

Irmão Ciro,

A paz do doce e meigo CRISTO!
Edson Dorna disse…
É CSZ a concorrência esta aumentando... graças a Deus que ela é boa e para edificação nossa, numa brincadeira sua ja esta aparecendo um querendo gravar mesmo... que Deus abençoa a vida do nosso amado irmão

fraternalmente

Edson Dorna
www.santodosantos.blogspot.com
Anônimo disse…
Boa mentirinha gospel hein pastor?
Anônimo disse…
Pr. Círo a paz do Senhor...
meu nome é Cintia, gostaria que me esclarecesse uma dúvida... várias denominações que fazem uso de todos típos de danças e rítmos, fazem isso alegando que todos os rítmos são de Deus...gostaria de saber se isso tem algum fundamento bíblico?


Desde já agradeço...
e-mail: cintia-modas@hotmail.com
Cláudio Ananias disse…
Olá Pr Ciro.

Só para saber: o senhor já viu as lições do 1º Trimestre de 2009 da revista juniores (CPAD)?

Achei estranho alguns títulos, diante dos comentários que tenho lido sobre "sonhos" em seu blog.

Gostaria que o senhor comentasse, se possível.

Em Cristo,
Cláudio Ananias
Quando li a parte "não tem nada de sonhos de Deus..." procurei logo o link pra comprar, daí acordei!!
Boa essa!!
Cantores com essas características, se existirem, são como Dinossauros... alguém viu algum vivo? só na ficção! E o pior é que nossas igrejas (sou AD de berço, família e coração) precisa urgente... é um tal de declare, profetiza, tome posse que chega tirar o prazer de estar num culto.
Esses dias na minha igreja contei, dos hinos das crianças, adolescentes, jovens, círculo de oração (deveria se chamar círculo de cantação), cantores avulsos... todos tinham pelo menos um dos chavões citados... é triste.
Sou músico, tecladista, de cada 10 hinos que toco pra louvar à Deus, 11 ou são da HC ou do CC e perdi o prazer de tocar na igreja, prefiro tocar em casa e, se Deus quiser, montar um estudio doméstico e gravar cds de hinos sacros...
Fiquem na Paz do Senhor Jesus.
Estou lançando meu blog www.clickmusical.wordpress.com, uma extensão do meu antigo site www.clickmusical.mus.br que por mais de 7 anos ofereci cifras, partituras, aulas e matérias sobre a música evangélica ( o site está desativado por tempo indeterminado).
alecsandra disse…
Caro Pastor:
Confesso que a primeira vez que ouvi uma palestra do senhor la na Assembleia de DEUS de Barramares -ES(Pastor Jonas Luppi),fiquei indignada.Pensei comigo memsma:"esse pastor critíca a tudo e todos!"
Mais agora tenho que reconhecer ,que o senhor é vaso usado por Deus para alerta os "desavisados(como eu era)da meneira perfeita ,boa e agradavél de servir ao Senhor Deus, louvo a Deus pela vida do irmão ,pois,o seu ministerio tem muito contribuido para o meu amadurecimento espiritual!
Que CRISTO Jesus possa abençoar mais e mais a vida do irmao

a paz do senhor!!!!!!!!!!
Unknown disse…
E aí, Pastor Ciro, Graça e Paz, tudo bem?
Eu também compraria o seu CD, hehehe...
A propósito, será que o irmão não gostaria de me dar uma dessas canções? (Pois estou acreditando que elas existem, sim.)
Estou orando para que Deus me dê graça de gravar também!
O irmão vende a música ou doa de graça? Assim que puder me responda, estou interessada mesmo. Deus te abençoe, prezado Profeta-Blogueiro!
Girleide disse…
Juro que acreditei em tudo. BOA PIADA, hehehe.

Adoraria o hit "Nada de sonho (remix)" num dueto com o "Apolo Getúlio"! hahaha