Mensagem: "O evangelho antropocêntrico", em áudio (2a. parte)

Comentários

Wilka disse…
Gostei muito das mensagens, gostaria de saber se posso grava no cd para passar pra outros irmão.
Estou aguardando a resposta pq sou contra a pirataria.
Caro Dhyego,

A paz do Senhor!

Em breve, se Deus quiser, terei um DVD com estudos bíblicos. Estou orando a respeito e preparando um trabalho sobre um tema, que por enquanto não posso revelar.

Se o irmão desejar receber em casa o material, mande-me um e-mail, pois assim que ficar pronto o trabalho entrarei em contato para verificar se o irmão ainda deseja adquirir o trabalho. Creio que dentro de poucos dias ficará pronto.

Em Cristo,

CSZ
Me identifiquei com aquilo, de "Quando se prega de Jesus o povo fica olhando estranho..."

rsrs certa vez recebi uma oportunidade numa igreja de "VITÓOOOOOOOOOOÓRIA" que eu frequentava por ter sido liberto lá de uma opressão demoníaca(longa história), pela graça de Deus, e pude falar de Colossenses 3.1-4, sabia que seria estranhado, mas falei, inclusive falei q nós eramos peregrinos na terra cf.Hebreus 11 e outras que não me lembro agora, os irmãos me olharam estranho e sem gritar "Gloooria a Deeeus!!"
e depois
aconteceu que alguém do ministério, logo após mim, pregou em efeésios que diz que não somos mais peregrinos, meio que me contradizendo, mesmo fora de contexto, pq nessa passagem diz que nao somos mais peregrinos na terra de Deus, como era antes o povo que não era judeu e chegava em Israel etc...

Fique na paz de Cristo !