2007: o ano dos AUTORES NACIONAIS

Amados irmãos,

A paz do Senhor!

Para a glória de Deus, o nosso novo livro, MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar, lançado pela CPAD na segunda semana de dezembro/2007, já figura neste mês em PRIMEIRO LUGAR!

Das cinco obras mais vendidas da CPAD (veja a relação completa ao lado, neste blog), neste ano, três delas são de autores nacionais.

Por graça de Deus, nossas obras Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria e Erros que os Pregadores Devem Evitar são duas delas, figurando ao lado de Heróis da Fé, de Orlando Boyer.

Parabenizo, ainda, a autora Eveline Ventura, cujo livro Só para Meninas vem superando expectativas, sempre aparecendo entre os mais vendidos da CPAD. Em novembro e dezembro, por exemplo, manteve o quarto lugar.

Louvamos a Deus por esse grande resultado!

É um grande presente para todos nós que escrevemos!

Isso significa que o nosso povo também tem aprendido a valorizar as obras produzidas no Brasil!

Que o Senhor levante mais e mais autores nacionais!

Glória seja dada ao Senhor Jesus Cristo!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Glória a Deus, Pastor Ciro
Louvo ao SENHOR pelo sucesso de seu novo livro... e que em 2008 centenas de milhares de vidas sejam edificadas e venham a amar a Palavra de Deus cada vez mais por intermédio de suas obras.
Que Deus continue te abençoando abundantemente.
Um ano novo repleto de bênçãos do SENHOR a todos.
Alessandro Cristian
Caraguatatuba/SP
Anônimo disse…
Parabéns Ciro!
Que Deus continue te mostrando o que escrever para sempre termos literatura de boa qualidade!
Feliz ano novo!
A Paz do Senhor!
Anônimo disse…
Parabéns Ciro!
Que voce continue sensível à voz de Deus para saber o que escrever!
Assim teremos literatura de boa qualidade sempre!
Abração e Feliz ano novo!
A Paz do Senhor!
Caro Pr. Ciro!
Parabéns pelo texto informativo e também pela poli position!
Um grande abraço!
Feliz 2008
Eveline disse…
Parabéns, pastor Ciro! Que Deus continue abençoando sua vida ricamente. Obrigada por citar o Só para meninas! Foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nosos olhos (Sl 118.23). Mais uma vez agradeço a sua preciosa ajuda nesse trabalho.
Muito sucesso (e que venha novos títulos seus) em 2008.

Feliz ano novo para senhor e sua família!
Unknown disse…
Parabéns!!!! pastor Ciro admiro seu trabalho e seu humor continue essa pessoa abençoada que o sr é. Que Deus te capacite ainda mais para que mostre a verdadeira e genuina fé cirstã .
Unknown disse…
pastor outra coisa o ranking do seu livro de mais vendido é referente a qual instituição que o sr esta anunciando ? um abraço

gostaria se o sr tivesse tempo dê uma olhada na minha pagina e deixe seu comentário e dica http://cesargonzaga75.spaces.live.com/ fique com Deus
Caro Alessandro,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo e pela ajuda na correção do livro para a segunda edição. Tenha um ótimo 2008, repleto de bênçãos do alto (Tg 1.17).

Em Cristo,

CSZ
Caro Pedro,

Muito obrigado pelas belas palavras de incentivo. Que 2008 seja de muitas bênçãos para o irmão!

CSZ
Pastor Carlos,

Não sou digno de tão grande honra, mas o Senhor Jesus tem sido gracioso e misericordioso para comigo. Agradeço-lhe, amado irmão, pelas palavras. Feliz 2008!

CSZ
Eveline,

Seu livro é um grande sucesso, para a glória de Deus! Geralmente, nos blogs, costumamos falar só de nós mesmos, na maioria das postagens, não é mesmo? Isso porque os weblogs são pessoais. No entanto, a vitória dos autores nacionais é a minha vitória, e vice-versa! Glória a Deus! Continue avançando, a despeito das dificuldades e perseguições.

Deus abençoe a sua vida e a sua família!

CSZ
Prezado César,

O ranking é divulgado pela própria editora CPAD, que, para a glória de Deus, é simplemente a maior editora evangélica da América Latina!

Feliz 2008!

CSZ
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro

Louvo a Deus por vosso empenho em sempre agradá-Lo, ao invés de agradar o homem.

Logo estarei adquirindo mais este livro, aproveitando a Escola Bíblica de Obreiros, em Curitiba, quando, o Sr. estará ensinando (já era hora!), e poderá autografá-lo, como os outros que já possuo!

Que nosso Deus continue o abençoe e a vossa digníssima família.

É o parecer.

Wilson Schneider Amaral - IEADC - Parque Industrial
Anônimo disse…
Meu Pastor Parabéns Deus continue abençoando seu ministério!
Marise disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro,
Quero agradecê-lo por ter proporcionado, por meio de seu livro: “mais erros que os pregadores devem evitar”, um conhecimento necessário à vida cristã. Confesso que fiquei chocada com algumas coisas que li, chocada por desconhecer a existência de tantas coisas ruins dentro de nossas igrejas. Apesar, de ter acesso a tantas informações, eu não sabia e nunca havia ouvido falar dessa tal de “unção do riso”…eu lia seu livro e checava as informações no youtube…chorei três dias. Todas as vezes que lembrava, sentia e ainda sinto uma tristeza enorme…eu me preocupava com as pessoas que estão no mundo, sem conhecer a salvação, mas hoje preocupo-me ainda mais com aqueles que estão dentro das igrejas, que sem conhecimento, acreditam em tudo que ouvem, são levados como a Bíblia diz: por ventos de doutrinas…Eu fiquei me perguntando meu Deus como pode um cristão, um pastor deixar-se enganar de tal maneira a permitir que demônios tivessem livre acesso à igreja e aos membros desta. Mas, logo Deus me respondeu: “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”
Diante disso, me dispus a conhecer mais a palavra de Deus e tenho orado pedido a Deus que me dê discernimento e entendimento. Saiba que seus livros têm sido benções para muitas pessoas. Muitos que, assim como eu, desconheciam tais acontecimentos, hoje podem ter acesso a estas informações e ficarem apercebidos. Das várias pessoas cristãs que tenho contato, muitas também sequer tinham noção do que está ocorrendo. Não sei se somos inocentes demais ou displicentes para não percebermos os absurdos que ocorrem em tantos congressos por aí, acho que nos acostumamos e vemos tudo com naturalidade. É envergonhada que confesso que desejei ir ao sul participar de determinado congresso, mas hoje vejo que não vale a pena…
Mais uma vez obrigada pelos benefícios que a leitura de seu livro tem nos oferecido. Em pensar, que dias antes de lê-lo, eu lia: “Bem vindo Espírito Santo” …e pior é que estava gostando, não via nada contrário à palavra de Deus e, ainda desejava ler outros do mesmo autor. Fico envergonhada, por ter acesso à internet, por participar das atividades da igreja, escolas bíblicas e não saber das heresias daquele autor e de outros, dos quais tenho livros, é o caso do propagador da palavra Rhema…lia seus livros e o achava o “cara”…como dizem por aí…
Prezado pastor continue levando a palavra de Deus e abrindo os olhos aos cegos.

MARISE MARIANO - DF