MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar

Comentários

Anônimo disse…
Pr.Ciro , Graça e Paz !
Adquiri ERROS QUE OS PREGADORES DEVEM EVITAR e gostei muito da franqueza com que foi analizado esta "epidemia" de deturpações por aqueles se dizem portadores da mensagem de Deus.
Com certeza vou adquirir o vol 2 .
Faço aqui um pedido, para que o amado pastor seja uma voz entre nossas lideranças à nivel de Brasil, para que as igrejas invistam mais em seus Obreiros afim de que tenhamos um nivel qualitativo e não só quantitativo em nossos púlpitos, sou cooperador na seara do mestre e quase sempre fico estarrecido e boquiaberto com tantas heresias se se dizem em nossos púlpitos com o agravante muitas vezes do apoio local do pastor,("pastores" estes que entre o batismo em aguas e a credencial às vezes não se passaram nem dez anos nas Mãos do Oleiro Divino !)e que quase sempre são neófitos e despreparados!
Que Deus ajude a igreja no Brasil, e possa levantar mais "Ciros" para mudar tudo isto! A paz do Senhor!
L.Claudio - Sorocaba -Sp
Anônimo disse…
Olá pr. Ciro a Paz do Senhor Jesus!

Fico feliz em poder está lhe escrevendo este e-mail para a sua pessoa.
Tenho acompanhado o seu Blog e tenho me edificado o bastante e ate mesmo me tornando reconhecor de como está diferente o evangelho em nossos dias atuais, até aonde os pregadores estão querendo chegar com as novidades do evangelho modificando as sagradas escrituras de nosso cristo Jesus?
Pr. Ciro preciso de alguns esclarecimento vindo de sua parte, veja bem eu tenho notado de como tem sido as citaçoes de versiculos em nossos cultos atuais, por exemplo, nao sei se o Sr. tem visto a citaçao do evangelho de Joao 11:39 ( Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias), pois eles ao ler ou ate mesmo falar este versiculo dizem que Jesus disse a Marta pra tirar a pedra (rsrs), isto é terrivel e muito vergonhoso, veja tambem a bençao dos apostolos 2 Co 13:13 (A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém), me sinto muito triste quando vejo sendo citada a bençao apostolica de forma errada como se tem feito em nossos dias, pois eles tem colocado coisas que nao existe neste versiculo ( A GRAÇA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, E O GRANDE AMOR DE DEUS NOSSO PAI, E AS DOCES COMUNHÃO DO ESPIRITO SANTO SEJAM COM TODOS.) nao aguento tanta ridicularidade.
Isto é, existe muitos absurdos tambem em dizer que Cristo esmagou a cabeça do Diabo e nao vemos isto a luz da Biblia ( Rm 16.20).
Dizer que Jesus foi preparar lugar, isto nao existe nas escrituras, ( Jo 14.2c).
Dizer que Cristo tomou a chave do diabo e que ele foi ao inferno ( Ap 1.18).

e muitos mais absurdo.

Espero que o Sr. leia e me fale alguma coisa.

Há comprei um exemplar do seu livro "Erros que os pregadores devem evitar" e espero comprar a continuaçao dele "Mais erros e o Evangelho que o apostolo paulo jamais pregaria".

estou ansioso pelos escritos.

Seu irmao em cristo.
Ranilson Ferreira
Rio de janeiro Nova iguaçú ( Grao pará)e-mail - po-ti-g@hotmail.com