Prepare-se! Vem aí o PLD 666


Antes de começar a leitura deste texto, pressione a tecla [FICÇÃO], por favor.


Você está preocupado com a degradação moral no mundo e no Brasil, em especial? Saiba que as coisas poderão ficar ainda piores para igreja evangélica, nesses últimos dias. O PANIC (Partido Anticonstitucional dos Numerosos Inimigos do Cristianismo) pretende apresentar, em breve, o PLD 666: Projeto de Lei do Diabo, número 666.

O autor do PLD 666 é o conhecido deputado federal Joseph Hitler Nero, que já manifestou o desejo de queimar todos os exemplares da Bíblia em praça pública. Ele alega que esse livro é altamente hamartiofóbico, visto que incentiva o preconceito e a discriminação contra todos os tipos de pecadores.

Conhecido por sua luta pelos direitos do movimento LABAS (Liga dos Adoradores da Besta Apocalíptica e Simpatizantes), Nero tem como meta eliminar toda e qualquer influência do cristianismo no Brasil. Ele pretende, com o PLD 666, proibir os cristãos de difundirem passagens da Bíblia que condenem o pecado.

Segundo ele, a comunidade dos pecadores sente-se discriminada por causa dos discursos de ódio dos pastores contra os pecados descritos na Bíblia. A nova lei, se aprovada, contemplará punições para diversos crimes, como a sodomofobia, a pedofilofobia, a efebofilofobia, etc. O objetivo é diminuir a quantidade de mortes e agressões contra todos os tipos de pecadores.

De acordo com o DataSodoma e o Ibopedof, o Brasil é campeão em assassinatos e agressões contra sodomitas, pedófilos e efebófilos. Pregadores, escritores, articulistas, editores de blog e usuários das redes sociais que vierem a cercear, de alguma forma, o direito dos pecadores de pecar em paz, sem serem incomodados, em qualquer lugar, serão punidos exemplarmente. Não se permitirá que, num Estado Democrático de Direito e Laico, alguém emita qualquer opinião a respeito dos pecados que as pessoas quiserem cometer. Pronto.

Pressione agora a tecla [REALIDADE].

Vivemos nos tempos trabalhosos e difíceis mencionados na Bíblia, em 2 Timóteo caps. 3 e 4. Mas, haja o que houver, os cristãos que se prezam não se calarão. Ainda que sejam condenados à morte, continuarão pregando o santo Evangelho, que apresenta o amor de Deus e também a sua justiça. Maranata!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Estou nessa da tecla REALIDADE.
Miqueias Sousa disse…
Pastor, boa noite. Parece que o Pr. Jesiel Padilha, não sei se é pastor, tem algo pessoal contra o sr..Em uma das postagens sobre a ficção e realidade do "PLD 666" ele faz um comentário até certo ponto digno de alguém que desconhece a Palavra, o mais grave é que ele tem um cargo em uma convenção vinculada a CGADB.Que Deus continue lhe abençoando.
Paz do Senhor, infelizmente, estes cenários de ficção e realidade, se misturam e temos claros exemplos na vida real de pessoas que representam a vontade do Joseph Hitler Nero apresentado. Mas Deus é maior e há de ter misericórdia de nós.