Leia minha coluna no CPAD News



Comentários

Caro amigo e pastor Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor,

Ainda não tinha me apercebido, mas fiquei feliz em saber do retorno da sua coluna no Portal CPAD News.

Parabéns!

Continue o Eterno abençoando e prosperando em tudo seu profícuo ministério.

Saúde & Paz!

Seu conservo,

Pr. Carlos Roberti
A paz do Senhor!
Nobre Pastor, mais uma vez o incomodo através deste comentário, pois confesso que estou apreensivo em relação ao prefácio de uma obra escatológica de minha autoria que solicitei ao senhor (através do telefonema do Pr José Gonçalves, Piauí). Sei de suas inumeras obrigações, fato que dificulta sua resposta a minha solicitação, mas sei também que não lhe causará transtorno responder de forma afirmativa ou negativa a esta solicitação. Desta forma peço que me dê uma posição, ou seja, se devo conttinuar esperando pela honra de tê-lo em meu prefácio ou se por questões diversas não será possivel a realização deste trabalho. Continuo afirmando que sou um admirador de seu trabalho e estou pronto a receber a sua crítica.
Espero verdadeiramente receber uma resposta de sua parte. No mais que nosso Senhor Jesus Cristo continue derramendo suas bençãos sobre seu ministério e família.
Em Cristo, Pb. Jefferson Rodrigues - Teresina-PI
Email: historiacomcristo@gmail.com
Anônimo disse…
hOJE NÃO VI SUA FOTO NA CPAD NEWS
Marcos André disse…
A Paz, prezado pastor Ciro!

Acho sua explicação mais coerente do que a dos que pregam um "terceiro batismo".
Mas ainda discordo do amigo. Creio que sim, o texto pode e deve ser interpretado por seu contexto imediato que é claro quanto a atuação do fogo neste batismo: "... queimará a palha com fogo que nunca se apaga" Lucas 3:17.
E ainda, o termo "batismo com fogo" não é repetido em outras partes da Bíblia.

Com todo respeito e carinho de acompanhante de seu blog,
Marcos André!
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Pastor!
Sou o irmão Helder, membro da Assembléia de Deus em Delmiro Gouveia-AL, e gostaria muito de saber quais as possibilidades de o senhor fazer uma visita ao alto sertão alagoano.
Parabéns pelo blog!