Participação no Movimento Pentecostal

Comentários

Matheus Carrel disse…
Oi pastor Ciro tudo bem?
Que bela explicação e que grande conhecimento biblico você mostrou sabendo todos os versículos decor.
Parabéns !!!
Só perguntando, você vai responder minhas perguntas polêmicas sobre Jesus ? Eu ainda estou ancioso pelas respostas.
Não sei se você as tem ainda, mas as perguntas são:

A) Aquilo que ocorreu com Jesus Cristo no rio Jordão quando o Espirito Santo desceu sobre Ele pode ser chamado de batismo no Espirito santo como muitos estão fazendo ?Realmente Jesus Cristo foi batizado no Espirito santo ?
.
B) Jesus quando esteve aqui na terra usou seus atributos divinos de onisciência e onipotência em alguns momentos. Mas como eu entendo que Jesus aqui na terra era também onipresente, sendo que seu corpo físico só podia estar em um lugar ao mesmo tempo, sendo que se Ele estava em uma cidade não podia estar em outra fisicamente?
.
C) Você crê que Jesus Cristo fez os milagres porque é Deus e não depende do Espírito santo para isso ( que também é Deus) ou você crê que Jesus só fez os milagres porque o Espirito Santo o capacitava para isso como podia capacitar qualquer pessoa ?
.
D) Se Jesus Cristo é Deus e não dependeu do Espírito santo para fazer milagres, que é o que eu creio, como explicar as passagens de Atos 10:38 e Lucas 4:18-19 que diz que Jesus foi ´´ungido´´ pelo Espirito santo para poder pregar, curar, fazer milagres. Como pode alguém que é Deus ser ungido pelo Espirito santo? O que significa Jesus ser ungido pelo Espirito santo ?
.
E) Você crê que no arrebatamento o Espirito Santo será retirado da terra ?
.
.
Obrigado !!!
Fique com Deus !!!
T+++
Luiz Henrique disse…
Vindo ao centro aqui da minha cidade, passando de carro perto do cemitério ontem, "dia de finados", vi um irmão que com o seu mega-fone pregava o evangelho e combatia, com argumentação bíblica, á prática daqueles que iam acender velas e visitar os túmulos.
Fiquei regozijante, pois lembrei da Reforma Protestante, e fiz uma auto-cobrança por nunca ter tido coragem de ousar tal qual.
Falando em Reforma Protestante, gostaria, com a permissão do pastor Ciro, deixar aqui um link de um vídeo onde um padre de um canal católico a cabo, desdenha do protestantismo e chega, de forma arrogante, a chamar os protestantes de otários, principalmente por contrariarmos os "santos" católicos:
http://www.youtube.com/watch?v=82LCZcLH4Ok




Gostei muito de sua participação, assisto o Programa Movimento pentecostal aqui em Pernambuco.

Assista esse louvor em nossa igreja: http://www.youtube.com/watch?v=B-vjFHm3yYw
A paz do Senhor, pr. Ciro, muito lhe admiro, assisto o Programa Movimento Pentecostal aqui em Pernambuco e é bom ver-lhe participando.

Quando o senhor virá nos visitar aqui em Pernambuco?
Assista um louvor em nossa igreja:
http://www.youtube.com/watch?v=B-vjFHm3yYw

Sergio Gomes(v.mirian) disse…
Olá Pr. Ciro, saudades...