Seminário para jovens em Manaus-AM

Comentários

Anônimo disse…
Essa doutrina do evangelho jovem está matando a geração.Não existe evangelho pra jovem, evangelho pra senhoras, ou seja, um evangelho pra cada um. Na biblia os jovens são os que mais padecem.Em 2 Tm 2:22 Paulo mandou timoteo fugir dos desejos da mocidade.
.
Paz de Deus !!!
Alberto Gatierro.
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr. Alberto,

A sã doutrina é para todos. Mas não entendi a sua observação. O que há de errado em um seminário específico para jovens?

CSZ
Anônimo disse…
Por ser para todos não precisa ser apenas para jovens. Será que o que vai ser pregado ali uma senhora de mais idade não pode ouvir? Porque essa distinção, já que o evangelho é para todos independente da idade?
O que noto é que 98% dos jovens apenas querem bagunça ,dança, teatro, ficar pulando, ou tocando seus estilos musicais favoritos na igreja como o rock, por exemplo. Por isso sempre fui contra grupo de jovem, onde geralmente quem prega não tem cultura Biblia alguma, onde as pessoas pulam, fazem gincanas e outros tipos de brincadeiras apenas com o intuito de atrair e chamar a atenção dos jovens, pois se for um culto como deve ser o jovem de hoje não vai gostar.
Espero que me entenda.

Paz !!!
Alberto Gatierro
O Senhor Jesus ter abençoe, nobre pastor!!

Deixa D'us te usar, Pr. Ciro!
A mocidade aqui pecisa de alimento, pois Manaus parece franquia de fast-food!

Abraços, mano!!!!
Joseph Ma. disse…
Ola!
Voce viu o meu email?
Deus te abencoe!