Subsídios para as Lições Bíblicas da CPAD sobre as igrejas do Apocalipse



ACESSE:

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Matheus Carrel disse…
Parabéns por tudo isso que você está fazendo. Graças a você tenho aprendido muito. Quase não se fala muito do apocalipse nas Igrejas em geral.
Que você continue sempre assim ensinando com sabedoria a Palavra de Deus.
E já trate de ir escrevendo mais livros kkkk(risos) pelo menos mais uns 3 tem que sair esse ano kkkkk( risos).
.
To indo pra faculdade agora.
Fique com Deus.
T+++
Anônimo disse…
Socorro pastor Ciro, me ajude:
O sr. pode explicar a frase encontra na 2ª Lição do 2º Trimestre de 2012 da CPAD, na sua introdução: "Com a sua morte, Ele trouxe morte à própria morte". Eu até agora confesso que não entendi.
Anônimo disse…
A paz do Senhor!

Muito esclarecedora essa postagem. Pastor eu queria que o senhor fizesse uma postagem sobre a seita Adventista que parece ser tão correta, sinceramente não sei como refutá-los! Em Cristo,

Adoni
adonilucas@hotmail.com
Anônimo disse…
A Paz do Senhor.
Pastor,gostaria(se possível)que o senhor me ajudasse com algumas questões das quais sentir muita dificuldade em responder quando fui questionado por um colega de trabalho que já foi membro da Ass. de Deus.Fiz umas pesquisas e descobri que ele é adepto do "movimento do nome sagrado".Dizem que é errado chamar o nome Jesus(cavalo),o certo é Yahoshuah nome hebraico de Josué.As pesquisas me ajudaram mas ainda tenho dificuldade quanto a alguns que versículos:
Isaías 52:2 "meu nome é blasfemado incessantemente todo dia".
Ezequiel 36:20 "eles profanaram o meu santo nome".
Atos 4:12 e Apocalipse 2:3.
A dificuldade está quando no versículo fala "meu nome".O senhor não estará ajudando só a mim mas a alguns irmãos novos convertidos que trabalham comigo e estão ficando confusos.
P.s.Desculpe por alguns erros na escrita.
Elon Sóstenes
elonsostenes@hotmail.com