Cuidado com o conferencista internacional Ilusionildo Milagreiro

Comentários

A Paz do Senhor Pr. Ciro!

Muito instrutiva sua postagem! Parabéns! Certamente muitos dos pretensos milagres que vemos por aí são práticas de ilusão. mágicas, etc. Os quais são apresentados como milagres que tem como objetivo enganar os incautos e obter lucros.
Deus tenha misericórdia de tais homens de deus, com "d" minúsculo mesmo.

Abraços de....

Pr. João Q. Cavalheiro
www.aramasi.blogspot.com
jorge melo disse…
Nota-se atualmente, que temos vistos tantas aberrações divulgadas pela mídia televisionada no meio do povo evangélico, entre outras como, guerra entre homossexualismo x evangélicos, determinados pastores se enriquecendo com a chamada teologia das prosperidade, escandalos e mais escandalos, etc.

Me faz lembrar de alguns dias trás, quando aproveitei algumas horas para ir buscar a presença de CRISTO em um dos nossos círculos de oração da nossa cidade, quando em determinado momento quando todos oravam , DEUS usando em profecia uma das irmãs idôneas que oravam na comissão, falou para Igreja ali presente, no final disse assim :

" Grande é a minha ira sobre a terra, muitos não irão suportar e EU irei preparar e guardar, muitos não irão sequer andar com a Biblia nas mãos por causa da perseguição, mas os meus escolhidos os livrarei do mal, quem ora ore mais, quem me louva louve mais............etc

Depois que o SENHOR falou, houve momentos de choros e alegrias com linguas estranhas e muitas linguas estranhas entre glórias e aleluias.

Minha conclusão : Me regojizo em continuar servindo ao DEUS de Abrãao, que continua alertando a sua Igreja no que vem pela frente e no que devemos continuar fazendo, ou seja, buscando ainda mais a sua presença em oração, e creio que muitas coisas ainda o MESTRE irá nos revelar.

DEUS CONTINUA FIEL a sua Igreja.

Oremos uns pelos outros, de acordo como está escrito em Deut. 4.29 e 2 crônic. 7.14

Belo post de alerta, Pr. Ciro

EM CRISTO,

Recife - Pe.
Anônimo disse…
Pastor, desde que li seu livro "mais erros que os pregadores devem evitar " comecei a refletir sobre o assunto, e meus olhos abriram para o mundo evangélico atual. Hoje temos uma comunidade em são luís do paraitinga e temos preservado a palavra de JESUS,e zelado com muito carinho. Graça e paz,pastor e se puder as nossas portas estão abertas a homens que preservam princípios cristão nos dias atuais,o que é uma raridade -DEUS O abençoe.
Anônimo disse…
Precisamos, como nunca, sermos fieis às Sagradas Letras.
Anônimo disse…
pastor ciro tem sido uma bencao em minha vida admiro por avaliar tudo com muito cuidado como pregador to sempre lendo seus livros e me preparando mais e mais obrigado pelas postagens pr ciro
Anônimo disse…
a bencao do senhor e sobre ti muito bom abre nossos olhos para nao cairmos neste engodo vergonhoso preguemos com autoridade e poder nao precisa mais nada a palavra e verdadeira abrcos pr ciro
Anônimo disse…
Pastor Ciro,uma vez que o pastor escreveu acerca do Ilusionildo,gostaria que visse isto,muito forte!!!:
É acerca de um pregador Peter Popoff:

http://www.youtube.com/watch?v=UUN9FNywMVk

(Pode não publicar este comentário)