Convocação da Assembleia de Deus do Ministério de Cordovil-RJ (ADMC)


Após uma série de reuniões no mês de janeiro de 2012 — sob a liderança do pastor-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério de Cordovil-RJ (ADMC), Francisco José da Silva , envolvendo a sua diretoria e os dirigentes das congregações, verificou-se a necessidade do estabelecimento de algumas diretrizes e metas gerais para este ano e para os próximos.

Tais diretrizes e metas serão apresentadas nesta terça-feira (hoje), às 19 horas, e passarão a vigorar a partir do dia 1 de fevereiro de 2012 (amanhã). Elas visam ao avivamento e ao fortalecimento de todo o ministério, a fim de que cresçamos espiritual, numérica e geograficamente. O pastor-presidente conta com a presença de todos.


Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi

Co-pastor da ADMC

Comentários

Amigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz amado,

O Senhor seja contigo, neste momento em que o Senhor o preparou para exercer a responsabilidade do cargo em suas mãos, como instrumento de necessária importância, para os crentes neste momento tão difícil para a igreja no mundo.

Que a AD de Cordovil possa ser um grande atalaia e produtora de alimentos vindo do céu, como exemplo nesta nação tão maltratada espiritualmente e socialmente.

O meu coração em oração fará parte da igreja AD de Cordovil.

O Senhor abençõe a cada um,

O menor de todos os menores. Um Tradiconal Pentecostal.