Minha agenda na Europa


Entre os dias 10 e 23 deste mês, minha família e eu estaremos no velho continente. Hoje, à noite — se Deus quiser —, embarcamos para Lisboa, Portugal, onde ministrarei a Palavra de Deus, a partir do dia 11/11/11 (atenção, numerólogos de plantão!), no congresso de missões da Assembleia de Deus “Rocha Eterna”, liderada pelo estimado pastor Eli Felete Domingos. Os cultos serão transmitidos online pelo site: http://www.ieadmre.com.

No dia 18, viajamos para Genebra, na Suíça, para participarmos do aniversário de inauguração da Assembleia de Deus “Missão Resgate”, presidida pelo querido pastor Luiz Dias. O líder desse novel ministério está filiado à COMADEUR (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus para a Europa), a qual tem como presidente e vice-presidente, respectivamente, os pastores Antonio Dionízio da Silva (Brasil) e Francisco Pereira da Silva (Portugal). Este será também um dos preletores do evento.


Contando com as orações dos santos,


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Boa viagem, pr. Ciro! Que sejas um instrumento afinado do Espírito Santo! Que Ele cresça e você permaneça em seu devido lugar (humilde e submisso à Sua vontade, como sempre você foi).
Cuidado! Passou um pregador aqui na Bela Vista, no mês passado, dizendo que o Anticristo assinará o pacto com Israel no dia 11/11/11, o que dará inicio a septuagésima semana de Daniel. Isso denota que o mesmo não crê no Arrebatamento da Igreja antes da desse acontecimento. Ele é pastor e físico-cientista. Escritor de vários livros. Pastor da Assembléia de Deus do Ministério de Belém(em São Paulo). E diz que dificilmente erra em suas profecias(ou profetadas?). Amanhã saberemos se a sua “profecia” vai se cumprir. Se não se cumprir, logo, é um falso profeta; logo, deveria ser desqualificado como pastor e demérito de qualquer aceitação nos púlpitos das igrejas que honram a Palavra de Deus e a tem como regra de fé e prática.
Li recentemente um dos seus vários livros: “A METAFÍSICA DE GÊNESES”. Seus relatos vão de encontro a tudo que li, estudei e creio com relação à Criação.
Um abraço!
Luciano Lourenço
Anônimo disse…
Caro Pr. Ciro!, boa viagem e que Deus lhe use cada vez mais (como já tem feito.
Poderia por favor me responder uma pergunta?:, o livro "Erros Escatológicos" sairá ainda esse ano?.

Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.
Amigo Luciano,

Está difícil... Mas essas invencionices numerológicas terminam em 12/12/12, pois não existe o mês 13. Não haverá, pois, o 13/13/13.

Grato pelas orações, amado.

CSZ
Caro Pb. João Eduardo,

Grato pelas palavras. Quanto ao livro, está programado para este ano.

Um abraço.

CSZ
Anônimo disse…
E seu livro novo sai ou não sai....está demorando mto....
Anônimo disse…
Fabio Pinheiro
Sorocba, SP

Caro pr Ciro, tenham uma ótima viagem.
É bem-vindo ao meu País, que a graça de Deus e o poder do Espírito Santo seja com o irmão, e que suas palavras sejam como fogo de Deus, e que seja um vaso para o Nosso Deus usar para Sua glória.
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor e uma Boa Viagem!

Bom demais em saber que será transmitido via NET.

Bom demais em saber que o nosso Deus preparou este momento, portanto, me alegro pelos que lá estarão, recebendo o bom alimento da parte de Deus.

O Senhor seja com a sua família, nesta viagem missionária, nobre atalaia,

O menor de todos os menores.
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Jesus!
Boa viagem Pr. Ciro. Que Deus continue abençoando você e toda sua família. Que Deus continue lhe usando naquilo em que ele lhe chamou e que seu ministério continue sendo e seja cada vez mais abençoado.
Anônimo disse…
Pr.Zibordi, tudo joia?

Desculpe-me eu lhe falar, mas o Senhor é feio heim ??? rsrsr
Não fique com raiva, pelo menos é supçer inteligente.
Caro anônimo (o último):

Você está enganado. O Senhor é bonito. Nós é que somos feios.

CSZ
jorge melo disse…
Vai nesta tua fôrça, Pr. Ciro e boa viagem junto com o MESTRE.
Em CRISTO,
Aelson Júnior disse…
Pastor, a paz do Senhor!

Não tem haver com o artigo, mas, deixo um link, para o senhor e os leitores do seu blog, de uma reportagem do programa Domingo Espetacular, exibido no último domingo, sobre o "cair no Espirito".

Não sei se o senhor assistiu, acabei de assisti pelo site e pude aprender um pouco mais sobre essa falsa doutrina. Há, inclusive, uma entrevista com Paul Gowdy, um dos fundadores do movimento.

http://noticias.r7.com/videos/fundador-faz-revelacoes-sobre-o-cair-no-espirito-e-diz-porque-abandonou-a-doutrina/idmedia/4ec05c96fc9bb21203e0f878.html

Um abraço e que o Senhor o capacite mais e mais em seu ministério!

Aelson Junior
Anônimo disse…
Convido todos os leitores e participantes do Blog do Ciro para visitarem nosso Blog Paradoxo Jovem. É um espaço jovem na internet, onde discutimos fé, religião, sociedade, cultura, música, sentimentos, família, etc.

É um Blog focado ao público jovem, mas todos são bem-vindos!

Grande Abraço a todos!

www.paradoxojovem.blogspot.com
Vai nesta tua força homem de Deus!!!Desejamos ver-te e ouvir-te aqui na nossa terrinha(Aracaju)!
Diácono Valtair disse…
Paz do Senhor!
Já estou com saudades de novas postagens , o senhor viu a matéria que a record transmitiu? Qual a sua opinião sobre o tema?
A record que era para ser o exemplo acaba sendo a pior , na minha opinião a iurd perdeu faz tempo , o sentido do que é o Evangelho de Cristo .
Olha que a iurd ensina: troca do anjo, sessão descarrego ,água ungida e outros pragmatismos mais.
Que Deus abençõe o seu retorno ao Brasil!
Estou ansioso pela nova postagem
abraço !
Anônimo disse…
A paz do SENHOR,pastor Ciro,estou esperando mais novidades depois dessa viagem.
Quero lembrar ao pastor que tudo que ja comentei aqui neste blog nao foi por mal,nem por ser inimigo,tenho me inspirado com os seus ensinamentos e que DEUS continue abencoando e a sua familia tambem,enviei tambem um e-mail que gostaria que o pastor visse e desse um comentario.
Thiago Leal disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro, sou o irmão Thiago da Assembléia de Deus Ministério Rocha Eterna de Catujal. Por favor gostaria que o senhor me explicasse sobre os Bolaines do Mar Morto. É que eu assisti um vídeo que falava sobre o assunto e não entendi muito bem. Obrigado!
mary da silva disse…
pr. seja bem-vindo ao nosso pais, espero que o se. responda nossas perguntas.
mary da silva disse…
pastor. Ciro,seja bem-vindo de volta ao vosso pais. espero que o senhor responda vossas perguntas.