Uma palestra sobre o Evangelho que Paulo pregava


Nesta palestra, ministrada na Assembleia de Deus em Fortaleza-CE, discorro — com base na teologia paulina — sobre a cristocentricidade do Evangelho, confrontando-o com os falsos ensinamentos da atualidade. O áudio não está perfeito, mas é possível acompanhar.







Comentários

PAZ DO SENHOR!!!
PASTOR GOSTARIA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, QUE O SENHOR ABORDASSE O TEMA SOBRE CONFISSÕES DE PECADOS.
ALGUNS CASOS QUE TEMOS TRATADOS NA IGREJA QUE ENVOLVE O DESLIGAMENTO DO MEMBRO, AS VEZES A PESSOA QUE CONFESSA PEDE SIGILO. NESSE CASO COMO DEVEMOS PROCEDER??? É NECESSÁRIO REALMENTE LEVAR AO CONHECIMENTO DOS MEMBROS DA IGREJA O MOTIVO DO DESLIGAMENTO??? QUANDO A BÍBLIA FALA QUE "O QUE CONFESSA E DEIXA ALCANÇA MISSERICÓRDIA" ESTA FALANDO SOBRE CONFESSIONÁRIO? O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O ASSUNTO??
GOSTARIA QUE SE FOSSE POSSÍVEL QUE O SENHOR ESCREVESSE UM ARTIGO SOBRE O ASSUNTO.
Anônimo disse…
A paz de Cristo Pr. Ciro.

Gostei e sempre tenho gostado de suas postagens, tem me edificado muito e exortado. Que Deus continue lhe abençoando e lhe inspirando...
Unknown disse…
Pr. Ciro,

Me perdoe não pude assistir todos os vídeos, mas já notei o que quando foi edificante, afinal todo o seu material é edificante.

Gostaria de aproveitar este cometário para te pedir uma ajuda, gostaria que se possível mandasse no meu e-mail:joao_dorea@hotmail.com, um estudo sobre "para onde a alma vai após a morte?".

Pois tenho encontrado dificuldade quando se fala em a alma depois da morte.

Desde já ficarei grato pelo força e ensinamento.
Que saudade, pr. Ciro! Aqueles dias que você esteve conosco foi muito especial! Se eu pudesse te colocaria neste púlpito todos os domingos! Aí sim, eu poderia sair da minha residência e dizer sem dúvida: hoje vou ouvir um homem de Deus trazer uma bela mensagem do Céu!
Nestes últimos dias tem aparecido cada um, que até o anjo Gabriel se horripila! Ontem mesmo apareceu um pára-quedista de um estado vizinho prometendo muitas riquezas para os irmãos; a mensagem dele foi só prosperidade material; uma mensagem simplesmente abominável e antibíblica! Alguma semana atrás apareceu outro dizendo que a septuagésima semana de Daniel começará dia 11/11/2011. E esse não é qualquer um, não. É um pastor famoso; autor de diversos livros (polêmicos, claro!) de uma das maiores Igreja da Assembléia de Deus localizada em São Paulo. E assim, meu irmão, muitos incautos e indoutos, que cristãos dizem ser, estão sendo ludibriados com ensinos nefastos como esses. A alma do povo está faminta da verdade, da Palavra de Deus! Muitos hoje entram secos e saem vazios dos cultos, porque não se alimentam mais da Palavra de Deus; o povo de Deus está em grave estado de inane espiritual! O rebanho de Cristo precisa de pastores como você, pr. Ciro; que conceda alimento sólido e vitaminado às suas almas famintas.
Bem, vou ficar só por aqui mesmo!
“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma”(3João 2).
Um abraço!
claudiopimenta disse…
eu estive nesta maravilhosa conferenica

realmente foi otimna

em breve queremos mais!